Fanfics Brasil - Cap 1 Rebelde a volta 4 temporada

Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd


Capítulo: Cap 1

190 visualizações Denunciar



 



Pov. (Pascual)



 



E aconteceram muitas coisas. Como vocês viram, vou tentar mudar, como prometido. Se não, a glória me mata vivo. Por tudo que aconteceu, resolvi fazer uma viagem para o 6º ano. Eles dão muita dor de cabeça, aprontaram muito no 5º ano. Já estou pedindo para me aposentar, mas eles merecem. As coisas que o Bustamante me deu foram jogadas fora.




No pátio




Roberta: Ok, né? Agora era para pegarmos nossas coisas e ir para casa, mas estamos todos aqui escutando a conversa do Pascual - irritada e sem paciência (Roberta sendo Roberta). Ele podia já se aposentar, não.




Josy: Concordo com a Roberta, já estamos aqui há 1 hora e ele não parece. Partiu pegar um colchão ou alguma coisa para dormir. -Dando risada e encarando a Roberta*-Precisa todo mundo se aposentar: a Hilda, o Pascual, a Julia, tem um monte.




Roberta: Exatamente, Josy! - digo, cruzando os braços. - Eles estão demorando tanto que acho que vamos acabar dormindo aqui.




Roberta: Pega um colchão ou o Diego me carrega, né, baby? -Dando risada, Diego a encara-




Diego: Não, você tá pesada, não dá. Melhor pegar um sofá. -Encarando e dando risada-




Roberta: Tá me chamando de gorda, Bustamante? _encara, revirando os olhos_ Você é que tá gordinho. Olha meu namoradinho, tá gordinho que fofo! _diz, apertando a barriga do Diego_




Diego: Ei, eu não estou gordinho! - diz, rindo e tentando afastar as mãos de Roberta. - Eu estou em forma, muito obrigado.




Roberta: Claro, claro - digo, rindo e dando um tapinha na barriga de Diego. - Em forma de bola de basquete, brincadeira tá um gostoso.



Diego: Muito engraçada, Roberta - digo, revirando os olhos. Mas, apesar de tudo, eu não consigo deixar de sorrir. Roberta sempre sabe como me fazer rir, mesmo quando estou irritado. Muinto tempo nos descobrindo é demora para ver que se gostamos.



Miguel: Vocês acabaram de voltar com o namoro e já vão brigar. Olha, o Pascual vai começar.




Giovani: Falei que o melhor é não namorar. Meninas são tudo assim.




Pascual: SILÊNCIO, JOVENS! _grita com o microfone_



 



Pov. Roberta




Pascual e seus discursos falam de tudo. Já falei demais lá fora no auditório, agora aqui ele falou que nós iríamos viajar. Entendi isso porque estava cansada de duas horas de discurso do Pascual para falar no final que nós iríamos viajar.




_E a vida, o Barbie passa a manteiga para mim. Ela pega, fazendo careta, nós rimos.




Mia: Como vocês gostam de comer coisas gordurosas. Olha esse ovo, refrigerantes. Quem toma Coca-Cola às 7 horas da manhã? Ei, isso não é saudável...




_Ah, Mia, deixa de ser chata! - digo, rindo. - A gente gosta de comer essas coisas, ué. E o que tem tomar Coca-Cola às 7 da manhã? É só um refrigerante.




Mia: Mas é muito açúcar, Roberta! - ela diz, fazendo uma careta. - E o pão integral é muito mais saudável.




_Ah, Mia, você e suas manias de saúde - digo, revirando os olhos. - Vamos, come um pedaço de bacon. Você vai ver como é bom.



 



Mia: Não, obrigada - ela diz, rindo. - Eu prefiro ficar com a minha salada de frutas.



 



_Para de reclamar e come logo.



 



Xxx: Senhorita Roberta, o senhor Diego Bustamante chegou para buscá-la. Ela fala e o Diego vem atrás.



 



Roberta: por que não falou que o monstrinho viria? Digo, dando um selinho nele. Tá com gosto de chiclete de morango. Dá um.



 



Diego: Só tenho esse -tira da boca dele mastigado faço careta -porque nojo, você me beija toda hora.



 



Roberta:Nojo, vai tomar café antes -digo vendo ele sentando-amor- digo e Diego me encara-




Diego: Gente, quem tem cabeça dura que está tomando refrigerante a essa hora -diz pegando café- Roberta pardo


_Não fui eu, amor, eu juro! -E café olha, mostro coca cola que está com jeito de café.


Diego: Roberta, você é impossível - digo, rindo e balançando a cabeça. - Você realmente colocou Coca-Cola na xícara de café?


Roberta: Ah, Diego, você sabe que eu gosto de pregar peças em você. É parte do nosso charme, não é mesmo? E além disso, uma pitada de diversão sempre faz bem! -Dou uma piscadinha para ele.-


Diego: Você é uma figura, Roberta - digo, ainda rindo. - Mas é por isso que eu te amo.


Roberta Eu também te amo, Diego - digo, sorrindo para ele. - Mesmo que você não compartilhe seu chiclete de morango comigo.


Diego: Ah, Roberta, você sempre consegue me fazer rir - digo, balançando a cabeça com um sorriso no rosto. - E eu acho que posso abrir uma exceção e compartilhar meu chiclete de morango com você - josy e mia fazem careta-


Roberta: isso é uma promessa, Bustamante? - pergunto, com um sorriso travesso no rosto.


Diego: Sim, é uma promessa, Pardo - respondo, rindo. - Mas só porque eu te amo.


Roberta:Eu sei, Diego. Eu também te amo - digo, dando um sorriso carinhoso para ele. E, apesar de todas as nossas brincadeiras e provocações, eu sei que não trocaria nosso relacionamento por nada neste mundo.


Mia e Josy só veem a cena, tô nem aí, quero ficar apenas com meu neném.


Roberta: Vamos para o meu quarto -digo puxando ele, está com o pão na boca- . Depois voltamos.


Josy: Nada de namorar, gente, nós temos que ir.


Roberta: não prometo nada -digo gritando-




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBD-fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Diego POV.   Vim com a Roberta para o quarto dela. Ela simplesmente me arrastou e não terminei nem meu café. Chego e vejo a mala aberta. Diego: Ainda não fechou? — falo abraçando ela por trás. Roberta: não, mas antes temos 1 hora — diz virando e me beijando. Estava esquentando, deito ela na cama e a beijo c ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 27/11/2023 - 00:01:09

    Continua

  • brunasiemprehestadoaqui Postado em 23/11/2023 - 02:08:39

    Olá!!! continua plisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais