Fanfics Brasil - Capítulo VII Love Secrets

Fanfic: Love Secrets | Tema: #emmaswan #ouat #reginamills #swanqueen


Capítulo: Capítulo VII

8 visualizações Denunciar


A reação de James já era esperada por seu pai, entretanto, seu irmão ficou bastante surpreso. Isso porque David sempre buscava enxergar o melhor nas pessoas. E, apesar de viver arrumando as bagunças de seu irmão, ele não esperava que ele o visse como inimigo. 


Para David, o amor pela família superaria tudo. Porém, James estava furioso e seria capaz de qualquer coisa para não perder o reino. 


– Como o meu pai pode ser tão injusto? O imbecil do meu irmão não sabe tocar negócios…


Ao sair da sala de jantar, James esbravejava e procurava por formas de estragar o casamento e os planos do seu pai. Enquanto isso, o rei Leopoldo e a rainha Eve comemoravam o noivado de sua primogênita. 


No caminho de volta ao castelo, o rei e a rainha decidiram organizar um baile para comemorar os novos acontecimentos. 


– Meninas, amanhã cedo vamos à modista para escolhermos os vestidos. 


– Mãe, eu posso cuidar dos convites para o baile? – Emma estava empolgada. 


– Claro que sim! E você, Branca, cuida da lista de convidados. Temos pouco tempo para organizar tudo. 


– Eu não tenho uma função? – o rei brincava, fazendo cara de chateado. 


– Meu amor, você cuida das bebidas. Eu vou providenciar a comida e a decoração. 


– Tenho certeza que tudo estará perfeito. – o rei parecia feliz. 


– Do jeito que a nossa princesa merece. – completou a rainha. 


O resto da viagem foi tranquila e cheia de planos. Eve e suas filhas tagarelavam sobre suas ideias para o baile, para os vestidos e até já falavam nos planos para o casamento. 


 – E você, Emma, tem algum pretendente que faz seu coração bater mais forte? 


A pergunta da rainha fez Emma suspirar. Um suspiro pesado. Cheio de culpa.


– Não, mamãe. – ela respondeu com certa tristeza. 


– Tudo bem, minha filha. Não se preocupe com isso. Na hora certa seu príncipe encantado irá aparecer. 


Apesar de serem palavras aparentemente positivas, Emma ficou ainda mais pensativa. O que havia de errado com ela? Por que ela não conseguia se interessar por nenhum dos caras que queriam cortejá-la? Por um segundo, Emma se sentiu como um ET.


– Ah, Emma, por favor, eu tenho certeza que você consegue pensar em alguém interessante. Vamos lá, pense. Quem faz seu coração acelerar?


A expressão no rosto de Emma mudou drasticamente. Isso porque, ao tentar pensar em alguém interessante, a única imagem que veio à sua cabeça foi Regina. 


Não pode ser! Pensou consigo mesma.


– E então, lembrou de alguém? – Branca continuava insistindo. 


– Graças a Deus chegamos em casa, estou exausta! – Emma simplesmente mudou de assunto e ignorou sua irmã. 


Naquela noite, ao deitar em sua cama, Emma quase não conseguiu dormir. A imagem de Regina não saía da sua cabeça. O que estava acontecendo? Por que ela não conseguia parar de pensar nela? Perdida em meio aos seus pensamentos, ela finalmente adormeceu. 


***


 


Os acontecimentos dos últimos dias foram, no mínimo, chocantes. O príncipe David finalmente pediu a mão da princesa Branca de Neve. Essa união é tão abençoada pela família que o rei Leopoldo e sua rainha decidiram até dar um baile em comemoração. Ora, ora. Enquanto todos achavam que o diamante da temporada levaria a melhor, a mesma foi passada para trás por sua irmãzinha. Falando em irmãos, James Nolan parece não ter ficado muito feliz com a notícia do noivado de seu irmão. Isso porque o rei George resolveu que o sucessor do trono seria o primeiro dos seus gêmeos que conseguisse uma esposa, logo, David Nolan provavelmente será o sucessor do trono. Isso, é claro, se o seu irmão não conseguir se casar antes dele.


CRÔNICAS DA SOCIEDADE DE LADY CAMPBELL,
29 DE MARÇO DE 1813


 


O folheto da quarta-feira estava recheado de notícias quentinhas, se é que podemos chamá-las assim. Era incrível como a alta sociedade gostava de fofocas. Desde que havia começado a escrever os jornais, a cidade respirava graças a Lady Campbell. É claro que, como uma pessoa esperta, a autora anônima estava faturando cada vez mais. 


Agora que os folhetos eram entregues três vezes na semana, o valor de cada exemplar havia dobrado. O que antes custava 5 moedas de ouro, agora estava saindo pelo valor exorbitante de 10 moedas de ouro. O mais engraçado é que, apesar de ser um valor absurdo, todos os panfletos eram vendidos. 


– Que mulherzinha mais sem escrúpulos! Onde já se viu? Cobrar um valor tão alto por fofocas.


Cora parecia revoltada com o valor. Não que para ela fosse fazer alguma diferença. 


– Ela é uma mulher esperta. – Zelena tentava justificar. 


– Como você sabe que é uma mulher? – Regina questionava. 


– Hã, é só ver a assinatura. Ela assina como mulher. 


Zelena contra-argumentava, parecendo um pouco desconcertada.  


 – Pode ser um homem. – Regina deu de ombros. 


– Até parece que um homem seria tão inteligente assim. – Zelena revirou os olhos. 


– Pelo amor de Deus! – Cora as repreendia – Não interessa quem escreve. Interessa o que escreve. E você, Regina, precisa correr atrás de um bom marido. 


– Recebemos o convite do baile de noivado de Branca. Pode ser uma boa oportunidade para você, Regina. 


A ideia de mais um baile deixava Regina enojada. Estava cansada de ter que fingir interesse em homens que só falavam sobre coisas fúteis. Em todos os bailes que havia frequentado, a única conversa decente foi a que teve com a Emma no jardim. Ah, é claro. O baile seria na casa da Emma, logo, ela com certeza estaria lá. Esse pensamento fez Regina sorrir.


Ela mal podia esperar pelo fim do dia. O simples fato de poder ver a Emma e, quem sabe, conversar com ela, fez com que Regina se animasse para o baile.


Naquela noite, a morena fez questão de colocar o vestido que mais valorizava seu busto. usou seu batom mais vermelho e seu melhor perfume. 


– Nossa! Está tentando impressionar alguém? 


As palavras de Zelena fizeram Regina revirar os olhos.


É claro que sim. Ela pensou. 


– Não. Para de ser boba. 


– Você não me engana, Gina. 


– Vamos descer. A mamãe deve estar esperando e você sabe que ela odeia atrasos. 


Sim, Cora odiava atrasos. Mas Regina estava ansiosa por outro motivo. E esse motivo era uma loira, tinha 1,66 metros e  belos olhos.


Assim como Regina, Emma havia colocado seu melhor traje: um vestido lavanda, com uma enorme saia rodada e cheio de bordados. Branca, por sua vez, optou por um vestido vermelho, contrastando com sua pele clara e cabelos castanhos. 


Como de costume, os anfitriões do baile recebiam seus convidados na porta, cumprimentando a todos. 


Regina mal havia descido de sua carruagem e seus olhos já percorriam o ambiente buscando-a. Assim que seus olhares se cruzaram, a morena sentiu seu coração parar. Para ela, Emma era, de longe, a mulher mais linda naquela noite. 


– Boa noite, senhor e senhora Mills. É um prazer recebê-los. – Eve demonstrava toda a sua sinceridade.


– Nós que agradecemos o convite. – Leopoldo respondeu, sua esposa apenas acenou e sorriu. 


– Zelena, Regina, sejam bem vindas! – Branca as cumprimentou.


– Obrigada! – Zelena foi a única que respondeu. Sua irmã estava ocupada demais para mencionar qualquer palavra.


– Regina, que bom te ver. Espero que aproveite o baile.


As palavras de Emma soaram como música aos ouvidos de Regina. E, finalmente, ela conseguiu falar. 


– Obrigada. Tenho certeza que será uma noite memorável. 


O sorriso no rosto de Regina rapidamente foi retribuído. Sem dúvidas, Emma gostava dessa versão legal da morena. Era completamente diferente da Regina que havia encontrado outro dia na modista. 


Após a chegada dos convidados, os anfitriões passaram a aproveitar a própria festa. O rei e a rainha abrilhantavam a pista de dança. Olhando assim, era fácil perceber o motivo de tanta educação em suas proles. A rainha Eve era tão graciosa quanto suas filhas. 


– Branca, você me concederia a honra de uma dança? 


Sempre muito galanteador, David convidava sua noiva para dançar. Embora seu primeiro impulso fosse aceitar, Branca ficou um pouco receosa de deixar sua irmã sozinha. 


– Vão dançar! Essa noite é de vocês. Aproveitem! 


Após a aprovação de Emma, Branca e David se misturaram no meio do salão. A loira, por sua vez, continuava no canto observando a todos, enquanto bebericava seu ponche. 


– Eles formam um belo casal. 


Emma nem precisou se virar para reconhecer quem seria. Aquela voz doce e rouca ecoava em seus ouvidos e o perfume marcante penetrava em suas narinas, de tal modo que ela jamais poderia ignorar a sua presença. Regina estava parada atrás dela. 


 – Sim, eles são realmente lindos juntos. – Emma sorriu, sem muita certeza se era por ver a felicidade de sua irmã ou pela presença de Regina. 


Aos olhares alheios, a conversa das duas parecia bastante interessante. Emma e Regina cochichavam e riam. Apesar de estarem se divertindo, Cora parecia não gostar dessa amizade. 


– Qual o problema da sua irmã? Eu digo que ela deve procurar um marido e ela fica de conversinha com as concorrentes. 


 – Mamãe, por favor, não seja tão dura com a Regina. Elas só estão conversando como garotas normais. Fazer amizades é uma coisa boa. 


– Lembrarei disso quando todas estiverem casadas e sua irmã não. – Cora saiu torcendo o nariz. 


As meninas, entretanto, continuavam conversando. Regina parecia extasiada. Até que, em meio a multidão, surgiu um jovem rapaz que a tiraria do êxtase. 


– Princesa Emma! Permita-me dizer o quanto você está linda. 


– Killian! Ah quanto tempo! 


Enquanto Emma cumprimentava seu velho amigo, o sorriso no rosto de Regina se desfez por completo. Dando lugar aquela velha cara de poucos amigos. 


– Por onde andou? Procurei por você algumas vezes e não te encontrei. 


– Sinto muito, princesa. Precisei sair em uma missão. 


– Por favor, me chame só de Emma. Você sabe que eu não gosto desses títulos. 


– Tudo bem, Emma. Como você preferir. 


– Ah, deixe-me apresentar vocês. Essa é Regina, filha do rei e da rainha Mills. Sir Killian Jones, marinheiro do meu pai. 


– É um prazer conhecê-la, Regina. 


– Pra você, é princesa Regina. 


A rispidez com que Regina o respondeu tornou notório o seu desconforto com a presença do rapaz. Emma a olhou de relance, como se reprovasse a sua atitude, mas sem pronunciar nenhuma palavra. 


– É claro, princesa Regina. – Killian se corrigiu – Bom, Emma, eu gostaria de convidá-la para dançar. 


– Vamos! 


Emma simplesmente o acompanhou. Deixando a morena ainda mais chateada. 


***



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): vitoriaesc_

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Enquanto Emma e Killian se divertiam dançando, Regina continuava em um canto com a cara emburrada. Como ele podia chegar do nada e atrapalhar duas damas conversando? Cadê os modos desse rapaz? Quanta ousadia de sua parte interrompê-las! Regina pensava furiosa.  – Irmã, você precisa melhorar essa cara. O que aconteceu? Est ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais