Fanfics Brasil - Capítulo 25- 1 ano depois! Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 25- 1 ano depois!

25 visualizações Denunciar


1 Ano Depois


Os últimos meses haviam sido como um terremoto na vida de Christopher e Dulce. Chris foi atrás de seus direitos de pai como havia prometido, e agora a guarda de Lucas era compartilhada pelos dois.


Pensando no bem estar do filho, Dul resolveu se mudar para Carmel By The Sea e atualmente estava morando na antiga casa de seus pais, também havia aceitado o convite de voltar a fazer parte do grupo Doce Swing. Desde a briga no casamento de Anny e Poncho, ela tinha visto Chris apenas uma vez durante este tempo, Maite era quem ia buscar e deixar Lucas na sua casa.


Lucas ficou em êxtase ao descobrir que Christopher era seu pai, no começo Dul ficava um pouco enciumada quando o filho não parava de falar sobre tudo o que fazia com seu pai, sua avó e sua tia May. Alexandra mãe de Chris, ficou surpresa com a notícia de que era avó, porém se apaixonou pelo garotinho assim que o conheceu! Maite também ficou imensamente feliz com a notícia de ser tia, desde então Lucas tornou-se o seu xodó.


Christopher continuava chateado com Dulce, não aceitava o fato de ela ter sido omissa sobre um assunto tão sério. Estava namorando Natália há 9 meses, pois havia resolvido esquecer Dulce de uma vez por todas, mas até então não obteve sucesso em relação à isso, ainda mais que o nome da mãe não saía da boca de Lucas quando estava com ele, o mesmo aproveitava para encher o filho de perguntas sobre algum suposto flerte de Dul.


Chris não fazia ideia de que Natália odiava seu filho e apenas o aturava, quando ele não estava por perto, sua namorada aproveitava para envenenar a cabeça do garoto, dizendo que seu pai só estava com ele por obrigação, Lucas ficava triste, porém não tinha coragem de contar para ninguém.


Por outro lado, Dulce estava sofrendo muito por ter perdido o amor de seu ex marido, ela não aguentava o fato de ele estar namorando com outra, por várias vezes pensou em deixar de lado o orgulho e ir atrás dele, porém não queria atrapalhar ainda mais sua vida.


 


Lucas: Pai, por que você não gosta da minha mamãe? Perguntou para o pai enquanto se arrumavam para ir na sorveteria . Era um domingo e no dia seguinte o garotinho teria que voltar para a casa da mãe. 


 


Christopher: De onde tirou essa ideia, filho? Perguntou desconfiado e surpreso.


 


Lucas: é que o pai do meu amiguinho da escola mora com a mãe dele e eles se beijam, pai. Arregalou os olhos. Christopher terminou de vestir sua camisa e virou-se para encarar o filho.


 


Christopher: é que sua mãe e eu não somos mais casados, filho. Já moramos juntos quando você ainda estava bem pequeno na barriga da Dulce. Lucas pareceu pensar sobre isso. Christopher estava nervoso, sabia que esse momento ia chegar, mas não sabia como lidar. Imagine ele que estava acostumado a lidar com presos condenados, não sabia como responder uma simples pergunta de seu filho de 8 anos.


 


Lucas: Mas isso é fácil de resolver, pai. Só é se casar com minha mãe novamente. Fez uma expressão como se tivesse acabado de ter a melhor ideia do mundo e Christopher começou a tossir.


 


Christopher: Meu amor, as coisas não são tão simples, eu namoro com Natália e sua mãe tem a vida dela. Disse se recompondo.


 


Lucas: ah, sim. Você tem Natália. Disse triste e o pai percebeu. A mamãe também acho que está namorando, pai. Quando a tia May foi me buscar, ela estava se arrumando para sair com alguém, estava muito linda. Sorriu com admiração. Christopher quase caiu para trás, como assim ela estava namorando? Não podia ser.


 


Christopher: como assim, Lucas? Sua mãe ia sair com um homem?? Se aproximou rapidamente encarando o filho.


 


Lucas: sim! Disse não entendendo a reação de seu pai.


 


O relógio apontava 03:00hrs da madrugada e Christopher não conseguia dormir, fechava os olhos e imaginava Dulce beijando outro, essa ideia estava o perturbando. Perdido em meio aos pensamentos, só conseguiu cochilar quando já estava amanhecendo, ele ficou aliviado quando lembrou que não teria que ir trabalhar no dia seguinte. Às 07hrs da manhã, Christopher acordou com os gritos de Maite, a irmã tinha a chave da sua casa, devido as vezes em que pegava Lucas e o levava para sua casa.


 


Maite: Chris, Chris. Gritou. Acorde! Ele levantou um pouco a cabeça e olhou para a irmã com cara de poucos amigos.


 


Christopher: o que quer Maite? Lucas não tem aula hoje, ele pode ir depois para a casa daquela traidora. Não se deu conta de que havia acabado de xingar sua ex.


 


Maite: Christopher, você é meu irmão e eu te amo. Mas Dulce é minha amiga, não vou permitir que fale assim dela. Cruzou os braços brava. Ele se deu conta da bobagem que tinha falado e passou a mão pelos cabelos em agonia.


 


Maite: mas então, Dulce me ligou. Ela perguntou se tinha problema se ficarmos com Lucas hoje, ela terá um compromisso. Ele levantou rapidamente da cama.


 


Christopher: que compromisso é esse mais importante que o filho dela? Alterado.


 


Maite: Sem hipocrisia! Você sabe que Dul é uma mulher livre, ela pode fazer o que quiser. Sorriu percebendo que seu irmão estava enciumado.


Christopher: que faça!! Mas me preocupo com a segurança do meu filho, e se aquela irresponsável se meter com algum qualquer?? Falava enquanto andava de um lado para outro.


 


Maite: Não fale besteira. Mas enfim, vou passar o dia com meu sobrinho, vamos ao shopping com Christian. Beijou a bochecha do irmão e partiu.


 


Christopher não estava conseguindo fingir que não se importava, passou a tarde toda remoendo essa história, se ela pensava que ia se envolver com outro, estava totalmente enganada. Ele pegou sua jaqueta de couro e saiu.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

O relógio marcava 19:30hrs, Dulce estava se arrumando para sair com alguns amigos do grupo de dança. Lembrou-se de Otávio, um dos patrocinadores dos espetáculos, eles haviam se conhecido há 3 semanas, era uma homem bonito que tinha aproximadamente a mesma idade que a sua, tinha o cabelo preto e longo, por isso sempre deixava amarrado para t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais