Fanfics Brasil - Capítulo 12 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 12

134 visualizações Denunciar


Christopher: Bom então vamos lá (respirou fundo) Eu preciso que você acredite em mim princesa, porque como eu sempre te disse eu nunca te traí e jamais mentiria pra você (disse acariciando a mão dela)


Dulce: Então como é que aquela mulher tinha o seu número Christopher, como ela saberia que seria eu quem iria ler aquelas mensagens ? (Perguntou confusa afastando a mão dele)


Christopher: Dul pra falar a verdade eu não faço a mínima ideia de como aquela maluca conseguiu o meu número, eu juro eu nunca passei o meu número para ela


Dulce: Então quer que eu acredite que ela encontrou o seu número pessoal assim do nada (disse franzindo a testa e Christopher apenas assentiu com a cabeça) Christopher eu só preciso saber que você nunca se encontrou de novo com aquela mulher depois que saímos do colégio (Disse seria olhando nos olhos dele)


Christopher piscou lentamente enquanto respirava fundo, ele tinha receio de como Dulce iria reagir ao saber a verdade. Mas ele não podia guardar aquilo para sempre e agora era a hora de esclarecer tudo.


Christopher: Dulce pra falar a verdade sim (disse olhando nos olhos dela engolindo seco)


Dulce: Oque...érr...como (gaguejou perplexa negando com a cabeça)


Dulce sentiu seus olhos se encherem de lágrimas e um aperto em seu peito.


Dulce: Você é um mentiroso Christopher (disse começando a chorar) Como você pôde fazer isso comigo (disse em meio ao choro fazendo menção de se levantar)


Christopher: Não, espere Dulce (disse a impedindo de se levantar) Se acalme por favor, eu a encontrei sim, mas não foi da maneira que você está pensando, me escuta por favor


Dulce: Ouvir oque Christopher ? (Perguntou nervosa ainda chorando) Que você realmente me traiu com aquela mulher (disse entre dentes limpando algumas lágrimas que ainda caíam em seu rosto) Eu sou muito idiota mesmo, eu já ouvi o suficiente Christopher (disse com os olhos marejados se levantando indo pegar sua bolsa)


Christopher: Droga Dulce, eu não te traí com ninguém (gritou exaltado segurando Dulce pelo braço fazendo ela se assustar)


Dulce: Me solta por favor Christopher (disse o olhando com raiva)


Christopher: Me perdoe Dulce, eu não quis gritar com você (disse baixo soltando o braço dela) Eu só preciso que você me deixe terminar de falar (disse olhando nos olhos dela)


Dulce não disse nada, apenas ficou ali parada o esperando terminar de falar.


Christopher: Na verdade nem foi um encontro de verdade Dulce, dias antes da gente ir viajar, eu havia acabado de sair de uma reunião com um cliente e estava compressa pois tinha que ir pegar o Oliver no colégio e eu acabei esbarrando em uma pessoa, eu parei para me desculpar e quando eu vi era a Natália, ela me segurou pelo braço, tentou me beijar, mas eu a afastei e disse para ela não fazer aquilo porque eu já estava muito bem casado, ela soltou o meu braço e do nada me deu uma bofetada e saiu correndo, eu fiquei ali parado perplexo sem entender nada, mas em seguida já fui buscar o Oliver


Dulce ficou em silêncio apenas absorvendo toda aquela história, ela não sabia se deveria realmente acreditar em Christopher.


Dulce: E por que você não me contou tudo isso no mesmo dia que aconteceu ? (Perguntou com os olhos marejados)


Christopher: Me perdoa Dulce, eu errei em não ter te contado, mas acontece que com toda a correria daquele dia e ainda os preparativos para nossa viagem eu acabei me esquecendo (disse calmo voltando a se aproximar dela)


Dulce: E como ela conseguiu seu telefone, é isso que eu não entendo Christopher (disse num fio de voz) Por que ela mandou aquela mensagem, como ela saberia que seria eu quem iria ler (disse deixando algumas lágrimas cair)


Christopher: Eu não sei meu amor (disse baixinho limpando as lágrimas do rosto dela) Eu realmente não sei princesa (disse segurando as mãos dela) Olha pra mim Dul (pediu e assim ela o fez) Eu juro que eu não sei como ela conseguiu o meu número, eu juro que eu nunca tive nada com ela, Dul você é a mulher da minha vida, apenas você, é você quem eu amo como todo meu coração meu amor (disse sincero olhando profundamente nos olhos dela)


Dulce: Ela disse que teria um filho seu Ucker (disse baixinho deixando uma lágrima cair)


Christopher: É tudo mentira princesa, uma enorme mentira que ela inventou para separar a gente (disse enxugando aquela única lágrima dela)


Dulce olhou nos olhos dele e em seguida lhe deu um abraço apertado caindo no choro novamente. Christopher retribuiu o abraço afagando os cabelos dela.


Christopher: Hey não chore meu amor, você sabe que eu não gosto de te ver chorando Dul (sussurrou no ouvido dela em meio ao abraço causando um leve arrepio nela)


Dulce: Por que ela foi capaz de inventar tamanha mentira apenas para nos separar Ucker ? (Perguntou se separando do abraço após se acalmar do choro)


Christopher: Eu tenho quase certeza de que Natália tem algum problema psicológico, Dul... (deu uma breve pausa com receio de como Dulce iria reagir ao que ele iria dizer em seguida) Ela ainda me persegue, ela é maluca (disse de uma vez)


Dulce: Oque como assim ? (Perguntou confusa)


Christopher: Sente se Dul, irei te contar tudo sem deixar nada para trás (disse se sentando e em seguida Dulce se sentou também) Depois que nos separamos aquela mulher foi um tormento para mim, eu tinha que lidar com a dor de ter te perdido e com a perturbação daquela maluca, ela me ligava dia e noite, me mandava mensagens dizendo que agora eu estava livre para ficar com ela, disse que me queria ao lado dela quando o meu suposto filho com ela nascesse, entre outras mil maluquices, ela já foi até meu escritório, mas acredite Dulce eu nunca tive nada com ela e muito menos tive um filho com aquela maluca, eu juro pra você Dul, eu juro acredite em mim por favor (disse com desespero)


Dulce ficou chocada ao ouvir tudo aquilo, como aquela mulher poderia ser tão louca para chegar a esse ponto. Dulce estava se sentindo muito mal por ter acreditado nessa mentira por tanto tempo, por ter ficado longe do seu amor e de ter causado tanta dor em seu filho com a separação.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Christopher eu... Érr... Eu nem sei oque dizer (disse ainda em choque) Me perdoa Christopher eu acredito em você (disse pegando na mão dele que abriu um enorme sorriso) Me perdoa por favor, eu fui uma tola por não ter te ouvido antes (disse voltando a chorar) Christopher: Não chore meu amor, não precisa me pedir perdão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais