Fanfics Brasil - Parte 2 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 2

30 visualizações Denunciar


Capítulo 2


 


Enquanto passamos pela cidade em que nasci, mas que estive apenas como visitante ao longo dos anos, começa a cair a ficha de que agora terei que me adaptar. A Coreia do Sul é um país com uma cultura muito peculiar, apesar de ser altamente tecnológico, sendo uma das potências mundiais neste ramo, também é caracterizada pelo respeito à hierarquia, ênfase nas relações familiares, comunicação indireta e uma forte identidade coletiva.


 


Sendo coreana e tendo familiares coreanos, já tenho um bom contato com esse aspecto cultural, porém como nunca morei efetivamente na Coreia do Sul, sei que precisarei me adaptar para que possa ter a melhor relação possível com meus pacientes.


 


Um apartamento em Seul, Coreia do Sul, geralmente reflete um estilo de vida moderno e compacto devido à alta densidade populacional na cidade.


 


Chegamos ao nosso destino, minha nova residência, ainda não consigo chamá-lo de lar. O apartamento está localizado em um elegante edifício de alto padrão em um dos bairros mais exclusivos de Seul, Yongsan-gu. O edifício é uma obra arquitetônica impressionante, com uma fachada moderna e acabamentos de alta qualidade. Além de janelas amplas que oferecem vistas panorâmicas da cidade.


 


Apesar de já ter visto fotos e vídeos junto a imobiliária, olhar pessoalmente ainda me causa uma estranheza, mesmo tendo morado em um condomínio de luxo nos Estados Unidos. Minha vida e escolhas antes disso haviam sido bem diferentes.


 


- Chegamos ao destino minha irmã. Como pode ver tem total segurança, então pode ficar tranquila. Kate, está tudo bem? Você parece aérea.


 


Meu irmão me tira da minha divagação quanto as mudanças em minha vida.


 


- Oie, não é nada demais, não se preocupe. É apenas ansiedade de estar chegando em um lugar novo.


 


O tranquilizo.


 


- Então vamos subir e conhecer seu novo lar. Espero que goste, este condomínio é bem confortável, estruturado e seguro.


 


Ao entrar no apartamento, somos recebidos por um hall de entrada que leva à sala de estar. A sala de estar é decorada de forma minimalista, com piso de madeira e móveis contemporâneos. Grandes janelas do chão ao teto permitem a entrada de luz natural e oferecem vistas panorâmicas da cidade de Seul.


 


A cozinha é uma verdadeira obra-prima, equipada com aparelhos de última geração e bancadas de pedra natural. Há uma ilha central para preparação de alimentos e uma área de refeições com vista para a cidade.


 


O apartamento possui três quartos elegantemente decorados, sendo uma suíte com seu próprio banheiro de luxo, e dois quartos de hóspedes. Os quartos têm armários espaçosos e oferecem vistas deslumbrantes da cidade. Um dos quartos de hóspedes já está no planejamento em se tornar um escritório, para quando eu estiver trabalhando de casa ao longo da semana.


 


Fico bem satisfeita ao final do tour presencial no apartamento, ele tem muito além do que preciso para me sentir confortável e viver bem. Além de ver que todos os meus pertences já foram entregues, e estão no meu aguardo para guarda-los do meu jeito.


 


Meu irmão se aproxima e me avalia de perto.


 


- Então, o que achou? É do seu agrado?


 


Sei que em algum nível ele se sente responsável, pois a corretora foi indicada por sua amiga ("namorada"), Park Yuna.


 


- Joong-ki, sim, não tem nada que eu não goste. Como falamos, vou fazer alguns ajustes de funcionalidades, mas no demais, ele é ótimo. Em especial as vistas da cidade de Seul. Realmente é um bônus maravilhoso. Agradeça a Yuna por mim.


 


- Que ótimo! Pode deixar que mando seus cumprimentos para Yuna. E sábado você também poderá agradecer pessoalmente, ela irá jantar conosco.


 


Olho para ele com um olhar travesso.


 


- Hum, verdade? Será que para aproveitar e nos apresentá-la formalmente como sua namorada?


 


Ganho uma daquelas caretas de sempre, quando mencionado esse assunto. Ele não consegue assumir que gosta de Yuna, para além de uma amiga.


 


- Você e suas ideias, Kate. Agora que já está instalada, vamos almoçar, por favor. Fiz reservas no restaurante Mingles (Um restaurante premiado que oferece uma fusão inovadora de culinária coreana e ingredientes de todo o mundo. É conhecido por suas combinações de sabores únicos), pois tenho reuniões a tarde.


 


- Claro irmão, vamos antes de correr o risco que seu humor mude. Também estou com fome depois da viagem.


 


Digo em tom irônico dando uma risada, em seguida saímos juntos do apartamento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 3 O restaurante Mingles é um estabelecimento bastante renomado na cena gastronômica sul-coreana. Ele é conhecido por sua culinária contemporânea coreana, liderado pelo chef Mingoo Kang. O Mingles foi premiado com uma estrela Michelin e é elogiado por sua abordagem inovadora, utilizando ingredientes tradicionais coreano ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais