Fanfics Brasil - 3 Foragidos (Vondy) TERMINADA

Fanfic: Foragidos (Vondy) TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: 3

17 visualizações Denunciar


CHRIS


Quando chegamos ao apartamento, tirei a chave do bolso para destrancar a porta, porém a encontrei aberta. 


 


Roberta franziu a testa enquanto entrávamos no apartamento.


 


"Você se esqueceu de trancar a porta quando saímos?", ela perguntou. 


 


Eu examinei minhas memórias, tentando me lembrar, mas não conseguia me recordar de ter deixado a porta aberta.


 


"Eu acho que não… Que estranho, eu não me lembro de ter deixado aberta. Será que eu esqueci?", eu disse lentamente. 


 


Seria estranho eu me esquecer de algo tão importante.


 


"Chris tudo aqui aparenta está como deixamos, não parece ter nada fora do lugar."


 


"É, aparentemente sim.", eu disse olhando tudo ao redor."Mesmo assim é melhor verificar tudo pra termos certeza."


 


Ela acenou positivamente pra mim, então começamos a vasculhar por todo o apartamento. Tudo estava exatamente igual como quando saímos, também verificamos as câmeras que colocamos pelo apartamento e não tinha nada de errado.


 


Roberta pareceu relaxar com isso e soltou um suspiro aliviada.


 


Nós então fomos pra cozinha preparar um lanche, no entanto assim que Roberta chegou lá, ela foi imediatamente para o armário de remédios. 


 


Eu fiz uma careta enquanto ela procurava por algum medicamento. Certamente a chuva que enfrentamos fez mal a ela.


 


"Você está bem?"


 


"Sim", ela disse, pegando um copo d`água. "Eu só estou com dor de cabeça." 


 


Roberta jogou dois comprimidos na boca e os engoliu com água. 


 


"Chris, você se importaria em terminar de preparar o lanche sozinho?"


 


"Não, claro não", disse olhando pra ela. "Tem certeza que está tudo bem?"


 


Roberta acenou positivamente sorrindo. Ela beijou minha bochecha antes de sair da cozinha. 


 


Alguns minutos depois, o lanche estava pronto, fui procurar por Roberta. Ela estava no quarto, deitada na cama, com um braço sobre seus olhos, como se quisesse evitar a luz.


 


Eu reconheci isso como um sinal de dor, então caminhei até a cama.


 


"Roberta, você está sentindo dor?"


 


Ela abriu os olhos e me olhou.


 


"Não, só estou cansada."


 


Estendi minha mão para ajudá-la a se levantar e ela a pegou, então caminhamos juntos em direção a cozinha.


 


Começamos a comer o lanche e durante todo o tempo em que comemos, Roberta não disse nada. 


 


Eu poderia dizer que algo a estava incomodando, mas não consegui perceber nada além da dor de cabeça que ela mencionou anteriormente. 


 


Talvez ela estivesse ficando doente. A exposição à chuva deve ser a causa disso.


 


Quando terminamos o lanche, levei nossos pratos para a pia para lavá-los. Roberta não se levantou imediatamente, olhando fixamente para a mesa.


 


Coloquei os pratos na pia e fui em sua direção, estendendo minha mão pra ela pegar. 


 


Ela lentamente se virou para olhar pra mim. A confusão era evidente em seu rosto.


 


"É melhor você ir se deitar.", eu disse a ela, puxando-a para ficar de pé. 


 


Ela tropeçou um pouco e minha preocupação aumentou. 


 


"Você deve estar ficando doente." 


 


"Talvez você esteja certo.", ela disse.


 


Roberta deu um pequeno sorriso e eu a beijei brevemente. 


 


"Vou lavar a louça e depois me juntar a você."


 


Ela acenou com a cabeça e eu a observei entrar no quarto. 


 


Comecei a lavar a louça. Sequei minhas mãos assim que terminei, deixando os pratos pra secar em vez de secá-los à mão. Desliguei todas as luzes do apartamento e então entrei no quarto. 


 


Roberta estava deitada na cama. A lâmpada era a única luz acesa e ela tinha o braço sobre os olhos para bloquear a luz. Troquei de roupa e subi na cama ao lado dela. 


 


Apaguei a lâmpada e virei de lado para olhar para Roberta. Ela se mexeu pra poder ficar ao meu lado, então puxei a coberta até seus ombros. 


 


Ela não disse nada e eu também não. 


 


Eu me perguntei se ela conseguiria adormecer mais rápido porque estava ficando doente ou se a dor de cabeça a impediria de dormir. 


 


Depois de uma hora, porém, ela adormeceu profundamente e eu tive que dormir ou permanecer acordado preocupado com o estado dela.


...............


Me desculpem pela demora em postar, amanhã as 19:00hrs da noite eu posto outro capitulo.


Obrigada!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HistoriasdeAmor010

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte, acordei com a luz do sol entrando no quarto. Quando verifiquei a hora, fiquei surpreso ao descobrir que já se passava das 08:00hrs da manhã.   Roberta já deveria estar acordada, mas ela ainda estava dormindo. Nós raramente acordamos depois das 8 da manhã, mesmo quando decidiamos dormir até mais tarde. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais