Fanfics Brasil - O nascimento dos gêmeos Naruto: Os escolhidos do céu

Fanfic: Naruto: Os escolhidos do céu | Tema: Naruto, Jujutsu Kaisen, Kimetsu no Yaiba, Dragon Ball, Fate, Nanatsu no Taizai


Capítulo: O nascimento dos gêmeos

16 visualizações Denunciar


No dia 10 de Outubro o Quarto Hokage da Vila da Folha ou Konohagakure, Minato Namikaze e a sua esposa Kushina Uzumaki morreram em uma luta contra a Raposa de 9 Caudas mas isso todos já sabem. Mas o que de verdade aconteceu nesse dia foi que um ninja mascarado invadiu Konoha, Kushina a esposa de Minato estava dando a luz aos seus dois filhos, um menino e uma menina que tem cabelos loiros e olhos azuis além de uma peculiaridade que são três marcas de bigodes em suas bochechas. 


 


O ninja mascarado usou isso pra poder liberar a Raposa de 9 Caudas de seu selo que estava bem enfraquecido já que a Jinchuuriki Kushina Uzumaki estava dando a luz, o ninja invadiu o lugar e raptou Kushina além de ameaçar a vida dos bebês. O ninja após ter extraído a Bijuu, o mesmo a liberou no meio da vila e a Raposa causou o caos matando e destruindo tudo e todos a sua volta.


 


Minato Namikaze o atual Hokage foi enfrentar o Ninja Mascarado e ele conseguir tirar a Raposa do controle do Sharingan do ninja mas a Raposa continuou causando o maior caos na vila, o ninja mascarado fugiu e Minato foi enfrentar a Raposa. Após uma batalha intensa Minato conseguiu finalmente selar a Raposa novamente usando o Jutsu do Shiki Fuujin, Minato dividiu e selou metade da Raposa de 9 Caudas em cada um de seus filhos confiando que eles um dia poderiam controlar esse grandioso poder. Tudo isso custou a vida de Minato que usou o jutsu que levaria a sua alma, Kushina e Minato usam seus próprios corpos para salvar a vida de seus filhos da Raposa que iria atacar ambos com uma de suas unhas. Ambos morreram e deixar a responsabilidade de cuidar dos pequenos para Hiruzen Sarutobi o Terceiro Hokage da vila da folha.


 


Nesse exato dia, 10 de Outubro Naruko Uzumaki e Haise Uzumaki os filhos do quarto Hokage nasceram mas também é o dia do massacre da Raposa de 9 Caudas.


 


O que será que o destino reserva para esse dois pequenos jovens que agora tem o grande fardo de carregar monstruosa Raposa de 9 Caudas dentro de si mesmos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): king_haise

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais