Fanfics Brasil - Parte 5 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 5

150 visualizações Denunciar


Capítulo 5


A semana seguinte passou rápido, busquei meu carro novo e estou me adaptando para dirigir pela Coreia. Aqui para usar o GPS tem aplicativos específicos, que não usava antes de me mudar, como por exemplo, o Naver Map e o KakaoMap.


Além disso, essa semana me apresentei no Hospital, dando início a rotina de atendimento aos meus novos pacientes. Como sou pediatra, especializada em cirurgia, fiz um contrato de trabalho com uma frequência de duas a três vezes na semana. Meu chefe, Dr. Park Young e os demais colegas do departamento, estão sendo bem receptivos.


Na próxima semana tenho minha primeira cirurgia marcada, já conheci todos os membros da equipe, e estou confiante na capacidade de todos os envolvidos. Esse é um fator essencial para mim, ter uma equipe em quem possa contar.


Tenho mantido a rotina na academia do condomínio, e me inscrevi nas aulas coletivas, assim, nos dias que estiver mais tranquilo, poderei participar.


Tenho ligado para Charlotte com frequência, e hoje, sendo sábado, vou enfim fazer uma chamada de vídeo para minha mãe. Percebo que pela diferença de fuso horário, na Inglaterra deve ser em torno de 9h. Minha mãe acorda cedo e adora caminhar na praia, então ela já deve ter voltado e estar tomando café da manhã.


Faço a ligação e rapidamente a vejo na tela do notebook.


- Bom dia, mãe! Como você está?


Minha mãe, que é morena, com os cabelos castanhos médios e olhos verdes, continua com sua beleza clássica. Considero ela linda, independente da idade. Charlotte e eu puxamos os seus cabelos, mas apenas Charlotte herdou a cor de seus olhos. Eu puxei os traços do meu pai, seja na cor de olhos castanhos claros, como também na descendência coreana mais expressiva.


- Olá Kate, bom dia! Que prazer em lhe ver filha! Por aqui está tudo ótimo, como sempre. E como você está?


Sorrio ao ver que ela realmente está bem.


- Tudo bem mãe, pode ficar tranquila. A adaptação tem sido melhor do que eu esperava.


Digo para tranquilizá-la pois sei como ficou surpresa e preocupada quando tomei a decisão de vir morar na Coreia do Sul. Até então, meus planos eram voltar para a Inglaterra e seguir minha pesquisa com a Universidade de Cambridge.


- Ah, que ótimas notícias. Desejo que seja feliz, independente de onde esteja morando, mas confesso que estou com saudades.


- Também estou com saudades mãe, prometo que no Natal vou visitar você junto com a Charlotte.


Não tento convencê-la a vir me visitar, pois sei que não conseguiria tão facilmente. Quem sabe quando estivermos juntas pessoalmente consigamos começar a amadurecer essa ideia. Nos anos em que morei nos Estados Unidos, ela me visitou três vezes. Mas quando falamos da Coreia, sei que não é fácil para ela.


- Estou animada para estarmos todas juntas e vocês tirarem um tempo para descansar. Você e Charlotte trabalham demais. Precisam aproveitar a vida também.


Sorrio quando vejo ela falar assim, lembrando da ironia, uma vez que, enquanto cresciamos, ela também trabalhou muito para chegar aonde gostaria. Mas entendo que a maturidade tenha feito ela repensar muitas coisas.


- Pode deixar mãe. Vamos descansar com você e curtir a praia. Aproveitando, queria confirmar se recebeu meu e-mail, sobre um novo paciente candidato a ajuda pela Sweet Heart?


- Sim, Kate. Ainda não tive tempo de ler, mas vou olhar com cuidado e carinho, fique tranquila.


- Obrigada pelo apoio mãe!


A Sweet Heart é uma ONG, ou Organização Não Governamental, que é uma entidade/empresa independente, sem fins lucrativos, que busca promover ajuda para crianças que não têm condições de arcar com o tratamento médico. Eu e uma amiga médica da Inglaterra criamos a empresa Sweet Heart enquanto ainda estávamos na faculdade, dando plantões na emergência (fiz curso de paramédico também na época), pois sempre foi uma causa sensível ao meu coração.


Foi neste período da minha vida profissional que decidi me tornar pediatra, com foco em cirurgia. E com o tempo, continuamos mantendo a ONG, independente de onde estejamos morando. Atualmente com a ajuda de uma funcionária que realiza as funções administrativas mais burocráticas, temos reuniões semanais, recebemos relatórios e somos acionadas em casos de candidatos a pacientes a serem ajudados. Além de também podermos selecionar pacientes a participar, como está sendo o caso dessa vez.


A Sweet Heart depende de doações e voluntariado para realizar suas atividades e contribuir para o bem-estar das crianças. Os primeiros doadores foram minha família: meu pai com a empresa da família, minha mãe com o escritório de advocacia em que trabalhava e meu irmão Joong-ki. Aos poucos fomos reunindo outros interessados em serem doadores, alguns associados das empresas dos meus pais e irmãos.


- E como está seu irmão Joong-ki? Tem muito tempo que não falo com ele.


- Joong-ki está bem, muito ocupado assim como nosso pai. Mas sinto que está realizado com a carreira que escolheu. Temos nos visto com uma certa frequência desde que cheguei.


Dou uma pausa para ver se surge o assunto que meu pai está em visita a Inglaterra, mas como não percebo nenhuma reação, continuo.


- Coincidentemente hoje vou sair com Joong-ki e seus amigos, Park Yuna e Kim Hyun. Vamos a uma festa privada na casa de um conhecido deles.


- Isso mesmo filha, você é jovem, tem que sair para se divertir em um sábado à noite.


- São os planos para hoje mãe, vou lhe fazer satisfeita.


Sorrio mediante seu olhar animado. Continuamos por mais algum tempo, nos atualizando sobre o dia a dia uma da outra e matando um pouco a saudade, quando nos despedimos.


Com os planos de sair essa noite, começo a me arrumar, para encontrar com meu irmão e os amigos. Decido deixar meu cabelo solto, já que durante a semana no trabalho costumo mantê-lo sempre preso, e faço uma maquiagem leve e natural.


Escolho uma blusa branca ajustada de manga longa, combinada com uma saia xadrez preta, branca e vermelha, com comprimento médio nas coxas. Complementando o visual, uma meia calça preta e botas de cano curto também pretas. Uma jaqueta preta completa a composição, conferindo um toque moderno e estiloso ao conjunto.


No outono, na Coreia do Sul, as temperaturas costumam ser amenas e agradáveis. A estação é caracterizada por dias ensolarados, céu claro e temperaturas que geralmente variam de 10 a 20 graus Celsius. As folhas das árvores mudam de cor, criando paisagens vibrantes e atraentes.


Antes de sair penso e por algum motivo, decidi ir dirigindo, meia hora depois já chego ao endereço enviado por meu irmão. É um condomínio, extremamente bonito e elegante, e após me identificar na portaria, sou autorizada a acessar. A casa que localizo é tipo uma mansão e vejo que já tem alguns carros estacionados em frente.


Na casa, sou guiada até a área externa onde está ocorrendo a festa, penso o quanto tudo é elegante e de bom gosto, realmente o anfitrião, amigo do meu irmão, deve ser alguém importante e de grande estabilidade financeira.


Na área da festa devem ter em torno de umas 30 pessoas, todas conversando, tomando drinques, alguns sentados nas mesas e outros em pé. Como a noite está fresca, para mim até levemente fria, há uma fogueira acesa, dando um charme ao ambiente tornando bem agradável.


O que não estava preparada é para reconhecer alguns rostos conhecidos dentre os convidados. Por conhecer os k-dramas (ou dramas coreanos, são séries de televisão produzidas na Coreia do Sul), reconheço alguns atores: Lee Soo Hyuk, Gong Yoo, Kim Go Eun e Lee Dong Wook.


Avisto meu irmão Joong-ki e Park Yuna, os quais também me vêem e vêm ao meu encontro.


- Oie maninho, oie Yuna, tudo bem? Que público interessante presente nesta festa, hein?


Brinco sorrindo para eles, que percebem minha surpresa. Meu irmão me abraça e explica.


- Oie Kate, tudo ótimo. Que bom ter vindo, espero que aproveite a festa. Sei que deve estar estranhando alguns convidados famosos, mas nos últimos anos estreitei amizade com alguns produtores e donos de emissoras, então temos tido contato com pessoas desta área.


Yuna sorri e complementa.


- Oie Kate, também está tudo ótimo comigo. Realmente agora conhecemos alguns artistas, tanto atores, como estão alguns aqui hoje, como também alguns cantores de K-Pop.


O K-Pop, ou pop coreano, é um gênero musical originário da Coreia do Sul, caracterizado por uma mistura de estilos musicais, performances energéticas e coreografias elaboradas. Grupos e artistas de K-Pop geralmente têm uma presença visual forte e são conhecidos por seus videoclipes bem produzidos.


Ainda estou absorvendo as informações quando meu irmão tenta me fazer relaxar.


- Kate, relaxa, todos são muito agradáveis e simpáticos, alguns até engraçados. Eles sabem que estão em uma festa privada, então se sentem seguros aqui, e assim como nós, só querem se divertir e curtir em boa companhia.


- Entendi, obrigada pelo esclarecimento.


Digo ainda me acostumando com esse novo ambiente. Neste momento, Yuna, que havia ido ao bar, retorna trazendo drinques para nós.


- Vamos aproveitar a noite, um brinde à vida.


Brindamos e bebemos animados, quando observo ao redor percebo que o outro amigo de meu irmão, Kim Hyun, está conversando com os atores Gong Yoo e Lee Dong Wook. Meu irmão também percebe e nos leva para encontrá-los, quando realiza as apresentações.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 6 Ao nos aproximarmos do grupo, Kim Hyun me cumprimenta. - Olá Kate, como vai? Feliz que tenha vindo. - Oie Hyun, tudo bem comigo, espero que também esteja bem. Neste momento meu irmão realiza as apresentações, se voltando aos convidados. - Gong Yoo e Lee Dong Wook, gostaria de apresentar minha irmã mais nova, Ka ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais