Fanfics Brasil - 1 Foragidos (Vondy) TERMINADA

Fanfic: Foragidos (Vondy) TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: 1

240 visualizações Denunciar


Roberta


A cama estava vazia quando acordei. Estendi minha mão, tentando sentir a presença de Christopher, mas não o encontrei. Relutantemente, abri meus olhos para examinar o quarto. Ele estava vazio.


 


Em qualquer outra situação, isso seria bom pra mim, porém no atual momento que estou vivendo, isso não significava um bom sinal. 


 


Eu sabia que o Chris tinha que estar aqui em algum lugar, eu precisava encontrá-lo.


 


"Chris?", chamei por ele, puxando as cobertas de cima de mim. 


 


Eu me levantei, saindo do quarto. Comecei a vasculhar o corredor, depois o banheiro em busca de Chris, mas não encontrei nada.


 


Fiz uma careta e continuei indo para a cozinha, na esperança de encontrá-lo. 


 


A cozinha também estava vazia. Eu estava começando a entrar em pânico. Eu então verifiquei o restante do apartamento, para ver se o encontrava.


 


Depois de vasculhar o apartamento algumas vezes e não achá-lo, o pânico me dominou. 


 


O que aconteceu? 


 


O Chris deveria estar aqui. Ninguém sabia onde estávamos. Ele não poderia ter sido levado, certo? 


 


Eu não estava conseguindo me acalmar, não importa o quanto eu tentasse pensar que ele estava seguro. 


 


Quando a porta do apartamento se abriu, minha respiração acelerou. Quem quer que tenha levado o Chris, agora voltou pra me pegar.


 


"Roberta?" 


 


Fechei os olhos com força,  enquanto esperava o desgraçado do John aparecer e me levar de volta para ser torturada. 


 


"Roberta?" 


 


Me esforcei pra não chorar.


 


Quando alguém correu em minha direção, meu coração palpitou mais rápido. 


 


Derrepente senti as mãos de Chris me tocarem. Meus olhos então se abriram. 


 


"Chris?", eu perguntei baixinho.


 


Ele acenou com a cabeça, puxando minhas mãos e envolvendo-as em torno dele.


 


Chris me abraçou com força.


 


"Achei que tinham levado você." 


 


"Eu deixei um bilhete na mesa ao lado da cama.", ele me disse suavemente. "Só fui buscar pão pro café da manhã."


 


"Sinto muito.", eu murmurei, abraçando ele mais forte. 


 


Ele esfregou minhas costas enquanto eu o abraçava, tentando conter o choro. 


 


"Vamos esquecer isso.", disse me puxando pra cozinha. "Vem, vamos tomar o café da manhã."


 


Eu balancei a cabeça positivamente e o segui até a cozinha, minha mão ainda estava firmemente na dele, enquanto caminhávamos juntos.


 


"Você dormiu bem?", ele perguntou, entregando-me um prato com biscoitos.


 


"Considerando a época do ano, até que dormi bem sim."


 


Chris acenou com a cabeça em compreensão.


 


Nessa época do ano, meus pesadelos pioravam, pois foi quando meu irmão Carlos foi assassinado.


 


Agora eu apenas tentava esquecer essa época, apesar do quão ruim meus pesadelos ficavam.


 


Chris não disse mais nada, então nós terminamos o café da manhã em um silêncio reconfortante. Quando terminei de comer, coloquei meu prato na pia e fui pro banheiro. 


 


Tomei um banho, logo depois vesti uma calça jeans e um suéter de tricô quente. Fui em direção a sala, então me virei em direção a janela, admirando a paisagem. 


 


Ainda era cedo, mas as ruas já começavam a se encher lentamente.


 


Eu pulei de susto, quando senti Chris colocar a mão em meu ombro, me virei e sorri pra ele. 


 


"Você acha que poderíamos ir ao parque hoje?", eu perguntei. 


 


"Sim, claro.", ele respondeu, pegando minhas mãos. "Vamos agora?"


 


Balancei a cabeça e entrelacei meus dedos com os dele, seguindo-o para fora do apartamento.


………………..


A caminhada até a estação de trem não foi longa, talvez uns cinco minutos ou mais. Atualmente estamos morando nos Estados Unidos, porém nunca paramos em um lugar só.


 


Graças a Deus tudo por aqui estava tranquilo. 


 


Chris comprou duas passagens quando chegamos na estação. O próximo trem partiria em cerca de quinze minutos, então decidimos apenas ficar na estação e caminhar até que chegasse a hora para nossa viagem de trem.


 


Uni minha mão direita com a de Chris, nossas mãos caíram em um ritmo natural, enquanto caminhávamos. Ele então envolveu seus braços ao meu redor. 


 


Ele me olhava com ternura e carinho, eu retribuí o gesto com sinceridade.


 


"Chris eu… Eu... Você sabe o quanto eu gosto de você não é?", perguntei, quase tropeçando nas palavras.


 


"Eu sei, eu também Roberta… eu também.", ele disse e nos olhamos profundamente.


 


Ali naquele momento, eu gostaria de ter dito para Chris o quanto eu o amava, mas me resignei e apenas sorri pra ele.


 


Tudo tem sido muito complicado. Falar sobre nossos sentimentos um para o outro é difícil, apenas sei que não posso viver sem ele.


 


Fui interrompida dos meus pensamentos, quando Chris levantou as mãos em direção a meu rosto e me beijou delicadamente.


 


Retribui ao beijo e passei minhas mãos por seu cabelo com carinho.


....................


 


Oi pessoal, espero que gostem dessa minha mais nova história, ela vai ter muito drama, romance e suspense. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HistoriasdeAmor010

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já estávamos próximos ao parque, então descemos do trem e começamos a caminhar até lá.   "Roberta?", ele me chamou, olhando pra mim. "Você pensa em algum dia construir uma família? Eu sei que esse não é o momento ideal pra algo assim, mas é que nós nunca falamos sobre esse assunt ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais