Fanfic: A Dama de Vermelho - Parte 3 | Tema: RBD
3 meses depois
Dulce sentia-se indisposta naquela manhã, após a partida do marido para a delegacia, ela decidiu repousar por algumas horas, estava ansiosa por imaginar que poderia estar grávida. Havia algum tempo que o médico a liberou para as relações íntimas e desde então, o casal namorava todos os dias. Olhando para o teto, refletiu se o marido preferia uma menina ou menino... De repente, a moça sentiu um sabor amargo que quase a fez vomitar, levantou apressada para ir até cozinha, bebeu uma água para tirar aquele gosto e voltou a pensar em suas regras, tinha quase certeza que dessa vez geraria um filho!
Mas então, observou o Rex aproximar-se, ele colocou seu focinho entre suas pernas a cheirando freneticamente.
― Não, não pode ser ― a mulher sussurrou com os olhos marejados.
Em seguida, resolveu confirmar o que seu coração já sabia, o cachorro sempre acertava quando o sangue descia.
― Maldição! ― exclamou ao verificar sua roupa de baixo.
Sem conseguir aguentar mais, as lágrimas fluíram descontroladamente enquanto Dulce se escorava na parede de madeira, pois suas pernas enfraqueceram. Ela escorregou pela tábua, sentando-se no chão. Preocupado, o animal chegou perto dela, lambendo-a como se quisesse confortá-la. Não sabia se ficava com raiva do Rex ou do mundo, porém a única convicção foi de permitir que a tempestade que rugia em seu peito encontrasse uma saída, liberando tudo que havia guardado desde a notícia da perda do bebê. Diversos pensamentos sobre o futuro a assombraram, seu casamento seria afetado por essa tragédia? Algum dia conseguiria superar isso? O medo da incerteza pairou no ar, imobilizando-a por um instante.
Os minutos esticaram por horas, a moça permaneceu no chão, soluçando, consciente de que precisaria dar o primeiro passo para sua recuperação, entretanto a simples ideia a enchia de relutância, visto que significaria fazer algo tão doloroso quanto seu estado atual.
― Coragem ― ela disse em um sussurro, levantou-se, enxugando as lágrimas do rosto. ― Ele não merece isso ― anunciou firme, referindo ao seu marido.
Balançando a cabeça em uma concordância consigo mesma, a mulher cruzou o cômodo em direção ao armário.
***
Pela primeira vez em meses, Christopher conseguiu focar sua cabeça completamente para o trabalho, no começo ansiava por retornar à delegacia e quando ficava no serviço, desejava voltar para a esposa. Suspirando, sentiu-se contente por perceber que as coisas começavam a melhorar entre os dois, as coisas não poderiam estar mais perfeitas.
Sua atenção então voltou-se para os documentos na mesa, com cautela o rapaz analisou cada um deles.
― Sargento Acácio ― ele chamou pelo colega assim que terminou a leitura. ― Amanhã faremos uma vigília, acredito que o sócio do Burlesque receberá uma encomenda nova de bebidas. Você será responsável pelo turno da manhã.
― Sim, senhor! ― respondeu prontamente.
Logo depois, regressou para os papéis em suas mãos, precisava encontrar algo para acusá-lo perante as autoridades. Faltava muito pouco para chegarem ao "cabeça" da operação, deveria ter algum indício da ligação desse outro homem, talvez conseguisse uma confissão... Apenas esperava encerrar o caso de uma vez! Ponderando sobre o assunto se questionou acerca do paradeiro daquele outro sócio do cabaré que nunca havia dado as caras. O homem marcou em suas anotações o seguinte: suspeito número dois, descobrir se ele possuía algum envolvimento no esquema também.
Observou por alguns segundos os documentos em busca de alguma informação, o nome do infeliz pelo menos, mas não achou nada. A única forma seria arranjar uma cópia do contrato de compra e venda do estabelecimento, porém, definitivamente, não poderia agir sozinho, a ajuda viria de alguém de dentro. Coçou a nuca, encabulado, conhecia somente uma pessoa capaz de realizar essa tarefa: Julieta!
― Melhor deixar isso para outra hora ― ele resmungou, afrouxando a gravata.
Desviando o olhar daqueles papéis, Christopher reparou em uma pasta no meio de suas coisas, a sua investigação paralela, não havia esquecido da promessa que fizera para o maldito salafrário... Folheando as cartas trocadas com seu sogro, ele acompanhou os esclarecimentos sobre Lourenzo Castilho. Desde que contrataram um sujeito para procurar o rastro dele, estava ciente de seus passos, e, por mais que desejasse colocar as mãos no covarde, aguardava a hora certa para esse encontro, muito em breve, acertariam suas contas.
― Acácio, preciso ir para casa. ― O homem levantou da sua cadeira. ― Tenho um jantar marcado com minha digníssima esposa, mas amanhã retorno no primeiro horário.
O sargento acenou para seu superior enquanto o rapaz buscava por seu chapéu no cabide perto da porta, retirou o colete onde continha a insígnia de xerife, para então vestir seu sobretudo. Andando contente pelas ruas, sentindo que as coisas voltariam a ser como eram antes, ele cumprimentou algumas pessoas no trajeto. Um sorriso bobo não saía de seus lábios, girou a maçaneta da porta e deparou-se com a mulher, para logo seu entusiasmo murchar. Havia algumas malas prontas ao lado dela, maldição praguejou mentalmente.
― Dulce, não ― Christopher suplicou.
Ela se aproximou devagar, carregava uma valise nas mãos, fitando-o entristecida.
― Você sabe das consequências que o clorofórmio causa? ― O homem não respondeu. ― A perda do bebê, eu não conseguir mais engravidar, deve ser por isso. ― Desviou o olhar, sentindo que choraria outra vez.
― Não há como afirmar algo assim, nós não sabemos os efeitos daquele anestésico, Dul. Além do mais, talvez eu possua uma parcela de culpa também.
― Você? ― A esposa o encarou confusa. ― Claro que não!
― Sim, porcaria! ― Esbravejou frustrado. ― Não deveria aceitar vendá-la, as coisas ficaram intensas demais ― completou em um pigarro recordando da lua de mel.
Um silêncio repentino se instaurou, ao mesmo tempo que imagens tórridas daquela noite cruzaram a mente dela. Ainda era possível escutar seus lamentos de êxtase à medida que pedia ao marido por mais, queria toda a veemência, Dulce balançou a cabeça, retornando para o presente.
― Não foi sua culpa, nós conhecemos muito bem o responsável. ― O rapaz apertou os punhos, uma verdade que preferia esquecer no momento.
Suspirando, a moça tomou fôlego para dizer o que estava entalado em sua garganta.
― Eu desejo a separação judicial. ― Christopher levantou as sobrancelhas, espantado.
― Por quê? ― Ele reuniu um pouco da lucidez que restava.
― O seu sonho é construir uma família... ― A voz da moça embargou. ― Não temos certeza se conseguirei conceber outro bebê.
― Não irei mentir, sempre idealizei isso, mas eu não me importo se será apenas nós dois e um cachorro, duas crianças ou nenhuma.
O rapaz deu alguns passos em direção da esposa, ergueu as mãos para tocar seu rosto, porém ela se afastou.
― E daqui a cinco anos? Você continuará pensando da mesma forma? Podemos tentar até ficarmos infelizes um com o outro. ― Ela fechou os olhos, murmurando. ― É melhor assim.
― Não sei, Dulce ― respondeu incerto quanto às suas perguntas. ― O amanhã não faço ideia, apenas compreendo que hoje tudo o que quero é você ao meu lado.
O homem enfiou as mãos no bolso da calça, percebendo a determinação da mulher.
― Eu preciso desse tempo, não conseguirei ser sua esposa enquanto busco me recuperar.
― Haverá muitos comentários maldosos, por que não fica e vemos uma maneira de não nos encontrarmos em casa?
A moça discordou em um aceno, mostrando receio de suas ações, por mais que o amasse profundamente, não gostaria de impedi-lo de realizar seu sonho, além disso, ela também carregava suas próprias feridas emocionais. Por dentro estava uma bagunça!
― Muito bem, se esse é o seu desejo, conversaremos daqui a dois anos para formalizar a separação judicial.
Dulce apertou um lábio no outro, reprimindo seu impulso de esquecer tudo e se atirar nos braços dele.
― Seu pai abriu uma conta para você ― Christopher caminhou até a cômoda, retirando da gaveta um envelope. ― Ele sabia que não aceitaria esse dinheiro, então me pediu para guardá-lo para quando precisasse de algo ― o rapaz explicou por causa da expressão confusa da esposa. ― Nunca mexi em nada. ― Colocou o envelope em cima da mesa. ― É seu.
Relutante, a moça apanhou o dinheiro, enfiou dentro de sua valise, para logo depois encará-lo. Seus olhos marejaram instantaneamente.
― Adeus... ― Ela se aproximou, abraçando o marido por um instante. ― Eu te amo ― murmurou antes de partir.
Secando a bochecha com o dorso da mão, a mulher alcançou suas malas se deslocando para fora da casa, seus pés arrastavam-se na estrada empoeirada como se estivessem amarrados por correntes invisíveis. Devastada, ela acreditava que o tempo seria o antídoto para os problemas, tinha a convicção de que nunca o esqueceria, mas sabia que necessitava deixá-lo ir. Deveria acostumar seu coração a viver sem o homem mais maravilhoso que já conhecera.
Obs: O artigo 231 do Código Civil de 1867 estabelecia que o marido ou a mulher poderia pedir a separação judicial por adultério, injúria grave, abandono voluntário por dois anos, condenação por crime infamante e ausência por tempo igual ou superior a cinco anos.
O abandono voluntário por dois anos era um dos motivos pelos quais alguém poderia solicitar a separação judicial. O cônjuge abandonado poderia requerer a separação com base nesse motivo, mas a decisão final caberia ao tribunal.
Eita Aninha, Dulce me pegou aqui... Eu não sei por quem eu fico mais triste se é pelo póbi do Ucker ou pela Dulce que não sabe o que faz! Tá bem complicado aqui, acho que estamos precisando de uma ajudinha, né? Talvez mais do que uma porque a coisa tá feia, socoorro.
Espero que o Ucker acerte logo essa conta com o filho da mãe... Então, até o próximo capítulo, beeijos ; *
Autor(a): Diva. Escritora
Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Enrolada nas cobertas, Dulce suspirou profundamente, ela estava em uma posição fetal na cama, sua noite foi péssima, havia muito tempo desde a última vez que os pesadelos a assombravam, mas dessa vez, seus temores eram diferentes. Fragmentos de um sonho em que segurava nos braços um bebê surgiram na sua mente, o marido estava ao seu l ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 38
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 16:13:26
E nem preciso dizer ainda mais o quão perfeito é esse Christopher Uckermann, meu Deus, companheiro, compreensivo, amoroso, justo e mais um milhão de qualidades, a Dul mesmo impulsiva e em alguns momentos covarde, também era muito justa, integra, amorosa e com o coração enorme, eles são perfeitos um p o outro, se completam de todas as maneiras E agora vem a Cat, que nesse curto período que apareceu já me conquistou, que só trouxe maravilhas p eles junto c o famigerado Rex, e agora o nenê, sabia que Deus botaria tudo no seu devido lugar p eles resolverem o traste do Lixenzo e se alinharem em todos os sentidos, deixassem de fora os medos e inseguranças, priorizaram o amor e a familinha deles que já tá familhona e completa Aí, tô tão feliz com esse merecido final, mas confesso que leria mais 3, 4, 5 temporada kkkkkk Com certeza vou partir p próxima história (que sei que será tão incrível, como as outras) Até a próxima Lilica, beijinhos <3
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:22:25
Beijos Aninha, muito obrigada por me acompanhar : )
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:21:37
Eu entendo amiga, esse Christopher Uckermann é a perfeição, toda mulher deveria ter um desse, né. É verdade, Dul também sempre foi uma mulher de caráter mesmo nos seus momentos difíceis - os dois se completam em todas as maneiras <3 Cat, veio para trazer mais alegria para os dois, eu também - vou confessar que já queria mais cenas de Cat kkk - Imagina Cat, o Rex e o baby juntos? <3 Precisaram passar por muitas pedras no caminho, dona Dulce que às vezes metia o louco e agia na impulsividade deixando o póbi do Ucker de cabelos brancos, mas nada foi em vão - sem isso, ela não chegaria a hoje mais centrada : ) Ah que bom que você tá feliz com o final <3 não me tenta com isso, porque eu sou muuito apaixonada pela DV - criaria muitas coisas ainda, mas vamos deixar assim... Eu que agradeço pelos seus comentários me motivando a continuar mesmo quando eu estava desanimada e por amar tanto quanto eu essa história! Eu vou adorar te ver em todas e olha que são muitas, as ideias não param aqui...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 09/04/2024 - 15:40:51
Graças a Deus consegui vim, meu Senhor, não conseguia de jeito nenhum entrar aqui, que ódio que perdi isso tudo de capítulo mas vamos ao que interessa Nem acredito que chegou ao fim, essa história que eu chorei, gargalhei, sorri, me revoltei, passei muuuuita raiva, me apaixonei e leria um milhão de outras vezes, já tá dando saudade, socorro Julieta, deixou de ser cobra, teve que aprender na marra, na dor já que não foi por amor, ainda bem que deu tempo de se arrepender e se tornar uma pessoa melhor O Lixenzo se era desprezível na temporada anterior, nessa se tornou ainda mais insuportável, queria que o fim dele fosse ardendo eternamente no mármore do inferno ? Queria, mas acho que esse final já é o inferno particular e em vida p ele, o que é ainda pior, o Christopher não merecia e nem precisou sujar suas mãos com alguém como ele, o mais importante é que agora ele não poderá mais machucar nenhuma mulher, obrigada Rex, você é outro maioral <3 ...
Diva. Escritora Postado em 09/04/2024 - 19:03:07
Aninha, mulher, já estava com saudades!! O importante é que agora conseguiu :) Ai sim, também não acredito que chegamos ao fim... Aahh vai me fazer chorar (já tô sentida que acabou) muita raiva com dona Dulce Maria kkk e muito apaixonada pelo Christopher <3 sentirei saudades também! Deixou e foi na dor mesmo, não tinha outro jeito - pois é, deu tempo, nunca é tarde para fazer a coisa certa. Esse não tem salvação, só piorou, sim é o inferno dele, arder no mármore do inferno seria muito fácil para o Lixenzo, vai sofrer agora até o último dia de vida. Ahaam, não precisou sujar as mãos e nem perder o cargo de xerife, o mais importante é isso mesmo que o filho da mãe nunca mais vai machucar outra mulher! Rex foi o herói dessa vez <3
-
Postado em 09/04/2024 - 15:40:02
Graças a Deus consegui vim, meu Senhor, não conseguia de jeito nenhum entrar aqui, que ódio que perdi isso tudo de capítulo mas vamos ao que interessa Nem acredito que chegou ao fim, essa história que eu chorei, gargalhei, sorri, me revoltei, passei muuuuita raiva, me apaixonei e leria um milhão de outras vezes, já tá dando saudade, socorro Julieta, deixou de ser cobra, teve que aprender na marra, na dor já que não foi por amor, ainda bem que deu tempo de se arrepender e se tornar uma pessoa melhor O Lixenzo se era desprezível na temporada anterior, nessa se tornou ainda mais insuportável, queria que o fim dele fosse ardendo eternamente no mármore do inferno ? Queria, mas acho que esse final já é o inferno particular e em vida p ele, o que é ainda pior, o Christopher não merecia e nem precisou sujar suas mãos com alguém como ele, o mais importante é que agora ele não poderá mais machucar nenhuma mulher, obrigada Rex, você é outro maioral <3 ...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 16/03/2024 - 15:21:32
O Christopher foi o maioraaaaal, meu Deus, ele todo gentil já é um pecado, mas ele na skin defensor da mulher dele é IRRESISTÍVEL, meu Deus que homem perfeito, Dul como você pôde pensar em deixar esse homi disponível, solterinho p quem quiser laçar, tu tá loucona das ideias ? Que a Carmen não cometa essa loucura de entregar o Burlesque ao ordinário do Lixenzo, se situa mulher Preciso nem falar sobre o entojo que tenho contra a Cobrieta e o Lixenzo, acho sim que eles irão se unir para ''acabar'' com o casal ( coisa que não conseguirá amém) mas quero tbm que o próprio Lixenzo dê o que ela merece e que o Christopher dê o que ele merece, sim quero que ele sinta o gostinho da derrota pelo o Uckermann, nada mais justo, ele mexeu com a mulher errada e deve pagar por isso Tô nas nuvens que vieram dois capítulos essa semana, falando nisso, quantos capítulos faltam ? Que ansiedade p ver como tudo irá se desdobrar, meu Deus Agora sim, até semana que vem Lili, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 18/03/2024 - 00:04:38
Nossa, ele foi meesmo - o maaioral - não é, muito IRRESISTÍVEL? Quando ele vem assim grandão/defendendo a mulher me quebra todinha kkk aliás, ele me quebra todinha sempre kkk Ai, eu me pergunto isso às vezes também... Como que teve coragem de pensar nisso? Tomara que não faça essa besteira mesmo, porque as coitadas iriam sofrer! Soocorro cobrieta kkk então, acho que você tá no caminho certo... só isso que vou falar por agora. Agora, sobre o Lixenzo dá o que ela merece e o que o Christopher faça o mesmo, concordo com você em tudo, basta saber se acontecerá! E mexeu com a mulher errada sim... o que é dele tá aguardado, de um jeito ou de outro, se não for o Ucker, eu tenho outra carta na manga aqui (emoji de olhinhos). Ah então se prepara para continuar nas nuvens, pois pretendo vir 2 dias de novo! Faltam 3 + 1 epílogo, aguenta ai que alguns desdobramentos já vamos descobrir, logo. Até Aninha, beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 14/03/2024 - 00:32:10
Eu sabia que ele JAMAIS faria isso, nem com ela nem comigo por que seria capaz de infartar se ele aprontasse uma dessa, nessa altura do campeonato, mas conheço o Uckermann, então não havia preocupação Juro que achei que a Dul ficaria lelé das ideias, ainda bem que não Que dó da Dul, deve ter sido muito doloroso, mas fico feliz que eles estejam se ajustando e fazendo planos, dando novos significados a casinha deles, eles merecem ser felizes pelo amor de Deus E essa leitura do testamento, vai render ? Espero que o Lixenzo não apronte nenhuma com a Dulcinha, e se pensar nisso que o Christopher dê (finalmente) a lição que ele merece O Lixenzo vai ser desmascarado nessa reunião ou vamos passar mais um pouco de ódio ? Ai, que dózinha pensar que em breve não terei mais essa história p acompanhar mas tbm muito feliz que eles finalmente vão ter paz (assim eu espero), até o final estarei aqui sentadinha esperando Até semana que vem Lilica, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 14/03/2024 - 23:06:28
Você tava bem confiante mesmo, então infartaríamos juntas kkk pois é, não é da índole dele fazer essas coisas mas vai que Julieta aprontasse alguma, né... Ainda não kkk pode ser que fique mais pra frente lelé (emoji de olhinhos) sim, não tá fácil para ela, ai eu também amei esse momento deles, fazendo planos <3 merecem muuito!! Vai render um pouco sim... ou talvez bem mais. Ixi ai já não posso garantir nada, olha Lixenzo terá a lição que merece, agora não só o Ucker que vai dar essa lição... Então, vamos aguardar para ver se será nessa reunião!! Ai nem me fala tô sofrendo aqui, inclusive tá difícil escrever os capítulos finais :( Assim espero também ahaha vou tentar postar amanhã, dessa vez a demora não é tanta, beeijos Aninha ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 07/03/2024 - 17:29:58
E não é que o jantar foi pro beleléu ? Graças a Deus, rendeu beeeeeem mais kkkkkkkk Graças a Deus que a Dul caiu em si, Senhorrrr, já não aguentava mais a vontade de dar na cara dela p ver se acordava, não será mais preciso Eita como a Dul enlaçou esse boy, se ele já era apaixonado e não queria largar por nada, agora nem o próprio diabo faz ele desenbixar kkkkj A mente de Dul foi longe, eu sei que ele não teve nada com a naja (e espero que continue assim, faz essa presepada comigo não, pelo amor de Deus) e eu acho que essa conversa é sobre o Lixenzo, mas o que o Christopher fez ? Será que foi tão grave ao ponto da Dul pirar o cabeção e sumir no mundo como fez quando era Catarina ? Espero que não, achei tão fofinho esse momento deles se resolvendo, pensando numa familinha, não estraga isso por favorrrr Já estamos na reta final ? Não creio que vou ter que me despedir dessa maravilha de história, socorro Até semana que vem Lili, se cuida, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 08/03/2024 - 20:53:34
Tu viu, mulher? kkk Já era jantar, oh se rendeeeu e muuuito. Demorou mais caiu em si (aleluia), também já tava ficando com a mesma vontade kkk quase a arrastando pelos cabelos para conversar com esse homem! Não é? Enlaçou direitinho, verdade kkk ele tá cada vez mais caidinho por ela :p huuum, olha só vou dizer uma coisa: você tá bem certa - outra vez (emoji de olhinhos) agora no que você acertou, vamos descobrir semana que vem se a Dul foi longe mesmo ou se é sobre o Lixenzo.... Pois agora, bem sabemos que para ela pirar o cabeção não é algo difícil, né. Ainda temos algumas emoções pelo caminho, não dá para descartar nada! Own foi fofinho mesmo <3 também amei!! Acho então que você vai gostar de um outro momento que vem por aí... Não posso prometer estragar nada, Dulce às vezes dá trabalho kkk ai estamos sim :( estou triste que dessa vez é o final mesmo! Até Aninha, beeijos ;* obrigada por comentar <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 04/03/2024 - 02:24:28
Mulher, levei quase uma semana mas apareci, me perdoe Lili, esses dias foram uma loucura Mas vamos ao capítulo: Essa mulher acordou, aleluiaaaaaa, já passou da hora na verdade, a Annie é boa mesmo, foi mas deixou aquela sementinha na mente da Dul e graças a Deus ela abraçou essa ideia, deixa essa homem solto não Mas vem aí, uma conversa bem tensa, principalmente p Dul, como será que ela reagirá ? Vai focar na solução ou vai surtar novamente e querer se afastar de tudo e de todos ? Que seja a primeira opção, amém, que ela volte a ser aquela mulher forte que ela era (apesar que cheia de traumas e bloqueios, ela ainda tentava e que agora ela fique forte como uma rocha e curada de verdade) Curiosíssima para ver essa conversa e como vai desenrolar desse jantar, rs Aguardando o próximo capítulo, beijinhos e continuaaaaa <3
Diva. Escritora Postado em 05/03/2024 - 20:56:52
Oi Aninha, tudo bem sem problemas eu entendo, também não vou conseguir postar hoje pois estou me recuperando da amigdalite. Amanhã eu venho : ) Aleluiaa mesmo, tem que resolver os problemas com ele, passou da hora mesmo. Annie é demais hehe só ela consegue certas proezas... Pois é, ainda bem que escutou a amiga! Não é? Tá pirada deixar esse homem solto, não vai ser tensa a conversa, não (emoji de olhinhos) o que posso adiantar é que Dulce vai surpreender o Ucker e muuito ahaha. Aos poucos essa mulher forte vai voltar, aguarde! Mas ela ainda tem um caminho a percorrer para superar essa nova cicatriz. Logo mais apareço para acabar com a sua curiosidade <3 ps: só acho que o jantar já era... Beeijos ;*
-
Srta Vondy ♥ Postado em 25/02/2024 - 00:37:15
A margarida enfim apareceu kkk O Christopher foi muito sagaz nesse capítulo, tanto com a cobra da Julieta quanto com a Dul, que mereceu essa. Como esse homi foi perfeito n tá escrito (aliás tá sim, por que tu fez esse favor a nós, pobres mortais, em sonhar com um boy desse) O que essa cobra da Julieta vai armar? Será que é junto com o Lixenzo? Espero que o dela tbm esteja guardado E n é que o Uckermann pegou o Lixenzo no pulo? Agora como vai se resolver? Aguardando os próximos capítulos kkkkk Eu acho que o Christopher vai querer conversar sobre a tramóia do Lixenzo mas vai que nessa eles se resolvem? Sonhar n custa nada, então tô aproveitando kkkk Dulce mulher, deixa de ser burra, imagina se o teu marido arruma alguém mesmo, o que tu vai fazer? Reageee Menina, que loucura, n sei se foi minha internet ou o site mas n tava conseguindo entrar de jeito nenhum, só consegui agora, fora que meu direct n tá abrindo lá no insta tbm, vou reinstalar p ver se resolve Beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 26/02/2024 - 21:50:56
Apareceu e caiu do cavalo kkk Ucker foi muito sagaz mesmo!! Mereceram sim, mas no caso da Dul eu esperava que ela fosse "discutir" mais com ele... Pois é, quando criei esse boy eu pensei no tipo de homem que toda mulher deveria ter. Sonhar não custa nada, né? kkk E agora? Só sei que Julieta vai causar o tanto que irá sofrer (emoji de olhinhos) Pegou e ainda vai pegar mais no pulo :o Vamos aguardar os próximos capítulos que temos muitas emoções pela frente hehe É, já dizia a contempôranea DM "No pares nunca de soñar" ;) Vou dá uns sacode nela aqui, mandar ela pensar em tudo que Anahí já falou... Pois é, imagina se ele resolvesse mesmo seguir em frente, eu dúvido que ela ia ficar de boa! Soocorro, assim complica para a minha ansiedade kkk espero que um dos dois funcione logo... Beeijos Aninha, venho com presente amanhã <3
-
Srta Vondy ♥ Postado em 15/02/2024 - 21:59:16
Preciso comentar, isso tá zumbindo aqui na minha cabeça Agora vem uma polêmica aí: eu sei que ela tem as razões dela, de verdade, mas tbm acho que a Dul tá sendo um pouco egoísta nessa situação c o Christopher, desde 1° temporada, tudo o que ele tem feito é priorizá-la, apoiá-la, sempre esteve do lado dela e agora nessa situação tão difícil, ela simplesmente foi embora, entendo que ela que tava gerando e que passou todo o processo do aborto mas ele além de perder um filho que ele desejava demais, perdeu de quebra a mulher que ele ama Na minha opinião, casamento e principalmente o amor que eles têm é união, cumplicidade, não na primeira/segunda/terceira dificuldade simplesmente ir, de novo, entendo que ela tá ''abrindo mão'' por um gesto de amor, p que ele possa constituir uma família, mas vale a pena os dois sofrerem p isso ? Tomara ela caia na real, que ele nunca seria feliz, mesmo c 10 filhos mas sem ela do lado Pronto, agora sim, continuaaa
Diva. Escritora Postado em 16/02/2024 - 00:32:02
Eita que lá BO - kkkk - manda, vamos conversar... É verdade, você tem razão ela não tá pensando no coitado, sim, ele sempre esteve do lado dela. Pois então, não sei nem opinar sobre essa parte da perda do bebê porque é algo que não consigo imaginar como deve ser essa dor, mas você tem toda razão. Annie já levantou essa bola e acho que isso ficou na cabeça dela... pois ele também sofreu e ainda por cima ficou sem ela. Dulce precisa aprender mais sobre união/cumplicidade, né? Quem sabe agora ela não aprenda... Você tocou no ponto certo mesmo, não vale a pena os dois sofrerem por isso sendo que o Ucker já disse que ele quer ficar do lado dela! Agora a bonita tem que colocar isso na cabeça dura dela, ainda bem que pedra dura tanto bate até que fura kkk Vamos ver, mas tenho impressão que Annie tocou nos pontos certos para fazê-la mudar de ideia - o problema mesmo é que a Dul é muito impulsiva kkk ela não pensa nas coisas antes de agir e ai já viu, mete os pés pelas mãos...
-
Srta Vondy ♥ Postado em 15/02/2024 - 21:49:37
Annie nem que tu tenha que abrir a cabeça dessa tua amiga e colocar juízo, faz pelo amor de Deus, não me conformo que a Dul esteja mesmo disposta a abrir mão do Christopher, mesmo que por amor e pensando na felicidade dele Será que com essa possibilidade de adoção a Dul acordou ? Mas ainda acho que ela vai sim gerar um baby, o satanás do Lixenzo não pode interferir mais ainda na vida deles, já chega (e que ele vá p inferno logo, onde é o seu lugar) Até o Christopher tem seus traumas, que ele tbm possa se curar, ele merece ser muito feliz Acho que esse jantar vai render, que a Dul reaja pel amor de Deus, aparece lá e mostra que o homem é teu mulher, acorda p vida Preciso nem dizer que tô ansiossima p esse jantar, né? Até semana que vem bebê, beijinhos e continuaaa <3
Diva. Escritora Postado em 16/02/2024 - 00:10:53
Vamos ver se ela vai conseguir kkk Menina, também não acredito que ela vai deixar assim, mulher pelo amor de Deus essa decisão também cabe ao coitado, né? Sim, mesmo sendo por amor e pensando na felicidade dele, ela tem que pelo menos discutir isso melhor com o ele! Dulce não deixa esse homem escapar, por favor... Então, pode ser que sim mas será que não vai ser tarde demais? Já isso não sei se vai acontecer, dessa vez o Lixenzo não perde por esperar ahaha (só sei que ele nunca mais irá fazer algum sofrer) sim, até o póbi : ( se tem alguém nessa fic que merece é ELE e muuito, muuito! - Só penso na música feliz cumple - algo especial te preparei, sei que você vai se surpreender (não sei o porquê, depois você me fala kkk) pior que esse jantar vai render mesmo, só não sei se será do jeito que você tá imaginando... Reagir ela vai, mas talvez de outra forma (emoji assustado) Aguente ai, estavava querendo aparecer mais cedo, vou ver se consigo :) Beeijos, Aninha ;*