Fanfics Brasil - Capítulo 26- Você é minha, Dul! Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 26- Você é minha, Dul!

379 visualizações Denunciar


O relógio marcava 19:30hrs, Dulce estava se arrumando para sair com alguns amigos do grupo de dança. Lembrou-se de Otávio, um dos patrocinadores dos espetáculos, eles haviam se conhecido há 3 semanas, era uma homem bonito que tinha aproximadamente a mesma idade que a sua, tinha o cabelo preto e longo, por isso sempre deixava amarrado para trás, seus olhos eram bem escuros, sua altura também chamava atenção. Ele havia mostrado interesse por ela e com certeza estaria com eles naquela noite.


 


Ela suspirou triste, tinha vontade de seguir a vida e investir em um novo amor, porém não conseguia esquecer o pai do seu filho, ela o amava como uma louca, ficava ainda mais triste por saber que ele tinha outra mulher. Mas naquele momento ela havia decidido esquecer Christopher, iria sair e quem sabe flertar com Otávio.


 


Se olhou no espero e sorriu, ela conseguiu reproduzir a mesma maquiagem que havia baixado da internet. Naquela noite, tinha optado por um vestido provocante da cor azul, ele destacava os seios que haviam ficado maiores depois da maternidade. Nos pés, tinha sandálias delicadas de salto agulha, fez um penteado deixando os cachos soltos na parte de trás, colocou um par de brincos brilhantes e finalizou passando seu melhor perfume.


 


Franziu a testa ao ouvir o barulho da campainha, não estava esperando ninguém, afinal não abria mão de sair com seu próprio carro. Ela se encaminhou para a porta e antes de abrir quis se certificar de que não era nenhum louco.


 


Dul: Quem está aí? Disse um pouco afastada da porta.


 


Chris: Abra essa porta. Preciso conversar com você, Dulce. Ela deu um pulo para trás.Era Christopher!! e pelo jeito estava muito bravo. Se apressou para abrir e quando finalmente fez, se arrependeu amargamente, ele se mostrou ainda mais bonito e másculo, estava vestido da mesma forma de quando eram jovens, ela não conseguiu evitar o olhar de admiração, mas Christopher não se atentou a isso, pois também parecia estar hipnotizado pela bela mulher que estava em sua frente.


 


Dul: Chris, o que está fazendo aqui? Disse de forma surpresa e um pouco tímida. Ele pareceu despertar daquele transe e a encarou.


 


Christopher: Você está usando os brincos que te dei de presente! Sorriu triste e Dulce quase deixou uma lágrima escapar de seus olhos. Ela deu passagem para que ele entrasse, sabia que não era uma boa ideia, mas no fundo não queria ser um ser racional naquele "encontro".


 


Dul: Eu uso sempre e Lucas diz que eu fico parecendo uma princesa quando estou com eles na orelha. Sorriu ao lembrar do filho, mas logo arregalou os olhos e fez uma expressão de medo. Aconteceu algo com ele? Meu filho está bem?


 


Christopher: NOSSO filho está ótimo, Dulce. Fez questão de destacar a primeira palavra. Ele está com minha irmã, mas estou aqui para justamente falar dele, entretanto se tiver coisas mais importantes para tratar, eu posso voltar outro dia. Disse isso a olhando dos pés a cabeça e Dulce entendeu o recado.


 


Dul: Não ouse insinuar que existe algo mais importante que Lucas na minha vida. Ele se sentou no sofá e cruzou as pernas, algo que irritou profundamente sua ex mulher.


 


Christopher: Não estou insinuando nada, Maria. Estou sendo apenas compreensivo, afinal você é uma mulher solteira, livre e extremamente linda. Sorriu de ponta a ponta mostrando seus dentes perfeitamente brancos e ela corou como uma adolescente. Porém, tenho o direito de saber quem é o cara com quem a mãe do meu filho está se esfregando por aí. Dulce ficou vermelha de raiva e constrangimento, se aproximou e ficou em pé na frente de Chris.


 


Dul: Christopher, como você pode ser tão estúpido? Otávio não é nenhum monstro, eu não seria idiota de colocar alguém que não é confiável na vida do meu filho. E você não tem direito nenhum de reclamar, até porquê quando você começou a namorar com uma qualquer, não teve a mínima consideração de me falar nada. Agora não permito que você venha na minha casa me insultar falando que ando me "esfregando" por aí. Estava completamente alterada, aquele homem tinha o poder de deixá-la transtornada. Ele levantou e segurou os dois braços dela. 


 


Christopher: estão você está com outro cara, Dulce? A olhou profundamente nos olhos com a esperança de que ela visse o quando tinha o magoado com aquela confirmação. 


 


Dul: e se eu tiver, Christopher? Você mesmo disse que sou uma mulher livre. Ela continuou o encarando, não queria mostrar fraqueza, mas de repente notou que ele mudou seu olhar para os seios dela e lábios, em seguida voltou a encarar seus olhos e elas sentiu as pernas fracas. Ela fechou os olhos ao sentir seus mamilos ficarem eretos, Christopher percebeu imediatamente, afinal o tecido do vestido de Dulce era fino e com certeza ela não estava usando sutiã naquela noite. 


 


Christopher: e ele também consegue te deixar assim com um simples toque, Dulce? Ele também conhece tão bem quanto eu cada detalhe do teu corpo? Começou a passar a mão pelas costas dela e em seguida segurou a parte de trás do pescoço. Você é minha, Dul!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais