Fanfics Brasil - Capítulo 1 Forte atração

Fanfic: Forte atração | Tema: Jujutsu Kaisen


Capítulo: Capítulo 1

156 visualizações Denunciar


Eu estava nervoso, não conseguia explicar bem o motivo. Olhava para ela, a bela mulher de cabelos ondulados estava encostada no balcão e conversava com Satoru Gojo. Ao dois riam e gesticulavam, a conversa parecia animada.
Eu estava hipnotizado por sua beleza, seu sorriso era radiante e seu olhar um tanto sedutor, eu apenas ouvia as vozes ao meu redor mas não conseguia prestar atenção no assunto.
- Choso!
Eu desperto do meu estado hipnótico, olho para o lado e vejo meu irmão mais novo, Yuji me olhava curioso e ao seu lado estavam Megumi e Panda.
- O que foi? – eu pergunto.
- Estamos falando sobre ir ao cinema amanhã, assistir algum filme de terror ou ação, você quer ir?
- Pode ser. – eu respondo e em seguida volto minha atenção para ela.
Meu mal é não ser tão discreto as vezes, logo o Panda percebeu o meu interesse.
- Ele está interessado em outra conversa, Yuji. – diz a criatura.
- Hum? – Yuji olha para os lados, tentando entender.
- Não seja idiota... Panda está falando da mulher que está com sensei Gojo. – diz Megumi com cara de tédio.
- Eu estou apenas observando o movimento, nada demais. – trato logo de responder.
- Ah! Agora entendi... Ela é muito bonita, será que é alguma ficante do sensei? – Itadori questiona.
Em seguida os três começam a questionar a vida amorosa do todo poderoso Satoru Gojo. Eu comecei a rir com as hipóteses que surgiram ali, mas não era bem por isso, mas pelo motivo do meu irmão caçula ser tão engraçado. Yuji era totalmente diferente de mim ou até mesmo do seu amigo Megumi, que era bem mais calado e introvertido.
Enquanto me distrai com a conversa deles, não percebi a aproximação de Satoru e a mulher que estava com ele.
- E aí, galera. – Satoru cumprimenta a todos nós.
- Estávamos falando do senhor, sensei. – Yuji fala animado, enquanto Megumi o cutuca com o cotovelo.
- A é? Bom saber que sou o assunto principal dos meus alunos, tá vendo Yumeko?
A jovem sorri e em seguida se apresenta para nós.
- Me chamo Yumeko, sou amiga do professor de vocês.
O olhar dela foi de encontro ao meu, fiquei paralisado com a cor deles, era um tom claro que combinava com seus cabelos acinzentados. Sua boca rosada também me chamou a atenção, quando eu ia abrir a boca para dizer algo, ela pediu licença e se afastou. Foi falar com a Shoko, que havia acabado de chegar na festa.
- Qual a novidade? Sobre o que estavam falando? – Gojo pegou um copo de vodka e começou a tomar.
- Sobre o interesse do nosso amigo Choso pela sua amiga. – Panda logo disparou.
Eu logo olho feio para ele, e não demonstra a mínima preocupação.
- Ah, então o Choso tem bom gosto. Yumeko é linda e além de tudo beija muito bem.
- Eu sabia! Sensei já ficou com ela, viu Fushiguro.
- Seja mais discreto, Itadori. – Megumi chama atenção do amigo.
- Eu não disse nada disso. Mas, tenho que admitir que ela é realmente linda, fiquei apenas impressionado, apenas isso. – eu respondo, tentando disfarçar minha timidez.
- Fica tranquilo – Gojo se aproxima de mim – eu vou falar com ela, quem sabe acontece um interesse, ne?
Antes mesmo que eu pudesse dizer um não, ele já saiu rápido e se juntou à Yumeko e Shoko.
- Maninho, fica tranquilo. Vamos aproveitar a festa, já que nessa vida de feiticeiros nunca sabemos o que pode acontecer. – Yuji esboçou um sorriso largo e jogou seu braço por cima dos meus ombros.
Eu acabei deixando de lado a história da Yumeko e fui aproveitar ao lado do meu irmão. Bebi um pouco de refrigerante e comi alguns salgados, estava tudo uma delícia e as músicas estavam agitadas, várias pessoas estavam dançando incluindo a amiga do Gojo
Ela me olhava de um jeito diferente, mexia em seus longos cabelos e me dava um sorriso de canto, como se quisesse dizer algo com aquilo.
Assim que a música que ela dançava acabou, ela veio vindo em minha direção e eu senti um frio na barriga.
- Sei nome é Choso, certo? – ela pergunta enquanto se senta ao meu lado.
- Sim. E o seu é Yumeko, certo?
- Que bom que gravou meu nome, sinal que gostou dele. – ela sorri.
Seu rosto estava corado, por causa da dança e provavelmente por conta da bebida, percebi que havia enchido seu copo algumas vezes.
- Gojo me disse que chamei sua atenção.
- Eu disse que achei você bonita, mas não disse nada além disso. – eu logo me expliquei.
- Não se preocupe, eu conheço bem esse desmiolado e sei que aumenta muito as coisas. Mas, quero saber se podemos nos conhecer melhor.
Eu fiquei a observa- lá, além de linda era uma mulher direta e isso me agradou muito. Eu era tímido e sem jeito com as mulheres, nesse caso eu fui surpreendido.
- Você é bem direta. Gosto de pessoas com atitude. – eu dou um sorriso tímido.
- Eu não sou do tipo que perde tempo, se quero algo eu vou atrás e geralmente eu consigo.
Ela piscou para mim e aproximou sua cadeira da minha. Nossa conversa foi rendendo, ela me contou que pertencia a uma família de feiticeiros mas, que não era envolvida com esse mundo.
Que preferiu levar uma vida comum, estudar e trabalhar com algo que gostasse, eu ouvia tudo atentamente enquanto bebia um pouco de coca- cola. Ela bebia cerveja, disse que era uma de duas bebidas alcoólicas preferidas, depois do vinho.
- Você não bebe nada alcoólico? – ela me pergunta surpresa.
- Não... Experimentei algo uma vez e detestei.
- O que era? Qual o nome da bebida?
- Acho que visqui, algo assim.
-Ah! Wisky, realmente não é muito bom, pelo menos eu não gosto. Mas, experimenta uma cerveja, te garanto que vai gostar ou até mesmo um coquetel de frutas.
- Hum... Não sei... Acho melhor ficar só no refrigerante.
Não adiantou muito a minha recusa, logo estava cercado pelo Yuji, Megumi e Panda que trouxeram vários tipos de bebida, e Yumeko me incentivando a provar todas. Confesso que a única que gostei foi o coquetel de frutas que está a bem doce e isso agradou meu paladar.
- E então irmão? Gostou mais do coquetel? – Yuji me pergunta.
- Sim, as outras são amarga e não suporto nada amargo.
Eles dão risada e em seguida saem para falar com duas garotas que haviam acabado de chegar, eram Nobara e Maki, agora sim o grupo estava completo, quer dizer só faltava o Inumaki que estava em uma missão.
Yumeko se aproximou, ficando em pé ao meu lado, ela aproximou seus lábios do meu ouvido e disse: “ meu beijo é doce”.
Eu senti um arrepio percorrer meu corpo todo, olhei para ela e vi que seu olhar estava diferente, logo entendi que deveria tomar uma atitude. Me levantei e a chamei para um canto mais reservado da festa, um lugar longe dos olhar a curiosos.
Eu a encostei em uma pilastra, aproximei nossos corpos e podia sentir sua respiração ofegante.
- Você é muito bonito, Choso. Eu posso sentir sua energia, é poderosa e combina perfeitamente com você.
Sua mão percorreu meu braço, eu senti o toque macio que ela tinha, percebi que a bebida havia deixado ela mais leve e entregue.
- Me diz o que você quer de mim. – pergunto olhando bem fundo em seus olhos.
- Me beije.
Eu apenas realizei seu pedido, colei nossos lábios, ela deu passagem para minha língua explorar a sua e eu não perdi tempo. Eu tocava sua língua com a minha, degustava seu sabor e sentia o perfume maravilhoso que exalava de seus cabelos.
Quando me dei conta, nossos corpos estavam colados e eu segurava uma de suas pernas que estava levantada na altura do meu quadril. Estávamos excitados pelo contato e Yumeko deu um gemido baixo quando sentiu minha ereção cutucar. Nesse momento eu interrompi o beijo e ficamos um segundo perdido um no olhar do outro.
Até que ouvimos alguém se aproximar.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): danielle_vidal

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais