Fanfics Brasil - 6 Foragidos (Vondy) TERMINADA

Fanfic: Foragidos (Vondy) TERMINADA | Tema: Rebelde


Capítulo: 6

178 visualizações Denunciar



Incrivelmente Anthony terminou seu dispositivo após três horas de trabalho. Não fiquei surpreso por não ter demorado tanto. Ele é um homem muito inteligente, além de já saber exatamente o que deveria fazer. 


 


Quando terminou, ele virou pra mim, segurando o dispositivo. 


 


"Roberta não vai gostar disso.", ele avisou. "Vai ser doloroso pra ela, mas assim que ela acordar, a dor vai parar. " 


 


Eu balancei a cabeça e observei quando ele colocou o pequeno dispositivo eletrônico perto da cabeça de Roberta e apertou um botão. 


 


Por um momento, nada aconteceu. 


 


Derrepente, as mãos de Roberta foram em direção à sua própria cabeça. 


 


Anthony então puxou o dispositivo rapidamente.


 


Ele acenou pra mim, informando que iria se retirar do local. Isso era algo que havíamos combinado antes. Se Roberta acordasse e a primeira pessoa que visse fosse Anthony , ela provavelmente entraria em pânico.


 


"Roberta?"


 


Ela olhou pra mim, em seguida, olhou ao redor da sala em confusão. 


 


Como já estivemos na casa de Anthony antes, não demorou muito para que ela reconhecesse  o ambiente onde estava. Os olhos dela então se arregalaram. 


 


Roberta tentou se afastar de mim, mas eu segurei seus pulsos. 


 


"Me escute, deixa eu te explicar."


 


"Por que estou na casa do Anthony?", ela murmurou, me olhando séria. 


 


Fiquei chocado com o quão chateada ela parecia. Eu sabia que ela desconfiava de Anthony, porém agora, a desconfiança dela parecia ser dirigida a mim.


 


"Por que você me trouxe aqui?", ela exigiu.


 


"Roberta, deixa eu te explicar.", pedi novamente. "John descobriu nossa localização. Ele fez alguma coisa que te deixou inconsciente. Eu te trouxe aqui porque o Anthony era o único capaz de te ajudar." 


 


Ela me encarou e olhou ao redor da sala novamente. 


 


"Roberta, eu nunca machucaria você.", disse olhando profundamente nos olhos dela.


 


Roberta me olhou, parecendo arrependida. 


 


"Me desculpa.", pediu ela. "Eu sei que você não  faria isso… É só que, eu não sei mais em quem confiar. Eu… Eu simplesmente não posso voltar para aquela cela. " 


 


Abracei ela tentando transmitir conforto.


 


"Eu sei.", eu sussurrei. 


 


Os braços dela me envolveram, me abraçando de volta. 


 


"O que aconteceu comigo?", ela perguntou. 


 


"Anthony me disse que pode estar relacionado com algo que você comeu ou bebeu. Parece que John encontrou uma fórmula que deixa a pessoa inconsciente, como se estivesse em coma."


 


Roberta parecia chocada com a minha revelação, então ela pareceu se lembrar de algo.


 


"Acho que sei o que aconteceu.", ela disse me encarando. "O chá daquela cafeteria parecia estranho, eu também notei que um homem parecia estar nos vigiando, mas como não tinha certeza, eu decidi não te contar nada, pra não te preocupar.


 


Eu suspirei e acenei em sinal de compreensão, então peguei suas mãos com ternura.


 


"Eu estava muito preocupado com você. Fico feliz que esteja bem.", disse, beijando seus lábios suavemente.


 


Ela sorriu pra mim, então fez menção de se levantar da mesa onde estava deitada, eu porém a mantive ali, sem saber se algo ruim iria acontecer ou não. 


 


"Chris eu já estou bem, não se preocupe.", disse colocando as mãos sobre meu rosto.


 


Eu suspirei concordando. Ela começou a encarar o vazio como se estivesse preocupada.


 


"Chris, o que nós vamos fazer agora?"


 


Olhei triste pra ela, sem saber o que dizer, derrepente Anthony entrou na sala. Ele sorriu brevemente para Roberta. 


 


"Como você está se sentindo Roberta?", ele perguntou. 


 


"Estou mais preocupada do que com dor.", respondeu. "Anthony… Obrigada por ter me ajudado.


 


Anthony sorriu pra ela.


 


"Fico feliz em ver vocês aqui de novo.", ele disse, olhando entre mim e Roberta. "Eu tenho que resolver um assunto, daqui a pouco estou de volta."


 


Eu balancei a cabeça em compreensão. Ele deu um último aceno para nós e saiu, deixando Roberta e eu sozinhos na casa.


...............


Quero agradecer imensamente por terem dedicado um tempo para ler minha história até aqui. Se vocês estão curiosos para descobrir o que acontece a seguir, a continuação completa da história está disponível no meu e-book na Amazon, custa apenas 2 reais. Vou deixar o LINK no meu perfil.


Ao adquirir o e-book da história, vocês não só terão acesso à continuação completa, mas também estarão apoiando diretamente o meu trabalho como escritora. Espero que continuem essa jornada comigo.


O LINK para o e-book está disponível no meu perfil. Muito Obrigada ❤


"Não é errado tentar viver do que se ama."



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): HistoriasdeAmor010

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais