Fanfics Brasil - Capítulo 23- Você é uma egoísta! Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 23- Você é uma egoísta!

35 visualizações Denunciar


Dulce: Me solte! Disse puxando sua mão. Christopher a olhou confuso. Como ousa me tocar depois de ter beijado outra mulher? Falou com raiva e ele riu.


 


Chris: Não seja hipócrita, Dulce. Só estou agindo de acordo com o caráter que você acha que eu tenho! Para você eu sou um imoral. Dulce sentiu o seu sangue ferver, ele estava a culpando pela forma como se comportava.


 


Dulce: Cale a boca, Christopher. Estamos no casamento de nossos amigos, não quero protagonizar um barraco junto com você.


 


Chris: Se você não tivesse tanto ódio e mágoa de mim, eu diria que está com ciúmes. Sorriu com deboche e ela quase lhe deu um tapa, como podia ser tão irritante a esse ponto? Ela se virou de costas e se afastou. 


 


Christopher ficou a olhando de longe. Ele a conhecia muito bem e por incrível que pareça, ela estava demonstrando tristeza e não raiva ou mágoa. Algo diferente! 


Ele viu Lucas se aproximar da mãe e automaticamente abriu um sorriso, ele estava lindo, não podia negar que a beleza havia herdado dela. Dulce se abaixou e depositou um beijo na bochecha do filho, de repente Lucas se virou para ele e acenou, Christopher não perdeu tempo e acenou de volta, logo Dulce falou algo no ouvido do garoto que se retirou um pouco depois. Ela encarou Christopher surpresa.


 


O resto da cerimônia ocorreu de forma linda e absolutamente perfeita, Alfonso e Anahi pareciam estar nas nuvens. Christopher encarou Dulce o tempo todo, não se preocupou com a presença dos demais, queria saber o que ela estaria pensando já que aquela altura já sabia que ele e Lucas se encontraram. 


 


Assim que saíram da igreja e foram em direção ao salão de festas, Natália pegou na mão de Chris, nesse instante bateu um sentimento de culpa nele. Nat era um boa pessoa, ele é quem estava sendo um canalha por estar usando a pobre mulher para tentar esquecer sua INESQUECÍVEL ex, ele se sentiu um completo idiota por isso.


 


Natália: Christopher, o que houve? Tocou em seu rosto.


 


Chris: Me perdoa, Nat. A olhou com pena. Dulce está aqui e provavelmente meu filho também. Ela engoliu seco. Como assim Christopher tem um filho?


 


Natália: Mas você não me disse que era pai. A olhou surpresa.


 


Chris: também fui pego de surpresa. Na verdade, ela nunca me disse, mas basta olhar para Lucas. Ele é a minha cara, Natália. A encarou triste.


 


Natália: oh. Sinto muito, essa mulher deve ser louca. Ele confirmou com a cabeça e seguiram para o salão.


 


Quando chegaram, Christopher pediu licença e partiu em direção ao banheiro, na verdade queria achar Dulce. Ele sabia que não era o melhor lugar e nem momento para discutir algo tão sério, porém todas aquelas dúvidas estavam o tirando a sanidade. Logo ele viu Lucas, seu coração pareceu bater forte, Lucas estava o olhando sorrindo, ele tinha certeza que o garotinho também havia gostado de sua companhia. Foi então que se aproximou.


 


Chris: Oi, garotão. Sorrindo.


 


Lucas: Tio, você não me disse seu nome. Essa constatação divertiu Christopher, Lucas era uma criança esperta.


 


Chris: Me chamo Christopher Uckermann. Estendeu a mão e Lucas rapidamente retribuiu o gesto.


 


Dulce: Solte o meu filho, Christopher. Chris e Lucas a olharam.


 


Eles estavam próximos ao banheiro, o som estava alto, com certeza ninguém iria escutar se caso houvesse alguma discussão entre os dois. 


Dulce encarava Christopher com receio. Não sabia o que ele pretendia com aquilo e nem o quanto ele estava por dentro daquela história.


 


Chris: Amigão, você pode deixar eu e sua mãe a sós? Disse sorrindo e o garoto concordou. Quando Lucas já estava distante o suficiente, Christopher voltou a olhar Dulce.


 


Dulce: Como ousa dar ordens a ele? Ele olhou sério para ela e se aproximou para que as pessoas não percebessem que estavam discutindo.


 


Chris: Quando pretendia me contar, Dulce? Olhou com raiva. Você ao menos cogitou a ideia de me contar que eu tenho um filho? Po/rra, Dulce. Como teve coragem? Você éuma egoísta! Disse chorando, logo pegou o braço da mulher e levou para os fundos do salão, o ambiente estava pouco iluminado, porém dava para ver cada reação dela.


 


Dulce: Ele não é seu filho. Vá embora com aquela vadia que você trouxe para o casamento dos nossos amigos. Gritou. Dul tentou segurar as lágrimas, mas não conseguiu. Christopher passou a mão pelo rosto e cabelo, estava nervoso.


 


Chris: ah, não é meu? Então é de quem, Dulce? Daquele otário do teu amante?? Aquele com quem você foi almoçar logo depois de tran/sar comigo e me deixar uma carta como consolação? Estava vermelho de raiva, como ela ousava cobrar fidelidade quando ela mesmo tinha feito aquilo com ele?!


 


Dulce o olhou surpresa, ele tinha visto seu "encontro" com Pablo e havia tirado suas próprias conclusões.


 


Dulce: Você é um idiota, Christopher. Disse fraca.


 


Chris: Responde, Dulce. Lucas é filho daquele imbecil? Segurou o braço dela e a fez o encarar. 


 


Dulce: Sim! Falou sem olhar para o homem alterado que estava na sua frente.


 


Chris: Mentirosa!! Gritou. Eu não sou um idiota, Dulce. Olhar para esse garotinho é a mesma coisa que olhar para uma foto antiga minha. Lucas só não é a minha cópia completa, porquê tem os olhos idênticos aos seus. Lágrimas escorriam pelos rostos de ambos que continuaram se encarando como dois inimigos mortais, a diferença é que se amavam como loucos.


 


Dulce: Cale-se, Christopher. Sentiu suas pernas ficarem fracas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Por favor, Dulce. Implorou. Vai ser melhor para nós dois se você falar a verdade. Disse em forma de advertência, Dulce tremeu. Ela sabia que Chris era um profissional influente na região, tinha medo que ele usasse esse poder para tirar Lucas dela, ele era um bom homem, porém naquele momento estava com muita raiva. Dulce: Me perdoe, Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais