Fanfics Brasil - Capítulo Dois: Feliz Ano Novo Curtas de Naruto

Fanfic: Curtas de Naruto | Tema: Naruto | SasuSaku, NaruSaku, SasuNaru e NaruSakuSasu


Capítulo: Capítulo Dois: Feliz Ano Novo

23 visualizações Denunciar


Capítulo Dois: Feliz Ano Novo


Ele estava receoso. 


Aquela seria a primeira virada de ano que ele comemoraria após o massacre, não sabia o que esperar ou qual a melhor forma de agir. As festividades realizadas em seu clã, apesar de animadas, eram sempre muito formais e ele consegui se lembrar de como os adultos pareciam sempre controlados mesmo quando estavam sorrindo. Mas essa comemoração só envolveria o pequeno time 7, não poderia ser tão diferente do dia a dia, né?


Provavelmente Naruto agiria como um idiota e passaria vergonha em algum momento, Sakura estaria cheia de sorrisos brilhantes e tentaria o abraçar sempre que a oportunidade surgisse – o que ele gostava, mas se recusava a admitir até mesmo pra si próprio – enquanto Kakashi e Iruka preparavam a refeição, muitas vezes trocando palavras, olhares e sorrisos como se soubessem de algo que os gennins não fizessem ideia.


Depois  de enxugar as mãos suadas na calça escura que usava, ele bateu na porta do apartamento de Kakashi.


— Dobe! — Naruto abriu a porta gritando, agarrou a gola da camiseta branca que o Uchiha usava e o arrastou pra dentro. — Kakashi-Sensei! O Sasuke chegou! — Ele gritou e Sasuke se encolheu levemente quando o som agudo atingiu seu ouvido bem de perto.


— Oe! Me solta Naruto. — O moreno franziu a testa enquanto se soltava do amigo hiperativo.


— Oi, Sasuke! — Kakashi apareceu na sala usando um avental e com um guardanapo pendurando no ombro. — Chegou bem na hora. Os meninos estão organizando a sala, ajude eles.


— Anda logo, Teme! A Sakura-Chan já vai chegar, temos que deixar tudo pronto antes! — Naruto se intrometeu, antes de sair correndo.


Sasuke apenas revirou os olhos, mas após retirar seu casaco e sapatos foi em direção à sala. Colocando o presente em cima da mesa de apoio, ele assistiu como Iruka e Naruto apanhavam para desembaraçar os fios com lampadinhas douradas e as decorações de estrelas interligadas.


— Boa noite, Sasuke! — Iruka o cumprimentou animado e ele respondeu com um pequeno aceno de cabeça.


Era estranho ver aquela cena.


Era tão diferente do que ele estava acostumado, mas ainda assim, trazia um quentinho ao seu coração que ele estava desacostumado a sentir.


Soltando um suspiro de frustração ele se juntou aos dois. Empurrou Naruto e mandou o loiro ir arrumar a mesa, enquanto ele mesmo ajudava Iruka a desemaranhar os fios. Ao mesmo tempo em que os três quebravam a cabeça com a decoração, Kakashi cozinhava tranquilamente só ouvindo os dois garotos se provocarem ao mesmo tempo que Iruka tinha pequenos surtos por não conseguir separá-los imediatamente e mantê-los separados por mais tempo. O Hatake estava feliz em ceder sua casa para a pequena comemoração. 


Eles podiam não ser do tipo mais tradicional, mas eram uma família.


Pouco depois, ele sentiu o Chakra da pequena Kunoichi nas proximidades e correu para a porta. Queria abri-la antes que os meninos percebessem a chegada da amiga e iniciassem outra confusão pra ver quem chegaria primeiro à porta.


— Boa noite, Kakashi-Sensei! — Sakura deu um sorriso enquanto tirava os sapatos e o casaco vermelho. — Os meninos já chegaram?


Kakashi não precisou responder, porque os dois garotos irromperam na sala gritando, seguidos por Iruka.


— Meninos! Voltem aqui! Vocês vão quebrar essas taças! — O Umino parecia horrorizado.


— O que você trouxe de bom, Sakura-Chan?


— Você vai cair em cima dela. Usuratonkachi!


Naruto estava praticamente em cima de Sakura, tentando fuçar nas bolsas que ela segurava e Sasuke, incomodadíssimo por ainda não ter recebido sequer um olhar da Haruno, tentava a todo custo tirar o loiro de perto dela e chamar a atenção dela.


— Ei, ei, pessoal. Já deu. — Kakashi interviu tranquilamente, sorrindo por baixo de sua máscara. — Meninos, venham me ajudar a pegar a comida e deixem a Sakura se acomodar.


Iruka deu o sorriso aliviado para Kakashi quando o mesmo entregou as taças à ele.


— Sakura-Chan, há quanto tempo não nos vemos! O que tem feito de bom ultimamente? — Iruka puxou assunto com a pequena Kunoichi e os dois foram conversando para a sala.


🍆🐬


Depois do jantar farto e da pequena troca de presentes, às vésperas da meia-noite, o quinteto se juntou na sacada para apreciar a queima de fogos. kakashi  e Iruka olhavam mais afastados as crianças apoiadas no para peito. Enquanto os adultos dividiam uma garrafa de saquê, o trio se empanturrava com os doces.


Sakura estava agarrada com seu anmitsu, trocando olhares ameaçadores com os meninos. Ela havia praticamente rosnado para Naruto quando ele havia pedido um pedaço. Naruto comia uma mistura duvidosa de ramen caseiro com pedaços de chocolate e Sasuke comia concentrado okakas com a geleia doce de tomate feita especialmente pra ele.


Quando os fogos começaram a iluminar o céu, a atenção das crianças foi imediatamente captada pelas explosões brilhantes. Não foi intencional, mas Naruto e Sakura apoiaram suas cabeças em ambos os ombros de Sasuke e o Uchiha se via encolhendo-se cada vez que um deles gritava perto demais de seu ouvido ao ver um brilho bonito.


Mas ele não se importou com aquilo.


Ainda que não admitisse nem pra si mesmo, estar tão próximo fisicamente de seus companheiros de equipe era prazeroso. Ter o peso e o calor de seus corpos rodeando o dele, o fazia se sentir bem. O fazia sentir-se querido, protegido, amado e necessário novamente.


Naquele pequeno momento, Sasuke pensou – e em seu íntimo, desejou – que gostaria de viver se sentindo daquele jeito para sempre. Era em situações como essa, que seu pequeno coração assustado errava as batidas e tudo nele parecia implorar para que ele desistisse da vingança e ficasse ao lado daqueles dois pequenos idiotas solares e acolhedores.


Piscando rapidamente, Sasuke voltou a focar-se no céu brilhante à sua frente. Aquilo poderia não durar para sempre, mas ele não deixaria aquele momento escapar, aproveitaria cada segundo.  Ele se permitiria o luxo de não pensar em nada além daquela sensação acolhedora naquela noite.


Apenas por uma noite.


🦊🌸🌕



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Srta.Talia

Este autor(a) escreve mais 11 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Três: Lembranças de Sakura I Ao entrar no ginásio, Sakura pôde ouvir o baque bruto de um corpo sendo arremessado com força no tatame macio que forrava boa parte daquela sala. A primeira coisa coisa que os olhos verdes captaram foram o Hyuuga que socava ferozmente um saco de areia, em seguida fora a causa do baque estrondoso: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais