Fanfics Brasil - Capítulo 10 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 10

65 visualizações Denunciar


Na sexta-feira por volta das 15:30, Dulce estava em seu escritório conversando com sua melhor amiga Anahí. Dulce havia lhe contado que iria encontrar Christopher no sábado pra esclarecer as coisas.


Anahí: Estou chateada, você preferiu levar o Oliver pra casa da Alessandra ao invés de deixar ele comigo amanhã (disse fazendo bico enquanto balançava na cadeira)


Dulce: Eu tenho a amiga mais dramática do mundo (disse rindo) Não foi ideia minha Annie, foi Christopher quem sugeriu de deixa-lo com a mãe dele, fique tranquila que o Oliver ama muito a madrinha doida dele (riu e Annie fez uma careta)


Anahí: É que eu vou ao shopping amanhã e eu adoro ir com o Oliver (sorriu) Oliver é bem mais paciente que o Poncho (brincou)


Dulce: É claro que ele é, você compra tudo que ele pede, toda vez que ele passa o final de semana com você ele sempre volta cheio de sacolas de roupas e brinquedos (sorriu negando com a cabeça)


Anahí: Não seja exagerada, é apenas alguns mimos (riu) Mas voltando ao assunto, fico feliz que você finalmente tenha aceitado ouvir o lado do Christopher, você sabe que eu sempre achei essa história muito estranha, o Christopher só tem olhos pra você Maria, você fez o garoto mais conquistador do colégio mudar de um dia para o outro, quer prova de amor maior que essa (brincou)


Dulce: Annie (riu)


Anahí: É óbvio que você ainda o ama, você já deveria ter dado essa chance pra ele se explicar a muito tempo Dul


Dulce: Ain amiga, mas acho que é por eu ainda o amar que eu fico insegura em dar outra oportunidade pra ele, tenho medo de me machucar de novo, parece clichê mas o Christopher foi e... (Ela pensou por alguns instantes) Bom o Christopher foi e ainda é o meu grande amor droga (disse passando as mãos pelos cabelos) Você nem imagina como dói ser traída por alguém que você tanto ama (suspirou)


Anahí: Eu te entendo amiga, eu não gosto nem de imaginar se algum dia o Poncho me trair, mas uma coisa eu te digo se um dia isso acontecer eu mato ele e a vagabunda (disse séria)


Dulce: Você é louca Annie (disse soltando uma risada)


Anahí: Eu não, só não gosto que me façam de trouxa (sorriu e deu uma piscadela)


Dulce: Eu tô tão ansiosa que eu nem sei se vou conseguir dormir essa noite, mil coisas estão passando pela minha cabeça, se ele realmente confirmar que tudo era verdade, mas e se ele disser que era mentira e eu ter desperdiçado todo esse tempo longe dele


Anahí: É você não passou tanto tempo longe dele assim né amiga, se esqueceu das recaídas (brincou)


Dulce: Annie assim você não ajuda né (disse ficando corada)


Anahí: Ok não está mais aqui quem falou (disse levantando as mãos) Mas agora sério, eu torço muito pra que dê tudo certo entre vocês dois, vocês não podem esquecer que no meio de toda essa bagunça, tem o Oliver amiga


Dulce: Eu sei, o Oli é um dos motivos pra eu dar uma chance para o Christopher, me dói tanto ver o quanto ele sofre com tudo isso, mesmo ele sendo um garotinho muito inteligente que tenta disfarçar que está tudo bem, mas eu sei eu não está


Anahí: Uma coisa não podemos negar, o Christopher é um paizão incrível amiga


Dulce: Sim isso é verdade, antes mesmo do Oliver nascer o Christopher demonstrou o seu amor pelo nosso filho, ele sempre foi atencioso e carinhoso enquanto eu estava grávida, ele fazia questão de estar presente em todas as consultas (sorriu com a lembrança) E depois que o Oliver nasceu então nem se fala, ele queria dar banho, queria trocar as fraldas (riu) E ele fazia questão de sempre colocar o Oliver pra dormir, dizem que a gente se apaixona ainda mais quando vemos os nossos companheiros sendo pai, acho que é verdade (sorriu de leve)


Anahí: E depois ainda negava que não sentia mais nada por ele né Maria, e agora tá aí toda apaixonada falando dele (brincou fazendo Dulce corar)


Dulce: Tem razão Annie, eu ainda o amo e muito (disse com um enorme sorriso) Era isso que queria ouvir sua chata (brincou)


Anahí: Ufa finalmente o seu coração de gelo derreteu (brincou enquanto se levantava da cadeira) E amiga amanhã você tem que ficar bem gata pro Uckermann hein e não seesqueçam de usar camisinha (disse rindo indo em direção a porta)


Dulce: Anahí (a repreendeu) Nós só vamos conversar


Anahí: Eu sei muito bem como terminam essas conversas (riu)


Dulce: Você não presta Annie (disse rindo negando com a cabeça)


Anahí: Eu também te amo Maria (disse mandando beijos e saindo dali)


Dulce: Te amo sua doida (gritou ao ver Annie sair)


Christopher estava em uma cafeteria com Poncho conversando.


Christopher: Estou me sentindo uma criança ansiosa pra ganhar um brinquedo novo (disse rindo) Não vejo a hora de encontrar com Dulce amanhã e finalmente colocar um fim em toda essa mentira cara


Poncho: Pois é, finalmente a ruiva deu o braço a torcer, espero que vocês se acertem de uma vez brother (disse tomando um gole de café)


Christopher: Cara e aquele seu amigo detetive conseguiu descobrir alguma coisa sobre a Natália ? (Perguntou sério)


Poncho: Ainda não Ucker, aquela lá é uma verdadeira cobra, deve viver em algum buraco por aí


Christopher: Eu queira tanto gravar aquela desgraçada confessando que toda aquela história era mentira pra mostrar pra Dul (disse entre dentes)


Poncho: Seria ótimo, mas infelizmente o Carlos ainda não conseguiu nada (disse torcendo a boca) Mas eu tenho certeza que se a ruiva ainda te ama, ela ira acreditar em você, fica tranquilo cara vai dar tudo certo (disse dando um toque no ombro de Christopher)


Christopher: Estou torcendo pra que sim, que tudo fique bem amanhã e nós possamos voltar a ser uma família de novo (sorriu esperançoso)


Poncho: Vai sim cara, você vai ver (sorriu) Mas você tem certeza que não quer deixar o Oliver comigo e com a Annie ?


Christopher: Sim brother, minha mãe tá a um tempão falando pra eu levar o Oliver na casa dela, sabe como a dona Alexandra é, faz um drama nem parece que ela viu o Oli na semana passada quando fomos jantar lá


Poncho: Então terei que enfrentar horas e mais horas no shopping com a Annie sozinho (disse fazendo careta fazendo Christopher rir)


Christopher: Essas mulheres nos deixam loucos (riu)


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Já era sábado por volta das 19:00 horas e Dulce estava em seu quarto terminando de se arrumar enquanto falava com Annie por chamada de vídeo. Dulce: Annie tem certeza que esse batom não é muito exagerado ? (Perguntou receosa) Anahí: Mas é claro que não Dul, você sabe que você fica super bem de vermelho a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais