Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd
Roberta: O cabelo de alface, menos — diz me abraçando.
Diego: Melhorou pelo jeito, né? — digo dando um selinho.
Roberta: Sim — diz.
Diego: Procurei você mil vezes, vim te convidar para um passeio de barco, para ficarmos sozinhos — tenta beijar a Roberta.
Simon Jr.: sai, não pode — balança a cabeça.
Diego: Oxi, garoto, não posso chegar mais perto da minha própria namorada.
Giovani: Se ferrou,
Diego: Giovani, vai ver se o Pascual tá chamando, vai. — digo, batendo na cabeça dele. É você quem é.
David: Sou David. Agora vou indo, tchau, tchau, ruivinha. — abraço e beijo na bochecha.
Roberta: Tchau, David.
Diego: tem que dá tchau com beijinho
Roberta: Diego, pare com ciúmes infundados. Ele só me cumprimentou.
Diego: ótimo jeito de cumprimentar, farei com minhas amiguinhas-a provoca
Roberta: No seu sonho, Diego! — digo, irritada. — Se eu descobrir que você está tentando flertar com outra, arranco suas bolas.
Diego: depois fala que eu que tenho ciúmes
Roberta: brinca só comigo para você ver — todos ri-
Diego: Vamos andar de barco
Simon Jr.: Também quero ir, tia Beta.
Diego: Não agora, você vai com o Giovani e a Lupi. Falaram que vão pagar sorvete para você.
Simon Jr.: não posso tomar sorvete, nada gelado. O médico falou que não pude.
Diego: Pagam doces.
Giovani: Onde vamos achar dinheiro? Acha que dinheiro nasce em árvore? Se vira. - diz saindo -
Simon Jr.: Não quero, fica com a tia Beta. - chorando -
Diego: Giovani, por favor. — digo, fazendo gesto.
Simon Jr.: Tia Beta, deixa. — ele diz, fungando.
Roberta: Tadinho, ele está chorando. — digo, pegando ele no colo.
Diego: Ele vai com Giovani.
Simon Jr.: Tia Beta, não quero que o tio Diego seja meu tio, ele é muito chato.
Roberta: É verdade. — digo, acariciando os cabelos dele.
Diego: Vamos lá se arrumar para o passeio, sim? Depoi devolver o mimado
_______________________________________
Diego tentando comprar com doces
Autor(a): RBD-fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Diego e Roberta estão no quarto. Diego está esperando Roberta com Simon Jr. Diego: Nem privacidade temos mais. — disse, entrando. Roberta: Deixa o menino, cuida dele aí enquanto vou me arrumar. — diz, indo se arrumar. Simon Jr. (pensamento): Bora aprontar, hehehehhe. — sai correndo e fica pulando nas camas. Diego: Menino, desce da&i ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo