Fanfics Brasil - Nova Casa Undertale - A História

Fanfic: Undertale - A História | Tema: Undertale. Não é Fanfic!!!!!!!!!!!!!!!


Capítulo: Nova Casa

12 visualizações Denunciar


Frisk então entra na casa, é exatamente igual a casa de Toriel, o caminho pela escada está bloqueado por dois cadeados, há um recado aqui: "Opa! Como vai? Estou no jardim. Se houver algo que deseja me dizer, não hesite em vir até aqui. As chaves estão na cozinha e no corredor."


Frisk então vai até o corredor, mas decide entrar no primeiro quarto, há dois presentes no chão, há um pingente no formato de coração dentro de uma das caixas, você obteve pingente de coração. Tem uma adaga velha dentro da caixa, você pega, mesmo não sabendo para o quê usar. Na estante do quarto tem uma fotografia de família, todos estão sorrindo, no guarda-roupa ao lado da estante ele está cheio de camidas listradas, no quarto tem duas camas... As duas são camas de solteiro. Que cama confortável. Se você deitasse aqui, poderia nunca mais levantar. Há brinquedos empoeirados na caixa em frente de uma das camas. Frisk volta para o corredor, onde a única cor que tem alí são apenas cor amarela, de alguns jarros de flores douradas no chão e encima de estantes, no outro quarto, na frente da porta está escrito "Quarto em reforma."


Antes de Frisk chegar e pegar a chave encima de uma estante no corredor... Monstros aparecem para... Conversar com Frisk.


Froggit 1: Há muito tempo, uma criança humana caiu nas RUÍNAS.


Froggit 2: Ferida pela queda, a criança chamou por ajuda.


Eles vão embora e Frisk pega a chave da estante e a pôs no chaveiro de seu celular. No último quarto do corredor, Frisk entra, encima da mesa tem um livro, é o diário de ASGORE, tudo que a página recente diz é 'Dia lindo hoje!', a tinta está quase molhada. Do outro lado tem um troféu, em sua frente está escrito 'Campeões No. 1 de Acariciar Focinhos '98!'. Há uma estante com uma gaveta de roupas, há mantos, camisetas de abotoar... ... e um suéter rosa, feito a mão que diz "Sr. Papai Bode.", do lado da estante tem um armário, há uma roupa de papai noel lá dentro, e terminando de explorar o quarto, tem uma cama gigante, é uma cama de rei.


Frisk anda para a esquerda para voltar e ir pegar a outra chave, mas antes de sair do corredor, mais monstros aparecem.


Whimsun 1: ASRIEL, o flho do rei, ouviu o chamado da criança


Whimsun 2: Ele trouxe a criança de volta ao castelo.


Eles vão embora, Frisk então segue para a entrada e vai para a sala, há alguns álbuns de fotos na estante na parede... Álbuns de recortes... Livros de receitas de chá... Ao lado da estante tem várias ferramentas que parecem ser de jardinagem. Em frente a lareira tem uma linda cadeira de leitura, mas parece que ninguém a usa, a lareira... O carvão dela ainda está quente. Ainda alí há uma mesa com cadeiras e encima dela tem mais um vaso com uma flor dourada, antes que Frisk possa ir para cozinha, mais monstros surgem.


Moldnorr 1: Com o passar do tempo, os dois se tornaram como irmãos.


Moldnorr 2: O Rei e a Rainha tratavam a criança humana como sua própria família.


Moldnorr 3: O subsolo estava cheio de esperança.


Eles vão embora... Frisk vai na cozinha e pega a chave encima da bancada e a põe no seu chaveiro do celular. O fogão está impecável, alguém deve usar magia de fogo ao invés dele, a geladeira está cheia de potes fechados de lesmas, há um pouco de pelo branco cobrindo o ralo da pia... Tem um recado encima da bancada: "Opa! Sirva-se como quiser!". Ainda na cozinha tem uma cesta de lixo, está cheio de papéis amassados de receitas de torta de canela com caramelo. Frisk então volta para a entrada da casa e destranca a corrente, antes de descer a escada, tem uma estante com um velho calendário do fim de 201X, uma data está circulada nele... Frisk desce a escada, mas antes que ela possa continuar a andar pelo corredor, mais monstros aparecem.


Migosp 1: Então... Um dia...


Migosp 2: A criança adoeceu gravemente.


Eles vão embora, Frisk anda mais um pouco até aparecer mais.


Vegetoid 1: A criança tinha apenas um pedido.


Vegetoid 2: Ver as flores douradas de seu vilarejo.


Vegetoid 3: Mas não havia nada que pudessemos fazer.


Frisk continua andando.


Loox 1: No outro dia.


Loox 2: No outro dia.


Loox 1: ...


Loox 2: A criança morreu.


Frisk anda mais um pouco.


Snowdrake 1: ASRIEL, tomado pela dor, absorveu a ALMA da criança.


Snowdrake 2: Ele se transformou em um ser de poder imenso.


Frisk anda para a direita chega até a esquina.


Icecap 1: Com a ALMA humana, ASRIEL atravessou a berreira.


Icecap 2: Ele carregou o corpo da criança sob o pôr do sol.


Icecap 3: De volta ao vilarejo dos humanos.


Frisk sobe reto e vira à direita novamente.


Woshua 1: ASRIEL, chegou ao centro di vilarejo.


Woshua 2: Alí, ele encontrou uma cama de flores douradas.


Woshua 3: Ele carregou a criança até ela.


Frisk anda para direita e chega em mais um lugar com cidade cinza ao fundo.


Shyrena 1: De repente, gritos ecoaram ao seu redor.


Shyrena 2: Oh humanos viram ASRIEL segurando o corpo da criança.


Shyrena 3: Eles pensaram que ele havia a matado.


Frisk anda mais um pouco.


Boboneco 1: Os humanos o atacaram com tudo que tinham.


Boboneco 2: Ele foi atingido por golpe após golpe.


Boboneco 3: ASRIEL tinha o poder para destruir a todos eles.


Frisk anda mais um pouco.


Knight Knight: Mas...


Madjicko: ASRIEL não lutou.


Knight Knigt: Abraçando a criança com força...


Madjicko: ASRIEL sorriu, e saiu andando.


Frisk anda mais um pouco.


Final Froggit 1: Ferido, ASRIEL cambaleou até sua casa.


Final Froggit 2: Ele entrou no castelo e sucumbiu.


Final Froggit 3: Sua poeira se espalhou pelo jardim.


Frisk anda mais um pouco.


Whimsalot 1: O reino entrou em desespero.


Whimsalot 2: O rei e a rainha perderam dois filhos em uma só noite.


Whimsalot 3: Os humanos mais uma vez teriam tomado tudo de nós.


Frisk anda mais um pouco.


Astigmatismo 1: O rei decidiu que já era tempo de acabar com nosso sofrimento.


Astigmatismo 2: Todo humano que cair aqui deve morrer.


Astigmatismo 3: Com almas o bastante, poderemos quebrar a barreira para sempre.


Frisk anda mais um pouco.


Loox: Não falta muito agora.


Moldnorr: Rei ASGORE nos deixará ir.


Loox: Rei ASGORE nos dará esperança.


Migosp: Rei ASGORE salvará a todos nós.


Frisk anda mais um pouco.


Pirope: Você devia estar sorrindo, também.


Vulkin 1: Não está contente?


Vulkin 2: Não está feliz?


Frisk anda mais um pouco.


Froggit: Você será livre.


Frisk chega ao fim do corredor, onde tem mais um elevador para voltar. Frisk desce, e chega em um lugar totalmente iluminado por luzes amarelas com colunas enormes, apesar de ter bastante luz, também há escuridão, só aparece a sua silhueta... Frisk vê outra luz brilhante amarela, ela a abraça, e pensa... Em nada.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thed4rkpixel

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Frisk anda pelo enorme corredor amarelo, passando por várias colunas gigantes, até que ela vê a silhueta de alguém... Parece ser a silhueta de Sans... Frisk para de andar... Som de sino toca por alguns segundos. Silhueta de Sans: Então você finalmente chegou. O fim de sua jornada está próximo. Em alguns momentos, vo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais