Fanfics Brasil - Introdução O ódio entre nós

Fanfic: O ódio entre nós | Tema: Dark Romance


Capítulo: Introdução

89 visualizações Denunciar


Com a minha mala pronta dou uma última olhada no meu quarto, os pôsteres colados na parede, meu teclado próximo à janela, lembranças de quando a vida pra mim era mais leve e eu podia ser uma adolescente normal até aquele dia, aquele maldito dia em que o céu nublado e o tempo frio já anunciava que o pior estava por vir, o dia que o meu pai morreu em mais uma tentativa de me achar pela cidade ele só queria me salvar e no final ninguém conseguiu salvá-lo. Lembro dos sons do carro policial, lembro da expressão de dor e raiva que vi nos olhos de Madeleine, minha madrasta e me lembro de chorar até esgotar cada gota de água no meu corpo, lembro do enterro e também lembro de como me olharam me culpando e era verdade eu era culpada por isso, pela morte do meu próprio pai, acabei com a única pessoa que realmente me amou e me entendeu no mundo inteiro. Nos meses seguintes eu só piorei, não dormia em casa e quando chegava a vir pra casa era acompanhada de policiais cansados das merdas que eu fazia pelas ruas junto de Kate e Luke meus amigos um tanto problemáticos, o nome da minha família estava sendo citado mais do que deveria no jornal local foi então que ganhei uma passagem só de ida para o internato College Royal em uma cidade longe o bastante para minha madrasta esquecer que eu existo. Depois de uma longa viagem, finalmente chego ao meu destino, parecia mesmo com a realeza, o castelo grande com um ar de fantasia, os arredores de grande gramado e até belos jardins contrastavam com a modernidade dos quartos, salas de aula e toda a estrutura, o que me incomoda aqui é a segurança claramente afiada que me denuncia na hora que isso não se trata nada mais nada menos que um reformatório chique, cheio de pessoas traumatizadas e filhinhos de papai querendo bancar os marginais. Foi isso que eu entendi assim que cheguei e fui recebida pelo diretor geral Adam que tem uma cara fechada e nada simpática.


- Seja bem vinda, seremos sua nova casa nesse ano, sua madrasta já passou sua ficha e devo dizer que não esperava isso tudo de uma Bianchi! Já adianto que temos um manual de comportamento que deve ser seguida à risca! - deixa tudo bem claro me entregando um livro vermelho com mais regras do que eu esperava, que olhei chocada. Sobre comportamento,vestimentas, proibição de cigarros e bebidas e tudo que pudesse me distrair desse completo inferno.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabiaautora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Além de me entregar aquele livro com regras assustadoras, também me informou onde eram os dormitórios, separados claro e também minha folha de aulas que começariam no dia seguinte, busquei meu uniforme que consistia em um conjunto de blazer e saia azul escuro em conjunto com uma sapatilha. Se eu não estivesse pensando que minha liber ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais