Fanfics Brasil - Capítulo 2- O reencontro Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 2- O reencontro

148 visualizações Denunciar


Christopher ficou estático, já havia tentado imaginar como iria se sentir se algum dia ela retornasse, mas nem em pensamentos imaginou que iria ficar transtornado dessa forma. Saiu correndo da sua sala e foi direto para onde Dulce estava. Quando chegou ao corredor, começou a ouvir sua voz, sentiu tanta falta, seu coração parecia que ia pular para fora do peito. Ela estava linda, seus cabelos pareciam mais curtos, usava um conjunto vermelho que lhe permitiu ver a joia de ouro em seu umbigo, achava tão sexy, nos pés tinha sandálias de salto alto, ele ainda lembrava que ela amava sapatos e fazia questão de ter uma coleção. Quando parecia que nada mais iria lhe surpreender, ela lhe olhou, parecia que naquele instante, tinham voltado no tempo. Ele só teve mais certeza de que não estava preparado para aquilo, amava aquela mulher com todas as forças, teve vontade de correr e a agarrar para nunca mais soltar. Mas pela expressão que ela fez depois, essa não seria uma boa ideia.


Dulce: o que está fazendo aqui?


Por mais que Christopher a conhecesse como a palma da mão, não conseguiu decifrar o que ela sentia no momento, talvez fosse raiva e desespero.


Chris: Dulce, eu trabalho aqui. Sou juiz, esqueceu?


Dulce: você acha mesmo que depois de tanto tempo eu ainda me interesso pela sua vida, Christopher? Eu não tô nem aí, só quero sair daqui, não fiz nada errado ao ponto de ser tratada como uma delinquente.


Chris: ah, claro. Você só distratou um POLICIAL. Francamente, Dulce. Pensei que depois de tanto tempo dançando em companhias, tivesse absorvido um pouco da delicadeza de outras bailarinas.


Dulce: você está me chamando de caminhoneiro, é isso? Christopher, você é a última pessoa que tem o direito de opinar sobre como devo me comportar, esqueceu que eu talvez tenha aprendido esses modos com você?


Christopher sentiu raiva, já havia perdido a conta de quantas vezes tentou explicar para Dulce que eles foram vítimas de uma armação, mas ela nunca o ouviu. Preferiu acreditar nas palavras de Pablo, ele sempre soube que o tal era apaixonado pela sua mulher, porém ela nunca viu por esse lado. Dulce era uma ótima amiga, fazia de tudo para vê-los felizes.


Christopher: eu já tentei lhe explicar de todas as formas possíveis que eu não fiz absolutamente nada. Você sempre foi a minha perdição, Dulce. Eu te amei como um louco, fui contra a minha mãe quando nos casamos.


Se calou por um momento para observar atentamente a reação de Dulce que permaceu calada sem mover um músculo, aquilo estava sendo demais para ela, amava aquele lindo homem como jamais amou ninguém.


Chris: Mas você na primeira briga me deixou, não acreditou na minha palavra, não acreditou no meu amor. Mas mesmo você fazendo questão de ser tão indiferente, eu não acredito que tenha me esquecido totalmente, por que se tivesse, teria feito de tudo para apagar de seu pulso a tatuagem que fez para mim, assim como eu também nunca nem pensei na ideia de tirar isso da minha pele, porquê você é como se fosse uma das minhas tatuagens, você está em mim, está na minha pele, no meu ser, Dul. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Dulce olhou para a tatuagem em seu pulso, a palavra always (sempre) em letras delicadas chamava a atenção, era uma homenagem a Christopher. Lembrou-se da noite em que a fez, estavam na boate em que Chris sempre se apresentava com sua antiga banda, ele havia cantado especialmente para ela a música ALWAYS da banda Bon Jovi, vivia repetindo que aquela era a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais