Fanfics Brasil - 3 Rebelde a volta 4 temporada

Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd


Capítulo: 3

41 visualizações Denunciar



 


Depois de mil anos...


Pascual: Chegaram novos alunos, que vocês os recebam com carinho, façam amizades, alguns estão de volta. Sejam bem-vindos de volta.


Anita: Eu que agradeço a você. Sempre quis estudar aqui e agora vou seguir firme.


Pascual: Nós que agradecemos. E que esses adolescentes não te contaminem, como a Dona Roberta que está no mundo da lua. - aponta para Roberta com a mão no rosto -


_Só eu que existo nesse colégio, não é possível. Pascual, se quiser meu autógrafo, te dou, porque estou achando que você é meu fã. - diz pegando uma folha.


Pascual: E que a senhorita é que deu mais problemas desde que entrou. - Diz indo na mesa dos professores - Beijou um professor, sequestrou uma criança...


_Não sequestrei nenhuma criança, apenas ajudei.


Pascual: Tem mais coisas que dá para fazer uma lista do tamanho do colégio. - A turma arregala os olhos e começa a rir.


Giovani: Contar junto com quem ela aprontou com os colegas, daí é do tamanho do México.


_Cala a boca, cabelo de abacate. - Diz irritada.


Pascual: Agora podem ir, boa viagem.


Giovani: Vamos embora, cambada. - Diz saindo correndo.


Acabaram de chegar da viagem e foram todos de volta para o quarto.


Gatinhas desordeiras on:


Josy: Vamos ficar juntas no mesmo quarto que viemos pela primeira vez. - Entra no quarto.


Roberta  Esse lugar fez muita história. - Entra também.


Josy: Vamos aprontar muito hahahah - Se ri e vê Anita com olhos arregalados - Calma Anita, nós somos loucas assim mesmo, daqui a pouco você se acostuma.


Anita: A Roberta já percebi, mas vocês, até você, Lupita, e assim.


Lupita: Fazer o que, né? Ganhei duas amigas loucas. Misericórdia, as duas juntas aprontam demais.


Josy: Fizemos quarteto. Você também apronta um pouquinho, mas sei que você nos ama, ok?


Lupita: Vou ficar quieta que ganho mais - diz sentando na cama.


Josy: Não quer ir ver o homem das cavernas hoje, Lupi?


Anita: Homem das cavernas? - pergunta curiosa.


Lupita: O Nico que ela está falando - diz sentando.


Josy: É que quando ele voltou, estava com o cabelo pior que o nosso quando acordamos. Daí colocamos esses apelidos. Daí a Lupi era iludida por ele.


Lupita: Meu Deus, ele não era muito - diz pensativa - mas parecia mesmo. E não só iludida.


Josy: Iludida não, imagina, né, Roberta? - fala e vira - Roberta dormiu, credo, que hora é agora? 16:30.


Anita: Cansou, ela está meio desanimada hoje - diz vendo a Roberta se mexer.


Josy: Hoje cedo estava feliz e agora está mal. Será que está grávida? Isso é sintoma de gravidez, não é? - pergunta.


Roberta: Que gravidez, o quê, Josy? Nunca fiquei grávida, só estou cansada.


Anita: Nunca ficou? Você ainda é? Pensei que você não fosse mais, pelo seu jeito.


Roberta: Tenho só jeito, mas nunca fiz. - diz sentando - Eu estava com vontade cedo e ele não quis, daí estou brava com ele.


Lupita: O Diego tem jeito mulherengo. - Roberta a encara - Ex-mulherengo, mas é sua primeira vez. Ele não quer ir rápido com as coisas.


Roberta: Mas eu estava querendo. Agora, quando ele quiser, não vou dar também. - diz com cara brava.


Mia entra no quarto.


Mia: O Roberto chegou.


Roberta: Não sabe bater na porta não? E Roberta, R.O.B.E.R.T.A. - soletrando.


Mia: Tá bom, sua chata. Tem alguém te procurando.


Roberta: Quem? - diz tirando a camisa para colocar outro-


 


quem sera?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBD-fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Simon entra e todos ficam de boca aberta. Roberta: Simon? - pulando nele. Simon: Oi, Roberta. - diz colocando ela no chão. Roberta: O que aconteceu? Por que voltou? E o Simon Júnior está bem? Simon: Está ótimo. O Pascual me ligou falando que colocaram matérias novas e uma delas é fotografia. Me indicaram o professor de voc ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 27/11/2023 - 00:01:09

    Continua

  • brunasiemprehestadoaqui Postado em 23/11/2023 - 02:08:39

    Olá!!! continua plisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais