Fanfics Brasil - Capítulo 14 Volta Pra Mim ? Vondy

Fanfic: Volta Pra Mim ? Vondy | Tema: Vondy DyU DyC


Capítulo: Capítulo 14

123 visualizações Denunciar


Dulce: Para onde está me levando amor (perguntou curiosa)


Christopher: Para o nosso quarto, eu quero que nossa noite seja perfeita (sussurrou no ouvida dela que sorriu)


Christopher caminhou com Dulce em seu colo até o quarto que antigamente era deles, ele a deitou na cama com cuidado, tirou a calcinha e em seguida iniciou uma leve massagem em seu ponto mais sensível e sorriu quando a viu se contorcer.


Dulce: Chris... Por... Favor para de me torturar (disse em meio aos gemidos) Eu quero você agora meu amor (implorou mordendo o lábio para conter os gemidos)


Christopher deu um enorme sorriso e parou oque estava fazendo para tirar toda sua roupa e assim que ele tirou sua cueca, viu Dulce olhar para o seu membro ereto e extremamente duro com os olhos brilhando enquanto mordia os lábios. Sem mais delongas ele foi para cama ficando no meio das pernas dela, ele se aproximou do ouvido dela e sussurrou com sua voz rouca.


Christopher: Você nem imagina o quanto eu estava com saudades de te ouvir me chamando de meu amor


Dulce: Vem meu amor, me faça sua de uma vez (sorriu o agarrando pela nuca e o beijando com vontade)


Christopher desceu sua mão até o seu membro ereto e o posicionou na entrada úmida dela sem nem ao menos parar de beija-la e finalmente a penetrou lentamente. Dulce soltou um longo gemido durante o beijo, era tão gostoso sentir aquele membro latejando dentro dela. Dulce arranhou as costas de Christopher quando ele começou a aumentar a velocidade das estocadas. Ela gemia loucamente de prazer, ele conseguia fazer ela se sentir nas nuvens.


Christopher: Eu te amo minha pequena (sussurrou no ouvido dela enquanto a penetrava)


Dulce: Eu também te amo bb (disse em meio aos gemidos)


Christopher desceu sua boca até um dos seios dela e começou a chupa-lo enquanto a penetrava em um vai e vem frenético, Dulce arqueou para trás e envolveu a cintura dele com as pernas na intenção de senti-lo ainda mais dentro dela, ela começou a rebolar no ritmo do vai e vem que ele fazia o deixando ainda mais louco de prazer.


Christopher: Humm desse jeito eu não aguento Dul (disse gemendo)


Dulce: Vai meu amor não para por favor (implorou sentindo que já estava perto do seu ápice de prazer)


Christopher então entrelaçou os cabelos dela em seus dedos e aumentou ainda mais a velocidade, assim como ela, ele também já estava bem próximo de gozar e após mais algumas estocadas frenética, ambos explodiram de prazer. Christopher caiu por cima dela, enquanto Dulce cravou suas unhas nas costas dele.


Christopher: Qualquer dia desses você ainda vai me matar de prazer (brincou saindo de dentro dela que corou levemente) Você fica ainda mais linda envergonhada princesa (disse sorrindo e se jogando na cama ao lado dela)


Dulce: Amor eu acho que agora eu aceito aquela lasanha viu, você me fez gastar toda a minha energia (brincou rindo)


Christopher: E você esgotou a minha (riu) Vem meu amor, vamos comer então


Christopher se levantou e vestiu apenas sua cueca boxer, enquanto Dulce vestiu sua calcinha e colocou a camiseta dele que sorriu.


Dulce: Oque foi bb ? (Perguntou franzindo a testa)


Christopher: Não é nada (sorriu se aproximando dela) Eu só fico impressionado em como você fica linda de qualquer jeito (disse a abraçando por trás e beijando o pescoço dela que fechou os olhos ao sentir a boca dele ali)


Dulce: Você joga muito baixo sabia (disse virando de frente para ele)


Christopher sabia exatamente que o pescoço era um dos pontos fracos dela.


Christopher: Eu não estou fazendo nada demais meu amor (sussurrou próximo ao ouvido dela) Eu apenas amo sentir o seu cheiro (disse roçando o nariz no pescoço dela a fazendo se arrepiar)


Dulce: Uckermann (gemeu baixinho) Vamos comer e depois a gente termina oque você esta querendo começar de novo (sussurrou de olhos fechados sentindo ele beijar o pescoço dela)


Christopher: Tudo bem meu amor, você é quem manda (sorriu)


E então eles foram pra cozinha onde eles jantaram no maior clima romântico, após o jantar Dulce ajudou Christopher com a louça.


Christopher: Que tal a gente continuar aquilo que estava começando no quarto (disse após secar o último prato)


Dulce: Eu acho uma ótima ideia (sorriu maliciosa se aproximando dele)


Dulce envolveu seus braços envolta do pescoço dele e o beijou com desejo. Christopher a agarrou pela cintura a fazendo se sentar no balcão da cozinha ficando de frente para ele e ele sem muita cerimônia arrancou a blusa de Dulce a jogando em qualquer canto da cozinha e começou a chupar o seio dela que jogou a cabeça para trás para curtir aquele momento de prazer. Ele desceu sua mão até a calcinha dela e constatou oque ele já sabia, ela já estava molhada novamente, Christopher parou de chupar o seio dela para poder tirar sua cueca deixando seu membro duro amostra, ele voltou a beija-la e colocou a calcinha dela de lado posicionando seu pênis na entrada dela.


Dulce: Vamos fazer aqui mesmo ? (Perguntou ofegante sorrindo)


Christopher: Vamos sim, vamos relembrar os velhos tempos (sorriu malicioso voltando a beija-la)


Christopher então a penetrou fazendo ela envolver as pernas na cintura dele o trazendo para mais perto de si. Ele então começou a se movimentar dentro dela com desespero a fazendo gemer alto enquanto arranhava as costas dele. Não demorou muito para que eles gozassem juntos ao atingir o ponto máximo do prazer.


Christopher: Eu te amo Dulce Maria (sussurrou no ouvido dela) 


Dulce: Eu também te amo Uckermann (sorriu e em seguida lhe deu um selinho) 


 


 


Espero que tenham gostado do primeiro hot do casal, continuem comentando please. Bjs pra todas as leitoras e leitores.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): maahm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na manhã seguinte Christopher se levantou por volta das 9 horas, ele sorriu ao ver que Dulce ainda dormia tranquilamente. Ele tomou um banho e estava se vestindo. Dulce: Aonde você vai tão cedo bb ? (Perguntou sonolenta ao ver que ele estava terminando de se arrumar) Christopher: Bom dia meu amor (sorriu ao vê-la se espreguiçando) N&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 43



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • camilaaya Postado em 16/06/2024 - 13:36:31

    Em breve veio ler essa fic

  • Vondy Forever Postado em 11/06/2024 - 05:25:02

    E se eu fosse o filho dela só a perdoaria quando ela conseguisse recuperar o Uckermann. E assim na minha opinião eu acho que alguém deveria falar para ela que ela está sendo uma covarde em fazer isso e que está fugindo do problema ao invés de encara lo de de frente e ir atrás da verdade

  • Vondy Forever Postado em 10/06/2024 - 23:06:24

    Concordo com tudo que a vondy eternamenty disse ainda acrescentaria uma coisa para o ucker dizer para a Dulce em relação a confiança uma frase mais ou menos assim por exemplo que pena que vc só sente ou sentia amor por mim mais pena que só isso bastante para construir uma relação maravilhosa aí Dulce pergunta pq aí ele responde que só o amor não basta para construir uma relação pq quando nos relacionamos também precisamos de confiança e isso vc não tem vc nunca confiou em mim já eu sempre confiei em vc de olhos fechados sabe tipo uma frase assim continua estou amando

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:37:08

    Continuando Agora se quiser saber da verdade assista e tire as suas próprias conclusões se não pode jogar fora e quero deixar algo claro os meus assuntos com vc serão só referente ao nosso filho e nada além disso. Ai depois que a dulce descobrir a verdade ela tem brigar para conseguir recuperar o Christopher e o filho. SAbe uma pegada desse tipo eu acho que ficaria legal não sei continua esta muito boa.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 21:33:42

    Olha depois dessa eu sou a favor de fazer a Dulce para ter o Christopher de volta. E outra coisa será que posso te dar uma sugestão de como descobrir a verdade? Eu estava pensando dessas três maneiras não sei qual fica mais legal. A primeira é seria bom quando a Natalia aparecer e estiver falando com o Christopher ele contratar uma pessoa para seguir ela para todos os lugares e também grampear o celular dela essas coisa sabe. A segunda coisa é ela e o Christopher conversando em algum lugar dai ele por exemplo "agradece por ela ter separado ele da Dulce" claro ele fingindo dai ela conta tudo para ele como fez isso só que tem uma surprezinha o Christopher esta gravando tudo. E a terceira seria se o Christopher voltasse naquela cafeteria e solicitasse as imagens do dia que ocorreram as fotos e no final quando ele fosse mostrar para a Dulce se eu fosse ele falaria desse jeito aqui está o seu pedido de divorcio assinado e mais um dvd ou pendrive enfim com a prova que eu nunca te trai.

  • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:59:26

    Eu estou achando que a Dulce anida vai se arrepender e muito de tudo isso que ela esta fazendo acho que até o filho vai ficar contra ela e eu dou razão a ele. continua quero mais estou ansiosa para os próximos capitulos.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 20:23:50

      É que eu leio muita fanfic vondy então acredito que tenho uma boa experiência kkkkkkkkk

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 19:29:28

      Adorei a ideia de você me ajudar a postar, vou me organizar certinho, já estou escrevendo alguns capítulos. Fica tranquila que irei fazer a Dulce sofrer um pouquinho também, afinal não é justo só o pobre do Christopher sofrer tadinho e olha parece até que você é adivinha kkkk O Oliver vai ficar muito bravo com a mamãe dele, opss olha o spoiler de novo kkkk

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:19:23

    Estou com muita dó do Christopher até quando a Dul vai achar que foi traída continua estou amando a sua fic.

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:55:11

      Não se preocupe em me dar um pouco de spoiler até pq eu amo spoiler é através dele que eu vejo se a história é boa ou não kkkk. Ai que pena que o Christopher ainda vai sofrer estou com muita dó dele, agora eu estava pensando vou te dar uma ideia o que vc acha de fazer assim quando a Dulce descobrir a verdade ela sofrer um pouco para reconquistar ele ate pq jumbo trocado não dói.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:33:29

      Eu também morro de dó do Christopher, ele é tão apaixonado na Dulce, mas aquela cobra da Natália sumiu no mapa pra ele conseguir tirar a verdade dela e provar pra Dulce. E me desculpe pelo spoiler, mas ele vai sofrer um pouquinho mais ainda.

  • Vondy Forever Postado em 09/06/2024 - 23:18:23

    Que maravilha que vc voltou estava com saudades. Eu estava pensando para vc não ter mais esse problema do site cair e vc não conseguir postar pq não posta as suas fanfic no site do watppad lá é difícil de dar problema. Continua

    • vondy_eternamenty Postado em 10/06/2024 - 17:57:56

      Muito obrigada por me considerar uma leitora fiel fico muito feliz mais o mérito é seu por escrever fics maravilhosas. Então faz isso mesmo pq esse site como sabemos vira e mexe esta apresentando defeito e e caso vc não tenha tempo de postar lá eu posso te ajudar se quiser claro.

    • maahm Postado em 10/06/2024 - 17:30:05

      Minha leitora fiel <3 Então estava pensando mesmo em escrever lá no wattpad, porque ultimamente ta bem difícil usar esse site aqui, se não é problema com o site, é o login que da uma trabalho pra recuperar a senha

  • maya_kaya Postado em 30/03/2024 - 09:41:12

    Cnt <3

  • Vondy Forever Postado em 26/02/2024 - 08:14:51

    Continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais