Fanfic: My Band @
Oi gente!É a Frankie rs. Pois é,todo mundo tava meio tenso com as coisas que iam acontecer,por exemplo se a WS ia ou não pro Rpower festival,que já era Quarta feira,e nós estamos na segunda. Mais mesmo assim nós temos que estudar não é? E depois daquele barraco a coisa ia ficar pior do que já tava D:
- Olá turma – disse Professora Margarida, de culinária – Bom,peguem seus aventais,vistam e...
Toc toc,alguém bateu na porta.
- Oi? – Disse Fred olhando para dentro.
- Novo aluno na classe? – perguntou a professora.
- Sim (:
- Ok,seja bem vindo!
Toc toc, alugém bateu na porta.
- Entre
- Oi :B – disse Bruno
- Olá!Novo aluno também?
- Sim :B
- Bem vindo! Os dois chegaram atrasados,não sabiam que a aula era agora? – ralhou a professora.
- Desculpa professora,eu tava meio.. – Fred olhou para Bruno com nojo – Ocupado.
- Entendo , e você? – disse a professora se dirigindo a Bruno.
- Também..
Todo esse diálogo e eu lá roendo as unhas. Não era possível ter um desses ‘ Destróits ‘,como diz a Mah, na minha sala. E o pior era esse Bruno... Ele me deixava intrigada.
Enquanto isso,Victor e Mariah tinham sido expulsos da aula de dança.
- Aê Mah,vamos comprar um pão de queijo? – perguntou Victor vagamente.
- KKKKKKKKKKKKKKKKK – riu Mah
- Que foi? D:
- Como a gente vai comprar pão de queijo uma hora dessas? KKK
- Er,pulando o muro e indo na padaria.
- Vih,ta doido? SE a diretora pegar a gente,eu to ferrada,eu já tenho um Senhor dos Anéis,só de anotação minha.
- Tá bom,eu queria tanto um pãozinho...
Victor fez uma cara de dar dó,então Mariah jogou o cabelo pra trás com as mãos,respirou fundo e disse.
- Vamos lá u.u
- Ê!
Assim, Mariah e Victor saíram correndo em direção ao muro de trás do colégio. Nisso, Jess e Theó estavam nas pias de fora,lavando seus pincéis da aula de pintura,então viram os dois.
- Alok,o que eles tão fazendo? – Perguntou Jess.
- Não sei,devem ta na aula – disse Théo destraído.
Jess foi andando para frente e viu os dois pulando o muro, e ficou bestificada
- Esses dois não tem vergonha.
- Porque?
- Olha,tão matando aula!
Théo olhou para a cara de Jess que olhou para Théo,os dois fizeram uma cara maligna,e correram para o muro,pulando também.
Claro,que nem todos eram desocupados e sem vergonhas, Claire e Johnny estavam na aula de Música,quando o celular de Claire vibrou.Era uma mensagem de Mah.
“Estamos na padaria,querem alguma coisa?”
Claire botou o violão de lado e então escreveu de volta:
“Vcs só podem ser maluks,vem pra cá agr!Se a diretora descobrir vcs tão fritos...”
Johnny se aproximou e perguntou:
- Quem matou aula?
- Parece que a Mah e o Victor,eu não sei direito.
O celular vibrou de novo:
“Ah,ql é? Ta eu a Je,Theo,Vic aqui,larga essa aula e vemk”
Logo atrás de Claire estava o Professor Mauro,lendo a mensagem,então:
-Claire – disse o professor sério – Creio que você não esteja pensando em acompanhar seus colegas,ou está?
Claire virou pálida para encarar o professor,que tomou seu celular e disse:
- Vamos a sala da diretora? (:
Eu não fazia nem idéia do que tava acontecendo,eu só sei que tava lá naquela maldita aula de culinária,morrendo de bater um bolo ridículo,e tendo que olhar pra cara daquele Fred mais ridículo ainda,que pra minha GRANDE SORTE,era meu parceiro nessa aula.
- Bate mais rápido isso – reclamou Fred,lendo uma revista de carros.
- Vem cá,porque não bate você? - disse Frankie furiosa,entregando a tigela para Fred.
- Nossa,calma!Só to dizendo pra você parar de lerdeza – disse Fred com cinismo.
- Se eu bater mais rápido o bolo vai ficar duro,e eu posso jogar na sua cabeça!Verdade,vou bater mais rápido – disse Frankie com sarcasmo.
- Ai ai – Fred respirou fundo e levantou.Então pôs a mão no pulso de Frankie e começou a bater o bolo. Frankie fez uma cara de que estava incrédula,e Bruno que estava na mesa da frente,estava com uma cara muito pior.
- Errrr – falou Frankie
- Assim que bate,entendeu? – disse Fred – Achei que você soubesse como,afinal,aquele bolo que você me deu estava ÓTIMO. – Fred fez questão de aumentar a voz na ultima frase,fazendo Bruno erguer a sobrancelha sarcásticamente.
- O bolo NÃO fui eu que fiz,ok?
Fred ficou quieto e soltou a mão de Frankie,então voltou a ler sua revista.
Depois dessa,minha vontade era de tacar uma galinha na cara daquele moleque ¬. Mais a situação da Mah,do Vih,da Jess e do Théo tava muito pior.
Lá na rua,Mah,Victor,Jess e Théo estavam sentados na mesa da padaria comendo os pães,e Mah estava preocupada:
- A Claire não me respondeu ainda :/
- Ah,as vezes o professor Mauro mandou eles fazerem alguma coisa e ela não pode responder,seilá – disse Jess
Na sala da diretora Marlene, Claire estava tensa:
- Então senhora,parece que alguns alunos estão matando aula na rua ao lado – disse o Professor.
- Hum, então Claire,quem são? – perguntou a Diretora
Claire ficou quieta,com os olhos fixos no relógio da parede.
- Bom,eu vou ler as mensagens que ela estava recebendo DENTRO da sala,para descobrir então.
- Não – disse Claire – O celular é meu professor,o senhor não tem o direito de checar minhas mensagens,com todo o respeito.
- Desculpe Claire – disse o Professor com arrogância – Mais ou eu olho,ou você fala.
Claire ficou quieta. Então o professor abriu as ultimas mensagens,então disse:
- Pelo o que eu entendo,a aluna Mariah está no meio, o aluno Theodoro também,provavelmente a aluna Jéssica,e o Vih,quem é Claire?
- O Victor. – disse Claire sem emoção,ainda olhando fixo no relógio da parede.
- Ótimo - O professor apertou um botão do celular e o pôs no ouvido,Claire olhou de canto apavorada para ele.
Na Padaria,os 4 conversavam:
- Poxa,daqui a pouco a gente tem que voltar – disse Théo.
- Calma cara,ta cedo ainda – disse Mah,então seu celular tocou – É a Claire, Alô?
- Mariah.
- Quem é? ._.
- O professor Mauro,voltem para o colégio AGORA,e eu quero vocês na sala da diretora.
Então ele desligou, e Mariah ficou pálida com o celular na mão
- Que foi Mah? – perguntou Victor preocupado.
- O Prof-ffessor Mauro - gaguejou Mah
- Que que tem? – perguntou Jess
- Era ele no telefone dizendo pra gente voltar agora pro colégio e ir na sala da diretora!
- Drooooooooooga! – reclamou Théo
É agora sim eles tavam num problemão!
Autor(a): myband
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Oii gente é a Claire. Poxa,agora sim eu tava encrencada. Não só eu como a Mah,a Jess, o Victor e o Théo. Ninguém sabia o que ia acontecer. Não mesmo :O Mah,Jess,Victor e Théo voltaram para o colégio,cruzando o corredor e entrando na sala da diretora. Lá que estava o perigo. A diretora Marlene começou a fa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo