Fanfics Brasil - Capítulo 1 Robert...eu aluno ,meu amigo

Fanfic: Robert...eu aluno ,meu amigo | Tema: When calls the heart


Capítulo: Capítulo 1

109 visualizações Denunciar


Robert   e Sargento - cap. 1


Robert era apaixonado pelo cavalo de Jack Thorton. Sempre que podia ele ia ao estábulo e dava os cuidados e carinho ao cavalo. Era um cavalo negro, um lindo cavalo treinado pelos mountie e perfeito para Jack Thorton e hoje era da professora Elizabeth. Robert já tinha na sua cabeça, que ele seria um mountie como seus heróis Jack Thorton, ele seria tão valente e tão corajoso como ele quando entrasse e se tornasse um mountie e que ele teria um cavalo como sargento que seria seu confidente e seu melhor amigo. Não foi nenhuma, e nem duas vezes que Robert viu Jack Thorton conversando com sargento, fosse de algum problema de serviço como prisão de algum bandido ou sobre seu grande amor e como queria fazer feliz, mas muito feliz, sua querida namorada Elizabeth, a minha linda professora Elizabeth Thatcher. Todos sabiam do grande amor do mountie pela professora, das lutas e desencontros, de todas as fronteiras conquistadas pelos dois, e de todas as batalhas que eles tiveram de vencer até se casar. E que casamento dos sonhos foi aquele, para Robert que sempre achou que esse assunto era de menininha, ele tinha de admitir junto a Alien que foi um casamento digno de uma princesa e que parecia saído dos sonhos. Nessa época Alien ali não morava e nem conhecia Hope Valle, mas ela amava saber historias de sua professora. Quanto a Robert, foi nesse dia do casamento que ele chegou a uma conclusão: iria ser um mountie honrado e valente e iria amar alguém com a mesmo tipo de amor puro de Elizabeth e Jack.


Mas aí tudo aconteceu... Como um sonho ele do nada foi mandado embora. Um simples treinamento e ele morreu, deixando uma cidade desamparada e uma viúva desesperada e ainda grávida. Sua querida professora neste ano passou uma grande turbulência. Sua gravidez solitária, a despedida de Abigail que foi cuidar de sua mãe, a despedida dos seus alunos mais velhos, além da chegada do novo mountie que fez seus pensamentos darem um nó em sua cabeça.


Sargento foi entregue a ela, e foi a melhor coisa para os dois; desde o momento em que os mountie o entregaram Sargento para ela, o cavalo passou de arisco a um doce animal, olhando por ela e seu filho como se fosse sua missão de protegê-los e amá-los.


Na libre, sargento tinha vaga garantida, e todos os dias Robert passava por lá para escová-lo e dar uma maça ou cenouras, ele tinha uma pelagem preta impecável e brilhante, era um cavalo de grande porte que fazia inveja a qualquer um. Quando os mountie viram Elizabeth com ele, e após ela montar numa proeza e de forma que só um mountie faria, eles perceberam que Jack ensinou a Elizabeth a perfeição de como subir e andar a cavalo, ela parecia ter alma conectada com aquele cavalo. E por isso Robert gostava de ajudar a cuidar tanto do pequeno Jack quanto de sua professora, eles eram muito amados naquela cidade, eles fizeram pela cidade várias coisas, o qual influenciou a melhoria ou a reconstrução da cidade. Uma cidade morta após o desabamento da mina onde matou quarenta e sete homens. Hoje, quando as aulas terminaram, Robert despediu de Cody e Alien rapidamente e saiu a correr. Alien achando o ato estranho de Robert, resolveu seguir e ver o que ele iria fazer e para sua surpresa, viu ele no estábulo pegando sargento e subindo rumo ao início a de uma cavalgada estranha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): heila_hans_shefter

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais