Fanfic: Rebelde a volta 4 temporada | Tema: Rbd
Diego e Roberta estão no quarto. Diego está esperando Roberta com Simon Jr.
Diego: Nem privacidade temos mais. — disse, entrando.
Roberta: Deixa o menino, cuida dele aí enquanto vou me arrumar. — diz, indo se arrumar.
Simon Jr. (pensamento): Bora aprontar, hehehehhe. — sai correndo e fica pulando nas camas.
Diego: Menino, desce daí pelo amor de Deus. A Roberta vai me comer vivo se te ver pulando na cama dela.
Simon Jr.: não consegui me pegar, bicho feio.
Diego: Vem aqui, garoto. — pegando ele.
Simon Jr.: Nhe, você não pega ninguém, só come bosta de nenê. — diz correndo.
Diego: Para de falar besteira, você fala certo. — diz correndo.
Roberta chega com calça jeans, tênis, camiseta rosa e jaqueta azul sem manga. Cabelo solto, tudo jogadinho.
Roberta: Posso saber que bagunça é essa? — diz, cruzando os braços.
Simon Jr.: foi ele, tia Beta. Ele falou que ia me bater, falou que só fez… — disse chorando.
Diego: Nem encostei em você, nem bati — diz o menino mimado.
Roberta: Diego Bustamante, não pode bater nele. Olha a carinha dele de anjinho, não é um amor?
Simon Jr. puxa a língua, e Diego revira os olhos.
Diego: Anjinho, tô vendo — diz sentando.
Roberta: E pode arrumar essa bagunça que você fez — diz pegando o Simon e colocando no chão.
Diego: Por que eu?
Roberta: Você já é grande, ele tem apenas 2 anos. Agora arruma, porque daí não vou sair com você.
Diego: Não é sério? Essa criança que apronta e eu levo bronca?
Roberta: Arruma aí que vou levar ele para o Simon.
Simon Jr: Hehehehe…
Diego: Agora leva essa criança para o pai.
Simon Jr: Quero ir junto.
Diego: Não, você vai com seu pai — diz carregando no ombro.
Simon Jr: Não, me larga seu bicho-papão.
Roberta: Vamos logo — diz pegando de volta. Vai, Diego, quero meu quarto como antes.
Menores de 18, isso não é sério. Isso não é conteúdo para menores. Aqui agora é hot, vai para o capítulo 9.
Após deitarem, começa a ficar quente e se beijam com desejo, separando-se por falta de ar.
Diego: Melhor irmos para outro lugar — diz, me dando um selinho.
Roberta: Vamos ficar aqui mesmo, lá no clube não dá.
_____________________________________
Continuação na outra página.
Autor(a): RBD-fanfics
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).