Fanfics Brasil - Introdução Curtas de Naruto

Fanfic: Curtas de Naruto | Tema: Naruto | SasuSaku, NaruSaku, SasuNaru e NaruSakuSasu


Capítulo: Introdução

77 visualizações Denunciar


Introdução


Os capítulos são independentes e podem ser lidos na ordem desejada por vocês. As histórias focam  principalmente no Time 7, não tem compromisso com a história cânon  desenvolvida após o capítulo 699 do mangá (spin-offs de Naruto) e podem conter pitadas de: SasuSaku, NaruSaku, SasuNaru e NaruSakuSasu.


Sabendo disso, leia se for do seu agrado. Caso não seja, passe para a próxima história e não encha o saco.


Comentários são muito bem vindos e apreciados, sintam-se à vontade para fazê-los mas  lembrem-se de manter a educação e o respeito.


 


🦊🌸🌕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta.Talia

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Um: Pesadelo Naruto não aguentava mais aquela rotina. Quase diariamente se perguntava como deixara sua vida chegar em um estado tão deplorável. Seus dias eram preenchidos com um sem fim de papéis que ele assinava e muitas vezes, mesmo após lê-los mais de duas vezes, não compreendia sobre o que se tratavam. O&nb ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais