Fanfic: A Dama de Vermelho - Parte 3 | Tema: RBD
Dulce abriu os olhos devagar, uma sensação de dor percorreu seu corpo, a claridade do ambiente a fez franzir a testa. Notando a figura do marido que estava sentado em uma cadeira ao lado da cama, a cabeça baixa indicava que havia algo errado.
― Christopher? ― chamou-o, em um tom de voz rouco.
Os olhos do investigador encontraram com os dela, houve um misto de alívio e preocupação.
― Você acordou, meu amor… Precisa de alguma coisa? ― A moça tentou erguer-se, mas parecia que suas forças desapareceram.
― O doutor Almeida disse para repousar. ― O rapaz segurou em seu ombro.
Confusa, uma sensação de vazio a atingiu, faltava algo, ela pensou de imediato e logo depois um aperto se formou no peito enquanto buscava na memória o que poderia ter acontecido.
― Eu perdi o bebê, não foi? ― Mordeu o lábio, para evitar as lágrimas.
O homem apenas conseguiu acenar, abaixou o olhar por um instante, ele então esperou a mulher desabar em prantos para confortá-la. Entretanto, a esposa não reagiu assim, afundou no colchão, fitando o horizonte sem demonstrar uma emoção. Virando para o canto, Dulce lamentou em silêncio, Christopher deitou na cama ao seu lado, passou os braços ao redor do corpo dela, inconformado pelo ocorrido ser justo agora quando a moça começava a superar seus fantasmas. Vencida pelo cansaço, ela adormeceu após alguns minutos.
***
Christopher observou a esposa deitada no leito, não fazia muito tempo que chegara da delegacia, suspirou cansado, tinha três dias que ela não saía da cama. Sua preocupação com a mulher era evidente, o rapaz percebeu as olheiras roxas em seu rosto, a palidez e até parecia mais magra do que antes, também como seria diferente? Se a moça mal se alimentava, estava muito difícil ajudá-la.
― Já voltei, meu amor. ― Ele esperou por alguma reação. Nada. ― O que você acha de milho cozido para o jantar? ― Nenhuma resposta.
Coçando a testa, o investigador caminhou até o fogão, colocou uma panela de água para ferver, pensando em uma forma de melhorar seu estado. Não demorou muito para uma ideia surgir.
― Sabe, senhorita, acabo de lembrar que a Rosalinda ficou de nos visitar. Por que não a chamamos?
A moça balançou a cabeça em uma negativa.
― Eu poderia mandar uma carta para Santa Fé, convidando-a para passar alguns dias aqui.
― Faz o que você sentir melhor ― ela disse ao se virar para o outro lado da cama.
O homem retornou sua atenção para a panela de milho, tentando concentrar na tarefa, porém não conseguiu direito, estava totalmente frustrado. Assim que terminou de preparar a comida, ele encheu um prato e o levou para Dulce, depositando com cuidado na mesinha ao lado dela. A moça permaneceu imóvel, perdida em suas divagações, o rapaz optou pelo silêncio, então foi para a mesa jantar. Embora não possuísse muita vontade, obrigou-se a comer, pois nesse momento a esposa precisava mais dele do que ele próprio.
Alguns dias depois.
A mulher levantou da cama desanimada, seus pés tocaram a tábua de madeira, percorreu o cômodo parando em frente ao espelho. Constatando sua aparência horrível, as bochechas afinaram, embaixo dos seus olhos havia uma mancha escura, profunda e o cabelo… Céus! Parecia uma palha de feno. Seus pulmões respiraram com dificuldade, uma angústia em seu peito que não passava, fitando sua mão esquerda viu brilhar o anel dourado. Outra vez, a dor a atingiu, decidida a acabar com isso, ela abriu o armário procurando um vestido, escolheu um modelo na cor preta. Antes de sair, resolveu beliscar alguma coisa não por sentir fome, mas porque seu corpo estava fraco.
Dulce não aguentava mais encarar as paredes do quarto, necessitava espairecer, respirar um pouco de ar puro. Caminhando sem rumo pela cidade, abatida, encontrou o lugar perfeito, além de ser afastado era mais calmo do movimento de pessoas. Sentou no gramado curtinho da vegetação verde, encarando o céu azul, amanheceu um dia espetacular, havia apenas algumas nuvens, enquanto o sol brilhava majestosamente. Ao fechar os olhos, a brisa leve acariciou seu rosto, ela buscou entender seus sentimentos, um nó se formou em sua garganta, entretanto não derramou nenhuma lágrima.
Logo que avistou o horizonte de novo, levou um pequeno susto, um cachorro de porte médio a fitava, deduziu ser ainda um filhotinho, visto que andava desengonçado como se estivesse aprendendo ainda. Seus olhos escuros a miravam curiosos, seu pelo era todo marrom, possuía as orelhas compridas e o focinho achatadinho.
― Oi, amiguinho. ― Ele inclinou a cabeça para o lado, respondendo com um latido fino. ― Cadê seu dono? ― A moça observou ao seu redor, procurando um indício de uma pessoa à procura dele, porém não tinha ninguém por perto. ― Você está perdido? ― O animal manteve seu olhar fixo nela, em seguida bocejou.
O cachorrinho então chegou mais perto da mulher, aninhando-se no meio de suas pernas.
― Pelo jeito, o rapazinho não quer me dar bola.
O animal fechou os olhos, aconchegando-se ainda mais nela, Dulce continuou a admirar a paisagem, usando a ocasião para organizar seus pensamentos. De onde estava, podia ver a cidade quase inteira, incluindo o cemitério ao lado da igreja, uma onda de tristeza a invadiu, lembranças surgiram em sua mente, recapitulando todos os acontecimentos até aqui.
A ideia de que, de alguma forma, o senhor Nogueira havia contribuído para esse momento parecia estranha. Se não fosse pela morte do seu antigo chefe, talvez permaneceria nas sombras, de maneira irônica, o assassinato dele colaborou para que ela descobrisse o amor.
― Eu só não sei se serei capaz de me permitir sentir isso outra vez ― Suas palavras saíram trêmulas. ― É tão difícil poder confiar que depois de tudo o que aconteceu as coisas ficarão bem… ― a moça sussurrou receosa, definitivamente se entregar ao amor era um ato de coragem e no momento não tinha certeza de nada.
***
Christopher abriu a porta de casa, reparando o cômodo escuro, um silêncio e um vazio absoluto.
― Dulce? ― chamando pela esposa, pendurou seu chapéu no cabide.
Segundos depois, comprovou que a mulher não se encontrava, passou uma mão pelos cabelos, caminhando até o armário. Preocupado, ele refletiu quando tinha saído para o trabalho, ela não demonstrou sinais de que estaria disposta hoje, então um pensamento terrível cruzou a mente do rapaz, será que ela havia fugido novamente? Entrou em pânico e resolveu ir embora? Assustado, ele resolveu conferir.
― Seu burro! ― O rapaz bateu com uma mão na testa. ― Por que você não tirou alguns dias de folga? ― Repreendeu-se.
Entretanto, mesmo se quisesse, não poderia tirar uma folga, precisava resolver um caso importante, o Sargento Acácio não daria conta sozinho, além de que ficaria louco sem o serviço. Mesmo vindo para casa de hora em hora, deveria ter enviado uma carta para a Rosalinda antes, condenou-se, mais uma vez, e balançando a cabeça em negação, ele proferiu:
― Ela não faria isso, faria? ― Seus dedos abriram a porta de madeira. ― Não é possível que preferiu desistir da nossa vida aqui ― murmurou. ― Ufa! ― Respirou aliviado assim que percebeu que as roupas da esposa continuavam no armário.
Mas então, onde Dulce estava? Questionou-se preocupado, será que ela foi pedir ajuda para alguém? E se acabou se ferindo no meio do caminho? Agoniado, Christopher andou de um lado para o outro. Enquanto pensava em uma solução, a ansiedade aumentava a cada minuto, sozinho não conseguiria, por isso refletiu que voltaria para a delegacia, mandaria Acácio procurá-la.
― É isso, já está decidido. Vamos buscar em cada canto da cidade ― ele disse determinado se encaminhando para a porta. ― Fica mais fácil com duas pessoas ajudando.
Será que a Dul vai reagir gente? Tá bem difícil para ela... O póbi do Ucker todo preocupado (emoji triste) ao mesmo tempo que entendo o sofrimento dela, fico com pena do coitado que tá tentando amenizar a situação... Dulce, mulher, às vezes você é fogo!!
Beeijos Aninha, vejo você no próximo capítulo ;*
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na mesma hora em que o investigador alcançou a maçaneta, alguém a girou, a esposa passou pelo batente da porta no segundo seguinte, ele então emitiu um sussurro aliviado, relaxando o corpo. ― Maldição, Dulce! Onde você estava? ― Christopher pronunciou desesperado. ― Eu precisava espairecer, resolvi caminhar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:13:26
E nem preciso dizer ainda mais o quão perfeito é esse Christopher Uckermann, meu Deus, companheiro, compreensivo, amoroso, justo e mais um milhão de qualidades, a Dul mesmo impulsiva e em alguns momentos covarde, também era muito justa, integra, amorosa e com o coração enorme, eles são perfeitos um p o outro, se completam de todas as maneiras E agora vem a Cat, que nesse curto período que apareceu já me conquistou, que só trouxe maravilhas p eles junto c o famigerado Rex, e agora o nenê, sabia que Deus botaria tudo no seu devido lugar p eles resolverem o traste do Lixenzo e se alinharem em todos os sentidos, deixassem de fora os medos e inseguranças, priorizaram o amor e a familinha deles que já tá familhona e completa Aí, tô tão feliz com esse merecido final, mas confesso que leria mais 3, 4, 5 temporada kkkkkk Com certeza vou partir p próxima história (que sei que será tão incrível, como as outras) Até a próxima Lilica, beijinhos <3
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:22:25
Beijos Aninha, muito obrigada por me acompanhar : )
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:21:37
Eu entendo amiga, esse Christopher Uckermann é a perfeição, toda mulher deveria ter um desse, né. É verdade, Dul também sempre foi uma mulher de caráter mesmo nos seus momentos difíceis - os dois se completam em todas as maneiras <3 Cat, veio para trazer mais alegria para os dois, eu também - vou confessar que já queria mais cenas de Cat kkk - Imagina Cat, o Rex e o baby juntos? <3 Precisaram passar por muitas pedras no caminho, dona Dulce que às vezes metia o louco e agia na impulsividade deixando o póbi do Ucker de cabelos brancos, mas nada foi em vão - sem isso, ela não chegaria a hoje mais centrada : ) Ah que bom que você tá feliz com o final <3 não me tenta com isso, porque eu sou muuito apaixonada pela DV - criaria muitas coisas ainda, mas vamos deixar assim... Eu que agradeço pelos seus comentários me motivando a continuar mesmo quando eu estava desanimada e por amar tanto quanto eu essa história! Eu vou adorar te ver em todas e olha que são muitas, as ideias não param aqui...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 15:40:51
Graças a Deus consegui vim, meu Senhor, não conseguia de jeito nenhum entrar aqui, que ódio que perdi isso tudo de capítulo mas vamos ao que interessa Nem acredito que chegou ao fim, essa história que eu chorei, gargalhei, sorri, me revoltei, passei muuuuita raiva, me apaixonei e leria um milhão de outras vezes, já tá dando saudade, socorro Julieta, deixou de ser cobra, teve que aprender na marra, na dor já que não foi por amor, ainda bem que deu tempo de se arrepender e se tornar uma pessoa melhor O Lixenzo se era desprezível na temporada anterior, nessa se tornou ainda mais insuportável, queria que o fim dele fosse ardendo eternamente no mármore do inferno ? Queria, mas acho que esse final já é o inferno particular e em vida p ele, o que é ainda pior, o Christopher não merecia e nem precisou sujar suas mãos com alguém como ele, o mais importante é que agora ele não poderá mais machucar nenhuma mulher, obrigada Rex, você é outro maioral <3 ...
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:03:07
Aninha, mulher, já estava com saudades!! O importante é que agora conseguiu :) Ai sim, também não acredito que chegamos ao fim... Aahh vai me fazer chorar (já tô sentida que acabou) muita raiva com dona Dulce Maria kkk e muito apaixonada pelo Christopher <3 sentirei saudades também! Deixou e foi na dor mesmo, não tinha outro jeito - pois é, deu tempo, nunca é tarde para fazer a coisa certa. Esse não tem salvação, só piorou, sim é o inferno dele, arder no mármore do inferno seria muito fácil para o Lixenzo, vai sofrer agora até o último dia de vida. Ahaam, não precisou sujar as mãos e nem perder o cargo de xerife, o mais importante é isso mesmo que o filho da mãe nunca mais vai machucar outra mulher! Rex foi o herói dessa vez <3
-
Postado em 09/04/2024 - 15:40:02
Graças a Deus consegui vim, meu Senhor, não conseguia de jeito nenhum entrar aqui, que ódio que perdi isso tudo de capítulo mas vamos ao que interessa Nem acredito que chegou ao fim, essa história que eu chorei, gargalhei, sorri, me revoltei, passei muuuuita raiva, me apaixonei e leria um milhão de outras vezes, já tá dando saudade, socorro Julieta, deixou de ser cobra, teve que aprender na marra, na dor já que não foi por amor, ainda bem que deu tempo de se arrepender e se tornar uma pessoa melhor O Lixenzo se era desprezível na temporada anterior, nessa se tornou ainda mais insuportável, queria que o fim dele fosse ardendo eternamente no mármore do inferno ? Queria, mas acho que esse final já é o inferno particular e em vida p ele, o que é ainda pior, o Christopher não merecia e nem precisou sujar suas mãos com alguém como ele, o mais importante é que agora ele não poderá mais machucar nenhuma mulher, obrigada Rex, você é outro maioral <3 ...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 16/03/2024 - 15:21:32
O Christopher foi o maioraaaaal, meu Deus, ele todo gentil já é um pecado, mas ele na skin defensor da mulher dele é IRRESISTÍVEL, meu Deus que homem perfeito, Dul como você pôde pensar em deixar esse homi disponível, solterinho p quem quiser laçar, tu tá loucona das ideias ? Que a Carmen não cometa essa loucura de entregar o Burlesque ao ordinário do Lixenzo, se situa mulher Preciso nem falar sobre o entojo que tenho contra a Cobrieta e o Lixenzo, acho sim que eles irão se unir para ''acabar'' com o casal ( coisa que não conseguirá amém) mas quero tbm que o próprio Lixenzo dê o que ela merece e que o Christopher dê o que ele merece, sim quero que ele sinta o gostinho da derrota pelo o Uckermann, nada mais justo, ele mexeu com a mulher errada e deve pagar por isso Tô nas nuvens que vieram dois capítulos essa semana, falando nisso, quantos capítulos faltam ? Que ansiedade p ver como tudo irá se desdobrar, meu Deus Agora sim, até semana que vem Lili, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 18/03/2024 - 00:04:38
Nossa, ele foi meesmo - o maaioral - não é, muito IRRESISTÍVEL? Quando ele vem assim grandão/defendendo a mulher me quebra todinha kkk aliás, ele me quebra todinha sempre kkk Ai, eu me pergunto isso às vezes também... Como que teve coragem de pensar nisso? Tomara que não faça essa besteira mesmo, porque as coitadas iriam sofrer! Soocorro cobrieta kkk então, acho que você tá no caminho certo... só isso que vou falar por agora. Agora, sobre o Lixenzo dá o que ela merece e o que o Christopher faça o mesmo, concordo com você em tudo, basta saber se acontecerá! E mexeu com a mulher errada sim... o que é dele tá aguardado, de um jeito ou de outro, se não for o Ucker, eu tenho outra carta na manga aqui (emoji de olhinhos). Ah então se prepara para continuar nas nuvens, pois pretendo vir 2 dias de novo! Faltam 3 + 1 epílogo, aguenta ai que alguns desdobramentos já vamos descobrir, logo. Até Aninha, beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/03/2024 - 00:32:10
Eu sabia que ele JAMAIS faria isso, nem com ela nem comigo por que seria capaz de infartar se ele aprontasse uma dessa, nessa altura do campeonato, mas conheço o Uckermann, então não havia preocupação Juro que achei que a Dul ficaria lelé das ideias, ainda bem que não Que dó da Dul, deve ter sido muito doloroso, mas fico feliz que eles estejam se ajustando e fazendo planos, dando novos significados a casinha deles, eles merecem ser felizes pelo amor de Deus E essa leitura do testamento, vai render ? Espero que o Lixenzo não apronte nenhuma com a Dulcinha, e se pensar nisso que o Christopher dê (finalmente) a lição que ele merece O Lixenzo vai ser desmascarado nessa reunião ou vamos passar mais um pouco de ódio ? Ai, que dózinha pensar que em breve não terei mais essa história p acompanhar mas tbm muito feliz que eles finalmente vão ter paz (assim eu espero), até o final estarei aqui sentadinha esperando Até semana que vem Lilica, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 14/03/2024 - 23:06:28
Você tava bem confiante mesmo, então infartaríamos juntas kkk pois é, não é da índole dele fazer essas coisas mas vai que Julieta aprontasse alguma, né... Ainda não kkk pode ser que fique mais pra frente lelé (emoji de olhinhos) sim, não tá fácil para ela, ai eu também amei esse momento deles, fazendo planos <3 merecem muuito!! Vai render um pouco sim... ou talvez bem mais. Ixi ai já não posso garantir nada, olha Lixenzo terá a lição que merece, agora não só o Ucker que vai dar essa lição... Então, vamos aguardar para ver se será nessa reunião!! Ai nem me fala tô sofrendo aqui, inclusive tá difícil escrever os capítulos finais :( Assim espero também ahaha vou tentar postar amanhã, dessa vez a demora não é tanta, beeijos Aninha ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 07/03/2024 - 17:29:58
E não é que o jantar foi pro beleléu ? Graças a Deus, rendeu beeeeeem mais kkkkkkkk Graças a Deus que a Dul caiu em si, Senhorrrr, já não aguentava mais a vontade de dar na cara dela p ver se acordava, não será mais preciso Eita como a Dul enlaçou esse boy, se ele já era apaixonado e não queria largar por nada, agora nem o próprio diabo faz ele desenbixar kkkkj A mente de Dul foi longe, eu sei que ele não teve nada com a naja (e espero que continue assim, faz essa presepada comigo não, pelo amor de Deus) e eu acho que essa conversa é sobre o Lixenzo, mas o que o Christopher fez ? Será que foi tão grave ao ponto da Dul pirar o cabeção e sumir no mundo como fez quando era Catarina ? Espero que não, achei tão fofinho esse momento deles se resolvendo, pensando numa familinha, não estraga isso por favorrrr Já estamos na reta final ? Não creio que vou ter que me despedir dessa maravilha de história, socorro Até semana que vem Lili, se cuida, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 08/03/2024 - 20:53:34
Tu viu, mulher? kkk Já era jantar, oh se rendeeeu e muuuito. Demorou mais caiu em si (aleluia), também já tava ficando com a mesma vontade kkk quase a arrastando pelos cabelos para conversar com esse homem! Não é? Enlaçou direitinho, verdade kkk ele tá cada vez mais caidinho por ela :p huuum, olha só vou dizer uma coisa: você tá bem certa - outra vez (emoji de olhinhos) agora no que você acertou, vamos descobrir semana que vem se a Dul foi longe mesmo ou se é sobre o Lixenzo.... Pois agora, bem sabemos que para ela pirar o cabeção não é algo difícil, né. Ainda temos algumas emoções pelo caminho, não dá para descartar nada! Own foi fofinho mesmo <3 também amei!! Acho então que você vai gostar de um outro momento que vem por aí... Não posso prometer estragar nada, Dulce às vezes dá trabalho kkk ai estamos sim :( estou triste que dessa vez é o final mesmo! Até Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 04/03/2024 - 02:24:28
Mulher, levei quase uma semana mas apareci, me perdoe Lili, esses dias foram uma loucura Mas vamos ao capítulo: Essa mulher acordou, aleluiaaaaaa, já passou da hora na verdade, a Annie é boa mesmo, foi mas deixou aquela sementinha na mente da Dul e graças a Deus ela abraçou essa ideia, deixa essa homem solto não Mas vem aí, uma conversa bem tensa, principalmente p Dul, como será que ela reagirá ? Vai focar na solução ou vai surtar novamente e querer se afastar de tudo e de todos ? Que seja a primeira opção, amém, que ela volte a ser aquela mulher forte que ela era (apesar que cheia de traumas e bloqueios, ela ainda tentava e que agora ela fique forte como uma rocha e curada de verdade) Curiosíssima para ver essa conversa e como vai desenrolar desse jantar, rs Aguardando o próximo capítulo, beijinhos e continuaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 05/03/2024 - 20:56:52
Oi Aninha, tudo bem sem problemas eu entendo, também não vou conseguir postar hoje pois estou me recuperando da amigdalite. Amanhã eu venho : ) Aleluiaa mesmo, tem que resolver os problemas com ele, passou da hora mesmo. Annie é demais hehe só ela consegue certas proezas... Pois é, ainda bem que escutou a amiga! Não é? Tá pirada deixar esse homem solto, não vai ser tensa a conversa, não (emoji de olhinhos) o que posso adiantar é que Dulce vai surpreender o Ucker e muuito ahaha. Aos poucos essa mulher forte vai voltar, aguarde! Mas ela ainda tem um caminho a percorrer para superar essa nova cicatriz. Logo mais apareço para acabar com a sua curiosidade <3 ps: só acho que o jantar já era... Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/02/2024 - 00:37:15
A margarida enfim apareceu kkk O Christopher foi muito sagaz nesse capítulo, tanto com a cobra da Julieta quanto com a Dul, que mereceu essa. Como esse homi foi perfeito n tá escrito (aliás tá sim, por que tu fez esse favor a nós, pobres mortais, em sonhar com um boy desse) O que essa cobra da Julieta vai armar? Será que é junto com o Lixenzo? Espero que o dela tbm esteja guardado E n é que o Uckermann pegou o Lixenzo no pulo? Agora como vai se resolver? Aguardando os próximos capítulos kkkkk Eu acho que o Christopher vai querer conversar sobre a tramóia do Lixenzo mas vai que nessa eles se resolvem? Sonhar n custa nada, então tô aproveitando kkkk Dulce mulher, deixa de ser burra, imagina se o teu marido arruma alguém mesmo, o que tu vai fazer? Reageee Menina, que loucura, n sei se foi minha internet ou o site mas n tava conseguindo entrar de jeito nenhum, só consegui agora, fora que meu direct n tá abrindo lá no insta tbm, vou reinstalar p ver se resolve Beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 26/02/2024 - 21:50:56
Apareceu e caiu do cavalo kkk Ucker foi muito sagaz mesmo!! Mereceram sim, mas no caso da Dul eu esperava que ela fosse "discutir" mais com ele... Pois é, quando criei esse boy eu pensei no tipo de homem que toda mulher deveria ter. Sonhar não custa nada, né? kkk E agora? Só sei que Julieta vai causar o tanto que irá sofrer (emoji de olhinhos) Pegou e ainda vai pegar mais no pulo :o Vamos aguardar os próximos capítulos que temos muitas emoções pela frente hehe É, já dizia a contempôranea DM "No pares nunca de soñar" ;) Vou dá uns sacode nela aqui, mandar ela pensar em tudo que Anahí já falou... Pois é, imagina se ele resolvesse mesmo seguir em frente, eu dúvido que ela ia ficar de boa! Soocorro, assim complica para a minha ansiedade kkk espero que um dos dois funcione logo... Beeijos Aninha, venho com presente amanhã <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 15/02/2024 - 21:59:16
Preciso comentar, isso tá zumbindo aqui na minha cabeça Agora vem uma polêmica aí: eu sei que ela tem as razões dela, de verdade, mas tbm acho que a Dul tá sendo um pouco egoísta nessa situação c o Christopher, desde 1° temporada, tudo o que ele tem feito é priorizá-la, apoiá-la, sempre esteve do lado dela e agora nessa situação tão difícil, ela simplesmente foi embora, entendo que ela que tava gerando e que passou todo o processo do aborto mas ele além de perder um filho que ele desejava demais, perdeu de quebra a mulher que ele ama Na minha opinião, casamento e principalmente o amor que eles têm é união, cumplicidade, não na primeira/segunda/terceira dificuldade simplesmente ir, de novo, entendo que ela tá ''abrindo mão'' por um gesto de amor, p que ele possa constituir uma família, mas vale a pena os dois sofrerem p isso ? Tomara ela caia na real, que ele nunca seria feliz, mesmo c 10 filhos mas sem ela do lado Pronto, agora sim, continuaaa
Diva. Escritora Postado em 16/02/2024 - 00:32:02
Eita que lá BO - kkkk - manda, vamos conversar... É verdade, você tem razão ela não tá pensando no coitado, sim, ele sempre esteve do lado dela. Pois então, não sei nem opinar sobre essa parte da perda do bebê porque é algo que não consigo imaginar como deve ser essa dor, mas você tem toda razão. Annie já levantou essa bola e acho que isso ficou na cabeça dela... pois ele também sofreu e ainda por cima ficou sem ela. Dulce precisa aprender mais sobre união/cumplicidade, né? Quem sabe agora ela não aprenda... Você tocou no ponto certo mesmo, não vale a pena os dois sofrerem por isso sendo que o Ucker já disse que ele quer ficar do lado dela! Agora a bonita tem que colocar isso na cabeça dura dela, ainda bem que pedra dura tanto bate até que fura kkk Vamos ver, mas tenho impressão que Annie tocou nos pontos certos para fazê-la mudar de ideia - o problema mesmo é que a Dul é muito impulsiva kkk ela não pensa nas coisas antes de agir e ai já viu, mete os pés pelas mãos...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 15/02/2024 - 21:49:37
Annie nem que tu tenha que abrir a cabeça dessa tua amiga e colocar juízo, faz pelo amor de Deus, não me conformo que a Dul esteja mesmo disposta a abrir mão do Christopher, mesmo que por amor e pensando na felicidade dele Será que com essa possibilidade de adoção a Dul acordou ? Mas ainda acho que ela vai sim gerar um baby, o satanás do Lixenzo não pode interferir mais ainda na vida deles, já chega (e que ele vá p inferno logo, onde é o seu lugar) Até o Christopher tem seus traumas, que ele tbm possa se curar, ele merece ser muito feliz Acho que esse jantar vai render, que a Dul reaja pel amor de Deus, aparece lá e mostra que o homem é teu mulher, acorda p vida Preciso nem dizer que tô ansiossima p esse jantar, né? Até semana que vem bebê, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 16/02/2024 - 00:10:53
Vamos ver se ela vai conseguir kkk Menina, também não acredito que ela vai deixar assim, mulher pelo amor de Deus essa decisão também cabe ao coitado, né? Sim, mesmo sendo por amor e pensando na felicidade dele, ela tem que pelo menos discutir isso melhor com o ele! Dulce não deixa esse homem escapar, por favor... Então, pode ser que sim mas será que não vai ser tarde demais? Já isso não sei se vai acontecer, dessa vez o Lixenzo não perde por esperar ahaha (só sei que ele nunca mais irá fazer algum sofrer) sim, até o póbi : ( se tem alguém nessa fic que merece é ELE e muuito, muuito! - Só penso na música feliz cumple - algo especial te preparei, sei que você vai se surpreender (não sei o porquê, depois você me fala kkk) pior que esse jantar vai render mesmo, só não sei se será do jeito que você tá imaginando... Reagir ela vai, mas talvez de outra forma (emoji assustado) Aguente ai, estavava querendo aparecer mais cedo, vou ver se consigo :) Beeijos, Aninha ;*