Fanfics Brasil - Capitulo 7 - Johnny o gênio,e compania My Band @

Fanfic: My Band @


Capítulo: Capitulo 7 - Johnny o gênio,e compania

178 visualizações Denunciar


Oii gente,é a Mah rs. Então,já tínhamos decidido o modo mais doido de entrar no Rpower: falsificando as identidades e entrando na Side Inside. Agora era o que Deus e Mark Naures quisessem. Mas enquanto isso,a gente precisa estudar né? (beeeeem infelizmente) então na manha seguinte,lá estávamos nós indo,para o CEA,o nosso colégio.

- Maaaaah – Frankie corria esbaforida ao encontro de Mariah,que estava no pátio do colégio.
- Frankie :B
- Então,alguém chegou?
- Ahhh,só os meninos que tão lá na frente – Mah olhava para os lados pensativa,até que alguém veio ao encontro das duas.
- Eaê meninas? – perguntou Dário
- Oi Dário! – Mah bateu na mão dele
- Oi Dário :B – Frankie apenas cumprimentou.
Mas nesse momento,uma figura nova,alta,e bonita entrava pelo portão do CEA, chamando atenção de TODAS as meninas do colégio.
- Dá-dário – começou Frankie,extasiada – Quem é...?
- BRUUUUUUUUUUUUUUUNO IRMÃO! – berrou Dário
Então,Bruno, virou-se para olhar Dário,e veio em direção aonde estava ele e as meninas
- Ai meu Deus,Ai meu Deus – balbuciou Frankie
- Haha – ria Mah.
- Oi – disse Bruno
- Oi cara,gostou do colégio? – perguntou Dário,animado
- Aham, bom, eu tenho que conhecer melhor,mais pelo o que eu vi é legal :) – Dário parou para olhar Mariah e Frankie ( que estava vermelha :B ) e então disse – Ah,desculpa,vou parecer mal educado haha, oi.
- ooooi – disse Mariah esticando a mão para cumprimentá-lo – prazer,Mariah.
- Oi Mariah (:
- Err,essa é a Frankie – disse Mariah cutucando Fran
- Ah... Oi – disse Frankie distraída
- Oi Frankie – disse Bruno sorrindo – Então gente,eu tenho que ir na secretaria. Sabe como é,eu sou aluno novo tenho que me adaptar. A gente se vê
- Tchau cara – disse Dário
- Bye – disse Mariah
Frankie não disse nada

Poooooooooisé!A Fran ficou besta com aquele menino, o Bruno. Haha,mais também olha a figura!Ele é super parecido com o Bruno do Cine ( que coincidência né? KKK ). Deve ser por isso que a Fran ficou daquele jeito. Mas, deixando a paixonite de lado,agora Claire e Johnny conspiravam com Jess e Théo lá na frente do colégio.
- Eu tava pensando – disse Théo – como a gente vai – ele baixou a voz – falsificar nossas identidades?
- Théo não seja bobo – disse Claire confiante – eu e o Johnny já temos tudo sob-controle. Uma coisa tão pequena como essa – ela puxou a cabeça de Johnny – pensa muito,por INCRIVEL que pareça.
- Então explica – disse Jess bocejando.
- A gente vai num lugar aê,um estúdio de um tal de Boquinha de onça :B
- KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK como é? – Théo rachava.
- Boquinha de onça ._. , aaaaaah vá Théo u.u ,o cara vai falsificar nossas identidades por um preço bacana – disse Johnny
- Quanto? :B
- 15 pila cada um
- QUÊ? – disse Jess – to vendo o precinho camarada,só pra imprimir uma porcaria com outro nome e plastificar? Haha
- Jess – disse Claire – é o que tem pra hoje u.u
- A questão é – disse Théo – quem vai nesse tal boquinha aê?
- Então – Claire começou a olhar para cima – o bairro que se localiza esse Studio do boquinha é meio afastado...
- É na favela – concluiu Johnny
- Não fala assim U_U – ralhou Claire – é numa comunidade careeeente...
- Ai meu Jesus – disse Jess baixo.
- Er,então alguém aqui tem que ir lá. – deduziu Théo.
- Quem? Por assim,eu vou estar ocupada fazendo os preparativos de tudo sabe.. – dizia Claire
- Seeeeeei G_G – disse Jess desconfiada
- Então... – Théo olhou para o lado e aparecia no portão ninguém mais que Victor.
- VIIIIIIIIIICTOR PARCEIRO – começou Johnny
- Qual é Polly pockety? – disse Victor zombando de Johnny
- É,hoje você vai num lugar muito legal comigo.
- Jura? – disse Victor surpreso
- É sim você vai amar, arruma dinheiro pra busão – Johnny disse isso,e saiu.

Resolvido isso,a primeira aula era aula de atividade extra-curricular, cada aluno é recomendado para uma aula.Eu fui para a de Hip-hop, e agora Frankie teria aula de Culinária. É,o que minha querida amiga não sabia era que ela ia ter uma atividade extra,mais naaaaaaada curricular.
Frankie carregava seu avental distraidamente pelos corredores frios e abertos do CEA,em direção a sala de culinária,então como de costume esbarrou em alguém.
- Eu não acredito – disse Fred
- NÃÃAAO! – Frankie levantou e saiu correndo. Fred riu e com 3 passos corridos alcançou ela e então disse:
- Nossa você estuda aqui!
- Desde quando VOCÊ estuda aqui? – disse Frankie assustada
- Desde que eu mudei pra esse bairro,dãa
- Não pode ser – lamentava-se Frankie
- Não se preocupe,eu não sou do mesmo ano que você esqueceu?
- Ainda bem...Vo-você não vai...
- Pra aula de culinária? Ah vou sim (: creio que você pode ser uma boa “veterana” e me dar ajudinhas nessa aula.
- Por mim você reprova,imbecil!
- Você é uma graça – ria Fred
- Er,dá pra soltar meu braço? Tenho que entrar na sala – Frankie estava irritada.
- Oi,ele ta te incomodando?    
Frankie olhou para trás e viu Bruno com um avental na mão
- ah,não.
- Ai meu Deus.Ele é o que? Mais uma das Barbies do gelo? Ahhh elas se reproduzem! – disse Fred com uma voz fingida.
- Do que ele ta falando?
- Nada.. – Frankie se soltou de Fred e pegou seu avental do chão – Tchau ein.
Frankie saiu correndo para a sala.



- …gaga ooh La La,caught in a bad romanceeeeeeeee – cantava Victor ,Mariah e Thominhas na aula de hip-hop.
- Gente!Isso é aula de hip-hop não de canto,muito menos pop! – berrava a professora Arienne ,de hip hop
- Poxa prof,a gente ta cantando Lady Gaga aqui na boa,e a professora interrompe a gente? – disse Victor rindo
- É prof,faz parte do – Mariah se balançou toda – gingado :B
- Ai galera,levanta. – ordenou a professora
Todos levantaram
- Façam esses passos... 1,2,3,4 – A professora dançava para mostrar aos alunos.
Thominhas tentava acompanhar como o resto da turma, mais Mah e Victor dançavam tudo,macarena,aserejé ,rebolation ,ximbication,mais não acompanhavam a professora.
- Vocês dois – a professora apontou para Mariah e Victor que se siguravam pra não rir – Chega né?
- Prof,é o nosso jeito de dançar – se defendeu Victor rindo.
- Podem sair da minha aula u.u
-ooook KKKK
Mariah e Victor saíram rindo
A gente apronta em qualquer lugar KKK
  
 


   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): myband

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Oi gente!É a Frankie rs. Pois é,todo mundo tava meio tenso com as coisas que iam acontecer,por exemplo se a WS ia ou não pro Rpower festival,que já era Quarta feira,e nós estamos na segunda. Mais mesmo assim nós temos que estudar não é? E depois daquele barraco a coisa ia ficar pior do que já tava D:- Olá ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais