Fanfics Brasil - Round 01 Porn

Fanfic: Porn | Tema: Porngay,Naruto,fanfic,+18,contoerotico


Capítulo: Round 01

35 visualizações Denunciar


 


 


(Gaamen oneshort)


 


 


 


Me chamo uzumaki menma, sou o irmão mais novo de três irmãos!


 


 


 


Deidara é o mais velho tem vinte e cinco anos ,Naruto meu irmão gêmeo e eu temos dezenove.


 


 


 


Sou loiro de olhos azuis, tenho corpo magro, uma bunda grande e arrebitada que fazem muitos pararem para dar uma olhadinha...


 


 


 


Principalmente ele...


 


 


 


Sabaku Gaara, ruivo sexy de olhos verdes corpo escultural tem vinte e cinco anos e é muito gostoso, bem Safadão....e além de ser meu chefe, foi o cara que tirou a minha virgindade!


 


 


 


Como eu consegui essa proeza??


 


Bem...


 


 


 


Começou assim!


 


 


 


Flash back...


 


 


 


Naquela época eu tinha dezoito anos e somente meu irmão já estava indo para a faculdade!


 


 


 


Em casa tava todo mundo orgulhoso (principalmente eu pois meu irmão sempre foi muito legal comigo) mas, também tinha aqueles seres filhos da puta da família (lê se Karin!) que começaram a me atazanar!


 


 


 


Deidara trabalhava nas Uchihas cop, Naruto estava indo para a faculdade fazer medicina e eu estava sendo tachado de ovelha negra da familia , aquele ser que não quer nada, não liga para nada e é um encosto!


 


 


 


Eu fiquei muito P da vida, minha mãezinha querida (sinta o sarcasmo) até deixava vez ou outra escapar coisas do tipo "já pensou no futuro filho?? Ficar jogando videogame ai no sofá não é bom e blá blá blá blá!".


 


 


 


Me enfezei com aquilo e sai em busca de um emprego!


 


 


 


Como não tinha experiência com porra nenhuma eu pedi ajuda a Hinata, minha diva amiga para todas as horas que me arranjou um empregado domestico na casa de uma amiga dela que estava noiva, seu nome Haruno sakura!


 


 


 


Uma ser de cabelos róseos, sem curva nenhuma e possuidora de um par de esmeraldas !


 


 


 


Acho que a única coisa bonita naquela garota era os olhos!


 


 


 


Mais então!


 


Enquanto eu conhecia a casa e me questionava quem ia ser o ser (lê se pobre coitado ) que iria esposar-se daquela garota, que mal conheço por dez minutos e já me irrita profundamente com essa voz de taquara rachada e jeitinho paty de ser!


 


 


 


Minhas respostas foram dadas e eu fiquei estático com aquilo...


 


 


 


Tipo...


 


Serio??


 


Serião?


 


 


 


Para tudo!!! Tem algo errado nessa historia!!


 


 


 


Como um deus grego desses, todo gostoso e boasudo vai ficar com " isso?" (avacalho mesmo) ...


 


 


 


Que chá de calcinha poderoso foi esse que ela deu??


 


 


 


Ou golpe da barriga...por que me recuso a acreditar que seja...argh...amor....


 


 


 


 


 


Mas então... O mundo tem seus mistérios....


 


 


 


E eu, tenho serviço a fazer!


 


 


 


Cama para arrumar, chão pra varrer, estoque de sapatos de salto para organizar...


 


 


 


Etc...


 


 


 


Eu decidi ficar nessa bosta por três semanas só, já que eu ganha oitenta conto por dia...para suportar aquele ser rosa achei muito pouco e pedi para hinata ir atrás de algo melhor!


 


 


 


Mas...


 


 


 


Os dias iam passando, sakura ia se tornando mais irritante, e...um certo ruivo me encarava com mais...


 


 


 


Um "Que" , sabe quando dizem "tem caroço nesse angu?"....então... Ele me secava cara...


 


 


 


 


 


Sem pudor...


 


 


 


E pior, eu chegava na casa e parecia motivo para ele tirar a roupa! Pois só o via sem camisa, caminhando como quem não quer nada (sei...sou virgem não idiota!) enquanto eu limpava por ai...


 


 


 


 


 


Ele tinha um olhar do tipo " te quero pra mim!" que me deixava animadinho (confesso!), mas por respeito eu me mantinha na minha...


 


 


 


Ai as coisas só tenderam a piorar...


 


 


 


Pois cansei de flagrar ele todo gostoso e molhado, só de sunga na piscina...


 


 


 


Ou ele esquecia a "toalha" ou o "roupão" no quarto que tinha banheiro, e ia tomar banho no banheiro do corredor , e então aproveitava que só tava eu e ele e saia nuzinho desfilando tentação por aqueles corredores (uma vez ele passou por mim, como veio ao mundo acariciando o cacete dele...acredita???) eu já estava quase no meu limite....


 


 


 


Eu nem sei como aguentei todos os longos e sofridos três dias....


 


 


 


Só sei que no quarto eu tava indo arrumar o guarda roupa da "sortuda" e quando entro no bendito o que encontro??


 


 


 


Um ruivo tesão pagando uma!


 


 


 


Ai fodeu!


 


Foi-se alto controle para as cucuias!


 


Eu bati a porta o assustado anto eu jogava o baldinho com detergente, pano e uma esponja no chão!


 


 


 


_ta de zoação comigo??? Se quer o que??que eu te de??pede logo caralho!! _eu gritei praticamente pulando no colo dele!


 


 


 


 


 


Praticamente o carai de aza , eu pulei mesmo naquele colo e ele Safadão agarrou minha cintura e disse:


 


 


 


_eu to louco para foder contigo!


 


 


 


_então mete rola!_ falei aproximando meus lábios do dele e finalmente tendo aquele beijo !


 


 


 


Um beijo cheio de desejo, tesão, luxuria! Ha muito necessário...


 


 


 


Eu estava completamente aceso! Fervendo...


 


 


 


Minha rola estava sendo sufocada por minha box preta enquanto era esmagada pelo corpo dele que me jogou com força contra aquele colchão macio!


 


 


 


Eu tava na cama dela, eu ia trepar com o idiota/retardado/cego que ia casar com ela!


 


 


 


E sabe de uma coisa??


 


 


 


Tava pouco me fodendo!


 


 


 


Tenta trabalhar por três dias para sakura que você vai botar desinfetante no leite dela e dizer que é nesquiky!


 


Mas bem....


 


 


 


Eu já tinha visto o cacete dele varias vezes, mais agora...ele estava ali roçando em mim com aquele mastro enorme me fazendo ficar em chamas!


 


 


 


Certo que eu tava com um pouco de medo, por que tipo primeira vez...deve doer né ??


 


 


 


Mas...


 


 


 


Cara eu tava tão a fim, que a dor não vai mudar em nada (espero!)!


 


 


 


Ele tirava a minha roupa com agilidade, ansioso por me ter completamente nu!


 


 


 


E em pouco segundos eu tava ali, como vim ao mundo! Com as pernas bem abertas enquanto ele punhetava meu cacete me fazendo gemer...


 


 


 


_ah...você é muito gostoso!_ele dizia mordendo meu mamilo direito...me fazendo estremecer!


 


 


 


Era uma sensação louca, gostosa, meio dolorida mais boa!


 


 


 


Eu pedia por mais! Enquanto fodia a mão dele,balançando meus quadris e me esfregando nele, quando ele de repente parou tudo ,abriu minhas pernas e agachou a cabeça ruiva ali...


 


 


 


Observei atento e arfante, como ele sorriu travesso antes de percorrer com a lingua minha piroca!


 


 


 


Cara...gemi...


 


 


 


Alem de gostoso ele era muito mal!


 


 


 


Me provocava, me apalpando, acariciando e provocando!


 


 


 


Ele brincava com cada cantinho do meu corpo como quem ler um manual de instruções!


 


 


 


Ele gravava cada reação minha com aqueles olhos verde água penetrantes e sedutores...


 


 


 


Sua língua me lambia todinho!!


 


 


 


Das minhas colchas, ao meu ventre, meu cacete e meu cuzinho...


 


 


 


Cara quando ele meteu aquela língua no meu rabo eu vi estrelas!


 


 


 


Então ele trocou aquela carne molhadinha por dedos longos e grossos na minha entrada e eu pirei...


 


 


 


Doía, e era bom!


 


 


 


Uma mistura de dor e prazer!


 


Eu rebolava para ele e ele batia e mordia minha bunda!


 


 


 


Era muito perfeito!


 


 


 


O foda foi na hora do vamos ver!


 


 


 


Não entrava tudo por eu ser muito apertadinho (palavras do Sabaku) e doía para caralho...


 


 


 


Eu tive que respirar fundo enquanto ele batia uma para mim até me fazer esquecer um pouco daquela dor...


 


 


 


Então tentamos de novo...e dessa vez foi...entrou gostoso e fundo dentro de mim!


 


 


 


Ele foi carinhoso, esperou eu me acostumar com a invasão antes de se mexer...


 


 


 


E quando me acostumei! Parecia uma puta no cio que só sabia gritar e pedir "por mais" "mais e mais".


 


 


 


Mais fundo!


 


Mais rápido!


 


Mais!


 


Mais!


 


Mais!


 


 


 


Ele me ensinou muitas posições e tinha um cacete que parecia não ter estoque de esperma!


 


 


 


Mas...


 


 


 


A minha posição favorita foi de quatro!


 


 


 


Ele ia mais fundo, me fazendo enlouquecer!


 


 


 


Gemer alto,chamando por ele! Muitas e muitas vezes até que meu corpo estremecesse e gozasse por não sei nem quantas vezes ...


 


 


 


Só sei que quando dei por mim, o sol tinha ido embora!


 


 


 


Eu tava todo suado e pegajoso, enquanto ele me abraçava e sorria ao saber que ele foi o primeiro!


 


 


 


E ai...


 


 


 


A mulher aparecia e me pegava no flagra!


 


 


 


Gritos?? Sim muitos e muitos!


 


 


 


Tentativa de me matar??


 


Se gaara não tivesse na frente e como eu tava sonolento por causa do coito eu seria espancado!


 


 


 


Mas...


 


Tudo tem seu lado bom,


 


O meu foi que o noivado terminou...


 


 


 


#menma raparigueiro.


 


#menma destruidor de lares.


 


 


 


Flash back off


 


 


 


Hoje eu ainda trabalho para o senhor gostosuras.


 


 


 


Tá, eu não sou médico que nem meu irmão!


 


 


 


Não virei sub gerente das Uchihas cop.


 


 


 


Mas...


 


 


 


Eu namoro e fodo todo dia no escritório do meu chefe!


 


 


 


Quer saber...


 


 


 


Eu me dei bem!


 


 


 


 


 


Fim.


 


 


 


 


Gostou da Fanfic? Compartilhe!


 


GOSTOU? DEIXE SEU COMENTÁRIO!


Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ayharayuukina

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais