Fanfics Brasil - Introdução Undertale - A História

Fanfic: Undertale - A História | Tema: Undertale. Não é Fanfic!!!!!!!!!!!!!!!


Capítulo: Introdução

18 visualizações Denunciar


Há muito tempo, dois povos reinavam sobre a terra: HUMANOS e MONSTROS. Um dia, uma guerra se iniciou entre ambos.


Depois de uma longa batalha, os humanos foram vitoriosos. Eles selaram os monstros no subsolo com um feitiço mágico.


Muitos anos depois...


Monte Ebott 201X


Lendas dizem que aqueles que escalam a montanha jamais retornam.


Frisk, uma jovem garota de cabelo curto e uma camisa listrada em vermelho e azul, se aproxima da montanha, ela tropeça em um pedaço de cipó que estava no chão e cai dentro de um buraco, batendo a cabeça no chão e desmaiando logo em seguida.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thed4rkpixel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Frisk recobra a consciência, ela caiu em uma cama de flores douradas, ela está com uma camisa listrada em vermelho e azul, oque ela vê é um lugar escuro com uma passagem à sua frente, ela anda e entra em uma espécie de porta com colunas antigas ao lado. Lá dentro é mais escuro ainda... Mas tem um local iluminado no meio d ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais