Fanfics Brasil - Parte 6 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 6

17 visualizações Denunciar


Capítulo 6


Ao nos aproximarmos do grupo, Kim Hyun me cumprimenta.


- Olá Kate, como vai? Feliz que tenha vindo.


- Oie Hyun, tudo bem comigo, espero que também esteja bem.


Neste momento meu irmão realiza as apresentações, se voltando aos convidados.


- Gong Yoo e Lee Dong Wook, gostaria de apresentar minha irmã mais nova, Katherine Rose Song. Ela se mudou para a Coreia recentemente.


Gong Yoo foi o primeiro a responder.


- "안녕하세요" (Annyeonghaseyo = Olá)! Meu nome é Gong Yoo. Prazer em conhecê-la! Seja bem vinda à Coreia!


- "안녕하세요" (Annyeonghaseyo)! Prazer é meu. É uma honra conhecê-lo. Obrigada pelas boas vindas!


Em seguida, Lee Dong Wook, também se apresenta e conversa conosco.


- "안녕하세요" (Annyeonghaseyo)! Meu nome é Lee Dong Wook. Também é um prazer conhecê-la!


- "안녕하세요" (Annyeonghaseyo)! Prazer é meu. É uma honra conhecê-lo. Admiro muito seu trabalho como ator. Adorei a atualização de vocês no drama Goblin.


(Drama sul-coreano "Guardian: The Lonely and Great God" (도깨비), conhecido popularmente como "Goblin", é uma série de televisão que combina elementos de fantasia, romance e drama. A história envolve seres sobrenaturais, incluindo um "goblin" imortal e seu relacionamento com uma noiva destinada a acabar com sua imortalidade.)


- Fico feliz que acompanhe meu trabalho. Como está sendo sua chegada à Coreia? Está se adaptando?


- Está sendo uma experiência diferente, sou natural da Coreia, porém vivi quase toda a minha vida na Inglaterra, me mudei para Seul por causa do trabalho. Por ter visitado com certa frequência, a adaptação está sendo mais fácil.


- Desejo o melhor nesta nova fase. E você, com o que trabalha?


Fico um tanto surpresa com a naturalidade com que conversamos, e com seu interesse, realmente muito educado.


- Trabalho na área de medicina, sou pediatra.


- Ah, parabéns pelo seu trabalho! Admiro muito a profissão dos médicos, salvando vidas e proporcionando conforto em momentos difíceis.


- Obrigada pela sua consideração por nossa profissão. E como é trabalhar na indústria do entretenimento?


- É desafiador, mas emocionante. Muita criatividade envolvida e também muita dedicação.


Neste momento, outros convidados se aproximam e ele se despede, indo para o bar junto com Gong Yoo.


- Vamos aproveitar o evento agora. É uma noite especial. Até mais tarde!


- Sim, vamos aproveitar! Até mais tarde.


A noite continua muito agradável, com músicas coreanas tocando, conversas, comidas deliciosas e convidados cada vez mais risonhos, após as rodadas de drinques. Em uma das mesas conversando estamos, eu, meu irmão, Yuna e Hyun, quando do nada ouvimos alguns gritos e uma certa movimentação.


Meu irmão fica em pé de imediato, já atento ao que pode estar acontecendo, quando olhamos para o local de onde estão vindo os barulhos, percebo que há alguém caído no chão. Ouvimos as pessoas começarem a ficar agitadas, e como de reflexo, já me levanto e vou até o local, sendo seguida por meu irmão e seus amigos.


Ao ver a situação, já suspeitava que poderia ser alguém passando mal, e quando nos aproximamos, realmente o ator Gong Yoo se encontra desmaiado no chão e ao seu lado está o ator Lee Dong Wook, com uma expressão no rosto de quem não sabe o que fazer. Ao nos ver se aproximando começa a falar nervoso.


- Alguém chame ajuda, por favor!


Apesar da surpresa, por eu ter experiência prévia em atendimento de emergência, já reajo de acordo com a situação e dou início ao atendimento conversando com o Lee Dong Wook.


- Eu sou médica, fica calmo. Apenas me relata o que aconteceu? Percebeu algo estranho com Gong Yoo?


Ele me olha com certo reconhecimento, mas ainda nervoso.


- Não sei, ele desmaiou de repente. Estou preocupado. Não sei como ajudar.


- Entendi. Lee Dong Wook, preciso que se acalme para ajudarmos o seu amigo.


Neste momento, foco minha atenção e dou orientação às pessoas que estão ao meu redor.


- Joong-ki, preciso que busque rapidamente na mala do carro minha maleta de atendimento. (Digo e entrego a chave do carro, quando este vai em seguida)


- Yuna, preciso que chame a emergência do Hospital Universitário de Seul. Explique a situação e dê meu nome como médica realizando os primeiros socorros no local. Reforce que sou médica da equipe do Hospital, visando que saibam, para continuarem na linha e irmos nos comunicando até chegarem aqui. (Esta pega o celular e dá início a chamada)


- Hyun, preciso que retire todas essas pessoas daqui. Vamos precisar de espaço e privacidade para realizarmos o atendimento, até a chegada dos paramédicos. (Este concorda com a cabeça e começa a chamar as pessoas para dentro da casa)


Quando volto a minha atenção, Lee Dong Wook está me observando, talvez agora esteja entendendo aos poucos como ajudar na situação e indo junto comigo para próximo do amigo. Então dou as orientações e este me auxilia.


- Vamos deitá-lo melhor, para que eu possa verificar a respiração e fazer uma avaliação.


- Claro, só me orientar que farei tudo o que for necessário para ajudar.


- Você sabe me informar se o Gong Yoo tem alguma doença que faça acompanhamento? Exemplo: diabetes, hipertensão, doenças no coração, dentre outras? Sabe informar se ele é alérgico a algo?


- Não que eu tenha conhecimento, sempre que estamos juntos está saudável. Nunca o vi tomando nenhum medicamento.


Neste momento meu irmão Joong-ki retorna trazendo minha maleta de atendimento a emergência. Dou continuidade na avaliação de Gong Yoo, e constato algumas alterações.


Yuna se aproxima informando que conseguiu contato com o Hospital Universitário de Seul, estes devem chegar ao local em no máximo 10 minutos e estão na linha para comunicação, assim que eu puder falar. Tendo feito uma avaliação inicial informo minhas conclusões para que agilizem o atendimento ao chegarem:


- Boa noite, aqui é a Dra. Katherine Rose Song, cirurgiã pediátrica no Hospital. Em minha avaliação clínica preliminar informo: Sinais Vitais: pressão arterial baixa, frequência cardíaca aumentada, respiração rápida e a saturação de oxigênio me parece diminuída. Exame Físico: eritema e urticária na pele do abdômen e pescoço. Suspeito de anafilaxia induzida por alergia. Peço que tragam epinefrina visando administração imediata para controlar a reação alérgica.


Anafilaxia é uma reação alérgica grave e potencialmente fatal que ocorre de forma rápida e afeta o corpo como um todo. Essa reação pode ocorrer em resposta a substâncias a que uma pessoa é alérgica, como certos alimentos, picadas de insetos, medicamentos, ou mesmo substâncias inaladas.


Os que estão próximos me observam e aguardam qualquer orientação, após a confirmação do paramédico encerro a ligação.


- Pessoal, agora precisamos aguardar a chegada dos paramédicos que já estão a caminho.


Pouco tempo depois a ambulância chega e os paramédicos realizam a confirmação das condições do Gong Yoo, que ainda permanece desacordado, levando-o com a maca para o veículo. Em todo momento estou em comunicação relatando o que já havia informado pelo telefone.


Por ser médica do Hospital de atendimento, confirmo minha ida em conjunto ao paciente na ambulância, aviso aos presentes até aquele momento, que são meu irmão, Yuna, Hyun e Lee Dong Wook. Todos avisam que vão estar a caminho do Hospital também, então saímos em toda velocidade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo 7   Quando a ambulância chega ao Hospital Universitário de Seul, o paciente Gong Yoo é atendido pela equipe de plantão. Coincidentemente, o médico responsável é um de meus conhecidos, na semana anterior tivemos um atendimento de emergência em conjunto.   O médico me deixa acompanh&aacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais