Fanfics Brasil - Capítulo 19- Um novo amor?? Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 19- Um novo amor??

23 visualizações Denunciar


1 Dia Depois 


 


Dulce estava sentada na pontinha da cama observando Lucas dormir, ela e Christopher realmente tinham trabalhado bem, pois o garotinho parecia ter sido desenhado! Era loiro como o pai, seus olhos verdes chamavam atenção assim como os dela, era considerado alto para a sua idade. Sua personalidade era doce e alegre, com certeza tinha herdado essas características dela. Bastante sério quando necessário, mas também sabia exatamente como ser grosso quando contrariado, esse lado era de seu pai. 


Até então, a criação do filho havia sido difícil, afinal o criou longe de uma figura paterna, perdeu a conta de quantas vezes Lucas perguntou onde estava seu pai, a reposta era sempre uma bem aleatória. Porém ele estava crescendo e mostrando uma inteligência acima da média.


 


Quando descobriu que estava grávida ficou extremamente feliz, sempre foi apaixonada por crianças e finalmente o amor deles iria se materializar! Já amava o filho antes mesmo de saber o sexo.


Porém na mesma noite em que resolveu contar para Chris, seu mundo perfeito foi destruído. Ela fugiu para punir seu marido, queria fazê-lo sofrer da mesma forma. Quando seus pais descobriram que ela estava grávida e sozinha em outra cidade, não pensaram duas vezes antes de pegar o primeiro ônibus e se juntar a ela.


 


Abriu um enorme sorriso quando Lucas despertou.


Lucas: mãe, você voltou? Disse sonolento enquanto se sentava.


 


Dulce: sim, meu amor. Senti muita saudade de você! O abraçou e beijou as bochechas do filho.


 


Lucas: Você vai me deixar de novo? Choramingando 


 


Dulce: filho, a mamãe te explicou que iria para o casamento da tia Anny em outra cidade. Ficaria apenas por 1 semana. Tenho que ajudá-la.


 


Lucas: eu quero ir, mãe. Você me levou para o casamento da sua amiga bailarina, por que não posso ir para esse? Cruzou os braços e fez bico.


 


Dulce: filho, vamos fazer o seguinte. Se você se esforçar para ficar melhor, levo você comigo. Não queria levá-lo, as pessoas iriam fazer muitas perguntas, queria poupar o filho de algum tipo de constrangimento, e também tinha Christopher que sabia muito bem fazer contas e poderia chegar a conclusão que Lucas é seu filho. 


 


Christopher estava em sua sala rodeado de documentos, Christian tinha acabado sair. E estava pensando se realmente seu amigo tinha razão quando falou que ele deveria se dar uma nova chance e conhecer outra mulher. Desde quando Dulce foi embora, ele não havia conhecido ninguém, claro que às vezes algumas tentavam flertar com ele, mas sempre cortava qualquer tipo de relação.


Ele procurou em seu celular o número de Natália, ela era atraente, mesmo longe de ser comparada com Dulce, era considerado uma mulher bonita. A conheceu em um jantar de negócios, era inteligente e parecia ser uma boa pessoa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia do casamento de Anahi e Alfonso havia chegado. Após muita insistência de Lucas, Dulce optou por levar o filho para conhecer sua cidade natal! A viagem foi tranquila, o garoto dormiu por horas e possibilitou que sua mãe pensasse o que iria falar para seus amigos, chegou a conclusão que seria sincera, afinal não iria mais fugir como uma ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais