Fanfics Brasil - Prólogo Nosso (quase) Final Feliz

Fanfic: Nosso (quase) Final Feliz | Tema: Original


Capítulo: Prólogo

28 visualizações Denunciar


CARLOS


Janeiro de 2021 - 19h - Aeroporto de Confins - São Paulo


 


Uma das coisas que eu mais odeio são aeroportos. Tanta gente indo de um lado para o outro, se esbarrando em você, passando com a mala por cima de seu pé, parando em lugares inconvenientes. Um completo caos. Infelizmente é o jeito mais rápido de se viajar, especialmente de São Paulo para Salvador.


Meu voo iria sair do portão 20, porém acabaram mudando para o 32 e ainda faltavam pelo menos 01h30min para ele sair. Graças a esse pequeno detalhe agora eu estou sentado em uma cadeira totalmente desconfortável esperando o tempo passar. A sorte é que estou com meu headphone e a bateria do meu celular está cheia, porque se não fosse isso, o desespero seria totalmente real. 


Como tenho tempo, resolvo conferir o feed do Instagram, ver se tem alguma coisa interessante. Como sempre, nada. Apenas as mesmas pessoas que eu conheço e sigo, postando exatamente as mesmas coisas de sempre: fotos de comida, de viagens, dos bichinhos de estimação, dos cosplays, dos livros que estão lendo, etc. Nada de novo por assim dizer. 


Para matar um pouco o tédio, e que fique bem claro, eu não sou muito de postar fotos minhas, resolvo fazer uma postagem no stories. Tiro uma selfie e posto usando a frase “Esperando o tempo passar até a hora do voo. Hora de voltar para casa.” Não espero que ninguém responda, já que a intenção não é essa. Era apenas dizer que eu estava voltando, depois de passar uma semana simplesmente fantástica visitando os amigos. 


Resolvo entrar no WhatsApp e conferir o grupo que tenho com alguns amigos mais próximos. E como já era de se imaginar, eles estão falando muito. Penso duas vezes antes de mandar uma mensagem. Até porque, tempo é o que tenho de sobrar. Enquanto estou digitando, uma notificação de mensagem na DM do Instagram aparece. Fico surpreso de alguém ter respondido a minha postagem. 


 


LineOficial69: Boa viagem! Espero que volte bem e a salvo. 


 


Eu fico olhando a mensagem por alguns minutos sem entender exatamente o que foi que aconteceu. Resolvo entrar no perfil dela e vejo que seu nome é Aline, o que faz sentido o Line em seu IG. A verdade é que já nos seguíamos, porém nunca havíamos falado um com o outro. Até agora. 


As fotos são, como eu posso dizer, provocantes. Ela possui um cabelo longo e preto, com mechas brancas na parte da frente. Lembra muito a Vampira dos X-Men. O corpo dela é lindo, essa é a verdade. Cheio de curvas, os seios grandes, mas não tão grandes, pernas esbeltas e que deixa à mostra em qualquer oportunidade. Um sorriso de fazer qualquer homem se ajoelhar e pedir perdão por existir. E os olhos, ele simplesmente chamam a atenção. Um castanho intenso e que te prendem. Ela tem controle sobre o próprio corpo e sabe bem como usá-lo para provocar. Uma mulher não me chama a atenção a muito tempo, ando meio que na fase de homens, mas essa não tem como não sentir nada vendo as fotos. 


Resolvo responder a mensagem. Minha mãe me deu educação. 


 


Only.Carlos: Obrigado. Você foi a única que me desejou uma boa viagem. Nem meus amigos fizeram isso.


 


Mando e continuo a mexer no celular. Provavelmente ela só foi educada e nem vai responder ao que mandei. Nem tem porque ficar esperando. Entro no Twitter e fico passando a timeline, vendo notícias sobre séries e filmes que vão sair e que eu acompanho. Novamente a notificação de mensagem no Instagram volta a aparecer. 


 


LineOficial69: Não queria te dizer nada, mas você precisa de novos amigos.


 


Tudo bem. Eu vou tentar ver até onde essa conversa vai. Pelo menos estarei ocupado fazendo alguma coisa até a hora do meu voo. 


 


Only.Carlos: Preciso mesmo viu. Preciso conhecer gente nova. Ando muito na mesma. 


LineOficial69: Conhecer novas pessoas é sempre bom. 


Only.Carlos: Olha… Não quero parecer chato nem nada… Mas fiquei surpreso com a mensagem. 


LineOficial69: Sério? Porque?


Only.Carlos: Bem… Nós nunca nos falamos antes, mesmo já seguindo um ao outro. Ai estranhei. Sei lá. 


LineOficial69: Ué. Era só me mandar uma mensagem que eu iria responder. Não tinha porque ter esse mistério todo. Eu sou super de boa.


Only.Carlos: Nunca tinha assunto né? E seria estranho do nada chegar e falar “Oi, tudo bem? Vamos começar a conversar agora e ser amigos?”.


LineOficial69: Não acho. Porém agora estamos nos falando não é mesmo? E podemos ser amigos. O que acha?


Only.Carlos: Estamos sim. E eu gostaria de uma amizade nova. 


LineOficial69: Então por mim está ótimo. 


Assim eu matei o tempo que tinha até meu voo conversando com a Aline. Admito que foi uma surpresa muito agradável e nunca iria imaginar que tínhamos tanto em comum. Não foi um papo super profundo nem nada, até porque eu não iria contar todos os meus segredos, dilemas, traumas e feridas para uma pessoa que havia acabado de conhecer. 


Quando deu o horário para o embarque eu me despedi dela e me preparei para entrar no avião. Mesmo a conversa tendo sido boa, quem poderia garantir que o contato iria continuar? Ninguém. Me concentrei no que estava na minha frente agora, que era voltar para Salvador e encarar um novo semestre na faculdade e um novo estágio.



--


Aline


Janeiro de 2021 - 20h35 - Salvador


 


Pra que diabos eu fui inventar de responder ao stories do tal do Carlos? O que o tédio e o movimento fraco no trabalho não fazem com o ser humano não é mesmo? Okay que a conversa que tivemos foi até legal, porém nunca havíamos trocado uma única palavra antes, como ele deixou muito bem claro. Não tinha motivo para eu ter mandado aquela mensagem desejando uma boa viagem. 


A verdade é que ultimamente a venda dos meus packs estava muito em baixa, e a sala no CamPrivê não estava tão movimentada, o que era estranho, já que em janeiro muita gente estava de férias, então era para o movimento estar em alta. Essa vida de criadora de conteúdo pornô e camgirl é difícil, porém tenho que lembrar que foi o que eu escolhi para ter minha independência e conseguir sair da casa de minha mãe e da constante dor de cabeça que ela me dava. 


Eu já tinha visto o Carlos em alguns eventos que normalmente frequento. Ele participou de alguns, ajudando os amigos na organização ou apenas como público. Não sei se ele realmente não me conhece, ou se está apenas se fazendo de lerdo. Não deu para saber com a conversa que tivemos, mesmo descobrindo que tínhamos coisas em comum ela foi de certa forma superficial. Não tinha motivo para falarmos de assuntos mais íntimos, já que havíamos acabado de nos conhecer. 


Sinceramente ele era um cara bem normal, por assim dizer. Pelo que eu lembro do que vi pessoalmente e das poucas fotos em seu perfil no Instagram, sim, eu dei uma de stalker com ele, não tinha nada de muito chamativo, além é claro do cabelo colorido. Ele usava óculos; tinha um nariz um pouco torto mas que dava um charme de certa forma. Às vezes estava de boné, às vezes não. Nenhuma foto na piscina, e as fotos na praia eram sempre de camisa e bermuda. Não dava para saber como era o corpo. O interessante era que ele nunca sorria, ou quando fazia, era bem de leve. Porém o que me chamou mais atenção foram os olhos. Eles eram de um mel bastante claro, que às vezes pareciam verdes. Aqueles olhos eram simplesmente lindos. 


Bom, a conversa havia terminado, já que ele iria embarcar em seu voo de volta para esse inferno de cidade chamada Salvador. Nada garantia que iríamos conversar novamente. Porém foi bom enquanto durou. Eu tinha proposto nos tornarmos amigos e ele achou interessante. Mas entre achar e se esforçar para ser, eram duas coisas bastante diferentes. 


Eu iria focar em meu trabalho, que era mais importante e pagava minhas contas, não em um cara que tinha acabado de conhecer e com quem provavelmente nem iria continuar conversando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): only.xandy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais