Fanfics Brasil - Parte 4 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 4

169 visualizações Denunciar


Capítulo 4


A semana passa rápido e já é sábado, hoje tenho o jantar na casa do meu pai.


Meu pai, Song Seung (significa "Vitória"), 70 anos, é o CEO e fundador da empresa SS Tecnologies, na Coreia do Sul. Como já comentei, a empresa da família é do ramo de tecnologia da informação, trabalhando diretamente com a maior multinacional do país.


Sendo um homem de negócios importante, é altamente respeitado na Coreia, estando constantemente ocupado em liderar com autoridade e tomar decisões estratégicas importantes para a empresa.


Além deste lado de CEO, meu pai tem um profundo amor pela família, é um lado que mantém de forma privada, sempre sendo discreto quanto a sua vida familiar. Devido a esse lado de sua personalidade, sempre manteve a todos nós, seus filhos, bem próximos. Apesar de mim e Charlotte morarmos distante, sempre nos sentimos amadas por ele.


Estou tomando um café da manhã rápido quando meu celular toca e vejo o nome de Joong-ki aparecer na tela.


- Oie maninho, bom dia!


- Oie Kate, bom dia! Tudo bem? Ligando apenas para lembrar de nosso jantar hoje na casa do nosso pai.


- Tudo ótimo aqui, espero que também esteja bem. Sim, pode ficar tranquilo que lembrei e estarei lá às 19h.


- Combinado então, além de nós, aproveitamos e também convidamos alguns amigos para lhe darem as boas vindas. Mas não precisa se preocupar que são os de nosso círculo mais pessoal, então você já conhece a todos.


Logo percebo que não será algo apenas familiar como imaginei inicialmente, mas um encontro social.


- Obrigada por me avisar, assim irei mais de acordo. Ficarei feliz em ver a todos nesta nova fase.


Digo já pensando no que vestir para a ocasião.


- Perfeito! Venha preparada para dormir também. Nosso pai gostaria que almocassemos com ele no domingo, algo mais familiar, antes de irmos embora.


Essa parte não estava nos planos, mas sabendo já irei ajustar com minha mãe a nossa vídeo chamada, colocando para o dia seguinte a tarde.


- Hum, tá ok, novos planos então.


- Desculpa avisar em cima, mas ele me ligou agora cedo e pediu essa nossa disponibilidade. Como tem tempo que não nos reunimos, não vi impedimento.


- Tranquilo, será ótimo passar um tempo com vocês. Se cuida e até mais tarde Joong-ki.


- Até mais tarde Kate.


Desligo e vou para academia do condomínio, que descobri durante a semana, sendo muito bem equipada. A atividade física quase que diária, se tornou uma parte importante da minha vida nos últimos anos. Além da minha saúde física, tem ajudado na minha saúde mental.


Faço um treino de uma hora e meia, então decido fazer uma refeição em casa para um almoço leve. À tarde tenho horário agendando em um salão que também descobri no condomínio, para fazer as unhas, já penso em incluir o serviço de cabeleireiro, uma vez que será um encontro mais social.


Quando são 18h já estou pronta, unhas feitas, cabelo hidratado e escovado, tudo bem natural como gosto. Além de estar usando um vestido preto básico, porém com um caimento maravilhoso no corpo, com uma sandália combinando. Eu prefiro peças mais básicas e clássicas, porém de boa qualidade e que me vistam de forma a valorizar meu biotipo corporal. Dessa forma me sinto bem e confiante comigo mesma.


Para chegar ao meu estilo pessoal, precisaram os últimos anos e a terapia, para me ensinarem que a autoconfiança vem com um conjunto de componentes, tendo a nossa apresentação um papel importante.


Chamo um táxi e me dirijo para o jantar na residência da família que fica localizada em Gangnam-gu, em Seoul. Atualmente apenas meu pai permanece morando em casa, uma vez que meu irmão Joong-ki também tem um apartamento próprio na mesma região, estando próximo, porém permitindo maior privacidade.


A casa se destaca pela sua arquitetura impressionante, combinando elementos modernos e tradicionais coreanos. A fachada é revestida com materiais de alta qualidade, como pedra natural e vidro, proporcionando uma aparência luxuosa e contemporânea. Ao entrar na propriedade, você é recebido por jardins meticulosamente cuidados, com paisagismo exuberante e uma variedade de plantas ornamentais.


A sala de estar principal é um espaço de entretenimento refinado, com móveis estofados luxuosos, uma lareira central e uma paleta de cores sofisticada. Grandes portas de vidro se abrem para um terraço espaçoso, criando uma transição perfeita entre os ambientes internos e externos.


Os seis quartos são todos suítes, cada um com seu próprio banheiro, closets espaçosos e vistas espetaculares. Materiais nobres, como madeira e tecidos de alta qualidade, são utilizados na decoração.


O pátio ao ar livre é um oásis de serenidade, com uma piscina enorme, áreas de lounge elegantes e espaços para refeições ao ar livre. É o lugar ideal para desfrutar de momentos relaxantes e sociais. Sendo as minhas áreas preferidas da casa.


Além de ter incorporado um sistema de segurança de última geração, garantindo a privacidade e a tranquilidade. Esse é um ponto de grande importância para nosso pai.


Ao chegar, e admirar a casa, lembro dos momentos que passei aqui vindo com a Charlotte ao longo dos anos, sentimentos afloram, um tanto quanto mistos, de acordo com cada momento que vivemos.


Parece que meu irmão pressente minha chegada e alguns minutos depois nos encontramos na entrada da casa, nos abraçamos e seguimos ao encontro de nosso pai.


Chegando a sala, nosso pai vem ao nosso encontro e diz enquanto me abraça.


- Kate, bom te ver filha. Como você está?


- Oppa, estou bem e feliz em lhe ver. Espero que também esteja bem.


Em alguns momentos utilizo esses honoríficos coreanos com meu pai, pois sei o quanto isso o deixa satisfeito.


- Sim, minha saúde está ótima, cuido muito bem dela, você sabe. Seja bem vinda de volta à Coreia! Desejo tudo de melhor nesta nova fase da sua vida. Preciso confessar que estou muito feliz em ter você aqui.


Me diz sorrindo e me fazendo sentir querida.


- Obrigada por me receber tão bem, vou lhe deixar orgulhoso.


- Ah, isso eu já sou. Ter visto você se tornar médica, tem sido maravilhoso. Todos vocês, meus filhos, me dão orgulho.


Essa é uma característica que admiro em sua personalidade, a capacidade em aceitar as escolhas individuais de cada um de nós, sua família, e nos apoiar.


Meus irmãos decidiram seguir carreira na empresa, mas nunca foram obrigados a isso, mas apoiados a conquistar seus objetivos. E quando Charlotte e eu, escolhemos outras carreiras profissionais, igualmente fomos apoiadas a seguir e encontrar nosso próprio caminho de vida.


Agora adulta, acredito que essa característica tenha sido o fator decisivo para a forma como o relacionamento de meus pais teve seu desfecho. Quem ama, deixa seu amor livre.


Fico emocionada com suas palavras e lhe dou um outro abraço, pegando-o de surpresa. Realmente foi bom ouvir e saber como ele se sente.


Em seguida, cumprimento a todos os amigos presentes, realmente são rostos conhecidos, mas que não vejo a muito tempo, todos curiosos para saber como estou agora adulta. Alguns estão com mais idade do que eu me lembrava, com os cabelos brancos, assim como do meu pai.


Além dos amigos de meu pai, também encontro os dois melhores amigos do meu irmão, Park Yuna e Kim Hyun, que também não vejo há anos. Ambos estão diferentes, porém ao falarmos, tenho aquela sensação de reconhecimento, de quando eu ainda vinha a Coreia.


Estes regulam a idade de Joong-ki, e parecem realmente todos em sintonia, uma amizade de anos. Conforme conversamos, me atualizo sobre suas vidas também. Park Yuna tornou-se escritora/editora e trabalha em uma grande empresa especializada na Coreia. Já Kim Hyun, trabalha junto a meu irmão na empresa da família, sendo um dos executivos.


Agradeço a Park Yuna por toda a sua ajuda em conjunto ao meu irmão, foram fundamentais para que minha mudança para a Coreia fosse o mais tranquila possível. Além disso, já marcamos de sair todos juntos, eles querem me apresentar outros amigos e conhecidos, estão animados para que eu faça amizades logo.


O jantar transcorre de forma tranquila e muito agradável, como sempre a culinária está excelente, ao final da noite todos se despedem e ficamos apenas eu, meu irmão e meu pai. Todos vamos dormir depois da noite animada.


No dia seguinte, eu e Joong-ki passamos a manhã nadando na piscina, matando a saudade de quando fazíamos exatamente isso mais novos. E nos reunimos com nosso pai para um almoço, que assim como na noite anterior, continua alegre por estarmos juntos.


- Meus filhos, como é bom compartilharmos uma refeição em família. Tenho sentido muita falta disso.


Ele dá uma pausa e diz pensativo.


- Queria avisá-los que vou viajar para visitar o seu irmão Taehyun na próxima semana. Devo ficar na Inglaterra por pelo menos 2 semanas.


Logo me pergunto se neste período, ele também deve visitar minha mãe, mas não acho apropriado perguntar. Então ele continua.


- Quando retornar, gostaria que tivéssemos essa rotina de nos encontrarmos para uma refeição. Seja de forma quinzenal, para um almoço ou jantar. Desejo que estejamos unidos.


Eu imaginava que morando na Coreia teríamos um contato mais frequente, só não sabia que teríamos uma rotina tão rapidamente. Porém não vejo nenhum impedimento, então concordo com a ideia.


- Sim, Oppa. Acho que seria muito agradável mantermos contato e nos vermos.


Então é a vez de Joong-ki dar sua opinião.


- Também concordo. Gosto de passar um tempo com vocês.


Estando todos de acordo, terminamos nossa refeição. Em seguida nos despedimos. Joong-ki me dá carona até meu apartamento, já confirmando como estão os planos para meu carro, ficando satisfeito com a minha escolha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 5 A semana seguinte passou rápido, busquei meu carro novo e estou me adaptando para dirigir pela Coreia. Aqui para usar o GPS tem aplicativos específicos, que não usava antes de me mudar, como por exemplo, o Naver Map e o KakaoMap. Além disso, essa semana me apresentei no Hospital, dando início a rotina de atendimento aos ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais