Fanfics Brasil - Parte 9 Uma História na Coreia

Fanfic: Uma História na Coreia | Tema: Universo Coreano


Capítulo: Parte 9

283 visualizações Denunciar


Capítulo 9


Sou guiada por um corredor que dá acesso ao segundo andar do clube, onde há segurança reforçada, com controle de acesso rigoroso e segurança adicional para garantir a privacidade e o conforto dos frequentadores.


Nesta área percebo que há um bar privativo, proporcionando aos clientes acesso rápido a bebidas premium e coquetéis exclusivos. Em comparação ao ambiente aberto do clube, me parece vazio, porém percebo que há alguns Espaços VIP: seção ainda mais exclusiva, como camarotes ou lounges VIP dentro da área privativa principal.


E é para um desses espaços que estamos indo, ao entrar vejo que existe uma parede com vista panorâmica para o primeiro andar do clube, incluindo a pista de dança, então percebo como Lee Dong Wook conseguiu me ver em um ambiente tão privado. A música é a mesma que toca em todo clube, porém está em um volume mais suave. O lounge está com cerca de umas 30 pessoas, bebendo seus drinques e conversando, espalhadas em futons, mesas e bancos, algumas até dançando.


Quando eu o vejo, ele já está me observando de longe, sentado em uma das mesas dispostas no ambiente, sozinho. Eu agradeço ao funcionário do clube que me acompanhou, e vou ao seu encontro. Estendo a mão para um aperto, sorrio e falo.


- Boa noite, Lee Dong Wook! Prazer em rever você. Como vai a noite?


Ele se levanta, aperta minha mão.


- Boa noite, Dra Kate Song! Também é um prazer rever você, por favor, sente-se.


Ele faz um gesto para o lugar ao seu lado, então aguarda enquanto me sento e também se senta.


- Por favor, pode me chamar de Kate.


Digo para deixar de lado o tom formal com que tem se dirigido a mim. Ele parece estar se decidindo em aceitar essa informalidade. Para os coreanos, a hierarquia até mesmo no tratamento em conversas, é algo bem importante.


- Kate, vou aceitar seu pedido, se também aceitar me chamar apenas por Dong Wook. Sei que para você, esses honoríficos que usamos podem não ser tão naturais.


- Sim, Dong Wook, sendo sincera. Gostaria de aproveitar para agradecer o convite aos demais, porém hoje está sendo a comemoração de aniversário de Park Yuna, então não poderão se juntar a vocês.


Percebo que não vi Gong Yoo, então o procuro no ambiente com o olhar e o encontro conversando com outros homens no bar. Dong Wook captura minha atenção de volta.


- Sem problemas, entendo perfeitamente. Haverão outras oportunidades de nos reunirmos no futuro. Fico feliz que você tenha aceitado meu convite. Alguma bebida favorita?


O garçom se aproxima e fazemos nossos pedidos. Por um momento ficamos em silêncio, mas ele continua.


- Kate, como eu disse brevemente no bilhete, eu adoraria ter a oportunidade de conhecê-la melhor. Desde aquela noite, vou ser sincero, cresceu em mim uma admiração por você.


Meu coração está disparado, não esperava que ele fosse ser tão direto pessoalmente. Eu já havia percebido estar atraída por ele, mas não me relaciono com alguém faz muito tempo, três anos para ser exata. Acho que ele percebe minha indecisão então continua.


- Mas entenda que ao nos conhecermos pode nascer uma amizade ou, se ambos nos sentirmos confortáveis, algo mais. Então não se sinta pressionada, em especial por eu ser um artista. Gostaria muito, que no tempo em que estivermos nos conhecendo, eu seja apenas o Dong Wook, o homem real para você.


Sua franqueza me deixa desconcertada, e me faz perceber que apesar de ser um ator, e toda essa questão de popularidade e privacidade fazerem parte disso, existe um homem aqui na minha frente, e é por ele que me sinto atraída. Então aceito esse sentimento e decido me arriscar.


- Dong Wook, eu também adoraria lhe conhecer melhor.


Nossos olhares se encontram em meio à atmosfera movimentada do lugar, criando um instante de conexão silenciosa. Nos meus olhos, há uma mistura de curiosidade e um toque de receio (como me sinto por dentro). Os olhos dele respondem com um sorriso gentil, transmitindo uma sensação de reconhecimento mútuo. Nesse breve momento, surge uma faísca de interesse, como se o tempo tivesse desacelerado por um momento fugaz, nos deixando envolvidos na magia de uma possível conexão.


E assim a conversa continua, explorando interesses, experiências e preferências pessoais para conhecermos melhor um ao outro. Em certo momento, Gong Yoo se reúne à mesa conosco e nos divertimos com suas brincadeiras engraçadas. A intimidade entre os dois amigos acaba me deixando à vontade, e desfruto da companhia deles.


Quando percebo já são 4h da manhã, então me despeço para ir ao encontro do meu irmão, Joong-ki. Acho que Gong Yoo sabe as intenções do amigo, pois neste momento nos deixa sozinhos.


- Kate, eu realmente curti esse tempo que passamos juntos. Que tal marcarmos algo mais casual, como um café ou um passeio, para continuar essa conversa? O que acha?


- Eu adoraria, Dong Wook. Obrigada pela companhia e pelos drinques deliciosos.


Trocamos nossos números de celular, para continuarmos mantendo contato. Apertamos as mãos e nos despedimos.


- Boa noite, Dong Wook!


- Boa noite, Kate! Por favor, mande notícias quando chegar em casa.


- Claro, mando sim.


Sorrio e retorno ao primeiro andar do clube, onde ainda há muitas pessoas curtindo a noite, apesar de estar esvaziando. Vou até a área privativa onde estava mais cedo, todos estão se despedindo e indo embora também. Meu irmão agendou um carro para nos levar para casa, que já está à nossa espera na porta do clube.


Sem trânsito na madrugada, rapidamente chego em casa, sendo a primeira a descer, Joong-ki, Hyun e Yuna permanecem no carro, seguindo também para seus destinos. Já dentro do meu apartamento, retiro as botas e massageio meus pés, que estão doloridos depois da longa noite de diversão. Ainda bem que hoje é domingo e poderei me recuperar, pois com certeza vou acordar com uma ressaca daquelas.


Pego o celular e lembro de Dong Wook, sobre seu pedido de avisar quando chegasse. Abro o aplicativo KakaoTalk e envio uma mensagem.


Kate: "Só pra te tranquilizar, cheguei bem em casa. A noite foi incrível, obrigada! 😊 Boa noite!"


O KakaoTalk é um aplicativo de mensagens desenvolvido na Coreia do Sul e é amplamente considerado como a principal plataforma de comunicação online do país. Essa foi outra adaptação após minha mudança, o WhatsApp quase não é utilizado na Coreia do Sul, isso pode ser atribuído à preferência dos sul-coreanos por aplicativos de mensagens desenvolvidos localmente, como o KakaoTalk. Esses aplicativos oferecem recursos adaptados às preferências culturais e às necessidades específicas da população.


Alguns minutos depois de enviar, recebo uma mensagem em resposta.


Dong Wook: "Que bom saber que chegou bem! Também já estou quase em casa. Boa noite pra você também! 😊"


Por estar cansada, adormeço rapidamente, quando acordo já tendo passado do horário de almoço, estou realmente com uma ressaca, só me sinto melhor ao final da noite. Quando meu estômago parece estar melhor, peço um Tteokbokki (떡볶이) para jantar, em uma versão não picante. Os coreanos curtem comidas muito apimentadas, porém não fazem o meu paladar.


Uma das comidas de rua mais famosas na Coreia. Tteokbokki é um bolinho de arroz glutinoso, o tteok 떡 [tok], que até lembra um nhoque, cozido em um molho apimentado. Mas também tem a versão não picante, que é a minha preferência.


Encerro minha noite revisando minha agenda para semana, que será mais tranquila, com menos cirurgias agendadas, pois aceitei um convite para dar uma palestra na Universidade Nacional de Seul. O assunto será uma técnica que utilizo nas cirurgias pediátricas, a qual aperfeiçoei durante minha pesquisa nos Estados Unidos. O objetivo do Dr. Park Young, que é meu chefe e orientador de pesquisa no doutorado, será mostrar a eficiência da técnica e trazer novos médicos residentes para área da pediatria.


Ao longo do dia, não pude deixar de pensar no Dong Wook, a experiência da noite anterior me parece ainda difícil de acreditar. Sinto uma mistura de emoções. Estou curiosa sobre os próximos passos, mas para não ficar pensando demais, prefiro aguardar para ver como as coisas se desenvolvem. Ao final, pode ser que nos tornemos apenas bons amigos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): amoreca

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • keke_mizu Postado em 01/12/2023 - 14:25:33

    estou começando a ler, e estou achando perfeito!

    • amoreca Postado em 02/12/2023 - 08:18:10

      Que bom, obrigada pelo apoio! Esse feedback é ótimo! ;) Ainda tem muita história vindo, não perca!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais