Fanfics Brasil - Capítulo XV Love Secrets

Fanfic: Love Secrets | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: Capítulo XV

51 visualizações Denunciar


O beijo de Emma era exatamente como eu Regina lembrava: doce, carinhoso, delicado e, ao mesmo tempo, muito quente. Suas línguas se entrelaçavam em um beijo lento e profundo.


A doçura de suas bocas eram um deleite de sensações para ambas. À medida que o beijo se intensificava, percebiam que havia tanto desejo guardado que apenas um beijo seria pouco para saciá-las.


O beijo foi interrompido apenas porque o ar se fez necessário. Enquanto recuperavam o fôlego, Regina acariciava o cabelo loiro de Emma, ao mesmo tempo em que depositava vários beijinhos em seu pescoço, mordiscando sua orelha, lambendo seus lábios em êxtase.


Não aguentando tamanha provocação, Emma a agarrou. Suas bocas se encontraram novamente. Intensificou o beijo, contornando com a língua o interior da boca de sua parceira, em uma sutil provocação. Regina gemeu, arfou, sua respiração oscilou.


Suas mãos desenhavam percorriam as costas de Emma, em movimentos delicados, unindo ainda mais seus corpos, ávidos por um prazer maior. Emma continuava com os olhos fechados, absorvendo todo o prazer aquele toque, criando em sua mente imagens das duas nuas, sob a luz do luar, compartilhando seus corpos, entrelaçando suas almas.


– Você tem certeza de que quer isso?


– Sim... – Emma respondia mordendo o lábio.


Sem hesitar, Regina colou sua boca na dela, saboreando seu doce gemido, lentamente lhe dando o prazer pedido em silêncio.


Suas mãos procuravam incansavelmente o fecho do vestido de Emma. Finalmente conseguiram se livrar de suas vestes, jogando-as ao relento. Cuidadosamente, Regina a deitou sob a grama levemente molhada pelo sereno da noite. A lua cheia iluminava seus corpos que se encaixavam perfeitamente.


– Você é perfeita, Emma.


Regina parou por um segundo e observou Emma. Seus seios rosados estavam eriçados. Sua respiração estava ofegante.


– Vai ficar só olhando? – Emma questionou.


Regina, então, colocou as mãos em seus seios, massageando-os suavemente. Apertou, de leve, o mamilo esquerdo, fazendo Emma arfar.


Mordiscou seu lábio inferior com ousadia, ouvindo o leve gemido de prazer da que escapou da loira. Porém, não parou por aí. Regina aproximou-se do seu pescoço, lambendo e beijando, ao mesmo tempo em que descia para os seus seios. Sempre que chegava próximo a eles, subia novamente para o beijar seu pescoço, tornando a sua excitação sensualmente dolorosa.  


– Por favor, Regina... – balbuciou entre gemidos.


Finalmente, Regina abocanhou seus seios e a mamou com desejo. Enquanto chupava um, brincava com seus dedos no outro mamilo. Emma gemia manhosa, pedindo por mais.


Parou de sugá-los por alguns segundos, apertando-os com suas mãos macias. Lentamente, desceu até sua barriga, beijando-a, mas sem parar de brincar com seus mamilos rígidos.


Ao chegar ao cós de sua delicada calcinha de renda, Regina brincou passando seus dedos por cima dela. Enquanto acariciava, Emma gemia e abria suas pernas, convidando-a para conhecer o seu paraíso.


Regina puxou sua calcinha para o lado, exibindo sua linda buceta rosada. Seu clitóris inchado, revelava o quanto estava excitada. Suavemente, passou seus dedos na entrada e a sentiu toda molhada. Olhando-a nos olhos, Regina levou seu dedo até a boca, provando seu sabor. Emma gemeu alto.


Começou a chupá-la, com tanto desejo, como se a degustasse. Emma gemia de prazer. Seus gemidos ecoavam pela mata. Regina continuava lambendo e beijando sua intimidade, como se pudesse beber seus gemidos em tremores doces de prazer.


Emma ergueu um pouco seu corpo, apoiando-se em seus cotovelos, para olhá-la.


– Regina... – gemeu.


– Goza para mim, Emma.


O corpo de Emma parecia que ia pegar fogo. Regina retirou sua calcinha e continuou chupando-a, porém introduziu um de seus dedos, devagarinho. Fazendo movimentos leves de vai e vem.


– Eu não vou parar, até te ver chegar ao ápice!


– Mais forte...


Atendendo ao desejo da loira, Regina intensificou seus movimentos. Introduziu mais um dedo e voltou a chupá-la com desejo. Emma gemia cada vez mais alto. Enfiou uma de suas mãos no cabelo de Regina, puxando-a para mais perto de si, como se isso fosse possível.


Sentiu a loira estremecer e sua intimidade se contrair. Percebendo o líquido escorrendo em sua mãe, Regina a levou até a boca e lambeu seus dedos.


– Você é muito gostosa.


Regina deitou-se na grama, ao lado de Emma, que automaticamente começou a fazer carinho no seu rosto.


– Não acha injusto que eu já esteja completamente despida enquanto você ainda tem esse minúsculo tecido?


Regina retirou sua calcinha no mesmo instante.


– Satisfeita?


Emma não respondeu. Rapidamente, deitou-se por cima de Regina e a beijou. Desceu diretamente a sua intimidade e a abocanhou, sem nenhuma cerimônia. Seu olhar fez Regina suspirar.


Emma alternava suas caricias entre sua intimidade e a parte interior de suas coxas grossas. Vez ou outra subia para acariciar seus seios. Deu uma leve mordiscada em seus mamilos e notou o corpo de Regina estremecer. Diferente da loira, Regina parecia gostar de algo mais selvagem.


Percebendo isso, Emma passou a intensificar suas carícias. Mordiscava seus mamilos com vontade, algumas vezes até deixando pequenas marcas em seu corpo. Subiu até sua orelha e sussurrou:


– Gosta de sexo forte, sua safada?


– Gosto que me pegue com força! – Regina mordeu seu lábio inferior e sorriu.


Emma a colocou de quatro, ficando por trás de Regina, que fez questão de empinar bastante seu bumbum.


Enquanto beijava seu corpo, Emma puxava seu cabelo e dava tapinhas em seu glúteo completamente exposto. Passou as unhas por toda extensão de suas costas, fazendo Regina ficar ainda mais empinada.


– Me fode, Emma... Me fode com vontade!


– Seu pedido é uma ordem!


Emma enfiou dois dedos de uma só vez em sua buceta molhada, fazendo movimentos rápidos e precisos. Regina gemia cada vez mais alto. Vez ou outra balbuciava algumas palavras. Emma conseguia ouvi-la chamando-a de “gostosa” e pedindo “mais forte”.


Emma movimentava-se cada vez mais rápido e mais forte. Chegou a ficar um pouco preocupada de machucá-la. Mas Regina logo rebateu:


– Tá com medo de me machucar? Me come com força, Emma. Eu aguento!


Apesar de estar suada e ofegante, Emma não tinha pretensão de parar. Iria fazê-la gozar a todo custo. Continuou socando seus dedos até encontrar o ponto G da morena. Ali, percebeu que havia ganhado o jogo. Pressionou sua cintura e socou ainda mais forte. Não demorou muito até que a morena chegasse ao ápice.


Exaustas, seus corpos amoleceram e elas voltaram a deitar-se na grama. Emma logo se ajeitou ao seu lado, trazendo-a para seu peito, acariciando seus cabelos com a mão direita, enquanto a esquerda deslizava por seu corpo.  


– Como vamos fazer isso dar certo, Gina?


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ainda deitadas na grama, Emma e Regina dialogavam sobre futuro de seu relacionamento. Se é que podiam chamar assim. – E se as pessoas descobrirem? – Emma indagava preocupada. – Elas não vão. – Regina parecia tranquila quanto a isso. – Como tem tanta certeza disso? – Só precisamos agir normalmente. Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais