Fanfics Brasil - Capítulo 11 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 11

234 visualizações Denunciar


Já era sábado por volta das 19:00 horas e Dulce estava em seu quarto terminando de se arrumar enquanto falava com Annie por chamada de vídeo.


Dulce: Annie tem certeza que esse batom não é muito exagerado ? (Perguntou receosa)


Anahí: Mas é claro que não Dul, você sabe que você fica super bem de vermelho amiga (sorriu)


Dulce: Ain Annie sei lá tô achando muito exagerada essa roupa e acho que não há necessidade de usar salto (disse fazendo uma careta)


Anahí: Maria para de resmungar, você tem que ficar deslumbrante pro seu homem (brincou)


Dulce: Annie (a repreendeu) Eu já disse que só vamos conversar amiga


Anahí: Hum sei (disse segurando o riso) Mas nem por isso você precisa ir de pijamas né, não faz mal se arrumar um pouquinho


Dulce: Um pouquinho Annie, a última vez que eu me arrumei tanto assim foi pro meu casamento (disse olhando no espelho)


Anahí: Que exagero Dul, você está linda amiga (sorriu terna)


Dulce: Obrigado Annie, eu não sei oque seria de mim sem você (sorriu) Eu estou tão nervosa amiga, parece até meu primeiro encontro com ele


Anahí: Vai dar tudo certo amiga (sorriu) Você vai ver tudo vai ficar bem, agora termina de se arrumar aí, porque eu vou começar a me arrumar aqui, Poncho e eu vamos a uma boate nova (disse sorrindo)


Dulce: Ok amiga, aproveita a noite com o seu homem (brincou)


Anahí: Apareçam por lá depois que vocês se acertarem, sinto saudades dos nossos encontros de casais (sorriu divertida)


Dulce: Vou pensar no seu caso (disse rindo) Obrigado mais uma vez pelo apoio amiga, te amo Annie


Anahí: Eu também te amo minha ruiva (sorriu terna)


                Fim da ligação.


Após terminar de se arrumar, Dulce foi até a garagem onde entrou em seu carro e começou a percorrer o caminho até o apartamento de Christopher.


Dulce finalmente havia chegado ao apartamento de Christopher, ela estava parada em frente a porta dele um pouco hesitante em tocar a campainha, ela estava muito nervosa, tanto que suas mãos estavam suando frio. Mas ela respirou fundo e finalmente tocou a campainha.


Christopher estava em seu apartamento muito ansioso aguardando a chegada de Dulce, ele já havia preparado o jantar, e a cada minuto ele checava se estava tudo ok. Ele estava vestindo uma roupa mais casual, camiseta gola polo na cor preta, calça jeans escuro e sapatênis branco com detalhes preto, os cabelos estavam penteados para trás. Ele estava sentado no sofá bastante inquieto aguardando a chegada de Dulce, foi quando ele ouviu a campainha tocar o fazendo dar um pulo do sofá e ir imediatamente para a porta.


Christopher: Boa noite Dul (disse ao abrir a porta com um sorriso enorme) Você está linda (disse olhando ela de cima a baixo)


Dulce estava usando um vestido preto com um lindo decote nos seios, os cabelos estavam soltos com enormes ondas, ela usava uma maquiagem leve, mas o batom era num tom de vermelho sangue, ela estava calçando scarpins pretos de salto alto.


Dulce: Boa noite Christopher (disse com um sorriso tímido) Obrigado, você também está muito bonito (disse corada)


Christopher: Por favor, entre Dul (disse sorrindo dando passagem para ela) Sente se fique a vontade


Dulce entrou olhando ao redor e notou que o apartamento estava praticamente igual quando eles ainda moravam ali juntos, até os porta retrado com fotos deles ainda estavam ali. Dulce então se sentou no sofá deixando sua bolsa sobre a mesinha que havia ali do lado.


Christopher: Quer beber algo Dul, um vinho ou suco ? (Perguntou sorrindo)


Dulce: Não, obrigado eu estou bem Ucker (disse sorrindo de leve)


 Christopher: Me acompanha até a sala de jantar, eu preparei o nosso prato favorito, lasanha (sorriu para ela)


Dulce: Uau, achei que havia perdido os seus dotes culinários (brincou) Obrigado por ter feito a lasanha, mas na verdade é que eu não estou com fome me desculpa


Dulce estava tão nervosa e ansiosa que sabia que não conseguiria comer nada.


Christopher: Não precisa se desculpar Dul (sorriu) Eu sei que você estava ansiosa (disse se sentando ao lado dela) Eu também estou bastante ansioso e também confesso que não conseguiria aproveitar bem aquela lasanha (brincou) Mas fique tranquila Dul (disse pegando na mão dela que sentiu seu coração acelerar) Se quiser podemos começar a esclarecer as coisas agora (disse olhando nos olhos dela que engoliu seco)


Dulce: Sim Christopher eu prefiro (disse olhando nos olhos dele seria)


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher: Bom então vamos lá (respirou fundo) Eu preciso que você acredite em mim princesa, porque como eu sempre te disse eu nunca te traí e jamais mentiria pra você (disse acariciando a mão dela) Dulce: Então como é que aquela mulher tinha o seu número Christopher, como ela saberia que seria eu quem iria ler ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais