Fanfics Brasil - Parte 1 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 1

395 visualizações Denunciar


Capítulo 1


 


Hoje estou retornando à Coreia do Sul após 5 anos sem visitas, é estranho estar aqui, mas tenho uma sensação de voltar para casa, como se me sentisse bem vinda.


 


Difícil de explicar o que sinto, porque enquanto estive longe não percebi que sentia falta daqui, na verdade pensava estar com saudades da Inglaterra. Talvez eu tenha feito a escolha certa, só o tempo dirá.


 


Estranhamente isso me dá um alívio, já que estou me mudando para Seoul, continuando a morar sozinha, o que para mim já é uma realidade nestes últimos três anos. Solitude.


 


Hoje quem vem me buscar no aeroporto é meu irmão, Song Joong-ki (significa "verdadeiro e justo"), de quem estou com muitas saudades, não o vejo pessoalmente fazem uns 6 meses. Só de vê-lo sorridente vou ao seu encontro.


 


- Oie maninho, como você está?


 


Digo já o abraçando.


 


- Bom dia irmã, tudo bem comigo, e como está essa nossa menina?


 


Adoro como ele tem talento em me fazer sorrir e me sentir querida. E atualmente é mais natural esse nosso toque físico e contato pessoal.


 


Tenho ao todo três irmãos, sendo dois meio-irmãos por parte de pai, de seu primeiro casamento. O mais velho/ primogênito do meu pai é o Song Taehyun (significa "grande e poderoso"), 45 anos, e o segundo é o Song Joong-ki, 40 anos.


 


Song Taehyun é o CEO de todos os negócios da família na Europa e Estados Unidos, residindo na Inglaterra com sua família, sendo o braço direito do meu pai, que é o CEO e fundador da empresa na Coreia do Sul. A empresa da família é do ramo de tecnologia da informação, trabalhando diretamente com a maior multinacional do país.


 


Eu e Song Taehyun nunca fomos próximos, este teve grande dificuldade em aceitar o segundo casamento de nosso pai com a minha mãe. A primeira esposa, mãe de meus irmãos, faleceu quando estavam na adolescência devido a um câncer terminal.


 


Em compensação, eu e Joong-ki sempre nos demos bem, mesmo nos vendo periodicamente enquanto eu crescia, mas desde os acontecimentos enquanto estive nos Estados Unidos, agora ele tem se mantido bem próximo de mim.


 


- Tudo melhor do que eu estava esperando para este retorno a Coreia. Fico feliz que tenha vindo me buscar pessoalmente. Espero não estar atrapalhando você.


 


Song Joong-ki trabalha junto com meu pai na matriz da empresa aqui na Coreia do Sul, suspeito que futuramente venha a ser o próximo CEO nacional, e acho que não vai demorar muito tempo. Então sei o quanto é ocupado, não querendo dar trabalho a ele.


 


- Claro que não, estava com saudades da minha irmã. E hoje tirei a manhã para lhe buscar e irmos juntos ao seu novo apartamento. Pensei também em almoçarmos juntos para comemorar. Seja bem vinda de volta a Coreia!


 


Enquanto falamos nos encaminhamos ao estacionamento, já estou com minha mala de mão, pois todo o restante das minhas coisas já foram entregues diretamente no novo apartamento durante a mudança internacional. Não tenho muitos pertences, mas alguns são muito importantes para mim, então levo sempre que me mudo.


 


- Adorei a ideia, e fiquei muito feliz que esteja comigo hoje. E como está nosso pai?


 


- Ah, está ótimo, plena energia, como você já conhece. Hoje ele está em reunião na empresa, mas combinamos de jantar todos juntos neste sábado, peço que não marque nenhum outro compromisso, por favor. Papai está muito feliz que você tenha decidido vir morar na Coreia. Só tem falado sobre isso depois que recebeu a notícia.


 


Fico pensativa sobre a minha mudança.


 


- Joong-ki, você sabe melhor do que ninguém o motivo que decidi me mudar para Coreia. Que me fez mudar todos os meus planos para o futuro. Peço que continue mantendo segredo do nosso pai e da nossa irmã, por favor. Não sei se consigo lidar com mais pessoas que amo, sabendo do que aconteceu.


 


Olho para ele buscando seus olhos, para ver sua sinceridade no que me prometeu.


 


- Sim irmã, lembro da minha promessa. Eles não saberão por mim, fica tranquila. E não vou tocar no assunto, a não ser que me procure.


 


- Obrigada!


 


Digo mais relaxada e apertando sua mão sobre o banco em agradecimento. Em seguida, já está descontraído novamente, puxando assunto.


 


- E como está nossa irmã Charlotte? Ela também não visita a Coreia tem bastante tempo.


 


Tenho uma outra irmã mais velha, do casamento de meu pai e minha mãe, Charlotte Rose Song (significa "mulher livre" ou "mulher forte"/ "rosa" ou "amor"), 33 anos, que apesar de ser coreana também recebeu um nome inglês, devido a insistência de minha mãe para manter suas origens inglesas e seu amor por rosas.


 


Só registrando meu nome de batismo aqui, Katherine Rose Song (significa "pura" ou "casta"/ "rosa" ou "amor"), 30 anos, a caçula. 🤪🙋🏻‍♀️


 


Charlotte Rose Song vive na Inglaterra e trabalha como professora universitária de química, sendo apaixonada pela profissão.


 


Eu e Charlotte somos melhores amigas desde sempre, e apesar da distância física devido a vida adulta, nos falamos quase todos os dias. Só de pensar nisso, já sinto saudades dela.


 


- Charlotte está ótima, sabe que nos falamos com frequência. Ela está agora focada no pós-doutorado (phD), então não acho que vá sair da Inglaterra tão cedo. Você sabe que ela é casada com a carreira acadêmica.


 


Ele cai na gargalhada quando falo.


 


- Com certeza Charlotte é casada com o trabalho. Acho que somos uma família de viciados em trabalho (Song's work-a-holics).


 


- Ah, com certeza maninho.


 


Agora sou eu que caio na gargalhada enquanto seguimos para meu novo apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 2   Enquanto passamos pela cidade em que nasci, mas que estive apenas como visitante ao longo dos anos, começa a cair a ficha de que agora terei que me adaptar. A Coreia do Sul é um país com uma cultura muito peculiar, apesar de ser altamente tecnológico, sendo uma das potências mundiais neste ramo, também &eacu ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais