Fanfics Brasil - 5 Foragidos (Vondy) TERMINADA

Fanfic: Foragidos (Vondy) TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: 5

14 visualizações Denunciar


Peguei Roberta em meus braços e corri em direção a garagem do apartamento.


 


Fui em direção a um automóvel que Roberta e eu tínhamos deixado preparado, para caso algo assim acontecesse. Eu sabia que aquilo era arriscado, mas eu não tinha outra escolha.


 


Coloquei Roberta dentro do carro, logo depois entrei e dei partida no mesmo. Ninguém pareceu notar quando nosso carro saiu. 


 


Para não levantar suspeitas, eu dirigia devagar, contudo estava sempre alerta. 


 


Naquele momento eu só conseguia pensar em uma pessoa que poderia nos ajudar. Sei que Roberta não gostaria, mas eu não tinha escolha.


 


Anthony seria capaz de ajudá-la. Ele era um cientista que trabalhou por muito tempo para o FBI, mas agora estava aposentado. Foi através dele que Roberta e eu nos conhecemos.


 


Roberta nunca confiou nele, a verdade é que ela sempre desconfiou de pessoas que tinham algum envolvimento com o FBI.


 


No entanto naquele momento, Anthony seria o único capaz de descobrir algo para acordar ela.


 


Eu sabia onde a casa dele ficava, então dirigi o carro para aquela direção.


 


Quando cheguei lá, apoiei Roberta sobre meus ombros e bati na porta da casa de Anthony. 


 


Alguns minutos depois ele abriu a porta, parecendo surpreso ao me ver.


 


"O que aconteceu?", ele perguntou assustado.


 


Contei a ele tudo o que havia acontecido nas últimas 24 horas.


 


Ele ouvia atentamente, enquanto conectava vários fios em Roberta para manter o controle de seus sinais vitais. Eu estava assustado, quanto mais eu pensava em tudo o que havia acontecido, mas eu entrava em pânico.


 


De alguma forma, John nos rastreou até o apartamento, ele sabia onde estávamos e fez algo avançado o suficiente para deixar Roberta desacordada.


 


"Vou fazer de tudo pra descobrir o que a Roberta tem.", Anthony disse determinado.


 


Ele examinou várias pastas diferentes em seu computador, em seguida, abriu a que queria.


 


"Você pode ajudá-la?", eu perguntei, ele franziu os lábios, mas acenou com a cabeça.


 


"Sim," ele respondeu. "Na verdade, eu já sei exatamente ao que ela foi exposta." 


 


Ele clicou em uma pasta diferente no computador e um arquivo apareceu. 


 


Anthony imediatamente começou a olhar ao redor. Ele começou a pegar diversas ferramentas, parecendo saber o que estava fazendo.


 


"Estou tentando criar um tipo especial de dispositivo, que talvez seja capaz de reverter o que John fez.", ele explicou. 


 


Antes que eu pudesse perguntar algo, Anthony continuou dizendo: 


 


"Há um tempo atrás, eu descobri arquivos ultrassecretos do FBI, esses arquivos explicavam como deixar uma pessoa em estado inconsciente, parecido como se estivesse em coma.


 


Eu abri a boca perplexo, Anthony então me disse algo:


 


"John deve ter tido acesso a esses arquivos, por isso Roberta está assim. Me diga, ela tomou ou comeu algo estranho?"


 


"Sinceramente eu não me lembro. Roberta e eu compartilhamos praticamente as mesmas refeições, pela lógica eu também deveria estar inconsciente, assim como ela."


 


"Talvez seu organismo funcione diferente do dela."


 


"É talvez.", disse suspirando. "Anthony, eu estou muito preocupado, por favor me diz que você pode ajudar a Roberta?"


 


Ele olhou pra mim com seriedade.


 


"Vou fazer o meu melhor, com esse dispositivo que estou criando, eu acredito que consiga ajudar ela.", ele disse, olhando para o aparelho em suas mãos.


 


"Quanto tempo até ficar pronto?"


 


"Não sei ao certo, mas vou fazer de tudo pra terminar o mais rápido possível."


 


Olhei para Anthony e acenei em compreensão.


 


A cada minuto que passava, a angústia aumentava dentro de mim.


..................


Oi pessoal!


Agradeço muito por estarem lendo minha história. Estou animada em compartilhar que vou publicar essa história completa como e-book na Amazon, vai custar baratinho apenas 2 reais. Vou estar postando até o capítulo 6 por aqui, como uma espécie de amostra grátis. 


Obrigada mais uma vez, o apoio de vocês significa muito pra mim!


"Não é errado tentar viver do que se Ama"



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HistoriasdeAmor010

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Incrivelmente Anthony terminou seu dispositivo após três horas de trabalho. Não fiquei surpreso por não ter demorado tanto. Ele é um homem muito inteligente, além de já saber exatamente o que deveria fazer.    Quando terminou, ele virou pra mim, segurando o dispositivo.    "Roberta não vai gosta ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais