Fanfics Brasil - Um O ódio entre nós

Fanfic: O ódio entre nós | Tema: Dark Romance


Capítulo: Um

38 visualizações Denunciar


Além de me entregar aquele livro com regras assustadoras, também me informou onde eram os dormitórios, separados claro e também minha folha de aulas que começariam no dia seguinte, busquei meu uniforme que consistia em um conjunto de blazer e saia azul escuro em conjunto com uma sapatilha. Se eu não estivesse pensando que minha liberdade foi arrancada das minhas mãos poderia desfrutar um pouco mais desse espaço grande com arquitetura moderna, grandes campos de futebol e piscina olímpica mas tudo o que eu quero é me afundar na cama e dormir até esquecer tudo isso, no grande corredor a minha frente com várias portas grandes e algumas até decoradas eu busco pelo quarto de número 51, quando encontro quase no fim do corredor meu celular vibra, é uma mensagem da Kate.


 


Kate via SMS "Como vai ai no inferno? Já conheceu o diabo? Me conta tudo"


 


Consigo sorrir naquele instante, Kate e sua boca suja me deixava sim de bom humor, vou abrir a porta mas antes que eu possa tocar a maçaneta ela se abre e sou empurrada para trás com um grande corpo masculino, eu cairia com o impacto se suas grandes mãos não segurassem minha cintura, ergo a cabeça para ver grandes olhos verdes me encarando e uma carranca irritada.


 


– Está perdida, anjo? não pode ficar na porta, eu poderia ter te derrubado bem feio. - ele me olha devorando meu rosto com aqueles olhos grandes e assustadores.


 


– Não estou perdida, você que deve estar no lugar errado! - continuo olhando e percebi que ele tem um piercing no nariz, que é bem sexy combinado aos cabelos pretos e pele clara.


 


– Então é uma novata, vou te dar um conselho, nunca mais entre no meu caminho.


 


– Não se preocupe garotinho, não faria isso nem se você quisesse. - Ele me olha uma última vez antes de sorrir e deixar a porta livre para que eu passe e encontre finalmente meu novo quarto, um pouco maior do que imaginei, uma das camas estava obviamente ocupada com lençóis brancos e cinza, algumas decorações em madeira e plantas, muitas plantas na verdade, deve ser alguma hippie, logo a frente das camas um guarda roupa médio onde consegui guardar minhas roupas e sapatos, entre as camas uma porta que logo vi ser o banheiro, tomei um banho quente e me deitei com um blusão de alguma banda de rock, lembrança que roubei do armário do meu pai antes de sair de casa, resolvi responder Kate antes de dormir e parece que não vai ser hoje que vou conhecer minha colega de quarto.


 


Anna via SMS "Pensei que o inferno fosse mais quente, se não conheci o diabo em pessoa com certeza conheci seu irmão mais velho Adam, aqui é pior do que imaginei, já estou com saudades" 


 


Antes de fechar os olhos e dormir uma pergunta perturbou minha mente quem era aquele garoto? Ele claramente estava saindo correndo do quarto pelo impacto que teve comigo na porta, preciso conhecer minha colega de quarto antes de tirar qualquer conclusão precipitada, o piercing até que é bem sexy mas ele parece ser um grande babaca.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabiaautora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

A luz do dia recém nascido entra pelas grandes janelas que agora estão abertas pela minha colega de quarto que se mexe com o som animado de uma música dos anos 2000, ela tem cabelos ruivos puxados pro vermelho meio ondulados e continua se remexendo ao som da música até me ver acordada.   – Oi novata, pronta para o primeiro dia? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais