Fanfics Brasil - she's thunderstorms. Cigarrete Daydreams (Satoru Gojo x Original Character)

Fanfic: Cigarrete Daydreams (Satoru Gojo x Original Character) | Tema: Jujutsu Kaisen


Capítulo: she's thunderstorms.

16 visualizações Denunciar


“She came and substituted, the peace and quiet for acrobatic blood, flow, concertina.” 


 


 


Chapter Six – She’s Thunderstorms 


Duas semanas se arrastaram desde a última vez que Saori Miyazaki pôs os pés na universidade. A tensão ainda pairava ao seu redor quando finalmente decidiu retomar sua rotina. A observação curiosa dos colegas pouco a incomodava; afinal, não se importava com as trivialidades que ocupavam a mente dos outros. 


Ao retornar, Itadori e sua característica cabeleira rosada, se aproximou com um sorriso. 


— Miyazaki-chan! - O jovem sorria abertamente. - Finalmente de volta! Senti sua falta nas aulas. Como você está? 


O sorriso forçado de Saori era quase imperceptível. 


— Eu... bem, sofri um pequeno acidente em casa, mas agora está tudo bem. 


Itadori franziu a testa, preocupado. 


— Um acidente? Espero que não tenha sido nada sério. Você estava ausente por tanto tempo... 


Saori assentiu, sem demonstrar qualquer emoção. 


— Foi só um susto. Mas estou de volta agora. 


Itadori sorriu aliviado, ignorando a falta de entusiasmo de Saori. 


— Ainda bem que está bem. Se precisar de algo, estou aqui. Sabe que pode contar comigo, certo? 


— Não é como se você pudesse me ajudar de qualquer forma. - Respondeu de forma ríspida, mas se arrependeu logo depois. Acho que seria bom eu ser menos babaca com ele pra variar um pouco. - Mas obrigada de qualquer forma. Isso foi muito... gentil. - Disse em um tom de voz baixo, era constrangedor para ela ser amigável com qualquer ser humano.  


O dia se desdobrou monotonamente para Saori, marcado por aulas enfadonhas no curso de farmácia. A indiferença estampada em seu rosto contrastava com a imagem de estudante aplicada que apresentava ao mundo. Cada palavra do professor ecoava como um zumbido distante, enquanto sua mente, na verdade, estava ocupada com pensamentos sombrios e compromissos secretos. 


Mais tarde, enquanto andava absorta pelos corredores da universidade, ouviu um timbre de voz familiar, um do qual ela gostaria de ter evitado por mais tempo.  


— Uau, olha quem resolveu dar o ar da graça. - Disse Satoru, debochado. - Já estava com saudades.  


Saori, mantendo sua fachada imperturbável, respondeu com uma indiferença estudada. 


— Por outro lado eu fiquei foi aliviada de não ter que ver essa cara de leite azedo por três semanas. - Zombou. - Mas nada que é bom dura pra sempre não é mesmo?  


Satoru, sem ser desencorajado pela resposta lacônica, inclinou a cabeça. 


— Se está com esse temperamento horrível de volta, significa que já está bem. - Seus olhos atentos não deixaram passar despercebidas as leves marcas de hematomas que adornavam discretamente os braços e o rosto dela por debaixo da maquiagem A expressão radiante de Satoru permaneceu inalterada, mas seu olhar penetrante não deixou escapar detalhes. 


— Além de broxa, agora é cego também? Estou perfeitamente bem, olhe. - Ela deu uma volta para mostrar que não havia nada de errado com seu corpo e sorriu de maneira forçada 


A mente afiada de Satoru captou as pistas, indicando que algo estava errado. No entanto, ao invés de abordar o assunto ali mesmo, ele optou por guardar as observações para si mesmo. A intuição do detetive sussurrava que havia mais na história de Saori do que ela estava disposta a admitir. 


— Que bom que está bem. Vê se não seja tão estabanada, pirralha. - Disse, gentilmente colocando a mão sob a cabeça da mais nova. Saori não evitou um estranho movimento em seu estômago com o contato repentino. - Nos vemos por aí.  


Ela apenas acenou, não dando espaço para prolongar a conversa. No entanto, enquanto se afastava, a presença de Satoru parecia persistir, como uma sombra que a seguia. O reencontro deixou-a inquieta, lembrando-a de que sua vida dupla estava cada vez mais frágil, prestes a ruir sob o peso das mentiras. 


Enquanto caminhava pelos corredores, a dualidade de Saori tornou-se mais pronunciada do que nunca. A estudante de farmácia desinteressada era uma máscara que escondia a executora fria e comprometida com a Red Dragon. O jogo de aparências continuava, mas Saori sabia que, em breve, as linhas entre suas duas vidas se tornariam mais difíceis de serem mantidas intactas. 


O encontro deixou uma semente de preocupação na mente de Satoru. Ele conhecia Saori o suficiente para perceber quando algo não estava bem. No entanto, respeitando a natureza reservada dela, Satoru decidiu não pressionar. Se havia algo acontecendo, gostaria que Saori revelasse quando estivesse pronta. Até lá, ele permaneceu observador, mantendo seu papel de professor e detetive, aguardando o momento certo para abordar as sombras que se escondiam por trás da fachada de normalidade que ela apresentava ao mundo. 


 


 


㋚㋚㋚㋚ 


 


 


Satoru e Geto, munidos apenas com as informações de Mahito sobre os frascos de vitaminas, sabiam que a batalha para desmantelar a operação da Red Dragon seria árdua e repleta de obstáculos. Ele decidiu abordar a investigação de uma maneira estratégica, usando a pouca informação disponível como ponto de partida. 


Iniciando sua busca, os detetives consultaram registros farmacêuticos, examinando empresas que produziam frascos de vitaminas semelhantes aos mencionados por Mahito. Durante esse processo, Satoru identificou uma que lhe chamou a atenção em particular. A VitalisPharm que tinha Yashiro Aiwaza como CEO e farmacêutico responsável.  


No entanto, Satoru sabia que estava entrando em território perigoso. Aproximar-se da VitalisPharm e de Yashiro Aiwaza exigiria uma abordagem cuidadosa, pois qualquer movimento em falso poderia alertar a Red Dragon sobre as investigações em curso. O detetive estava ciente de que o jogo das sombras estava prestes a se intensificar, e ele se preparava para enfrentar o próximo capítulo dessa perigosa trama. 


Cruzando dados e conduzindo entrevistas discretas por meio de sua extensa rede de contatos na polícia, Satoru concentrou-se nas áreas de distribuição dessas empresas. Durante suas investigações, ele notou conexões entre a VitalisPharm e locais previamente identificados em investigações anteriores relacionadas à máfia. 


Ciente da natureza esquiva da organização criminosa e da complexidade de sua rede de colaboradores, o detetive sabia que agir com cautela era crucial. Ele decidiu seguir o rastro do transporte dos frascos de vitaminas, mantendo um olhar atento sobre as atividades da empresa, buscando identificar padrões ou comportamentos suspeitos que pudessem levá-lo a novas pistas. 


No entanto, Satoru estava consciente de que a verdadeira natureza das conexões ainda permanecia nas sombras. A investigação estava apenas começando, e o detetive se preparava para explorar cada trilha com a paciência necessária, ciente de que as respostas poderiam estar ocultas em meio às incertezas da complexa rede da Red Dragon. 


À medida que Satoru aprofundava suas investigações, ele percebia que a linha entre a suspeita e a evidência concreta era tênue. Cada movimento da empresa e cada gesto de Yashiro eram examinados minuciosamente pela equipe do detetive, que trabalhava incansavelmente para desvendar os mistérios que ligavam a Red Dragon à aparentemente respeitável fabricante de farmácos.  


Numa tarde ensolarada, Satoru decidiu conduzir uma vigilância discreta nas instalações da VitalisPharm. A empresa, situada em uma área industrial tranquila, mantinha suas operações sob uma fachada de normalidade. Contudo, o detetive pressentia que algo obscuro se escondia por trás das portas fechadas. 


Ao observar os funcionários indo e vindo, o platinado notou uma movimentação peculiar em torno de algumas entregas e registros de envio. Parecia haver uma sincronia suspeita entre as atividades da VitalisPharm e os locais anteriormente identificado em conexão com a máfia. 


Enquanto Satoru mantinha seu foco na empresa, ele também decidiu aprofundar suas investigações sobre Yashiro Aiwaza. Consultou registros pessoais, históricos profissionais e buscou qualquer indício que pudesse sugerir uma ligação direta com a organização criminosa. Mas nada de verdadeiramente preocupante. Era um cidadão modelo, até demais. Mas o fato de que apenas encontrou informações sobre o farmacêutico de até dez anos atrás, lhe colocou uma pulga atrás da orelha.  


Ao longo com que as semanas passavam, a suspeita ao redor da VitalisPharm intensificou-se, mas as evidências concretas ainda permaneciam elusivas. Satoru sabia que era necessário ser paciente e metodológico, pois um movimento precipitado poderia colocar em risco toda a investigação. 


Em paralelo às suas atividades oficiais, Satoru também manteve um olho vigilante sobre os acontecimentos na vida de Saori Miyazaki. A dualidade entre sua vida aparentemente normal na universidade e seu envolvimento com Yashiro Aiwaza continuavam a intrigar o detetive. 


㋚㋚㋚㋚ 


 


A investigação intensiva sobre a Red Dragon e a tensão nos bastidores aumentava. Yashiro Aiwaza começava a sentir o calor crescente da proximidade de Satoru com a verdade obscura que ele protegia. 


Numa tarde silenciosa, o farmacêutico estava absorto em seu escritório, encarando documentos e registros, quando seu celular tocou. Ele atendeu com uma voz calma, revelando um traço de nervosismo disfarçado. 


Do outro lado da linha, uma voz enigmática ecoou: — Yashiro, as sombras estão se aproximando. Satoru está cada vez mais próximo da verdade sobre a Red Dragon e a VitalisPharm. 


Yashiro suspirou profundamente. — Eu sei. Ele tem sido persistente, mais do que eu antecipava.  


—  Exato. Precisamos garantir que nossas operações permaneçam ocultas. O sucesso da Red Dragon depende disso. Você tomou as precauções necessárias para desviar as suspeitas? 


— Sim, eu desviei os registros da produção e manipulei os envios. Parece que estamos operando dentro dos limites da normalidade. No entanto, o detetive Gojo está olhando muito de perto. Precisamos ser ainda mais cuidadosos. 


— Além disso, há algo mais que me chamou a atenção nas últimas semanas. Parece que ele anda mais interessado do que o comum em Saori. Isso pode ser uma oportunidade para distraí-lo.  


Yashiro franziu o cenho, ponderando sobre a informação recém-recebida.   Sim, é verdade. Suspeitava de que ele estava interessado em Saori. Eu já havia pedido para que ela ficasse de olho nele.  


Explore isso, Yashiro. Use a atração de Satoru por Saori como uma distração. Mantenha-o ocupado com assuntos pessoais, afaste-o do foco da investigação. Quanto mais envolvido ele estiver emocionalmente, menos atento estará às nossas atividades. 


Basicamente está me dizendo para Saori seduzi-lo? 


— Satoru Gojo só tem um ponto fraco. E esse ponto fraco são mulheres bonitas. Ele é um mulherengo incurável. 


Entendido. Vou encontrar maneiras de aproximá-los e manter Satoru ocupado com questões pessoais. Ele não suspeitará que isso está sendo manipulado. 


Yashiro concordou ainda que a ideia de ter que fazer com que sua Saori se envolvesse com outro homem dessa maneira não lhe agradasse nenhum um pouco. Mas tinha que admitir que essa estratégia poderia ser uma maneira eficaz de desviar a atenção de Satoru. 


Ótimo. Confio em você, oni-chan.  


A conversa encerrou-se, deixando Yashiro imerso em pensamentos sobre como implementar essa estratégia para proteger os segredos da Red Dragon.  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): spacecowgirl_

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

  “I don't know if you feel the same as I do, but we could be together if you wanted to.”      Chapter Seven – Do I Wanna Know?    A biblioteca da faculdade permanecia silenciosa, interrompida apenas pelo sussurro suave das páginas sendo viradas e o ocasional murmúrio de estudantes concentrados. Em um canto ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais