Fanfics Brasil - Parte 8 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 8

951 visualizações Denunciar


Capítulo 8


Faz dois meses que me mudei para Coreia, ainda tem muita coisa que estou me adaptando, mas tem sido melhor do que eu mesma esperava. No Hospital já tenho uma rotina de sair para jantar com os colegas do departamento quase toda sexta-feira, geralmente vamos ao mesmo restaurante, que é próximo. Hoje estamos indo comer samgyeopsal (삼겹살) e tomar soju, sempre é divertido e assim conheço um pouco melhor os colegas.


Também conhecido como churrasco coreano de porco, o samgyeopsal é um prato popular na Coreia do Sul, que consiste em bacon de barriga de porco grelhado. As fatias de barriga de porco são grelhadas na mesa e, geralmente, servidas com alho esmagado, ssamjang (um molho de pasta de pimenta fermentada), cebolas, alface e outros acompanhamentos. Os coreanos costumam degustar numa roda de amigos ou colegas.


Soju é uma bebida alcoólica tradicional coreana, destilada principalmente a partir de arroz, cevada ou batata-doce. Apesar de ser mais suave que algumas bebidas alcoólicas, é mais forte do que a cerveja, então eu sou mais cuidadosa quando bebo. Geralmente meus colegas têm grande tolerância ao soju, por estarem muito acostumados.


A noite é divertida e sigo para casa de táxi, ao chegar tomo um banho e, por estar sem sono, vou assistir um pouco de televisão.


Meu pai retornou da Inglaterra na semana anterior, trouxe notícias de meu irmão mais velho, Song Taehyun. Ele e minha cunhada vão ter um segundo bebê, dessa vez uma menina, então será um casal. Eu fiquei muito feliz por eles, serei titia novamente, porém não posso negar que lamento não ter a oportunidade de estar mais presente. Eu tive contato com meu sobrinho, Song Min-jun (significa "inteligente e gentil"), 4 anos, apenas assim que nasceu, quando fui visitar junto aos meus irmãos, Joong-ki e Charlotte. Depois, apenas em seus aniversários, quando envio presentes e faço uma chamada de vídeo junto a minha cunhada.


Por minha cunhada teríamos uma convivência mais próxima, mas por meu irmão, Taehyun, que sempre se manteve distante, continuamos da mesma forma. No momento em que ocorreram os acontecimentos enquanto estive nos Estados Unidos, Taehyun foi o primeiro a saber, por estar no país a trabalho. Ele foi mais rápido do que eu, ao entrar em contato com meu irmão, Joong-ki, o qual foi imediatamente nos encontrar.


Mas essa é uma história que ainda não estou pronta para contar. Vamos deixar o tempo passar! 😉


Meu pai está imensamente feliz, ele adora ser avô, e esse foi o tema em nosso jantar no final de semana anterior. O quanto está ansioso que os demais filhos também se casem para ter mais netos. Foi um jantar engraçado, especialmente ver Joong-ki tentando fugir do assunto, por ser o próximo na sequência.


Como sempre, meu irmão não assume que gosta da Park Yuna, sua amiga. Eu suspeito que além de gostar da sua vida de solteiro, ele também tenha medo de estragar a amizade que ambos possuem a muitos anos. Espero que ele tome uma decisão quanto a isso logo, ou vai acabar perdendo sua chance com a Yuna.


Falando em Yuna, lembro que no dia seguinte (sábado) é seu aniversário, então aceitei seu convite para ir comemorar junto a meu irmão e seus amigos. Ela escolheu a Glam Lounge Seoul, para uma noite de música e dança, regada a muitos drinques. Uma coisa que aprendi é que os coreanos têm alta resistência a bebidas alcoólicas, então nem me arrisco a tentar acompanhar o mesmo ritmo deles. Sorrio só de lembrar disso.


A Glam Lounge Seoul, uma sofisticada casa noturna localizada no coração de Seul, tem uma atmosfera elegante e estilosa, com luzes suaves, decoração moderna e assentos confortáveis. O amplo espaço permite dançar, socializar e criar memórias inesquecíveis. Os talentosos DJs criam uma playlist envolvente, mesclando batidas pulsantes de EDM, hip-hop e R&B, mantendo a pista de dança animada a noite toda.


O sábado passa voando enquanto estou organizando a viagem para visitar minha mãe na Inglaterra durante o Natal, eu e Charlotte decidimos tirar 10 dias de férias e passar as festas de final de ano juntas. Comprei as passagens aéreas e já aluguei o carro, vou me encontrar com Charlotte em Londres e seguimos juntas para Bournemouth, que fica no sul da Inglaterra, a umas 3 horas de Londres, onde mora nossa mãe. Me sinto ansiosa e com saudades de ambas.


Estou me arrumando para ir na comemoração de aniversário da Yuna, como será em uma casa noturna, escolho deixar os cabelos soltos com uma maquiagem mais marcante no olhar, combinando com um look elegante: uma mini saia preta justa de cinto no mesmo tecido, afinando a cintura, com uma blusa preta de manga comprida em segunda pele, sobreposta por uma estilosa camisa bege de manga comprida. Complementando o visual, escolho uma bota preta de salto alto até a altura da coxa e uma bolsa lateral preta. O conjunto transmite uma mistura de sofisticação e estilo moderno.


Devido as noites já frias de outono, adiciono um sobretudo preto elegante, isso não apenas proporciona um toque adicional de estilo, mas também oferece proteção contra o frio, complementando o conjunto de forma chique e prática. No dia a dia, sempre prefiro um estilo mais confortável e básico, mas em ocasiões como essa, não posso negar que também gosto de seguir esse estilo mais sofisticado e moderno.


Meu irmão, Joong-ki passa para me buscar e irmos juntos, eu até prefiro, assim fico despreocupada na volta para casa, após uma noite de diversão como hoje. Ao chegarmos na Glam Lounge Seoul, vemos que é um lugar disputado, com um público aguardando para entrar, porém somos recebidos de imediato, sem aguardar em filas de espera, sendo conduzidos até uma área mais privativa do bar.


Desde o momento em que você entra, é cativado pela atmosfera elegante e estilosa que o envolve. As luzes suavemente reduzidas criam um ambiente sedutor, enquanto a decoração moderna e os assentos confortáveis acrescentam um toque de elegância. Mas não é apenas o cenário chique que torna a Glam Lounge especial. A seleção musical é suficiente para fazer o coração de qualquer amante da música bater mais rápido.


Yuna está linda e sorridente, nos cumprimenta logo que chegamos.


- Olá, Kate! Olá, Joong-ki! Feliz que tenham vindo.


- Oie, Yuna, obrigada por me convidar. Feliz Aniversário!


Eu a abraço parabenizando, e lhe entrego um envelope que contém o meu presente de aniversário para ela: um voucher para um final de semana em um Spa famoso em Seoul. Eu soube que é ótimo através de algumas colegas de trabalho, então pensei em presentear com essa experiência. Vejo que ela fica surpresa e feliz com o presente, então fico satisfeita.


- Obrigada pelo presente Kate, é muita gentileza sua.


Neste momento ela se volta a meu irmão, que até então apenas nos observava.


- Yuna, feliz aniversário! Você sabe que lhe desejo sempre o melhor da vida.


Então se abraçam e trocam um olhar diferente, é perceptível a cumplicidade entre eles.


- Obrigada Joong-ki, pelas flores e pelo lindo presente, realmente foram especiais.


Yuna é a primeira a se afastar e mostrar seus brincos, que são deslumbrantes, em forma de cascata, como pontos de luz em pequenos diamantes.


Sou então apresentada aos demais convidados, alguns são do ambiente de trabalho da Yuna, alguns são amigos em comum ao meu irmão, como o Hyun, e outros são conhecidos dos ramos de negócios. Todos são muito agradáveis, pedimos drinques e conversamos, nos divertindo.


A energia no ambiente e nas pessoas, é inegável. Desde as batidas pulsantes, a música parece palpável. Realmente este é um lugar perfeito para curtir a noite.


Após alguns drinques, Yuna convida as mulheres para irem dançar com ela. A Glam Lounge possui um espaçoso layout, permitindo espaço de sobra para dançar, então vamos juntas. As luzes pulsantes pintam a pista de dança enquanto a música envolvente preenche o ambiente. Dançamos nos movendo em sintonia, nos perdendo na batida contagiante, risos misturados com as batidas. Os passos são livres, fluidos, e há uma sensação de liberdade que nos contagia. A atmosfera vibrante do clube cria uma memória compartilhada de diversão e conexão.


Passamos um longo tempo dançando e quando estou retornando a nossa área privativa, sou abordada por um funcionário do clube, me entregando um drinque e um bilhete, indicando ter sido enviado exclusivamente para mim de uma outra área privativa do clube. Aceito com uma certa relutância e abro o bilhete.


" Olá, Dra Kate Song,
Fiquei surpreso em lhe ver aqui hoje, mas feliz por ter a oportunidade de nos falarmos novamente.
Gostaria de saber se você se importaria de compartilhar um momento comigo. Adoraria a oportunidade de conhecê-la melhor.
O que acha de nos reunirmos, estou aqui com alguns amigos, incluindo Gong Yoo, seus amigos também estão convidados a se juntarem a nós, se desejarem.
Caso contrário, espero que aproveite o resto da noite e este drinque.
Lee Dong Wook."


Meu coração bate acelerado ao perceber quem é o autor do bilhete, logo meus olhos percorrem o ambiente procurando por ele, para saber como pode ter me encontrado em um ambiente como este, cheio de pessoas e animação. O funcionário do clube ainda está me aguardando, então me explica que a área privativa em que o convidado está, não é visível ao público.


Logo me dou conta: é claro. Sendo um ator famoso, seria uma loucura estar em um ambiente como este, sem nenhuma privacidade. O funcionário me pergunta se desejo enviar algo em retorno, digo que preciso ir ao toalete e peço que retorne em alguns minutos. Meu irmão percebe a abordagem e se aproxima, me avaliando.


- Kate, está tudo bem? Percebi o funcionário do clube lhe abordando.


- Sim, está tudo bem, Joong-ki. Recebi um bilhete do Lee Dong Wook e Gong Yoo, eles estão aqui no clube e nos convidaram para nos reunirmos.


Tento ser sucinta, deixando alguns detalhes sem mencionar. Não sei como Joong-ki reagiria. O semblante de meu irmão se suaviza, percebendo a situação.


- Que gentileza deles! Hoje não será possível, pela ocasião. Mas Kate, você poderia encontrá-los para explicar e cumprimentá-los, provavelmente estão em uma área não pública do clube.


Sei que meu irmão está certo, seria o mais educado a ser feito, mas pensar nas palavras de Lee Dong Wook ("compartilhar um momento comigo"), me faz ter borboletas no estômago. Realmente é uma situação em que precisarei lidar com minha atração por ele.


- Claro, Joong-ki. Vou ao toalete e estarei indo encontrá-los. Caso precise, estarei com o celular.


- Excelente Kate! Vamos nos falando ao longo da noite.


Nos cumprimentamos, em seguida saio em direção ao toalete, retoco a maquiagem, me acalmo, então me encontro com o funcionário do clube, que me acompanha em direção a área privativa onde Lee Dong Wook está.


É uma mistura de antecipação e empolgação que faz o meu coração bater mais rápido. Cada pensamento sobre a situação provoca uma leve agitação, mas é aquela adrenalina boa que surge quando algo significativo está prestes a acontecer.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Capítulo 9 Sou guiada por um corredor que dá acesso ao segundo andar do clube, onde há segurança reforçada, com controle de acesso rigoroso e segurança adicional para garantir a privacidade e o conforto dos frequentadores. Nesta área percebo que há um bar privativo, proporcionando aos clientes acesso rápido a b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais