Fanfics Brasil - Capítulo 2: Inimigo Gigantesco Pokémon Ember

Fanfic: Pokémon Ember | Tema: Pokémon


Capítulo: Capítulo 2: Inimigo Gigantesco

14 visualizações Denunciar









Fanfic / Fanfiction Pokémon Ember - Inimigo Gigantesco




*POKÉMON*


*EMBER*


*VERSION*


 


°Aperte Start° <-


 


**************************


**************************


 


---------------------------------------


CONTINUE                      -


PLAYER           Red Akai -


CHAPTERS     1              -


POKÉDEX        0              -


BADGES          0              -


---------------------------------------


 


**************************


*Capítulo 2: Inimigo Gigantesco.*


**************************


 


  Prof. Carvalho está assustado com a aparição repentina de um gigantesco pokémon, Rhydon. Esse Pokémon acabou de arrancar a porta da frente do laboratório. - "O que é isso?" - Se pergunta Blue. - "Esse Pokémon deve estar perdido! Veio aqui procurando por ajuda, certo...?" - Responde Green, insegura.


  Prof. Carvalho está extremamente aterrorizado. - "Não! Aqui não! Você não pode ter caído nas mãos deles também! Por favor, que seja apenas um Rhydon aleatório!" - Pensa o Professor.


  O Rhydon então, calmamente, anda pelo laboratório, até se deparar com uma estante cheia de tubos de ensaio e outros equipamentos de pesquisa. Ele pega essa estante e parte ela ao meio, e depois utiliza os dois pedaços como porretes para bater em outros equipamentos. Prof. Carvalho então grita avisando a todos os seus funcionários para se prepararem para a batalha. Ele corre em direção a uma mesa e, abrindo um gaveta, pega dois aparelhos vermelhos. E depois se dirige a Blue e Green.


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: BLUE, GREEN!!!! PEGUEM ISSO, É UMA POKEDEX DESSA REGIÃO, USEM ELA PARA ANALISAR ELE!!!!!!


(Ele entrega os dois aparelhos. Blue e Green analisam o Pokémon.)


Green: Parece que ele é tipo Solo/Pedra nossos pokemons tem muita vantagem sobre ele.


Blue: Meu Squirtle aprendeu Water Gun depois da nossa luta, vamos derrubar ele!


----------------------------------------


 


  Os cientistas lançam os seus Pokémon para fora. Eram de vários tipos e espécies, e foram comandados a neutralizar o Rhydon. Esses Pokémon hesitaram por um momento, mas, sendo pressionados por seus treinadores, todos atacaram. O gigante e robusto Pokémon não parecia levar muito dano, logo, continua destruindo partes do laboratório.


  Green, tentando parar ele, comanda a sua Bulbasaur a usar Leech Seed nele. Ela também hesita, mas se forçando, o atinge bem no braço esquerdo. - "Agora isso vai ser mais rápido! Bulbasaur use Vine Whip!" - Comanda Green.


  As vinhas de Bulbasaur batem em Rhydon. Tipos solo e pedra são fracos contra tipo grama mas, o que deveria ser um ataque super efetivo, parecia não ter efeito. - "Ele parece muito forte! Pelo menos Leech Seed vai tirar as suas energias de pouco em pouco." - Diz Green.


 


  Blue comanda que seu Squirtle use Water Gun mas, a tartaruga estava travada numa mistura de medo e animação. - "Droga, sua tartaruga idiota... Pensando bem, todos os Pokémon estão com medo dele. Sei que os Pokémon tem instintos muito precisos, esse Rhydon deve ser forte. Ele só está andando por aí quebrando tudo e recebendo dezenas de ataques sem se importar." - Diz Blue.


  Do nada o seu Squirtle avança em direção de Rhydon. O atingindo com um Tackle no queixo. - "Volte aqui, seu idiota!" - Diz Blue.


  O Rhydon não sentiu dor alguma mas, sorriu a ver que na cara daquele não tão pequeno Squirtle, tinha um grande sorriso, mesmo que estivesse suando frio. - "SQUIIIIIIRTLEEEEE!!!!!" - Grita o inicial de água para aumentar a sua moral. Depois ele lança um Water Gun na cara de seu inimigo. (Que não dá muito dano, mesmo que o tipo água tenha vantagem contra tipos solo e pedra.) Depois ele desfere vários golpes inúteis no rosto do Rhydon, que empurra a tartaruga dando um pequeno avanço com seu nariz.


  O Rhydon, que parece estranhamente feliz com o Squirtle, dá vários pisões no chão, como se estivesse desafiando o inicial de água, causando um tremor no laboratório. Que faz todos caírem de joelhos. - "Cuidado isso é um Earthquake! Um dos ataques mais poderosos do tipo solo!" - Avisa Green. Mas Prof. Carvalho retruca. - "Isso não é um Earthquake, ele só está pisando no chão com força. Se fosse um esse prédio inteiro já teria ido a baixo." - Todos continuam a atacar o Rhydon, inclusive o Squirtle de Blue que lançava vários Water Guns incansavelmente.


  Prof. Carvalho, percebe que nada está adiantando, logo ele comanda...


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: Todos se afastem, AGORA!!! Eu vou batalhar com ele sozinho!


Green: O que?


Blue: Vovô, nós precisamos ajudar! Esse Pokémon parece muito resistente! Precisamos atacar juntos para derrubar ele.


Prof. Carvalho: Vocês ainda não perceberam? Depois de receber todos esses ataques, ele ainda está firme e forte. Se continuar assim vamos ficar aqui até amanhã! Agora todos se afastem!!!


(Green e todos os cientistas comandaram os seus Pokémon para se afastarem do Rhydon.)


Blue: Mas, vovô...


Prof. Carvalho: BLUE!


Blue: Eu sei que você é um grande treinador, vovô! Seus Pokémon devem ser incríveis, mas se a ideia é atacar com um peso pesado, eu poderia te ajudar com meu Pidgeot!


Prof. Carvalho: Blue! Seu Pidgeot deve ser poderoso, mas será inútil contra ele. Esse Rhydon é muito poderoso. Agora se afaste e observe o que um ex-campeão da liga Pokémon pode fazer.


Blue: ...Tudo bem. Squirtle, se afaste!


(O Squirtle o ignora ainda querendo lutar.)


Blue: Droga! Esse Squirtle não segue as minhas ordens.


Prof. Carvalho: Tudo bem, deixe ele ali. Assim ele vê a nossa luta de perto.


Blue: Ok...


(O professor se aproxima e olha fixamente para os olhos de Rhydon.)


Prof. Carvalho: ("Eu tô ficando velho! Eu acabei esquecendo o quão forte é um Pokémon Líder.") Rhydon! Eu queria muito te levar para Viridian sem precisar te derrotar, só pela consideração entre velhos amigos mas, parece que não vai dar! Então nesse caso... Vai! Tauros!


----------------------------------------


 


  O Professor, então, lança um Pokémon quadrúpede de pelagem marrom, dois chifres poderosos em sua cabeça, e três caudas. Esse Tauros parecia velho, com vários pedaços da sua pelagem se aproximando de um tom branco e com sua juba quase chegando até o chão. - "Vamos começar!" - Diz o Professor Pokémon.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Prof. Carvalho`s Tauros Vs Rhydon.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  Os dois pesos pesados se encaram com muita determinação e com uma certa nostalgia, parecendo que já se conhecem. O Professor então comanda...


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Tauros use Take Down. ¤


----------------------------------------


 


  Tauros avança em direção ao seu adversário com força total, na intensão de o derrubar. Ao atingir ele uma grande onda de choque ocorre. O ataque é tão forte que tanto Tauros, quanto Rhydon parecem ter sentido algum dano. Rhydon, porem, se manteve em pé.


 


¤ Não Foi Muito Efetivo. ¤


 


Rhydon desfere um soco no rosto de Tauros para o atordoar e, o segurando pelo tórax, o lança para longe. Tauros bate com força no chão, mas levanta sem problemas.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: ("Desde que ele chegou, não usou nenhum movimento especial. Só ficou andando por aí, quebrando coisas. Isso é muito estranho! Certo, acabei de lembrar da sua filosofia. Vamos esquentar as coisas então.") Tauros use Iron Tail. ¤


----------------------------------------


 


  As caudas de Tauros brilham e ficam com um aspecto metálico, ele estão avança e usa elas como chicotes para bater em Rhydon, que pela primeira vez parecia levar algum dano que importasse.


 


¤ Foi Super Efetivo. ¤


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: Eu acho que é melhor você parar de nos tratar como idosos sem vigor! Moleque!


(Rhydon percebe que seria melhor se ele prestasse mais atenção em seus adversários.)


¤ Prof. Carvalho: Se prepare, Tauros! Ele vai vir com tudo agora! Use Giga Impact. ¤


----------------------------------------


¤


¤ Rhydon usou Drill Run. ¤


¤


 


  Enquanto avança em direção de seu inimigo, Tauros tem seu corpo envolto por uma aura roxa com linhas laranjas a cobrindo, ele parecia um cometa. Do outro lado, Rhydon também avança, fazendo seu chifre broca girar.


  Os dois colidem fazendo uma onda de choque tão imensa que todas as janelas do laboratório se estilhaçam e todos caem de joelhos, exceto pelo próprio Professor Carvalho. Depois do impacto, Rhydon prevaleceu e empurrou o Tauros para trás, mas ele também foi empurrado recebendo danos mesmo que tenha sido um ataque tipo normal inefetivo.


 


----------------------------------------


Blue: O Tauros do vovô é incrívelmente poderoso! Nunca vi tamanho poder! Mas, o Rhydon ainda está na vantagem. Foi uma má ideia por um Pokémon normal contra um tipo pedra. Ele tem resistência contra a maioria dos ataques do Tauros.


Green: Não conte com isso! Olhe! No braço do Rhydon!


(Blue olha e vê que no braço do Rhydon, tinha vinhas.)


Green: Viu? O Leech Seed da minha Bulbasaur ainda está ali.


(Green diz isso enquanto aponta para a sua inicial, que estava ligeiramente mais rechonchuda do que o normal.)


Blue: Entendi! O vovô só está gastando tempo para enfraquecer ele.


Green: Exato!


----------------------------------------


 


  O Squirtle de Blue pula na frente de Rhydon e lança um Water Guns nele. Rhydon respeita a tenacidade da não tão pequena tartaruga.


  O Rhydon estava um pouco ofegante. Percebendo que o Leech Seed em seu braço era a causa disso, ele arranca as vinhas mas, elas se regeneram de uma maneira muito veloz. Logo ele não conseguia arrancar elas rápido o bastante. Isso deu tempo o bastante para Tauros descansar um pouco, pois Giga Impact deixa o Pokémon bastante cansado.


  O Rhydon logo percebe que vai ter que usar algo mais efetivo. Ele se põe em uma posição parecida com a de um lutador de sumo e faz o seu chifre girar novamente. - "Tauros! Prepare outro Giga Impact! Impeça ele!" - Avisa Prof. Carvalho.


  O Rhydon então lança um grito tão alto que pode ser ouvido pelo laboratório inteiro.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  Voltando um pouco no tempo, Red entrou dentro do jardim interior em procura do tal Charmander Infortificável. Ele ouve um grande estrondo vindo da entrada do laboratório, mas continua a procura de seu parceiro, pois isso era mais importante para ele.


  Não demorou muito até ele ouvir um choro familiar. Ao seguir o choro, ele se depara com um pequeno lago com vários Pokémon iniciais em volta. Um grupo de Charmanders estava aglomerado, fazendo um roda em torno de algo, pareciam estar mexendo com alguém. - "Pare de chorar, Infortificável! Nós te avisamos que não iria dar certo, mas você é teimoso! Ninguém iria querer um Pokémon como você! Seu imbecil!" - Diz um dos Charmanders, que parecia ser o chefe do grupo. Os Squirtles que estavam nadando no meio do lago diziam. - "Todo ano é a mesma coisa! Ele tenta enganar algum trouxa, é descoberto, e depois volta chorando." - Os Bulbasaurs que estavam deitados diziam. - "É triste né? Mas, ele tem que aceitar! Não tem jeito." - Tinham Eevees e Pikachus tambem no local, alguns estavam com uma cara de desprezo e outros de pena. Um Pikachu olha e vê Red. - "Ei! Eu já vi esse cara! É o otário que foi enganado dessa vez!" - Diz ele. Todos olham com olhar de desconfiança. Um dos Charmanders diz. - "Olha, Infortificável! O imbecil que você enganou dessa vez está ali." - O Infortificável, com muitas lágrimas em seus olhos, olha e se espanta.


 


----------------------------------------


Infortificável: O-O-O que ele está fazendo aqui?


CharmanderBully: Ele deve ter vindo aqui pra te chutar por ser um mentiroso!


Red: Eu não vim pra fazer isso! Pare com isso!


(O valentão se assusta com extrema confusão.)


CharmanderBully: O que?! Você entendeu o que eu disse?


Red: É óbvio que sim! Por que não entenderia?!


(Os Pokémon se espantam com essa informação.)


CharmanderBully: ... Errr... Ainda Bem! A-Agora você sabe que ele é um mentiroso. E dos grandes!


Red: Ele não é um mentiroso! Fui eu que chamei ele para ser meu inicial.


CharmanderBully: Piorou! Afinal, mesmo você podendo falar com os Pokémon, ele não disse nada sobre ele não poder evoluir. Certo, Infortificável.


Infortificavel: "Fica em silêncio."


Red: Bem... Eu nem...


CharmanderBully: Tá! Tá! Tá! Tá! Eu já entendi! Você é um Imbecil. Deixa eu te explicar o por que dele ser um mentiroso e um enganador também. Todo ano ele faz a mesma coisa. Ele fica parado na entrada fingindo que está chorando bem alto até que algum treinador otário ouça e vá até ele. Daí ele faz aquele olhos de Growlithe abandonado pro humano sentir pena e levar ele pra jornada. Mas, é só começar as batalhas que o treinador já volta para trocar ele por outro.


Infortificável: "Sussurrando" Dessa vez, não foi...


CharmanderBully: O que tu falou?


Infortificavel: DESSA VEZ, NÃO FOI MENTIRA!!!


----------------------------------------


 


  O Charmander Infortificável empurra o Charmander Valentão que, num impulso de ódio, dá uma rabada na cara dele, enquanto Grita. - "FOI SIM!" - O Infortificável foi lançado no lago ao lado. Red então, por impulso, pula dentro do lago e tira o Charmander de lá de dentro. - "VOCÊ ENLOUQUECEU? ELE É DO TIPO FOGO IGUAL A VOCÊS!" - Grita Red enraivecido. O Charmander valentão então, pega a cauda de um outro Charmander que estava ali, e a põe dentro da água. Esse pobre Charmander pula de dor e começa a balançar a cauda, em busca de secar ela. - "Viu?! Não se preocupe! As chamas em nossas caudas são muito poderosas! Precisa de muito mais que um mergulho para nós matar!" - Responde o Charmander valentão.


 


----------------------------------------


Red: Matar?


Charmander: Sim! Você não sabia? Se a nossa cauda se apagar, a gente morre!


(Red se enfurece extremamente.)


Red: ELE PODIA TER MORRIDO??!?!??!?


CharmanderBully: Não. Como eu disse antes...


Red: CALA A BOCA!!!!


(Red sai dali com muito ódio em seus olhos.)


CharmanderBully: Vai tarde então, mané!


----------------------------------------


 


  Ao se afastar por alguns metrôs, Red tira a sua jaqueta e usa ela para secar o Charmander Infortificavel, o cobrindo com ela. - "Pronto! Agora vai ficar tudo bem!" - Diz Red.


 


----------------------------------------


Infortificável: Por que?


Red: Por que o que?


Infortificável: Por que você ainda está insistindo em mim? 


Red: Por que... Bem, eu sei lá! Eu acho que eu não consigo ficar parado quando alguém está chorando.


Infortificável: Você é um cara gentil.


Red: Obrigado! Bom, vamos nessa!


Infortificável: Nessa aonde?


Red: Ué? Pra jornada, óbvio!


Infortificável: É o que?!?! Mas, eu sou Infortificável!


Red: Idai?


Infortificável: Você não consegue perceber que se eu for o seu inicial, você não vai conseguir seguir em frente como treinador. EU NÃO CONSIGO EVOLUIR! ARRUME OUTRO POKÉMON E ME ESQUEÇA!!!!


Red: Você está errado!!! Qualquer um pode ficar mais forte, até mesmo a sua condição não poderá te parar se você tiver um coração determinado.


Infortificável: Você não entendeu, eu já tenho 10 anos de idade!!!


Red: Idai?


Infortificável: "Suspira" Escute! O professor tem um processo de criação para nós desde que nascemos. Nós somos bem cuidados, aprendendo a sobreviver na natureza por 5 anos. Assim que completamos 5 anos de idade, nós somos considerados aptos a sermos doados para um treinador. Desce que eu nasci já tinha percebido que havia algo estranho. Os outros iniciais ao decorrer dos anos ficavam mais fortes, mas eu sempre tive a mesma força de sempre, nunca fiquei mais forte, nem um pouquinho.


  Quando fiz 5 anos, o professor não me pôs na mesa de escolha. Eu acho que ele sempre soube da minha condição. Desde entao se passaram mais 5 anos e eu ainda estou aqui. Nunca vou sair. 


(Red fica pensativo por um momento.)


Red: ...Me diga... Aquele assunto sobre você enganar treinadores, é mentira, certo?


(O Charmander Infortificável fica com uma expressão cheia de tristeza.)


Infortificável: É... É verdade.


Red: Não pode ser! Mas por que?


Infortificável: Quero dizer... Da primeira vez foi sem querer, eu só vi todos aqueles Pokémon sendo adotados e comecei a chorar, chamando atenção do primeiro treinador. Daí em diante, como o Professor não me botava na mesa, decidi usa essa estratégia que aprendi por acaso para arranjar um treinador. É da mesma maneira que aquele valentão falou! Eu ficava na porta fingindo que estava chorando até alguém perceber e me adotar.  Mas, quando as batalhas começavam eles me devolviam. Todo ano é assim, ninguém quer um peso morto como inicial. Eu sou um mentiroso.


Red: ...Exceto pela primeira e última vez!


Infortificável: Que?


Red: Você não acabou de dizer da primeira vez foi sem querer? E eu ouvi você dizer naquela hora que dessa vez não foi mentira! Quer dizer que você não mentiu pra mim, certo? 


Infortificavel: É que...


Red: Seja sincero. Você estava naquela porta pra tentar me enganar?


Infortificavel: "Respira" Não. Eu tentei não ir a porta esse ano, mas eu não consegui aguentar. Quando eu cheguei, vi você lá escolhendo o seu Pokémon. "Snif" Eu comecei a chorar. Eu até tentei fugir quando você veio até mim.


Red: Então você não foi com a intenção de enganar alguém. Bem, pelo menos não dessa vez, né? Hehe. Por que você fugiu naquela hora.


Infortificável: Eu fiquei cansado de sempre ser devolvido humilhantemente. Não queria ver aquela cara de decepção que os treinadores faziam quando eu perdia, novamente. Depois de anos, eu decidi desistir dessa coisa de jornada. Naquela hora eu só... Tipo... Fui dar uma olhada por curiosidade.


Red: Curiosidade, né?!... Bem, não se preocupe, eu nunca vou fazer essa cara pra você na nossa jornada.


Infortificável: Cara, entenda! Eu já desisti de sair numa jornada! Eu só iria servir pra te atrapalhar.


Red: Mas, eu quero você como meu inicial!


Infortificável: Por que? Eu só iria fazer você ser um treinador medíocre!


Red: Nossa! Você tem que parar de escutar os valentões desse lugar.


Infortificável: Valentões?


Red: Sim! Eles que te disseram essas coisas, não foi?


Infortificável: ...Errr... Não importa! Por que você quer tanto que eu seja o seu inicial?


Red: Porque você me faz lembrar de mim mesmo, a algum tempo atrás. Eu também estava numa situação em que parecia que eu nunca teria uma chance de sair numa jornada, mas o destino bateu na porta e eu fui em direção a ele.


Infortificável: Sério?


Red: A idade necessária para se tornar treinador é de 10 anos e eu tenho 15! Estou atrasado 5 anos igual a você.


Infortificável: Nossa que coincidência! 


Red: Não é mesmo? Pra falar a verdade, eu nem sei muita coisa sobre Pokémon. Tipo, só o básico como Pokébolas e que alguns tipos de Pokémon são fortes contra outros tipos, mas mesmo estando com medo, eu decidi seguir em frente para alcançar o meu sonho de me tornar o melhor que há. Eu vou te contar mais detalhadamente essa história enquanto estivermos na nossa jornada, pois ela é meio longa.


Infortificável: Você ainda quer ir numa jornada comigo?


Red: Vamos lá! O destino está batendo na sua porta, igual como foi na minha vez.


Infortificável: Destino? Não seja ridículo, mesmo se eu treinar sem parar, jamais alcançarei os outros Pokémon. Cada inimigo que eu enfrentar será grande demais para mim! Todos serão inimigos gigantescos.


Red: Você tem razão. Todos eles serão muito mais fortes que você! Ainda bem que você já está acostumado a lutar contra um inimigo gigantesco!


Infortificável: Eu estou?


Red: Sim! A sua própria condição de vida é o maior inimigo que você já enfrentou, se você conseguir derrota ela, será invencível.


Infortificável: Isso é ridículo! Como eu vou derrotar uma condição que não tem cura? EU NÃO CONSIGO FICAR MAIS FORTE.


Red: Não se preocupe existem outras maneiras de se vencer uma batalha, força é apenas uma delas. Não esquenta, eu manjo de uns macetes que podem te ajudar.


(O Charmander logo começa a ficar irritado.)


Infortificável: QUANDO VOCÊ VAI PARAR DE SER TÃO TEIMOSO? QUANDO VOCÊ VAI ENTENDER QUE EU SEREI DERROTADO POR QUALQUER UM COM APENAS UM GOLPE E NEM SE EU DER MIL GOLPES NELES, ELES CAÍRAM!!!?!?


Red: ENTÃO É SÓ VOCÊ NUNCA SER ACERTADO E ACERTA ELES DEZ MIL VEZES!!!!!


(Os olhos do inicial de fogo começam a lacrimejar.)


Infortificável: ISSO É IMPOSSÍVEL!!!! EU NÃO TERIA A VELOCIDADE PRA ISSO!!!


Red: ENTÃO É SÓ VOCÊ DESVIAR ANTES DO INIMIGO SEQUER TER A CHANCE DE PERCEBER O QUE ACONTECEU!!!


(Lágrimas já estavam escorrendo em abundância dos olhos do Charmander.)


Infortificável: PARE DE FALAR BOBAG...


Red: CALA A BOCA E SEJA O MEU INICIAL!!!!!!!!!!


Infortificável: "Já completamente em prantos." TÁ BOM... EU ACEITO!!!!!!!


Red: Então vamos! Não se preocupe! Eu tô com essa certeza de que tudo vai dar certo.


----------------------------------------


 


  Ao acabar de secar o Charmander Infortificavel, Red pega e veste a sua jaqueta de volta. Os dois então vão em direção a entrada do laboratório. 


  De repente eles escutam uma voz aterrorizante ecoando por toda a extensão do laboratório, Red entende o que essa voz dizia.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


----------------------------------------


¤ Rhydon: OURRRRRRRRR!!!! JÁ CHEGA DESSA BRINCADEIRA, PREPAREM-SE... DRILL RUN: GIGAAAAA STRIIIIIKEEEEE. ¤


-


¤ Prof. Carvalho: Vamos de novo, Tauros! Giga Impact! ¤


----------------------------------------


 


  Novamente o Tauros avança envolto de uma energia roxa com listras laranjas.


  Rhydon estava numa posição de sumo e dessa posição usa Drill Run, mas ao invés de correr, ele usa suas poderosas pernas para se lançar como um míssil em direção ao Tauros.


  Os dois colidem e o ataque de Rhydon derrota facilmente a investida de Tauros, fazendo o Touro voar e bater no teto.


  A onda de choque foi tão grande que fez o Squirtle de Blue, que estava muito próximo ao campo de batalha, ser propulsionado até uma estante com toda a força.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


¤ Squirtle Desmaiou.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  Todo o prédio tremeu como se tivesse ocorrido um terremoto. O Tauros cai do teto, (Pois ele foi lançado com tamanha força, que tinha ficado um pouco preso no teto.) aterrissando em cima da Bulbasaur de Green.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


¤ Bulbasaur Desmaiou.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  


  Tudo isso ocorreu numa fração de segundo. Prof. Carvalho olha para trás, em completo assombro, e vê o Rhydon "dê pé" na parede, isso é, ele tinha se lançado com tamanha velocidade que só foi parar quando bateu na parede. - "Ele é muito forte, provavelmente não tinha nos levado a sério até agora." - Pensa o Professor.


  O Leech Seed no braço do Rhydon se desfez por cauda da derrota da Bulbasaur. Todos os outros ali presente, se confundem, demorando pra entender o que tinha ocorrido. Até mesmo Blue e Green tiveram esse atraso para perceberem o estado em que seus Pokémon estavam. Então eles correm em direção a eles, muito preocupados. Blue chama o seu Squirtle pra dentro da Pokébola.


  Green fica desesperada, empurrando o Tauros para tentar tirar ele de cima de sua inicial. - "Sai de cima dela, seu touro idiota." - Diz ela. O Tauros, surpreendentemente, se levanta com certa dificuldade. - "Nossa o Tauros do vovô é muito resistência." - Diz Blue. Green pega a sua Bulbasaur no colo e corre para a restauradora Pokémon, mas infelizmente, ela se lembra que a máquina foi danificada.


 


  Prof. Carvalho analisa a situação, pensando. - "Agora, por causa da derrota da Bulbasaur, o Leech Seed saiu do braço dele. Será que ele planejou tudo isso? Não, aquele ataque foi muito descontrolado. Ele não iria poder calcular que o Tauros iria cair em cima dela. Isso seria impossível. Ele é mais forte do que eu lembrava, mas eu consegui o que queria. Ele deve estar enfraquecido o bastante para o meu Exeggutor, finalizar ele." - O Rhydon, aí ver o estado da Bulbasaur, parece se sentir culpado. - "Droga! Eu exagerei demais." - Fala ele. Fala essa entendida apenas pelo garoto que estava olhando pela fresta da porta que dava para o jardim do laboratório, Red Akai, que tinha acabado de chegar. - "Então essa é a causa do barulho." - Diz ele. - "Ei! O que a gente vai fazer?" - Pergunta o Charmander Infortificavel. - "O Professor deve ter algum plano. Vamos ficar aqui e ver o que acontece." - Responde Red.


  Prof. Carvalho então comanda. - "Tauros fique aí atrás e proteja a todos. A coisa vai esquentar." - Tauros se move e fica alerta. - "E a gente acabou de fazer uma reforma. Agora vai tudo pelos ares." - Reclama Prof. Carvalho. Um cientista, que se parecia ter um alto cargo, se aproxima dele dizendo. - "Senhor, não faça isso! Já tivemos um grande prejuízo. Se você lutar usando tudo o que têm, não vai sobrar nada! Nossos equipamentos vão ser destruídos!" - Ouvindo isso, Prof. Carvalho Responde. - "1°: 80% deles já estão destruídos. 2°: Se forem é só comprar novos. E 3°: Se eu não for com tudo, esse Rhydon não vai cair!" - O mesmo cientista diz. - "Vamos então tirar Green e o seu neto daqui, para que não se machuquem." - O Professor então responde. - "Não! deixem eles aí. Eu quero que vejam tudo aqui." - O cientista, mesmo sem entender, aceita a ideia de Carvalho, pois confiava muito nele. - "Blue. Green. Vocês precisam ver essa batalha. Para saberem o nível que vocês devem alcançar, se quiserem alcançar o topo desse mundo." - Pensa Prof. Carvalho enquanto lança o seu próximo Pokémon,  um Exeggutor. Uma espécie de Pokémon palmeira, com três cabeças e duas pernas, apenas. No topo de seu corpo havia grandes folhas finas e alongadas, que pareciam meio ressecadas. Esse Exeggutor parecia velho.                          


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Prof. Carvalho`s Exeggutor Vs Rhydon.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  O Exeggutor olha e se surpreende com o que vê. Cada uma de suas cabeças tem uma expressão de surpresa. - "Então é você quem está fazendo essa algazarra toda!" - É o que Red ouve a cabeça do meio falar.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Exeggutor use Stomp. ¤


----------------------------------------


 


  Exeggutor dá um grande pulo e desfere um pisão no topo da cabeça de Rhydon, que parece não sentir muito dano. Ele então pega o pé de Exeggutor e o lança para longe, o fazendo bater e atravessar várias estandes e mesas. Exeggutor, dando uma acrobacia alegre, se levanta sem problemas.


  Rhydon se aproxima e começa a lançar vários socos no seu adversário.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Exeggutor, não fique parado! Use Seed Bomb! ¤


----------------------------------------


 


  Do topo da cabeça de Exeggutor são lançadas várias sementes brilhantes. Assim que entram em contato com o Rhydon, elas explodem com um incrível poder. O suficiente para empurrar ele para longe.


 


¤                                 


¤ Foi Super Efetivo. ¤


¤                                 


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: ("Por que ele não usa nenhum movimento, como aqueles de antes? Não percebe que se não for com tudo ele vai perder?! Tudo bem então! Eu vou forçar você a ir com tudo! Pelo bem do aprendizado de Green e meu neto!")


Blue: Com um Pokémon super efetivo, vovô pode dar a volta por cima! Mas, mesmo recebendo um ataque super efetivo a queima roupa, aquele Rhydon não parece muito prejudicado. O quão forte ele é?!


----------------------------------------


 


  O Rhydon avança novamente. Mas antes que pudesse se aproximar...


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Exeggutor use Psychic. ¤


----------------------------------------


 


  A palmeira emana uma poderosa onda mental que empurra Rhydon para o outro lado do laboratório atravessando uma parede. - "Tá bom! Já mostramos poder bruto demais. Eu estou cansado desse bate e rebate. Vamos mostrar o nível da liga Pokémon." - Diz Prof. Carvalho, com muita animação em seus olhos. - "há anos que não me divirto assim!" - Completa ele. O Rhydon sai da parede.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Cabeça direita! Use Psychic para levitar coisas! Evite o avançar dele. ¤


Blue: Coisas?


----------------------------------------


 


  Exeggutor começa a levitar tudo o que pode, estantes, mesas, cadeiras, pisos quebrados, etc. Chega até a arrancar pedras do chão. - "Vai ser uma fortuna pra arrumar tudo isso!" - Diz um dos cientistas. 


  Rhydon tenta avança, mas Exeggutor usa esse objetos como paredes. Não importa por onde Rhydon tentava avançar, seu caminho era bloqueado por esses objetos. Então ele ficou sem paciência, e começou a estilhaçar esses objetos mas, quanto mais quebrava, mais coisas eram levitadas pelo Exeggutor.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Exeggutor use Seed Bomb. ¤


----------------------------------------


 


  Várias sementes explosivas são lançadas. Atingindo Rhydon, o fazendo recuar o suficiente para que Prof. Carvalho botasse o seu plano em prática.


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: Está na hora da nossa estratégia especial. Cabeça do meio use Seed Bomb. Cabeça esquerda use Psychic para controlar as sementes! Formem um Seedsweeper. ¤


----------------------------------------


 


¤


¤ Exeggutor usou Seed Bomb. ¤


¤


 


  Mais sementes são lançadas para o alto.


 


¤


¤ Exeggutor Usou Psychic. ¤


¤


 


  Ele faz as sementes flutuarem, algumas ele faz entrarem no chão, as outras fez ficar voando por aí.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


Seed Bomb + Psychic = Seedsweeper.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: Com isso os seus movimentos estão contados, Rhydon!


Blue: Mas, que tipo movimento é esse?


Green: São dois movimentos em um só! Isso é incrível!


-


(Olhando pela fresta da porta que dava para o jardim, estavam Red e seu Charmander Infortificável.)


Red: Perai que tipo de ataque é esse?


Infortificável: Que poder eles tem! Será que é possível eu...


(O pequeno Charmander se sente meio inseguro e desesperançoso.)


----------------------------------------


 


  Rhydon, cautelosamente, começa a caminhar até pisar em um certo lugar. Uma explosão ocorre bem um baixo de seu pé, o fazendo cambalear. Algumas das sementes que estavam voando se aproximam e explodem em seu rosto.


 


¤


¤ Foi Super Efetivo. ¤


¤


 


  Rhydon abana a fumaça de sua cara, limpando a sua visão. Ele se alonga e avança com extrema velocidade, pisando em várias sementes explosivas que causavam grandes danos a ele próprio, mas não o bastante para parar seu avanço. Exeggutor usa os seus poderes psíquicos para fazer as sementes que estavam flutuando voarem na direção de Rhydon, que abaixa para desviar delas, porém por causa do controle psíquico de Exeggutor, elas deram meia volta e acertaram a nuca do Rhydon, que logo é bombardeado por todos os lados, formando uma grande quantidade de fumaça, isso o faz parar de avança.


 


¤


¤ Foi Super Efetivo. ¤


¤


 


  Rhydon sai da fumaça, finalmente perecendo meio cansado. Ele olha para o Tauros, que estava entre a batalha e a multidão, para proteger os civis. Red ouve o gigantesco Pokémon de pedra dizer. - "Ei! Tauros! Esse velhote disse para você proteger essa galera. Eu acho melhor você manter essa promessa!" - Ele então se agacha e enfia as garras no chão.


 


¤


¤ Rhydon Usou Rock Slide. ¤


¤


 


  Fazendo uma espécie de "virada de mesa" com o chão, Rhydon lança uma incrível quantidade de pedras e entulho no Exeggutor, o atingindo em cheio. Esse ataque expeliu todas as sementes que foram enterradas. Várias pedras foram em direção a multidão, mas elas foram impedidas por Tauros, que as destruía com várias chifradas perfeitamente colocadas e uma velocidade altíssima. Era difícil de acreditar que um Pokémon tão grande poderia se mover tão velozmente.


  Exeggutor foi completamente soterrado. - "Exeggutor! Eu espero que você não tenha perdido a concentração só por causa disso." - Diz Prof. Carvalho.


  As pedras, então, começam a flutuar e no meio delas estava a palmeira psíquica com as pernas cruzadas em total concentração. - "Não foi boa ideia você lançar tanto entulho em nós, Rhydon! Cabeça direita, use esse entulho para atrapalhar os movimentos dele! Cabeça esquerda, continue bombardeando ele por todos os lados! Cabeça do meio continue usando Seed Bomb para criar mais sementes!" - Comanda Prof. Carvalho.


 


----------------------------------------


Blue: Até agora não entendi. De que cabeças ele está falando?


Green: Você ainda não percebeu Blue?


Blue: O que?


Green: Cada uma das cabeças está realizando uma ação específica nessa estratégia. A da esquerda está usando Psychic para controlar as sementes. A da direita está usando Psychic para controlar os objetos pra impedir os movimentos do Rhydon. E a do meio está se concentrando para criar mais sementes explosivas, para que as sempre haja munição para a cabeça esquerda.


Blue: Isso é incrível. O nível de sincronia que essas cabeças precisam ter é insano.


-


(Na porta do jardim, Red e o Charmander Infortificável.)


Red: Nossa! Esse Professor manja de uns macetes.


Infortificável: Esses caras são fortes demais! Se esse é o nível de poder que eu tenho que alcançar, eu nunca vou conseguir ser alguma coisa!


----------------------------------------


 


  Exeggutor prossegue segundo a estratégia proposta por seu treinador. Rhydon é bombardeado por todos os lados. Ao tentar desviar, entulhos e pedras ficavam em seu caminho, parecia uma estratégia perfeita. Porém, Rhydon  fica parado do nada e começa a alongar o seu corpo. Daí ele fica numa posição de luta.


  A cabeça esquerda de Exeggutor continua com o ataque, controlando as sementes para atacar. Rhydon então começa a desviar de todos. As sementes viam de todos os lados, mas ele ainda arrumava jeitos de desviar, seja pulando, seja agachando, seja até fazendo um mortal, ele desviava de tudo, como se soubesse de onde viriam. Parecia que estava dançando uma dança clássica muito harmônica.


 


----------------------------------------


Green: O QUE?!?!?! Como um Pokémon tão grande e pesado consegue se mover desse jeito? Eu já estava suspeitando, mas agora tenho certeza! Esse Rhydon não é selvagem! Deve ser treinado por alguém.


Blue: Não por "alguém".


Green: Como assim?


Blue: Green, esse Rhydon só pode ter sido treinado por um treinador muito experiente. Me atreveria a dizer, um mestre. Veja quantos ataques super efetivos ele já levou! E mesmo assim, se mantém de pé.


-


(Porta do jardim, Red e Infortificável espiando.)


Infortificável: ("Isso é impossível! Eu nem devia sair numa jornada se esses são os níveis que eu vou enfrentar.")


Red: Ele devia atacar a boca.


Infortificável: Boca?


Red: Sim é o ponto fraco dele!


Infortificável: Como você sabe disso?


Red: Bem esse cara tem esse corpo todo duro como se fosse uma pedra. Mas, dentro da boca dele ainda é de carne. Se o Professor lançasse uma semente dentro dela, iria doer muito! Tipo, se é pra você atacar alguém, melhor atacar no lugar que dói mais, não estou certo?


Infortificável: Bem... sim.


Red: Atacar os olhos também séria uma boa mas, até as palpebrais dele devem ser duras...


(Red parece muito envolvido pela batalha que estava presenciando.)


----------------------------------------


 


  Rhydon, mesmo desviando da maioria dos ataques, ainda era atingido por algumas sementes. Prof. Carvalho então comanda. - "Cabeça direita use toda e qualquer coisa para impedir ele de se mover! Cabeça do meio aumente a produção de sementes! Cabeça esquerda, pare de lançar sementes nele! Apenas as mantenha flutuando." - As três cabeças de Exeggutor sorriem, como se já soubessem o que havia de vir.


  A cabeça esquerda pega de tudo, janelas, portas, estantes, mesas, cadeiras, pisos, entulho, escombros e, estranhamente, um único pedaço específico do teto, o que estava bem em cima do próprio Exeggutor.


  Ele então lança tudo pra cima do Rhydon, o prensando contra uma parede. Ele até tenta escapar, mas a quantidade de coisas lançadas nele eram tantas, que pareciam uma parede infinita.


  Prof. Carvalho analisa a quantidade de sementes explosivas flutuando e chega a uma conclusão, dizendo. - "Bem já está na hora de acabar com isso." - Ele olha para o buraco do teto, o mesmo que o Exeggutor fez. - "Está um dia lindo lá fora. Eu amo esse clima ensolarado." - Diz ele, então o próprio comanda. - "Esquerda e direita! Lancem tudo que tiverem nele. Cabeça do meio pare de produzir sementes e use a luz que vem daquele buraco para carregar um Solar Beam!" - Assim foi dito e assim foi feito, Rhydon foi atacado por tudo quanto Exeggutor podia lançar. Ele desvia da maioria das coisas de maneira impressionante. Enquanto isso, a cabeça do meio começa a absorver luz solar pela copa de seu corpo.


  Rhydon se afasta de pouco a pouco, tentando achar uma brecha para desviar, pois sabia que se fosse atingido por aquele Solar Beam seria derrotado. Ele ía pulando e fazendo acrobacias, desviando de tudo, Red o ouve dizer. - "Droga, aonde está aquele imbecil? Eu não vou conseguir enrolar por mais tempo."


 


  Bem atrás de onde Rhydon estava havia um banheiro masculino. Deste banheiro sai um faxineiro. Ele estava com fones de ouvido, ouvindo uma música muito alta. Prof. Carvalho se assusta e grita. - "EI!!! SAIA DAÍ AGORA!!!" - Mas, o faxineiro não ouviu nada por causa da música. Ele estava dançando no ritmo, pulando e fingindo que estava tocando guitarra. Então ele olha para o Professor e diz. - "Oi, chefinho! Eu já terminei de lavar o..." - Ele se interrompe ao perceber a situação do laboratório. - "O-O que está acontecendo aqui?" - Pergunta ele.


  Rhydon estão, dando um pulo para trás, o captura e o usa de escudo humano para impedir o ataque de Exeggutor. Red o ouve dizer. - "Desculpa, meu amigo! Isso já vai acabar e você vai poder ir pra casa!" - Mas, o garoto de boné escarlate mau se importava com isso ao perceber quem era o faxineiro.


 


----------------------------------------


Red: Aquele cara...


Infortificável: O que tem ele?


Red: ELE É O MEU PAI!!!!


Infortificavel: O QUE?!?!


Red: VAMOS!!!


----------------------------------------


 


  Red dispara em direção ao Rhydon, o Charmander Infortificável o segue. - "Espera aí! Você não pode ir!" - Diz o inicial de fogo. Logo antes de Red gritar - "SOLTA ELE AGORA!!!".


  Rhydon se surpreende, dizendo - "De onde veio esse moleque?" - O pai de Red diz ao seu filho. - "Red? Se afaste! É perigoso!".


 


----------------------------------------


Red: Vamos, Charmander!


Infortificável: Vamos aonde? Você não quer que eu vá lutar com ele, certo?


Red: Precisamos salvar ele.


-


(Exeggutor já tinha parado o Seedsweeper nessa hora, para não machucar o refem.)


-


Prof. Carvalho: Garoto saia dai! Você vai se matar!


Red: Nem ferrando! O meu pai está em perigo!


Prof. Carvalho: "Muito preocupado" Por favor, pelo menos me diga que esse Charmander não é o mesmo de antes.


Red: Não posso. Por que é o mesmo de antes!


Prof.Carvalho: "Desesperado" NÃO! Está louco?!? Você vai matar esse Charmander! Eu já te disse que ele não consegue ter um Burst.


Blue: Esse cara enlouqueceu?


Green: Precisamos tirar ele dali!


Red: Confia na gente, esse vai ser o primeiro inimigo que nos vamos derrotar.


-


Infortificável: Red! Não vou conseguir derrota-lo, olha para tudo o que ele fez.


Red: Ei!!! Você já se esqueceu de tudo o que eu te disse? O destino está batendo na sua porta!


Infortificável: Mesmo assim...


PaiDoRed: Filho! Fuja depressa!


Red: Não precisam se preocupar! Esse cara não vai nos machucar.


-


(O Rhydon parece meio confuso e, ao mesmo tempo, meio feliz.)


Rhydon: Ei! Garoto, você estava falando com esse Charmander? Você consegue entender o que eu estou dizendo?


Red: Por que eu não entenderia?


(Rhydon sorri, aquilo para ele parecia uma ótima notícia.)


Rhydon: Me perdoe por ter pego o seu pai. Isso já vai acabar e vocês vão poder ir pra casa.


Red: Eu não entendo! Você nos ataca, mas quando machuca alguém fica todo culpado! Qual é a sua?


(Rhydon desvia o olhar)


Rhydon: ("Droga! Cade aquele imbecil? Já era pra ser tempo o suficiente.")


----------------------------------------


 


  Red comanda o seu Charmander Infortificável para atacar usando Scratch, mas ele hesita, não querendo ir. 


  Red, então pega algumas pedras do chão e as lança no Rhydon, que não sente nada.


  O pequeno Charmander se sente extremamente culpado ao ver aquele garoto de boné vermelho, ir sozinho contra aquele Pokémon poderoso. - "Eu sou um covarde." - Diz ele.


  Rhydon perde a paciência e pega Red pelo braço e o levanta. - "Solta o meu filho." - Diz o pai de Red. - "Me solta! Me solta! Me solta!" - Esperneia Red.


  O Infortificável ao ver seu novo amigo em perigo, arruma coragem de um lugar que nem ele sabia que existia. E diz com muito temor em sua voz. - "V-V-Você me-mexeu com o garoto e-e-e... "Respira" ERRADO!!!!" - Ele avança até chegar ao pé esquerdo de Rhydon.


 


¤


¤ Charmander Usou Scratch. ¤


¤


 


  Vários arranhões são desferidos no pé dele, obviamente, nenhum deles é efetivo.


  O cientista chefe corre em direção ao Prof. Carvalho e diz. - "Senhor! Precisamos salvar eles! Nós deixe ir contra ele!" - Prof. Carvalho então responde. - "Vocês não podem. Enquanto o Seedsweeper estiver ativo, qualquer um que tocar numa das sementes será explodido! Não se aproximem!".


  Prof. Carvalho começa a pensar em como salvar eles. - "Que má sorte! E pensar que ele realmente iria pegar reféns. Eu achava que ele tinha mais honra. Agora, como eu vou salvar eles? Usar as sementes nem pensar. Nem os entulhos, nem uma onda psíquica, e muito menos o Solar Beam. Talvez a melhor maneira vai ser fazer a cabeça direita esquecer os entulhos e começar controlar as pernas, indo no mano a mano com Stomps. Ele está com os braços ocupados, mas ainda assim, vou precisar de muito cuidado para não os machucar."


  Rhydon olha de um lado a outro se perguntando. - "Vamos! Você já teve tempo o suficiente! Eu não quero machucar mais pessoas!" - Quando de repente, ele sente um calafrio na espinha e um grande alívio veio sobre o seu rosto. - "Finalmente! Agora eu só preciso arrumar uma maneira de fugir." - Diz Rhydon, que logo depois disso, começa a sentir um formigamento pelo seu corpo. Era o Infortificavel que estava o escalando como uma lagartixa e o arranhando o máximo que pode. - "Vamos, isso é patético! Não precisa fazer isso. Você acha mesmo que pode me derrotar?" - Diz o Rhydon. Então Red, confiantemente, retruca. - "É claro que sim! Charmander, faça igual eu disse antes! Ataque o ponto fraco." - Rhydon, confuso, pergunta. - "Igual você disse an..."  - Mas, antes que ele pudesse terminar de falar, o Charmander Infortificável, com uma tenacidade impressionante, entra dentro da boca dele e desfere inúmeros arranhões, mordidas, chutes, socos e até usou a sua cauda para a queimar. 


  Rhydon então solta Red e seu pai e, em desespero, põe as mãos na boca e tira o Charmander de dentro dela, o pondo no chão. - "AÍ! MINHA LINGUA! VOCÊ ESTÁ MALUCO? EU PODIA TER COMIDO VOCÊ!" - Grita Rhydon.


  Red então pega o seu Charmander no colo e foge junto do seu pai. Enquanto isso o Rhydon os observa sem nem tentar os capturar de volta. - "Quer saber? Vai desse jeito mesmo." - Diz ele.


  Ao perceber que os três tinham escapado, Prof. Carvalho aproveita a chance e comanda. 


 


----------------------------------------


¤ Prof. Carvalho: AGORA! EXEGGUTOR USE O RAIO SOLAR!!!!! ¤


----------------------------------------


 


  Exeggutor faz toda a semente e entulho flutuante se separar, criando um caminho até Rhydon. Então, depois de fazer uma pequena dança assustadora característica, ele inclina o seu corpo e de sua copa sai uma gigantesco e destrutivo raio de energia solar. Rhydon tentar segurar o raio com as mãos nuas e, impressionantemente, consegue, mas por pouco tempo. No fim, o poder desse incrível ataque o engoliu por inteiro. 


  Exeggutor deixa de ficar inclinado para fazer seu Solar Beam ir para o alto e evitar mais destruição. O poderoso raio atravessa o teto, indo até as nuvens, as cortando ao meio como uma faca corta um pão.


 


  Todos olham aflitos para gigantesca nuvem de poeira que se tinha formado no local, esperando que aquilo finalmente tivesse acabado. A poeira se dissipa e todos vêem Rhydon ainda de pé. - "Não pode ser! Como ele ainda está de pé?!" - Diz Blue em indignação. O gigantesco Pokémon então desaba para frente, caindo de bruços com extremo peso, fazendo um grande estrondo.


 


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


¤ Rhydon Desmaiou.


¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤


 


  Todos se sentem aliviados por, finalmente, tudo aquilo ter chegado ao fim. O Charmander Infortificável sente um cheiro muito agradável e relaxante, cheiro esse que ele nunca sentiu na vida. O pai de Red abraça o seu filho, e começa a dizer...


 


----------------------------------------


PaiDoRed: "Ofegante" Você enlouqueceu? Não era pra você ter feito aquilo.


Red: Eu não podia te deixar lá, pai. Não depois de ter cuidado de mim por 15 anos.


PaiDoRed: Hoje você começa a sua jornada. Não precisa mais cuidar da gente.


Red: A jornada só vai começar quando eu sair dessa cidade.


PaiDoRed: Hehe.


Red: Pai! Você tem que parar de ouvir música tão alto. Você sempre fica completamente desligado quando faz isso!


PaiDoRed: Eu sei! Me desculpa.


-


(Prof. Carvalho se aproxima, junto de Green e Blue.)


Prof. Carvalho: Isso que você fez foi muito irresponsável Garoto! Poderia ter morrido.


Red: Desculpa. Hehe.


Prof. Carvalho: Mas, foi um grande feito de coragem, devo admitir!


Green: Foi mesmo! Você é maluco. 


Blue: ("Esse moleque deve ter algum retardo! Como ele achou que ir de frente contra aquele Rhydon iria ser boa ideia?!")


(O Tauros e o Exeggutor se aproximam.)


Exeggutor: egg egg exxe tor, Exeeegguutoooor.


(Ele está tentando dizer alguma coisa.)


Prof. Carvalho: O que foi?


Red: Professor, ele quer que vamos para fora!


Prof. Carvalho: Como você sabe disso?


(Mas antes que Red pudesse responder, Tauros e Exeggutor começam a empurrar eles para fora.)


Prof. Carvalho: Tá bom! Tá bom! Ei! Escutem todos! Vamos para fora, agora!


----------------------------------------


 


  Todos obedecem e vão pra fora, se perguntando o por que disso. Assim que todos foram para lado de fora, não sobrando alguém dentro daquele salão e o Exeggutor, que parecia muito tenso, relaxa. E todo o teto daquele salão de repente desaba. - "Atá! Você estava segurando o teto com Psychic por todo esse tempo. Por isso queria que a gente saísse! Hahahaha." - Diz Prof. Carvalho, bastante alegremente. Um cientista chega perto dele, o mesmo de antes, reclamando.


 


----------------------------------------


Cientista: Você não devia estar rindo, Professor! Olha só é prejuízo que nós levamos!


Prof. Carvalho: Não tem problema! Apenas o teto do salão principal desabou. Os das outras partes do laboratório, como o jardim e a sala de arquivos, ainda estão completamente intactas. Veja! As paredes de salão ainda estão de pé!


Cientista: Mas, enquanto o salão principal estiver nesse estado, não poderemos usar as outras partes do laboratório.


Prof. Carvalho: Quem disse?


Cientista: hmm?


Prof. Carvalho: É só a gente passar por cima do teto desabado até chegar nas portas que precisamos entrar!


Cientista: M-Mas, pode ocorrer um acidente!


Prof. Carvalho: Não se preocupe. Vou deixar o meu Exeggutor fora da Pokébola. Ele vai segurar o prédio com Psychic caso algo aconteça.


Cientista: "Suspira" Eu queria ter o mesmo nível de otimismo que você tem senhor.


(Prof. Carvalho vira o rosto e o sorriso despreocupado some de seu rosto.)


Prof. Carvalho: ("Eu também estou preocupado, mas agora é hora pra continuar trabalhando.") Vai lá no armazém e veja se temos outra Restauradora Pokémon, senão traga Revives e Potions para a cura de Pokémon feridos. Vá depressa!


Cientista: Certo, senhor!


-


(O cientista vai a procura dos ítens pedidos por seu chefe. Enquanto isso, Green se aproxima de Prof. Carvalho.)


Green: Professor! Eu estava mexendo nesse aparelho vermelho e ele é muito maneiro! Eu posso ficar com ele? 


Prof. Carvalho: Claro, Essas Pokédexes foram designadas para serem entregues para você e Blue. Elas servem para vocês registrarem todos os pokemons que forem analisados ou capturados por vocês. Capturar registra dados mais precisos. 


Red: Nossa! você vai dar um para mim também? 


Prof. Carvalho: Não, Red. Esses dois foram feitos especificamente para meu neto, Blue e para Green. Esses aparelhos serão entregues a eles para ajudarem nas nossas pesquisas, pois mesmo que Pokémon sejam tão presentes e importantes para nossa sociedade, ainda a muito para se descobrir sobre eles.


Red: Tá bom, né. Que pena.


-


Blue: Vovô! Aquele Rhydon, obviamente, era muito bem treinado! Isso pode ter sido um atentado a sua vida!


Prof. Carvalho: Se acalme, Blue! Ainda é cedo para dizer tais coisas. ("Se bem que não desconfio disso.")


Blue: E tem outra coisa, Vovô! Esse Squirtle pode ser forte, mas ele não me obedece! Eu preciso de outro.


Prof. Carvalho: Eu estava contando com isso. Esse Squirtle sempre foi assim.


Blue: O que?


Prof. Carvalho: Você não sempre me disse que gosta de um desafio? Essa vai ser a primeira coisa que você deve se concentrar, fazer esse Squirtle andar na linha.


Blue: Tá me zoando, vovô?


Prof. Carvalho: Vamos lá, Blue! Isso não deve ser nada para o cara que vai fazer a liga Pokémon virar de cabeça pra baixo.


Blue: Droga, vovô... Tá bom! Eu aceito o desafio!


----------------------------------------


 


  O cientista volta com uma Restauradora Pokémon e, de um em um, os Pokémon são curados. Green se sente aliviada por sua Bulbasaur estar bem.


  Blue lança seu Squirtle para fora da Pokébola, olhando fixamente para ele. - "Escute aqui! Eu sou o treinador aqui! Você deve me obedecer!" - Diz Blue. Squirtle, obviamente, o ignora.


 


----------------------------------------


Green: Você tem jeito, Blue.


Blue: Cala a boca! Eu só estou começando!


Green: Tá bom, né. Ei! Tu vai ir pra jornada hoje. Ou vai deixar pra amanhã?


Blue: Vou deixar pra amanhã. A viagem foi longa e hoje foi exaustivo. Por que?


Green: Nada! Só estava pensando em fazer isso também. Sabe ficar com a família, tem muito tempo que estamos fora.


Blue: É você está certa.


Green: Não tem medo de dar um dia de vantagem para os nossos rivais?


Blue: Eles poderiam ter mil dias de vantagem e eu ainda superaria todos eles!


Green: A sua humildade é a parte que eu mais gosto de você, Blue.


Blue: Hehe.


-


(Blue olha para o seu inicial e começa a pensar.)


Blue: ("Então esse é o nível que eu vou ter alcançar para me tornar campeão da liga, vovô? Essa batalha que eu acabei de presenciar, ela foi insana! Até o meu Pidgeot seria inútil nela. Mas, devo admitir que eu gosto de um desafio. Essa jornada vai ser muito divertida!!")


(Blue sorri assustadoramente.)


(Red ouve o Squirtle de Blue falar alguma coisa.)


Squirtle: Aquele grandalhão chifrudo era muito forte. Eu tava tremendo de medo, Hehehe... Eu tô louco pra lutar contra outros igual a ele! Mas, esse cara de cabelo espetado vai ser um pé no saco. Sério que eu vou ter que aturar ele a jornada inteira? Droga... Hehehehehe, Se bem que até isso deve ser interessante! Essa tal de jornada vai ser muito divertida!


(O Squirtle sorri assustadoramente. Pois é, Blue é, secretamente, muito parecido com seu inicial.)


----------------------------------------


 


  Prof. Carvalho então tira o seu jaleco e o estende no chão, depois tira 5 Pokébolas de seus bolsos e as põe sobre o jaleco. - "Essas são as Pokébolas dos Pokémon que estavam sobre a mesa!" - Aponta o cientista que trouxe a Restauradora. - "Sim. Eu peguei elas no meio da batalha. Agora chame outros cientistas e os separe em dois grupos. Um para ir no armazém e buscar Pokébolas virgens para os treinadores restantes. E o outro para trazer outros Pokémon iniciais." - Comanda Prof. Carvalho. O cientista então pergunta. - "Senhor, você não está querendo continuar a doação, está?" - Prof. Carvalho aponta para frente, mostrando todos os treinadores que ainda estavam ali. Logo, respondendo. - "Veja! Eles ainda estão aqui mesmo depois dessa confusão! Não vou atrasar as suas jornadas ainda mais. Vá logo!" - O cientista vai e faz como lhe foi ordenado. 


  A doação continuou como se nada tivesse acontecido. Prof. Carvalho deu algumas Pokébolas virgens para Red, Blue e Green, cada um deles recebeu 10 delas, como era de praxe da doação. Blue e Green se despedem de todos e vão para as suas respectivas casas, se separando no caminho.  Green começa a pensar na situação em que se encontra e seu rosto fica meio melancólico. Ela então começa a dizer a si mesma. - "Droga! Eu queria derrotar o Blue para começar a minha jornada com o pé direito! E ainda teve aquele Rhydon surgindo do nada. Bem, não adianta chorar pelo leite derramado! Quando você perde você só precisa se levantar de novo, certo?" - Depois de dizer isso, ela olha para trás e vê um homem e uma mulher bem uniformizados, parece que estavam a seguindo já a algum tempo. Ela respira profundamente e se dirige para a sua casa.


 


+++++++++++++++++++


 


  Voltando para a frente do laboratório. O pai de Red se dirige a seu filho. - "Bem parece que, como tudo já acabou, nós podemos ir embora e mostra o seu inicial para a sua mãe!" - Prof. Carvalho então o corta, dizendo. - "Me desculpa mas, qual é o seu nome mesmo?" - O pai de Red responde. - "É Orange. Orange Akai, senhor!" - O Professor então diz. - "Certo, Orange. Me deixe lhe perguntar, como assim ir embora? Não deve ser nem uma hora da tarde ainda. O seu expediente, obviamente, ainda não acabou e, como pode ver, ainda têm muito o que limpar!" - Orange vê toda aquela bagunça e fica em choque. - "Não se preocupe. Todos os cientistas vão ajudar nessa missão!" - Diz Prof. Carvalho na tentativa de animar ele. Então ele se virou e perguntou a Red.


 


----------------------------------------


Prof. Carvalho: Red, me responda. O que você fez para o Rhydon te soltar? Tipo... pareceu que o seu Charmander tinha entrado na boca dele uma hora.


Red: Bem, ele entrou de propósitos!


Prof. Carvalho: O que?


(Red então explica toda a a idéia que ele tinha naquela hora.)


Prof. Carvalho: Isso foi uma idéia interessante mas, mesmo assim, foi muito arriscado! Ele poderia ter comido o seu Charmander!


(O Charmander Infortificável se mostra extremamente assustado, ao ter realizado que quase tinha virado almoço.)


Red: Não iria não! Aquele cara estava se sentindo muito culpado pelo o que estava fazendo. Se isso acontecesse, ele iria vomitar o Charmander a força.


(O Charmander Infortificável se mostra enojado ao pensar nisso.)


Prof. Carvalho: Como que você sabe disso?


Red: Sabendo, Ué!


Prof. Carvalho: ("Já tinha percebido isso a algum tempo. Esse garoto tem uma capacidade incrível para entender os Pokémon. Parece até que consegue entender o que eles falam.")


Red: Pai, eu vou para casa. Depois a gente se vê.


Orange: Tá bom, pode ir. Eu "Suspira" vou ficar por aqui


----------------------------------------


 


  Prof. Carvalho vê aquele jovem promissor indo embora. Ele parece meio inspirado por ele. Carvalho chama o cientista chefe e diz. - "Vá com meu Exeggutor até o salão e tire o Rhydon dos escombros. O prenda para que não fuja. Depois que eu acabar aqui, eu vou resolver isso." - "Claro, chefe!" - Responde o Cientista, que logo vai a realizar a ordem, Exeggutor tirou Rhydon dali usando Psychic e eles o levaram para o interior do laboratório.


 


+++++++++++++++++++


 


  Red e seu Charmander Infortificavel vão andando juntos. Então Red começa a falar...


 


----------------------------------------


Red: Você foi muito corajoso!


Infortificável: Ah, obrigado.


Red: Eu que agradeço! Você salvou a minha vida!


Infortificável: Ah! Cala a boca! Você não disse que ele não iria nós machucar?


Red: É! Eu disse! Mas, mesmo assim, você foi muito corajoso! Sério! De onde veio aquela coragem? Você estava tremendo segundos antes!


Infortificável: Eu sei lá! Eu só fui meio que sem pensar quando...


Red: Quando viu que eu estava em perigo?


Infortificável: Sim.


Red: Entendi de onde veio essa coragem. Você é uma boa pessoa.


Infortificável: ...Pessoa?


(O Charmander parece meio envergonhado, chega até a corar.)


Red: Esse começo foi perfeito, não foi? Mostrou o que eu já pressentia, que você é corajoso!


Infortificável: Você sabia disso? Então não serviu de muita coisa. A gente já ía pra jornada mesmo!


Red: Isso não serviu pra mostrar pra mim o quão corajoso você é! Isso serviu pra mostrar para você mesmo o quão corajoso é! E é esse tipo de coragem que a gente precisa para crescer nessa jornada! Com ela nada vai ser impossível pra gente!


Infortificável: Tá bom! Se você diz!


-


(Eles andam mais um pouquinho! E daí Red fala outra vez.)


Red: Então? Eu já te disse o meu sonho sobre ser o melhor que há. Agora diz o seu!


Infortificável: Eu não tenho um sonho. Quer dizer, eu tenho, mas ele já se realizou! Eu tenho um treinador.


Red: Seja sincero. Você tem certeza que esse é o seu sonho?


Infortificável: Eu tenho certeza!


Red: Tá bom, né.


-


Infortificável: ...Red...


Red: Fala!


Infortificável: Eu quero ser o Pokémon mais forte do mundo.


Red: Eu já sabia! Você é muito parecido comigo! Hehehe. Nós dois sonhamos com grandeza.


-


Red: Nossa!


Infortificável: Que foi?


Red: A gente passou por tudo isso e eu nem disse o meu nome!


Infortificavel: O seu nome?


Red: Meu nome é Red! Red Akai.


Infortificavel: Tá bom, Red! Hehe


Red: Certo, agora me diz o seu nome!


Infortificável: Como assim? Pokémon não tem nome!


Red: É mesmo! Sempre me esqueço disso.


Infortificável: Pode me chamar de Charmander ou de Infortificável mesmo.


Red: Eu não vou te chamar de Infortificável! Isso é um insulto! E ficar te chamando de Charmander é estranho! Eu até fiz isso algumas vezes, mas ficar chamando você pelo nome da espécie não cola. É tipo se você ficasse me chamando de humano, só porque eu sou humano! 


Infortificável: Faz sentido.


Red: Certo! Vamos pensar em um nome para você. Hmmmm...


(Red fica calado enquando pensa por um tempinho.)


Red: Já sei! Levando em conta o seu sonho e o quão fraco você é...


Infortificável: EI!


Red: Hehe. Você só poderia criar uma fagulha bem pequena, mas essa fagulha vai dar inicio a uma brasa. Eu vou cuidar dessa brasa até ela se tornar numa gigantesca explosão de fogo! Um incêndio que vai cobrir o mundo todo!


Infortificável: Um incêndio que vai cobrir o mundo todo? Isso não tipo... muito ruim?


Red: É só jeito de dizer! Hehehe.


Infortificável: Entendi.


Red: Você sabe o que é um Survival Striker?


Infortificavel: Não.


Red: É uma espécie de isqueiro pra se usar na natureza, é mais difícil de se usar do que um isqueiro comum. Você tem que ficar raspando um metal pra fazer faísca com um magnisafo, magménio, magfétio... Sei lá! Era mó complicado de usar. Seria mais fácil usar um isqueiro normal.


Infortificável: Como você sabe dessa coisa?


Red: Acampei bastante em Hoenn! 


Infortificável: Hoenn?


Red: Agora deixa eu terminar! Esse troço era difícil de usar, mas quando alguém conseguia usar parecia muito legal! Saia várias faíscas legais! Tipo você!


Infortificável: Tipo eu?


Red: Sim! Não me leve a mal, vai ser difícil treinar você. Seria muito mais fácil treinar outro Pokémon, mas quando conseguimos fazer a sua brasa, você vai poder derrotar qualquer um! Mesmo que não possa ter Bursts, você ainda vai ser o Pokémon de fogo mais forte de todos! 


Infortificável: De fogo?


Red: Desculpa! Você vai ser O POKÉMON MAIS FORTE DE TODOS!!!!


Infortificável: Hehe.


Red: Então, que tal "Striker"?


Striker: Eu adorei, Red.


Red: Então, VAMOS NESSA!!!


----------------------------------------


 


**************************


**************************


 


---------------


Salvar <--


---------------


 


--------------------------------------------------------


Salvando o Jogo. Não Desligue o Cabo de Força...


--------------------------------------------------------


 


---------------------


Jogo Salvo. -


---------------------










Compartilhe este capítulo:

Autor(a): PaperHat

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ola! Bem-vindo a minha humilde Fanfic, Pokémon Ember.Espero que gostem e, se possível, me digam o que acharam da história.   Capítulo 3 - Preparação Para a Partida     *POKÉMON*  *EMBER* *VERSION*   °Aperte Start° <-   ************************** ************************* ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais