Fanfics Brasil - Dois O ódio entre nós

Fanfic: O ódio entre nós | Tema: Dark Romance


Capítulo: Dois

110 visualizações Denunciar


A luz do dia recém nascido entra pelas grandes janelas que agora estão abertas pela minha colega de quarto que se mexe com o som animado de uma música dos anos 2000, ela tem cabelos ruivos puxados pro vermelho meio ondulados e continua se remexendo ao som da música até me ver acordada.


 


– Oi novata, pronta para o primeiro dia? - sorri até demais pra quem está presa no inferno - vou te acompanhar hoje, mostrar a sala de aula, refeitório, vi sua grade de aulas, está na classe 3 comigo. - Essa desconhecida mexeu nos meus papéis de aula? 


– Oi, sim, só vou me arrumar.


– Não demora, estarei te esperando, precisamos descer em 20 minutos ou vamos levar uma advertência. - Ela faz uma careta bem estranha. 


Assenti e fui ao banheiro, me arrumei com o uniforme horrível e ao invés das sapatilhas escolhi um coturno. Acompanhei a minha colega de quarto que descobri ser Alexia Rossi, filha de um político que não faço ideia de quem seja mas parece ser importante o bastante ao ponto de mandar a filha para esse internato para evitar o nome dele em páginas de fofoca. 


Saímos do nosso corredor, atravessando o hall de entrada e então chegando ao outro lado do internato uma área mais aberta com com ilhas de comida no meio do espaço e várias mesas distribuídas.


 


– Aqui é onde fazemos todas as refeições do dia, também tem uma pequena lanchonete para comprar outras opções mas não é muito preciso, eu vou mais quando eu quero refrigerante ou algum energético, cada tem sua turma aqui e eu posso garantir que você não vai querer andar com aquelas ali  - aponta para uma mesa inteira de meninas com a blusa do uniforme acima do umbigo – acham que são princesas mas na verdade são apenas vadias fáceis, e bem ali é minha turma, os mais legais que você vai conhecer, pelo menos eu sou.


 


Olho pra onde ela apontou, uma mesa com mais três pessoas, um menino loiro com cabelo raspado, uma outra menina de cabelos pretos na altura dos ombros e ele, o menino com quem esbarrei na porta do quarto, ele pode ser namorado dela. 


– Já conheci aquele de cabelo preto.


– Jura? Sinto muito, ele tende a ser meio desagradável mas você se acostuma, vamos lá pegar comida? - Vou com ela na grande ilha do café da manhã e me sirvo de um misto quente e um suco de laranja e vamos até a mesa onde estão todos numa conversa animada, pelo jeito que ela falou, ele não deve ser namorado dela.


– Bom dia filhos da mãe, conheçam minha nova amiga Anna! - todos me olham com curiosidade.


– Bom dia Ale, seja bem vinda ao inferno loirinha - o loiro me cumprimenta divertido e eu sorrio em resposta, a morena não fala nada só me olha com cara de poucos amigos e então é vez dele falar comigo, o de olhos intensos – Bom dia anjo, não consegui me apresentar pra você ontem já que é mal educada, Travis.


– Você é que foi mal educado comigo. - respondo sentando junto a Alexia, o loiro ri e retruca — Ele tem esse dom mesmo, um ego do tamanho do mundo.


– A novata mal chegou e já tentou levar ela pra cama? Que menino mal. - a morena comentou com ironia.


– Eu não faria isso Megan, o posto de caridade fica do outro lado da cidade. - Não acredito no que esse merda falou e nem vejo o momento que levanto e jogo o suco todo nele que agora me encara com os olhos em chama mas também vejo um leve brilho de divertimento, em segundos ele está segurando meu braço e chamando atenção de quase todo refeitório.


– Então você é uma selvagem novata? Sua família não soube te dar educação? - Ele diz com uma calma preocupante.


– Soube sim, você não sabe o quanto, senão como eu saberia que essa sua carência deve ser problemas com a mamãe? - ele aperta ainda mais meu braço e bem perto do meu ouvido recita sua ameaça – Você não me conhece novata, não sabe do que sou capaz, pelo menos por enquanto, porque agora eu vou me certificar de que você se lembre todo os dias de que sou a sua punição nesse inferno. 


– Quero ver você tentar, garotinho. - Sorrio debochadamente e puxo meu braço do seu aperto, quebrando totalmente nosso contato visual e vou procurar a sala de aula sozinha, só quero me afastar daquele insuportável, quem ele pensa que é?


 


Andando pelos corredores meus amigos me vem à memória, Luke sempre comprou briga por mim em qualquer confusão e em qualquer lugar, Kate também não deixava barato, ela eu conheci no ensino fundamental, ainda me lembro de quando ela me achou chorando no banheiro por causa do bullying de umas meninas mimadas e ela decidiu naquele momento que seríamos melhores amigas, juntas buscamos vingança enchendo a cadeira de cada uma das bully com tachinhas, era bom não estar sozinha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): mabiaautora

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

As aulas se passaram por horas e pra falar a verdade eu nem vi o tempo passar, eu só fiquei pensando naquele bastardinho, no banho de suco que dei nele e também na ameaça que ele me fez. Eu estou com tanta raiva, não sei o que esperar desse internato, não tenho controle de mais nada, posso estar aqui contra minha vontade mas vou fazer o que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais