Fanfics Brasil - Cap 4 Simon ? Rebelde a volta 4 temporada

Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd


Capítulo: Cap 4 Simon ?

25 visualizações Denunciar


Simon entra e todos ficam de boca aberta.


Roberta: Simon? - pulando nele.


Simon: Oi, Roberta. - diz colocando ela no chão.


Roberta: O que aconteceu? Por que voltou? E o Simon Júnior está bem?


Simon: Está ótimo. O Pascual me ligou falando que colocaram matérias novas e uma delas é fotografia. Me indicaram o professor de vocês, e vou ficar responsável por vocês na viagem junto com a professora Júlia e o professor Enrique.


Roberta: Que bom, vamos nos ver de novo. Cadê o Simon Jr? - perguntando.


Simon: Está com a Vick e a Pilar, se quiser vê-lo vou chamá-lo. - Simon sai do quarto.


Anita: Quem é ele? - perguntando.


Lupita: Ex da Roberta, fotógrafo.


Josy: O Diego vai pirar quando ver o Simon de volta, .. - rindo e olhando para Roberta.


Diego: Já estão falando que estou com saudades, já está me matando. -entra e dá um selinho- Vou pirar.


Roberta: Não estou.


Diego: O que foi? Roberta, está brava comigo? Já conversamos, para de ser infantil.


Simon: Cheguei, olha quem está de volta, também sorrindo. -desmancha o sorriso depois de ver o Diego- Oi, Diego.


Roberta: ele ta grande Simon Jr: tô maior que o papai


Lupita: o que pituco? _aperta ele_


Anita: quantos anos tem esse bebê?


Simon Jr: 2 aninhos.


Roberta: o tempo está passando rápido. _diz, pegando ele no colo._


Diego: mudando de assunto, o que você está fazendo aqui? _fala, cruzando os braços._


Simon: então, Dieguinho, sou o novo professor de vocês e vou cuidar de vocês na viagem.


Diego: tá de brincadeira, já vem encher o saco de novo, cara. _diz, levantando._


Simon: Dieguinho, que pena, de novo se vendo em, como tá o papai?


Diego: por que você não sai daqui? _diz._


Roberta: Diego, calma! - digo, colocando Simon Jr. no chão e me levantando para ficar entre Diego e Simon. - Não precisa ser assim.


Simon: Diego, eu não vim aqui para brigar - diz Simon, levantando as mãos em sinal de rendição. - Só estou aqui para fazer o meu trabalho.


Lupita: Sim, Diego, vamos tentar manter a calma, diz Lupita, dando um aceno concordante.


Roberta: Vocês dois, nem comecem, é fora do meu quarto", Simon Jr. diz levantando. Você não é bebê, diz pegando ele no colo. "Vou te adotar, o que você acha? Olha, Josy está diferente do que da última vez.


Diego: Tá igual diz saindo e voltando. Vou ficar.


Roberta: Escolhe logo, amor, diz querendo um selinho.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): RBD-fanfics

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  Roberta está sentada observando todo mundo, desanimada.  David: Achei alguém desanimada em uma viagem, é sério? — disse.Me assustei e olhei para trás. Tinha um cara forte de cabelo preto liso.  Roberta: Fazer o quê? Está um tédio.  David: Você é a única desanimada, tem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Vondy Forever Postado em 27/11/2023 - 00:01:09

    Continua

  • brunasiemprehestadoaqui Postado em 23/11/2023 - 02:08:39

    Olá!!! continua plisssss


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais