Fanfics Brasil - Adiós Siempre He Estado Aquí

Fanfic: Siempre He Estado Aquí | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Adiós

26 visualizações Denunciar


“Esto llegó a su final


Cuánto te voy a extrañar


Hoy que debemos partir


Dejarlo todo hasta aquí”


 


- Dulce, cinco minutos antes de vocês entrarem!  Vamos lá, você consegue!


 


Foi o que Dulce ouviu de Pedro Damián antes de subirem aos palcos pela última vez, pelo menos a última vez dela pelos próximos meses.


Há três meses atrás Dulce recebeu a notícia que partiu seu coração, na verdade, viu a cena, seu noivo, estava na cama com sua melhor amiga, que ela achava que era, naquele momento seu chão caiu, não apenas pela traição em si, mas pelo fato de que ela estava indo a seu apartamento para dar-lhe a notícia de que seria pai. Sim, Dulce estava grávida de 5 meses de seu agora ex noivo.


 


Ela sabia que na verdade seu relacionamento havia se tornado algo como “rotina”, mas ainda assim, ela o amava (mesmo que como melhor amigo, não futuro marido), e traição era algo imperdoável para ela.


- Candy, você está bem? Parece meio pálida… - Disse Anahí preocupada com a amiga.


- Eu estou bem, vamos! 


 


Disse Dulce convicta, o que atraiu o olhar de Christopher, afinal, como melhor amigo da ruiva ele sabe bem o que estava acontecendo, a traição, término, gravidez, a pausa na carreira, inclusive estava apoiando a colega, mesmo aos protestos de sua namorada, que achava que a vida da ruiva não era da conta dele. 


 


- Você precisa entender Christopher que a vida dela não é da sua conta! Você é MEU namorado!


Disse Natália raivosa na última discussão do casal.


- Eu irei apoiá-la e até mesmo assumir o bebê se for necessário! Jamais a deixaria sozinha, e se você não concorda com isso Natália, sinto muito, mas então está na hora de cada um seguir seu caminho.


Disse o mesmo e saiu do cômodo. Isso foi há dois meses atrás, ao mesmo tempo que ambos não se falam, pois terminaram naquela mesma noite.


 


E assim eles seguiram ao show, o show que Dulce intitulou como o melhor de sua vida e como sua despedida dos palcos pelos próximos meses que se dedicaria ao seu filho ou filha.


Quando foi o momento da canção “No pares”, para Dulce foi difícil de cantar, pois ter sua família, cantar, sempre foi seu sonho, e agora que seria mãe solteira, parecia que tudo estava mais difícil e longe de se concretizar. Seus colegas de banda notaram que a mesma chorou do início ao fim da canção, porém, Christopher foi aquele que foi até a ruiva e a abraçou afagando seus cabelos, gesto que levou as vondys à loucura, afinal, um grupo forte de fã eram elas, nunca desistiram de torcer pelo casal.


- Eu queria dizer algo para vocês! Nunca desistam dos seus sonhos, mesmo quando tudo parece que vai dar errado, pode ter certeza que Deus irá colocar tudo no lugar! Não parem de sonhar Madrid!


Disse Dulce emocionada ainda abraçada a Uckermann que desse ponto até o final do show não saiu de perto da amiga.


Estava tudo indo bem, até chegar na canção propícia em que Dulce faria seu pronunciamento oficial de pausa, era a canção “Adiós”. Todos, exceto Ucker, ficaram meio confusos quando viram Dulce indo até o centro do palco, afinal, aquilo não era ensaiado.


- Sabe, vocês devem estar se perguntando a razão pela qual estou aqui no meio, afinal, não é algo comum, que faço em todos os shows. Mas vim aqui para realizar um comunicado, mas antes preciso falar algo a vocês, o quanto eu sou grata por essa caminhada, vocês fazem parte de quem eu sou! Cada um de vocês! - Disse olhando para os colegas de banda que se posicionaram ao lado da ruiva já a abraçando, afinal, a essa altura do discurso eles já imaginavam do que se tratava o pronunciamento da amiga - Eu amo vocês! É preciso dizer que pelo próximo ano estarei realizando uma pausa, devido a algo no meu pessoal que preciso cuidar… Eu sentirei muita falta de vocês, dos palcos! Mas por hora, é preciso dizer adiós!


 


Finalizou Dulce e logo a canção começou, e antes mesmo que se iniciasse, os amigos a abraçaram em grupo, trazendo palavras de conforto, que tudo ficaria bem. Eles não imaginavam a razão, porém, respeitavam e compreendia que se fazia necessário.


 


O show finalizou, e ao entrarem no camarim se fez um silêncio diferenciado, naquela noite não fariam nenhum atendimento aos fãs, então os seis sentaram-se no pequeno sofá juntamente com Pedro Damián para que o mesmo explicasse a razão da pausa da ruiva.


- Bom, vocês devem estar meio confusos, afinal, ninguém além de Ucker e Pedro sabiam da razão… - Dulce começou e pode ver que Ucker, que estava ao seu lado, pegou suas mãos e massageou levemente para acalmá-la.


- Eu confesso que queria mesmo entender Dul… O RBD não é o mesmo sem você! - Disse Anahí meio chorosa, que foi amparada por Maite que apenas observava tudo em silêncio.


- Eu estou grávida, estou com 18 semanas, acabei de entrar no 5° mês, e Pedro achou melhor eu parar, por conta da rotina pesada… Até agora os figurinos escondem a barriga, mas ela está aqui! - Disse Dulce e pôde ver um leve espanto na expressão dos amigos.


- Eu havia notado que você estava pegando leve nas coreografias, passando mal às vezes, mesmo que tenha tentado esconder - Disse Maite e Dulce sorriu, afinal, sabia que a amiga era extremamente observadora.


- Nós estamos com você Dulce, conte com a gente! - Disse Poncho olhando carinhosamente para a mesma, afinal, ele a considerava como uma irmã muito querida.


- Isso aí! Iremos mimar muito esse baby vondy! - Disse Christian e todo o grupo riu, mas Dulce logo tratou de explicar.


- Eu acho que deixei passar uma parte né… Esse bebê é do meu ex noivo… - Disse Dulce e logo foi interrompida por Poncho.


- Ah não, e ele a abandonou assim?


- Não, quer dizer, ele não sabe, eu lhe disse por e-mail, mas ele não respondeu… De qualquer forma, não quero que meu bebê tenha contato com ele, não depois que ele me traiu na maior falta de caráter! - Disse Dulce.


- De qualquer jeito, a ursinha é minha filha, eu já te disse! - Disse Christopher encarando de forma intensa a ruiva que retribuiu o olhar.


- Então, vocês já sabem o sexo? - Perguntou Pedro, interrompendo o clima que rolava entre o jovem casal de amigos.


- Ainda não Pedro, mas Ucker tem certeza que é uma menina… - Disse Dulce sorrindo.


- Se for menina, iremos dar vários rolês pelo shopping! - Disse Anne animada.


- Ah, não vai transformar minha filha em uma Barbie não! - Disse Ucker e todos começaram a rir.


 


E foi nesse clima que finalizou a conversa com a banda. Dulce ainda estava nervosa em saber qual seria a reação dos fãs, afinal, ela sabia que ser mãe solteira mesmo no século 21 não era algo fácil.


Passando um tempo o grupo foi para o hotel, e cada um seguiu para seu quarto, sendo o de Dulce, coincidentemente ao lado do quarto de Ucker.


 


- Pequena, promete que se passar mal à noite você me chama? - Perguntou Ucker preocupado com a amiga.


- Eu prometo que te ligo! Agora vai descansar! - Disse a ruiva erguendo-se na ponta dos pés e dando um pequeno beijinho na ponta do nariz de Ucker, um costume que era comum em ambos.


- Eu ainda acho que você deveria dormir comigo! Sempre fizemos isso Dulce! - Argumentou o mesmo.


- É, mas antes eu não precisava levantar uma vez a cada cinco minutos para ir ao banheiro… Se eu dormir com você, você vai acabar acordando junto! - Rebateu Dulce o abraçando pela última vez e afirmando - Vá, eu preciso tomar banho antes de dormir, e amanhã voltamos para o México, e enfim poderemos marcar um ultrassom decente do baby!


 


Disse Dulce e Ucker se deu por vencido, deu um beijo na ponta do nariz de Dulce, em sua testa e seguiu para o seu quarto - que era o da frente - entrando apenas após Dulce adentrar o seu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unacancionvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

“Inalcanzable como estrella tan distante Un amor casi imposible Invisible como el aire, eres tan inalcanzable Tan sublime como un ángel Un amor casi imposible Como un fuego que no arde, te me has vuelto inalcanzable Inalcanzable”   Christopher foi dormir um tanto pensativo naquela noite, afinal, ele dizia sério quando afirmava a ruiva q ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais