Fanfics Brasil - Capítulo 5- Amizade Always

Fanfic: Always | Tema: Vondy (RBD)


Capítulo: Capítulo 5- Amizade

21 visualizações Denunciar


Após chegar em casa, Christopher pensou em seguir para a academia de artes marciais, precisava extravasar, estava tenso. Ver aquela mulher novamente abalou seu emocional e o pior, sabia exatamente onde ela estava. Os pais de Dulce nunca se desfizeram do apartamento que tinham na cidade.
Fazia anos que não colocava uma gota de álcool na boca, porém não estava conseguindo lidar com a situação de forma sóbria, precisava beber. Pegou um dos vinhos que guardava para eventos de família, sentou no piso de sua sala e pôs-se a tomar.


Chris: Por que a vida foi tão dura com a gente, Dul?


No apartamento dos pais, Dulce preparava um jantar simples, não estava conseguindo se concentrar, seu pensamento estava voltado para ele. Era incrível como ele conseguiu ficar ainda mais lindo com o passar dos anos, Christopher é alto, tem um rosto perfeito, olhos azuis e cabelos loiros, na época que se conheceram, eram longos, o seu corpo parecia um saco de músculos, ele nunca havia abandonado os treinos e amava judô desde quando fez amizade com um brasileiro.


Levou um susto com o som da campainha, será que era ele? Com frio na barriga foi até a porta.


Dulce: Quem é?


May: Sou eu Dul, May


Dulce abriu um lindo sorriso, May era uma pessoa especial. Abriu a porta rapidamente.


Dulce: May, minha amiga querida. Se abraçaram e Dul deixou escorrer uma lágrima.


May: Dul, senti tanta falta. Você está linda. Sorrindo com admiração.


Dulce: Entra, May. Tenho tanta coisa para lhe contar, estamos com 8 anos de atraso.


May: Dul, tenho muitas novidades. Antes que você me pergunte se foi Christopher quem me falou que você estava na cidade, vou logo adiantando que não foi. O advogado engraçadinho que ajudou você é meu namorado, ele me contou o que aconteceu.


Dulce sentiu um nó na garganta ao ouvir o nome de seu ex marido, ainda doía tanto.


Dulce: conheci Christian, May. Ele me salvou de uma conversa mais séria com seu irmão, me pareceu ser um cara legal. Sorriu com carinho e May retribuiu.


May: Dulce, Christopher é meu irmão e eu o amo muito. Quando aquilo aconteceu fiquei do seu lado mesmo sem acreditar que ele pudesse trair você com Belinda, Chris nunca suportou aquela mulher, mas ela sempre correu atrás dele. Dulce se sentiu triste, não queria lembrar daquela maldita mulher, ela havia feito o inferno em seu casamento.


Dulce: May, desculpe. Não queria falar sobre isso.


May: Dul, preciso falar. Christopher sofreu muito depois que você foi embora, ele se acabou na bebida, abandonou o emprego que tinha como advogado. Foi uma época muito difícil. Dul, eu não posso afirmar que houve ou não traição, mas posso te contar que o mundo de Chris acabou depois que você se foi. Eu o conheço desde quando nasci, sei quando algo está errado com ele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): lorisvondy

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Fortes batidas na porta acordaram Dulce durante a madrugada, demorou longos segundos para voltar a realidade, levantou com receio. Estava longe da cidade há anos, não sabia como estava a segurança por lá. Ao chegar na sala, ouviu a voz grave de Christopher quw gritava seu nome, rapidamente lembrou-se do que May havia lhe falado, pelo tom da voz, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 10



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 24/01/2024 - 21:15:34

    E já se foi um ano, é Dul tua burrada pode custar e muito Que a vadia da Rathalia não se ouse a fazer nada com o Luquinhas, já basta tá dizendo desaforo ao garoto, que a Dul descubra e dê uns tabefes nela E tomara que o Christopher se arrependa e muito por fazer o filho passar por isso, mesmo que indiretamente Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 21/01/2024 - 00:13:39

    Infelizmente ela vai ter que aguentar as consequências, e acho que vai ser babado p lado dela heinnn O Lucas é um fofo, meu Deusss Continuaaa <3

  • Srta Vondy ♥ Postado em 18/01/2024 - 01:15:17

    Dulce mulher de Deus, como você pode fazer tudo, absolutamente TUDO errado ? Acreditou em quem não era p acreditar, sumiu sem dá chance do Christopher se explicar, e ainda por cima de tudo, teve um filho dele e não falou ? É sério isso ? Aí não tem santo que te ajude, minha querida doce, burra e manipulável Dulce, Senhorr Acabou que o Uckermann tbm tirou a pior conclusão possível de uma cena que ele viu, agora vem a questão, será que o Christopher vai tá disposto em te escutar ? Será que ela entenderá fácil essa negativa dele ? Será depois que ele descobrir da criança, o amor superará tudo ? Aguardando as cenas dos próximos capítulos (com as unhas inexistente no momento) Continuaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 18/01/2024 - 16:33:48

      Aaaa. Mas agora sabemos que eles têm uma pessoinha que irá unir os dois para sempre. Será que Lucas vai ser o responsável pela reaproximação dos pais?

  • Srta Vondy ♥ Postado em 16/01/2024 - 21:17:58

    Nossa, ela ia contar que tava grávida? Que ódio, realmente não havia nada a favor dele, mas como depois do sangue esfriar ela não parou p pensar como o otário do Pablo sabia o local exato ? E se ela estivesse mesmo grávida, o que rolou com a criança ? Qual é a surpresa que vai fazê-la mudar com a chegada dos pais dela ? Mulheeeer, quantas perguntassss kkkkkkk Preciso nem falar que tô amando, né? Continuaaaaa <3

    • lorisvondy Postado em 16/01/2024 - 23:55:54

      Rsrs. São muitas emoções para nossos coraçãozinhos Vondy. Meninaa, nos próximo capítulos talvez vocês sintam um ranço da Dul, mas garanto que vai passar rápido.

  • reginaccsilveira Postado em 15/01/2024 - 10:45:17

    Continua por favor? Tem tantas histórias incríveis aqui sem final, e lamentável!

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:56:17

      Obrigada por comentar, linda. Irei continuar.

  • Srta Vondy ♥ Postado em 15/01/2024 - 02:27:24

    Nossa, favoritei mas só parei p ler agora, que arrependimento, isso tá muito incrível, P A R A B É N S Tenho dúvidas, para mim está óbvio que foi armação a suposta traição do Christopher, mas como a Dul se convenceu tão rápido ? Vai ter flashback para mostrar esse momento ou vai ser só o que for dito por eles ? Onde estão aqueles que armaram p separá-los ? Vão voltar mesmo depois de tanto tempo separados sem qualquer tipo de conversa mais séria e esclarecedora ? Abandona não, já amei e juro que não arredo mais o pé daqui Continuaaaa <3

    • lorislorena Postado em 15/01/2024 - 16:53:59

      Obrigada pelo comentário, linda. Então, esses primeiros capítulos são voltados apenas para mostrar que o amor entre ambos permaneceu mesmo depois de anos da separação. Alguns pontos do relacionamento deles também foi esclarecido como por exemplo: as tatuagens e o porquê de Christopher ter enfrentado a mãe para casar com a Dulce. Sim, terá 1 capítulo só para mostrar como ocorreu a tal traição do Ucker. Adianto desde já que apenas 1 dos responsáveis pela separação irá voltar para a história, mas terá uma explicação para o sumiço do outro. Também teremos uma surpresa emocionante na história que vai causar confusão entre o casal protagonista. Essa surpresa envolve a mudança de cidade dos pais da Dul. (Não sei se ficarão com um racinho da nossa ruiva ou se vão entendê-la). Os demais personagens irão aparecer no decorrer dos capítulos. Espero que goste. Beijão.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais