Fanfics Brasil - A revelação Celestial A menina dos Milagres

Fanfic: A menina dos Milagres | Tema: Filme, Livro


Capítulo: A revelação Celestial

11 visualizações Denunciar


Eu me deitei na minha cama, uma pequena alcova adornada com móveis rústicos e um toque de aconchego. Antes de fechar os olhos, eu peguei o meu diário e a minha caneta, e escrevi sobre os meus pensamentos e anseios. A tinta dançava sobre o papel, como se fosse uma extensão da minha alma.


Eu mergulhei em um sono profundo, onde a transcendência me aguardava em meus sonhos. Sob o manto estrelado de uma noite, eu me vi diante de uma figura radiante, uma presença divina que iluminava o espaço ao meu redor. Uma voz suave ecoou:


— Ana, você é portadora de uma luz única, capaz de realizar milagres que transcenderão o ordinário.


Eu acordei com a mensagem celestial, e senti uma compreensão mais profunda da minha missão. Na manhã seguinte, eu encontrei João e Lucas na praça, onde a notícia sobre o meu sonho já se espalhara como fogo.


— Ana, você viu Deus? Isso é incrível - exclamou João com os olhos arregalados.


— O que o sonho significa para você, Ana? - perguntou Lucas, cauteloso.


— Sinto que há uma força maior em jogo, guiando-nos para algo extraordinário. Precisamos confiar nessa luz que habita dentro de nós - respondi radiante.


O vilarejo estava eletrificado pela notícia. Antes de revelar o meu sonho divino, eu fui até o meu pai, um homem sábio e amoroso, para compartilhar a minha experiência transcendental.


— Pai, tive um sonho incrível. Uma voz celestial me disse que carrego uma luz única. Sinto que tenho o poder de realizar milagres. - eu falei, os meus olhos brilhando com uma mistura de determinação e reverência. O meu pai, embora surpreso, sorriu com compreensão e orgulho. Ele me encorajou a seguir a minha intuição, lembrando-me de que o coração é muitas vezes o guia mais confiável.


— O verdadeiro milagre é acreditar que podemos ser instrumentos de algo maior, conectando-nos uns aos outros e à divindade que habita em todos nós - eu proclamei humildemente. A notícia do meu sonho se espalhou como uma manchete por todo o vilarejo, deixando a comunidade em êxtase e fortalecendo a crença nos milagres cotidianos. O capítulo celestial da minha jornada iniciava não apenas uma renovação física, mas também um despertar espiritual que iluminaria cada passo do meu caminho.


Impulsionada pela minha visão celestial, eu decidi buscar orientação espiritual. Eu fui à modesta igreja do vilarejo e participei de uma missa, ansiosa por compreender o significado mais profundo da minha jornada. O reverendo John, um homem sábio e acolhedor, compartilhou palavras que ecoaram na minha alma. Durante a missa, o reverendo falou sobre a fé como uma força transformadora, capaz de operar milagres nas vidas daqueles que a possuem verdadeiramente. Ele encorajou a congregação a olhar para dentro de si mesmos, a encontrar a luz divina que reside em cada coração.


Eu, absorvendo cada palavra com devoção, senti-me conectada às palavras do reverendo. A mensagem ressoava profundamente, alinhando-se com a minha visão celestial e a experiência do sonho transcendental. Eu compreendi a minha missão. Eu era portadora de uma luz interior que podia operar coisas boas, não apenas na natureza, mas também nas vidas das pessoas ao meu redor.


Ao término da missa, eu me aproximei do reverendo John, compartilhando a minha visão e o sonho que me guiava.


— Ana, a fé é um presente poderoso. Quando você acredita verdadeiramente, a sua luz interior se torna um canal para milagres - disse o reverendo.


Inspirada pelas palavras do reverendo, eu senti uma confiança renovada na minha capacidade de ser uma mensageira divina. Eu percebi que, ao unir a minha fé com a força que residia em mim, eu poderia operar milagres que transcenderiam as barreiras do ordinário. Assim, a minha jornada assumiu uma nova dimensão. Cada gesto, cada ato de fé, tornou-se uma expressão dessa luz única que eu carregava comigo.


Eu sempre soube que eu era diferente dos outros. Desde pequena, eu sentia uma conexão especial com a natureza, com os animais, com as estrelas. Eu via coisas que os outros não viam, ouvia coisas que os outros não ouviam, sabia coisas que os outros não sabiam. Eu tinha uma imaginação fértil, e criava histórias fantásticas, que encantavam e intrigavam as pessoas.


Mas foi depois do meu sonho celestial, que eu percebi que eu era especial. Que eu tinha uma luz única, que podia realizar milagres. Que eu tinha uma missão divina, que transcendia o ordinário. Que eu tinha uma fé inabalável, que movia montanhas. Eu não entendia bem como isso era possível, nem de onde vinha esse dom. Mas eu sentia que era algo bom, algo que me fazia feliz, algo que me fazia brilhar.


Eu também percebia que as pessoas me olhavam de forma diferente. Algumas me admiravam, e me elogiavam. Outras me respeitavam, e me seguiam. Outras me temiam, e me evitavam. Outras me invejavam, e me criticavam. Eu não me importava muito com o que os outros pensavam de mim. Eu sabia que o que importava era o que eu pensava de mim mesma. E eu pensava que eu era uma menina abençoada, que tinha um propósito maior, que podia fazer a diferença.


Eu também sabia que eu não estava sozinha. Que eu tinha o apoio da minha família, dos meus amigos, da velha senhora, do reverendo John. Que eu tinha o amor de Deus, que me guiava, que me protegia, que me iluminava. Eu era Ana, uma menina especial, que vivia em um lugar especial. Eu era uma menina que sonhava, que imagina, que acredita.


Eu continuei a minha jornada, buscando realizar os feitos que eu sentia que podia fazer. Eu usava a minha fé, a minha luz e o meu dom de percepção das coisas da para ajudar as pessoas, os animais e a natureza. Eu curava as doenças, acalmava as tempestades, multiplicava os pães. Eu fazia o impossível se tornar possível, e o extraordinário se tornar cotidiano.


Mas eu também enfrentava desafios, obstáculos e inimigos. Nem todos aceitavam os meus milagres, nem todos compreendiam a minha missão. Alguns me acusavam de ser uma impostora, uma bruxa, uma louca. Alguns me perseguiam, me ameaçavam, me atacavam. Alguns queriam me usar, me manipular, me destruir. Eu não tinha medo, nem ódio, nem rancor. Eu tinha confiança, amor e perdão. Eu sabia que o mal não podia vencer o bem, nem as trevas podiam apagar a luz. Eu sabia que Deus estava comigo, e que ele me daria a vitória.


Eu também tinha amigos, aliados e protetores. Aqueles que acreditavam em mim, que me apoiavam, que me defendiam. Aqueles que me acompanhavam, que me ensinavam, que me inspiravam. Aqueles que me amavam, que me abraçavam, que me sorriam. Eu era feliz, e via que a minha felicidade se espalhava pelo vilarejo. Eu via que os meus milagres traziam esperança, paz e alegria. Eu via que a minha missão trazia renovação, transformação e iluminação. Eu via que a minha jornada trazia sentido, propósito e destino.


Eu era Ana, uma menina especial, que vivia em um lugar especial. Eu era uma menina que sonhava, que imaginava, que acreditava. Eu era uma menina que fazia, que transformava, que inspirava. Eu era uma menina que vivia, que amava, que brilhava.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): jessicaluana

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ao acordar pela manhã, ouço meu celular tocar insistentemente. Logo atendo, era meu avô que tinha ligado. Seu cavalo favorito estava morrendo e quis saber se eu queria me despedir. Eu ouvi a notícia de que o cavalo do meu avô como uma facada no meu coração, um fiel companheiro por anos, estava à beira da morte. Num dia en ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais