Fanfics Brasil - Cap 2 Rebelde a volta 4 temporada

Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd


Capítulo: Cap 2

153 visualizações Denunciar



Diego POV.  


Vim com a Roberta para o quarto dela. Ela simplesmente me arrastou e não terminei nem meu café. Chego e vejo a mala aberta.


Diego: Ainda não fechou? — falo abraçando ela por trás.


Roberta: não, mas antes temos 1 hora — diz virando e me beijando. Estava esquentando, deito ela na cama e a beijo com fogo. Desço para o pescoço dela, mas lembro que não posso fazer isso agora. Ela é virgem e tem que ser especial. Me afasto.


Diego: Não podemos, você é vi… — eu a interrompo e sento na cama — Você sabe, não podemos apressar as coisas.


Roberta: Mas quero, Diego!!! - diz levantando e fazendo carinha -


_ Não, é melhor irmos. — Fecho a mala dela e vamos para o carro da minha mãe. Ela não quer falar comigo.


Chegamos na escola e estamos na sala de aula. Roberta está brava, parece uma criança só porque é a primeira vez dela e não quero pressa.


Roberta: Estamos aqui há mais de 3 horas e nada acontece — diz se encostando na parede.


Pilar: Meu pai deve estar cagando, só pode. Já estamos há mais de 4 horas. — diz saindo.


Miguel: Calma, 3 ou 4 horas? Vocês duas são exageradas. Chegamos  faz 30 minutos… Ai, Roberta! — fala sentindo dor após a Roberta ter jogado um livro — Tá agressiva.


Giovani: Que dia que a Chucky não está estressada? Deve estar de TPM, falei.


Roberta: Gente, é sério, demora demais. Vou para o quarto, que eu ganho mais. — diz saindo da sala.


Miguel: Vocês, meninas, se estressam com tudo. — diz sentando na mesa.


Mia: Por que será? Esse tempo deu até para arrumar as unhas, e a Roberta já está estressada desde que chegou. — diz.


Diego: Eu sei o porquê. Depois passa, Roberta sendo Roberta. Vocês a conhecem. — digo sentando na mesa dos professores.


Vick: já sei brigaram?


Diego: um negócio que aconteceu _digo passando a mão no cabelo_


Roberta pov.


Estou aqui no meu quarto com a Josy. Estou com raiva do Diego, gente. Era apenas uma hora, eu estava com vontade.


Josy: Já estava chato ficar esperando. Estava sentada na escada.


_ Demais! Ele falou para esperarmos 3 minutos, ficamos esperando mais. Diz deitada. Só a Lupi que ficou lá.


Alguém bate na porta.


Josy: Quem é? Diz indo abrir a porta.


Diego: A Roberta está aí?


Josy: Aquela que está deitada. Diz mostrando a Roberta deitada. Tenho uma dica: não estresse ela. Diz indo sair. Deixarei os pombinhos. Por favor, quando fizerem alguma coisa, usem camisinha. Estou nova para ser tia.


Roberta: Tá bom aqui na minha cama, desde o 4º ano escutando a voz do Pascual. Ele fala um monte, só vou descer quando acabar. _ Diz abraçando o Travesseiro


Diego: Alguém tá com preguiça, hein? _ Diz subindo em cima de mim. Vamos ficar aqui então.


Roberta: Melhor escolha. Agora vem, quero beijo. _ Puxa ele para o beijo Hum.


Diego: Você não perde uma oportunidade, não é, roberta? — digo, rindo enquanto me inclino para beijá-la novamente.


Roberta: Nunca, especialmente quando se trata de você, Diego — digo, sorrindo para ele depois do beijo. — Agora, vamos ficar aqui e aproveitar o resto do dia.


Diego: Parece um plano perfeito para mim, roberta — digo, dando um sorriso carinhoso. — Não há lugar que eu preferiria estar.


Alice: Que pouca vergonha é essa, Pardo e Bustamante? _Alice parece com a Anita, que tampa o rosto. Roberta derruba o Diego no chão._


Diego: Ai! _Reclama_


roberta: Oi, Alice. _Diz se sentando_ Anita, você aqui? Por que sumiu?


Anita: Oi, Roberta. _Diz a abraçando_ Vou estudar com vocês.


Alice: Ia mostrar o quarto. Ela dormirá aqui e também outra aluna que vem mais tarde. _Vê o Diego ainda caído_ Você tá sempre aqui e não sabe a regra ainda. Meninos são proibidos no quarto das meninas.


Diego: É que vim chamar a Roberta, né, para ir lá embaixo. O Pascual queria falar conosco. _Diz levantando e sentando ao lado da Roberta._


Entendo que o Sr. Pascual quer falar com vocês agora.
_______________________________________


Foram pegos 😳


Obs.: atualizado


Estou atualizando os cap. Então tá tudo revisado, é arrumado.



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBD-fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Depois de mil anos... Pascual: Chegaram novos alunos, que vocês os recebam com carinho, façam amizades, alguns estão de volta. Sejam bem-vindos de volta. Anita: Eu que agradeço a você. Sempre quis estudar aqui e agora vou seguir firme. Pascual: Nós que agradecemos. E que esses adolescentes não te contaminem, como a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 27/11/2023 - 00:01:09

    Continua

  • brunasiemprehestadoaqui Postado em 23/11/2023 - 02:08:39

    Olá!!! continua plisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais