Fanfics Brasil - Inalcanzable Siempre He Estado Aquí

Fanfic: Siempre He Estado Aquí | Tema: Vondy, Ponny, Chaverroni


Capítulo: Inalcanzable

25 visualizações Denunciar


“Inalcanzable como estrella tan distante


Un amor casi imposible


Invisible como el aire, eres tan inalcanzable


Tan sublime como un ángel


Un amor casi imposible


Como un fuego que no arde, te me has vuelto inalcanzable


Inalcanzable”


 


Christopher foi dormir um tanto pensativo naquela noite, afinal, ele dizia sério quando afirmava a ruiva que o bebê era seu, ele sempre foi apaixonado pela ruiva, mesmo em segredo, isso desde que ele tinha seus 11 anos, ele é apaixonado por ela desde sempre, mas ela sempre o enxergava como seu irmão, seu amigo, mas nunca com outros olhos.


 


Agora, ambos tinham 25 anos, e ela estava grávida do ex noivo… Mas ele sabia que toda patifaria que o mesmo havia feito com Dulce, então claro que ele diz que o bebê é dele, mas ele também sabe que isso implica de fato ser um pai, não apenas da boca pra fora, e sim estar ali com ela, ele sabia que sua vida mudaria para sempre, e ele estava feliz por essa mudança.


 


E esses pensamentos fizeram o mesmo adormecer, e no dia seguinte já acordou o telefone apitando incansavelmente. Dulce havia feito um pronunciamento na Rede X.


 


“Bom dia amigos! Sim, o pronunciamento é real, estou dando uma pausa em minha carreira! E sim, as suspeitas de vocês são reais, eu estou grávida! Tem um baby vindo por aqui nos próximos meses! Peço que entendam esse momento delicado de minha gestação e sejam compreensivos comigo e com o baby!”


 


Esse breve pronunciamento teve muita repercussão, principalmente quando começaram a associar Christopher a gravidez da ruiva, os fãs começaram a alegar que ambos andavam muito mais próximos nos shows e que foram vistos juntos muitas vezes nos dias de folga, o que era verdade, nas últimas semanas Ucker estava fazendo de tudo para ajudar a amiga nesse momento delicado. Então ele resolve também fazer um pronunciamento, que ele sabia que mudaria toda sua carreira.


 


“Bom dia queridos vondys! Venho por meio desta nota dizer que nossa banda está crescendo sim! Há um baby chegando e posso dizer que essa é uma das notícias mais felizes que recebemos nos últimos meses! Amo vocês”


 


E com essa nota, Ucker logo ouviu alguém bater em sua porta, ele nem precisava abrir para saber que era Dulce.


- Ucker, você ficou doido? Eles já acham que você é o pai do meu filho, você dizendo assim vai dar certeza para eles! Meu Deus, vai estragar sua carreira Ucker! - Disse Dulce meio afobada e chorosa na porta do rapaz.


- Calma! Deixa eles acharem! O que eu preciso fazer para te dar a certeza que eu quero esse bebê como meu filho? Ele é uma benção, jamais vai estragar minha carreira Dulce!


Dulce não esboçou nenhuma reação além de o abraçar fortemente.


- Bom, agora vem aqui, vamos pedir alguma coisa para comermos no quarto mesmo, ou você prefere descer no restaurante? - Perguntou Ucker meio preocupado, pois após o pronunciamento ele podia imaginar que a amiga iria preferir ficar no quarto.


- Olha, eu acho que não vou temer! Vamos descer, quero tomar café porque o ursinho tá cheio de fome! - Disse Dulce sorrindo e Ucker assentiu segurando sua mão e descendo para o restaurante do hotel em que estavam hospedados com a banda.


 


Logo que chegaram na entrada, puderam ver os colegas de banda e foram sentar-se com eles.


- Dulcita! Bom dia! Bom dia bebê da dinda! - Disse Anahí animada abraçando a ruiva e já se abaixando para “falar” com a barriga de Dulce.


- Nem vem loira! A dinda sou eu! - Disse Maitê mostrando a língua para a loira, o que de fato fez notar-se o quanto eram maduras.


 


Eram esses momentos que faziam a vida de Dulce valer a pena, ela amava os amigos, de fato, eram amigos mais chegados que irmãos.


- Ardilla, o que você pensa em fazer? Aonde vai morar? - Perguntou Poncho após um momento de descontração.


- Então, eu penso em voltar ao México com minha mãe e meu pai, lá fica perto de tudo, da televisa, para quando eu voltar… Fica pertinho de vocês, inclusive aceito visitas nas férias ein! - Disse Dulce para os amigos.


- Ah, eu não vejo a hora de te ver com um barrigão! - Disse Anahí animada com a ideia de ter um sobrinho, ou sobrinha.


 


Enquanto esse diálogo acontecia em um lado da mesa, havia outro na ponta oposta, mas esse diálogo era baixo, quase sussurrando.


- Ucker, vê se não perde tempo! Diga logo que a ama, antes que o pamonha do Guilhermo venha dar uma de cão arrependido sem dono… - Disse Christian ao amigo, ele sabia que o amigo era apaixonado pela ruiva desde sempre.


- Não dá cara, ela está grávida e sensível… E se ela achar que estou me aproveitando dela? - Argumentou Christopher.


- Para de ser besta! Você ama ela desde sempre, e ela te ama, só ainda não sabe disso! Acha mesmo que eu caio no chamego todo de vocês argumentando que é só amizade? - Respondeu Christian.


 


Após essa resposta Uckermann ficou um tanto reflexivo, de fato, ele amava a ruiva desde sempre, e haviam passado por muitas coisas juntos, mas será que ela era apaixonada por ele? Ela iria se casar, se não tivesse sido traída.


De fato, sempre foram bem próximos, e houve uma época em que ele até achou que a ruiva retribuía os sentimentos dele, mas depois, de um dia para o outro tudo pareceu sumir, então ele desviou seus pensamentos e passou a pensar em outras coisas que não fosse a ruiva e seus sentimentos por ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): unacancionvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais